Arifureta – Volume 1 – Histórias Curtas Bônus (4 de 6)

Um Pesadelo no Abismo

 

Duas pessoas estavam paradas de frente para a outra em um salão enorme que parecia um templo grandioso. Uma delas usava vestes enfeitadas e prateadas com cabelo grisalho combinando, e tinha em uma das mãos uma espada prateada também combinando. A outra estava vestida toda de preto, tinha um tapa-olho e um braço protético. A figura vestida de preto tinha um revólver nas mãos.

— Te felicito por chegar tão longe, Desfile Louco da Presa Carmesim. Ou prefere que te chame de Desastre Caótico?

— Hmph, me chame do que quiser. Esse nome não é nada mais do que os outros tem imposto em mim. Embora eu tenha que admitir que minha capacidade de destruição rivaliza com tal apelido. Você deve encontrar sua morte aqui, Deus da Origem. Ou você também prefere ser chamado pelo seu nome mais comum, Caos da Escuridão?

…Puta merda, por que é que esses nomes soam tão absurdamente patético?

O homem de vestes negras retirou seu tapa-olho para revelar um olho azul deslumbrante.

— Agora é a hora de despertar, meu braço demoníaco revestido a aço!

Enquanto ele gritava, a figura vestida de prata desenvolveu asas prateadas de suas costas e sua espada de prata brilhou com uma luz prateada distinta.

— Muito bem. Admiro a sua arrogância. Poucos desafiam deus tão descaradamente. Como recompensa, gravarei o sofrimento eterno na essência de sua alma! — Isso foi tudo o que a figura prateada gritou de volta.

Nossa senhora, está ficando cada vez pior.

Quando sua luta começou, o homem vestido de preto gritou um encantamento:

— Ó clarão carmesim, ouça meu chamado e devore teus inimigos, Corte Carmesim: Ressonância Sacrossanta!

O homem de cabelos grisalhos respondeu em gênero e gritou como feitiço:

— Hmph, patético… Devolva toda a criação ao abismo primordial: Absolvição Cármica!

Eles continuaram indo e vindo assim por algum tempo, seus ataques intensos criaram uma grande batalha que provavelmente seria a única desse tipo.

Eu não aguento mais… Por favor, faça isso parar.

Por fim, depois da terceira transformação do homem de prata, e o homem de preto ter despertado o seu verdadeiro poder supremo, após terem desencadeado não só ambos seus trunfos, mas também os seus movimentos finais, a figura de preto deu um grito retumbante de vitória. Ele sorriu triunfantemente, coberto até a cabeça de feridas que nenhum mero mortal poderia sequer esperar suportar…

— Heh, essa foi uma luta muito prazerosa. Em respeito à sua força formidável, eu lhe concederei um presente para levar com você para a outra vida. Meu verdadeiro nome, o nome que mais ninguém conhece… Eu sou o Demônio Branco da Chama Carmesim…

Por favor, apenas me mate agora. Qualquer coisa, faça isso paraaaaaar.

— Faça isso paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!

— Hajime!? O que foi, você está bem?

Nas profundezas do labirinto, Hajime retirou os lençóis o cobrindo e ficou de pé, com a respiração pesada. Yue também se levantou em pânico e abraçou Hajime suavemente a fim de acalmá-lo.

— Fo-Foi um pesadelo horrível… Yue, posso te pedir uma coisa?

— …O quê?

— Se eu começar a se tornar um daqueles malucos delirantes, use seu Lume Lazúli para me trazer de volta ao normal, por favor.

Yue percebeu que Hajime ainda deveria estar sofrendo com os efeitos do pesadelo, já que o que quer que ele estivesse dizendo não fazia nenhum sentido. Mesmo assim, ela assentiu a fim de tranquilizá-lo.

— …Tudo bem. Deixa comigo. Se um dia você começar a se tornar uma daqueles malucos delirantes, vou ter certeza de te impedir.

Nenhum deles percebeu que tinha sido mal interpretado pelo outro, Hajime falando sobre a visão dos seus sonhos e Yue sobre ele se tornar um monstro, mas… Hajime se acalmou depois disso, que foi o suficiente para satisfazer Yue, então ambos voltaram a dormir um nos braços do outro.

Enquanto Yue estivesse por perto, Hajime estava a salvo de sucumbir para aquele lado… provavelmente.


KakaSplatT
☦ Death To The World ☦

4 Comentários

  1. Confesso que fiquei voando… Hehehe

    Muito obrigado pelo capítulo, Kaka 🙇🏻‍♂️😁

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!