CdMD – Capítulo 32

Bruxa Branca – parte 3

Zin começou a ir para o norte a fim de rastrear o caminho da protótipo. A chuva continuava caindo forte, e o caminho ficou enlameado. Sob a chuva pesada, qualquer traço da protótipo desapareceu, e ficou mais difícil rastreá-la.

Mas não era difícil descobrir para onde a protótipo iria.

Seu ódio contra humanos é muito forte. Especialmente contra o Armígero…

Ele era capaz de fazer uma hipótese baseada em como a bruxa demoliu Hewl-Jin que não tinha conexões com o Armígero. Era claro quanto ódio a bruxa tinha contra eles.

Ela está indo para o PCMS.

Duzentos anos se passaram, mas ainda havia vestígios de sinais de rua e não era difícil buscar direções. Zin não tinha o código de segurança para baixar os dados, então depois que Charl baixou a informação, ele vasculhou alguns dados pelo ombro de Charl. E ao olhar para a destruição de Hewl-Jin, ele era capaz de determinar o pode do inimigo.

Pessoas foram perfuradas e esmagadas até a morte, o que significa tentáculos. (Alien)

Havia cadáveres parecendo múmias que tiveram seus líquidos corporais sugados. (Vampiro)

Havia traços de escuridão saindo do chão, o que significava que ela tinha o poder de controlar a escuridão. (Demônio)

E acima disso, ela usou o poder de onda psíquica cinética. (Bruxa)

Ele não tinha certeza de que outros poderes ela possuía, mas ele foi capaz de determinar seus poderes até agora. O Armígero conduziu testes ao infundir poderes diferentes no corpo da bruxa.

Um maligno que utilizava o poder de um alien, demônio, bruxa e vampiro ao mesmo tempo…

Um monstro apareceu com tanto poder que era além de seu tempo. Zin nunca enfrentou um inimigo tão poderoso antes. Mas para um caçador de malignos, nenhum inimigo era inconquistável, e Zin provou isso sobrevivendo por tanto tempo. E ele estava confiante que seria capaz de realizar a missão de caçada como sempre.

*Dibble* Dibble!*

Zin continuou andando na chuva pesada. Ele não sabia o quão rápido a protótipo andava, então tinha que correr.

A chuva pesada apagou todas as pegadas, então era impossível rastreá-la usando esse método. Zin estava indo em direção ao PCMS baseado em seus instintos.

Não era muito diferente do passado. Ele começava a procurar malignos baseado em rumores e, então, marcava e rastreava os malignos até o fim. Ou havia várias vezes quando os malignos tomariam ações publicamente. Com sorte no momento, a protótipo não estava ciente de que um caçador de malignos estava rastreando ela.

E na Península Coreana, a estrada sempre levava para a mesma direção, a menos que você cruzasse o oceano. Se o maligno fosse se esconder em algum lugar, não seria possível para Zin rastreá-lo, mas conforme os dias se passavam, Zin estava mais convencido que a protótipo estava indo em direção ao PCMS.

No quarto dia, Zin acelerou seu passo.

Além do som da chuva caindo, os arredores estavam estranhamente quietos e calmos. Zin não ouviu o grito de monstros uma vez sequer.

Ela está levando todos os monstros com ela?

O maligno estava sozinho. E não era possível para ele cobrir todas as áreas que não podia ver. A protótipo estava controlando os monstros perto dela com a onda psíquica e os levando para o norte. Estava provavelmente reunindo os monstros no PCMS para atacar a fortaleza.

O maligno se libertou e estava cheio de energia, agora indo livremente para o norte. Isso era algo bom para Zin. O maligno não esperaria ser alvo de outra pessoa.

Zin pensou:

Ela tomou facilmente a fortaleza de Busan porque a luta aconteceu dentro do prédio. As fortalezas Armígero não vão cair tão facilmente pelos monstros na área da Coreia-Antiga. A fortaleza no PCMS deve estar bem preparado se eles souberam da queda da fortaleza de Busan. Haverá um ataque direto na fortaleza. O maligno vai liderar os monstros na vanguarda. Zin continuou pensando:

Eu vou atirar nela a distância quando abaixar sua guarda depois da vitória. Hora de pegar a NTW-20, a primeira vez em muito tempo.

Zin percebeu que estava na hora de pegar o fuzil de precisão que ele não usou por um bom tempo. Usando munição anti-maligno 20mm seria efetivo contra malignos misturados. A batalha seria determinada em um período curto de tempo. Seria similar a caçar um pato com uma arma excessivamente poderosa, mas ele só tinha de se certificar de acabar com o maligno com a arma mais forte.

Depois de se decidir, ele ficou parado por um tempo. Para ser exato, ele não estava muito feliz.

— …

Na verdade, Zin estava de volta no Ponto Ardente. E na frente dele estava um tranqueirão. A protótipo provavelmente se movia mais rápido do que ele, e ele tinha de se mover mais rápido a fim de alcançá-la.

A fim de fazer isso, fazia sentido pilotar um tranqueirão. Por causa da chuva pesada, o barulho alto do motor não se espalharia tanto. Mas Zin não queria pilotar esse pedaço de lixo para sua morte.

— Porra… hmm.

Zin xingou, então suspirou. Ele pensou na sua longa jornada com ela. Parece que ele pegou seus hábitos também. Zin encarou o tranqueirão por um tempo e, então, se virou.

