API – Capítulo 85

Mutação

Era Zywane.

Embora houvesse sangue em seu rosto, a estrutura de sua cabeça e suas roupas permitiram que Kieran reconhecesse rapidamente seu hostil companheiro de equipe.

O desenho feito de sangue em seu rosto deu a Kieran um sentimento muito familiar. De alguma forma, até um sentimento um pouco cordial.

Kieran inconscientemente olhou para o desenho, que de repente pareceu adquirir vida. O desenho começou a se contorcer e a rastejar como uma cobra de sangue, e se movendo como uma também.

A cobra ensanguentada levantou a cabeça e começou a sibilar para Kieran com a língua para fora.

Os olhos de Kieran se arregalaram em choque. A cabeça da cobra apareceu na frente dele do nada, sua língua perto dos lábios de Kieran. Uma forte sensação de repulsa inundou o coração de Kieran, como se ele tivesse comido algo totalmente repugnante. Na verdade, era ainda pior do que isso.

Kieran rapidamente agarrou a cabeça da cobra, sentindo como era escorregadia entre as palmas das mãos.

Ele queria jogar a cobra para longe ou apenas esmagar a cabeça da criatura. Contrariamente às expectativas de Kieran, porém, a cabeça da cobra era bastante dura, e também tinha imensa força armazenada dentro de seu corpo.

Kieran esqueceu de esmagar a cabeça e usou toda a sua força para jogar a cobra para longe.

A estranha cobra deixou as mãos de Kieran lentamente, sua língua ainda sibilando para ele. Depois de certa distância, a cobra desapareceu no ar, exatamente como havia aparecido.

De repente, o grito de Sem-lei alcançou os ouvidos de Kieran.

— 2567, não olhe para os olhos dele! Ele está possuído, está meio-morto!

Kieran virou a cabeça e viu Sem-lei olhando para ele com uma expressão ligeiramente ansiosa. A visão de Kieran começou a vacilar, e ele rapidamente fechou os olhos e balançou a cabeça com força.

A sensação de tontura desapareceu com o movimento quando algumas notificações apareceram em sua visão.

[Jogador Zywane está morto!]

[Medo: Você está na área de influência do medo do seu inimigo. Seu Espírito passou no teste. Nenhuma anormalidade foi detectada…]

[Ilusão: Você caiu sob a influência das ilusões do seu inimigo. Seu Espírito passou no teste. Sua Percepção passou no teste. As ilusões não causarão mais danos reais…]

— O que aconteceu? O que é um meio-morto? — Kieran perguntou para Sem-lei rapidamente depois de recuperar seus sentidos.

Ele manteve em mente as palavras de Sem-lei e não olhou mais para o corpo morto de Zywane.

— Um meio-morto é um tipo de monstro que voltou dos mortos depois que seu corpo foi possuído por alguém. Eles têm força anormal, e seus corpos são muito difíceis de penetrar com armas e facas comuns. Mas o pior é quando você se deparar com um deles, pois eles podem causar Medo ou Ilusão, especialmente ilusão. Se você morrer sob a influência de suas ilusões, você morrerá de verdade! Apenas um grande heptagrama demoníaco não conseguiria criar um monstro como este! Algo deve ter dado muito errado sem o nosso conhecimento! Porra, o que diabos Zywane fez? Como isso pôde acontecer com um cara que completou quatro masmorras? — Sem-lei disse a Kieran enfurecido.

Parece que o surgimento de um meio-morto deixou Sem-lei extremamente preocupado.

— Em masmorra de qual nível ele deveria aparecer então? — Kieran perguntou enquanto olhava para o meio-morto com o canto do olho.

O monstro estava parado no buraco criado pelo lançador de foguetes, deixando a luz do sol brilhar sobre ele. O desenho de sangue em seu rosto parecia ainda mais maligno.

Esse sentimento de maldade era muito inquietante para Kieran. Ele sentiu que até mesmo a luz do sol havia se tornado fria por causa disso. Ele pensou que estava olhando para o rosto de um estranho.

Gilfren Hatch. Isso mesmo, era o rosto dele que Kieran estava vendo no meio-morto.

A mente de Kieran foi inundada com as informações de Gilfren Hatch que ele tinha lido recentemente. A foto no arquivo de Gilfren Hatch parecia exatamente a mesma do rosto do meio-morto.

Então, ele realmente não morreu? — Kieran pensou.

Sem-Lei respondeu apressadamente:

— Na masmorra de nível 6, no mínimo. Durante a minha sexta masmorra, o mesmo tipo de monstro desempenhou um papel importante. É o tipo de monstro que eu mais odeio! Porra, isso está me seguindo?

Assim como Sem-lei estava respondendo a pergunta de Kieran, o meio-morto estava no prédio e fez um sinal de garganta cortada com o dedo indicador direito, olhando para os dois.

Sem-lei respondeu imediatamente.

Um foguete com uma trilha de chamas se dirigia para o meio-morto.

O foguete explodiu em seu alvo, a chama engolfou o meio-morto completamente.

— Isso vai te ensinar algumas maneiras! Eu não sou mais a mesma pessoa que eu costumava ser! Fiquem aqui, eu vou cuidar desse arrombado!

Sem-lei jogou seu charuto no chão antes de beijar seu [Tekken-II] como uma querida amante, não dando a mínima para sua temperatura quente.

Ele deu alguns avisos a Starbeck antes de correr em direção ao prédio principal da prisão, mas não subiu no prédio como Kieran. Carregando sua mochila enorme, ele pulou do chão e alcançou a janela do segundo andar em um só pulo. Então, ele rapidamente pisou na borda da janela com os pés e, usando toda a sua força, ele deu uma pirueta e entrou no terceiro andar através do buraco criado pelo lançador de foguetes.

Kieran seguiu, admirado pela força e sincronização do corpo de Sem-lei. Ele ainda se sentia espantado de como o veterano subia para o terceiro andar usando as mãos e as pernas. Kieran ficou muito surpreso com a aparição do meio-morto, mas ele não estava com medo. Ele só estava inquieto na pior das hipóteses.

Depois que esse sentimento diminuiu, Kieran sentiu-se ansioso para enfrentar o meio-morto. Tanto a morte de Zywane quanto a aparição do meio-morto estavam ligadas a um enorme segredo, e dentro desse segredo, o instinto de Kieran podia captar o cheiro de dinheiro.

Embora a morte de Zywane fosse um sinal de que era algo extremamente perigoso, Kieran não pensou em recuar. Ele já havia encarado a morte nos olhos. Ele não iria ficar com medo de algum homem morto possuído.

Afinal, ele estava enfrentando a morte sozinho na vida real. Ele não ia ter medo agora que ele tinha um aliado confiável como Sem-lei. Pela expressão de Sem-lei, Kieran poderia dizer que ele tinha noventa por cento de certeza que poderia derrotar o meio-morto. Sua dificuldade, sem dúvida, já havia sido diminuída.

Quando Kieran passou pela abertura no terceiro andar, ele não pôde mais ver Sem-lei. Parecia que ele havia ido atrás do meio-morto.

Automaticamente, Kieran ativou seu [Rastreamento], pronto para acompanhar Sem-lei e o meio-morto, seguindo seus rastros. No entanto, o que ele viu foi o círculo mágico, o grande heptagrama demoníaco.

— Ahn?

Kieran inspecionou o grande heptagrama demoníaco e ficou surpreso com sua descoberta.

O grande heptagrama demoníaco diante dele e o que ele tinha em mente eram diferentes.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

6 Comentários

  1. Ah é Zywane o nome do cara!
    Sabia que ele tinha feito alguma merda, por isso perguntei onde ele estava hauhauhauhuha

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!