Eu não vou ir longe com isso porque a roda vai ficar presa na lama.

E se esse lixo fosse bater, Zin provavelmente se machucaria. E se o reator dele fosse explodir, isso seria catastrófico. No fim, Zin desistiu do tranqueirão e começou a correr.

Correr na chuva pesada, ele murmurou que preferia morrer do que pilotar aquele pedaço de lixo. Era um fato que Zin corria mais rápido que uma pessoa normal. Mas ele não se moveria mais rápido que um tranqueirão.

Dois dias depois que a chuva parou, Zin começou a seguir as pegadas dos monstros. Como ele suspeitou, muitas pegadas estavam indo para Seoul. A onda de monstros que começou com a chuva pesada varreu a península.

Na cidade de Shera, a qual Zin visitou há alguns dias, os monstros terminaram de massacrar as pessoas. Zin rapidamente passou pelos cadáveres mordidos e mutilados da cidade.

Eles não foram mortos há muito tempo. Faz nem um dia direito.

Zin apertou o passo, ele sentiu que uma batalha pode ter começado no PCMS. As pegadas dos monstros agora estavam mais próximas.

Zin correu pelas ruínas.

*Thud!* *Thud!*

*Bamm!*

— Kraaah!

Os gritos dos monstros e tiros ecoavam por todo o lugar. Havia prédios caídos no centro de Gangnam onde muitos arranha-céus ficavam antes.

Zin estava se aproximando do PCM que aparecia perto de Gangnam, a fortaleza cercando a área, e os monstros cercando os monstros.

Conforme ele se aproximava do campo de batalha, Zin rapidamente escalou um prédio que tinha se quebrado ao meio. Ele se posicionou em terreno mais elevado. O céu se iluminou depois da chuva, então ele tinha uma visibilidade, ele conseguia ver a muralha da fortaleza Armígera.

A batalha era intensa.

*Bang!* *Bang!*

Conforme os canhões laser da muralha da fortaleza atiravam, dezenas de monstros acabavam queimados até a morte.

Havia tantos monstros na Península Coreana?

Apesar de fracos, ainda era assustador testemunhar a enchente de monstros que a bruxa trouxe da região sul da península.

Para a surpresa de Zin, a protótipo tinha controle extraordinário dos monstros. Os monstros estavam atacando a muralha da fortaleza, pisando sobre os corpos de sua espécie.

Uma bruxa podia transformar monstros em máquinas estúpidas. Monstros controlados por uma bruxa iriam atacar sem medo da morte, e tomariam dano por vontade própria.

Um exército de monstros controlados por uma bruxa era uma força realmente formidável. Entretanto, a resistência da fortaleza não era para ser subestimada também. A saraivada de tiros de laser da fortaleza desintegravam monstros a cada segundo. E não era só canhões de laser. Soldados Armígeros na muralha também seguravam a linha de monstros usando armas poderosas. Eles estavam em menor número, mas os monstros só tinham a vantagem dos números.

Zin tirou seu fuzil de precisão gigante NTW-20, e estava ficando pronto. A distância era de um quilômetro e ele tinha de localizar o alvo.

Felizmente, sem ter que trocar de posições, ele foi capaz de encontrar o inimigo.

— Aaarggh!!!

— Ajuda!

Conforme a bruxa de cabelos cinza esticava sua mão, cinco tentáculos dispararam, pegando os soldados Armígeros pelo pescoço e os jogando no chão.

*Crunch!* *Crunch!*

Os monstros devoraram instantaneamente os soldados caídos.

Eu suponho que eles não tenham poder para quebrar as muralhas da fortaleza.

Os tentáculos pegavam agilmente qualquer inimigo e os jogavam no chão. Com seus tentáculos, a bruxa bloqueou todos os ataques atirados em sua direção.

Soldados Armígeros eram mortos, mas o número de monstros não era infinito também. E os poderes da bruxa eram limitados também. Pouco tempo depois, a muralha da fortaleza se abriu e fumaça branca foi atirada para fora.

— Krrrrrrrrrr!

Os monstros agarrados na parede começaram a derreter.

A muralha da fortaleza também era utilizada como uma arma. O ataque de fumaça instantaneamente dissolveu os monstros.

*Bam!* *Bam!*

Assim que as armas foram trocadas na muralha da fortaleza, eles atiraram tiros azuis nos monstros.

Muitas fortalezas eram construídas com esses tipos de ataques em mente.

*Bang!* *Bang!* *Bang!*

Com um brilho azul, milhares de granadas explodiram nos monstros ao redor da fortaleza. Em uma fração de segundo, a área na frente da muralha ficou limpa. Os monstros cercando a fortaleza foram seriamente destruídos. Os Armígeros controlaram seu poder de fogo a fim de acabar com os monstros mais próximos. E assim que os monstros se aproximaram, eles foram capazes de lidar dano pesado ao concentrar o poder de fogo deles.

Um dos soldados no topo da muralha suspirou em alívio.

— Agora acho que nós podemos descansar… O que foi aquilo?

Os soldados não sabiam sobre a existência de um maligno.

— Um time especial está a caminho. Aguente firme. O oficial está no caminho.

— Mas agora…

— Cala a boca. Aguenta firme.

O soldado assentiu para as palavras de seu sênior. Todos os tipo de ataques não afetavam a bruxa de cabelos cinza. A bruxa estava se protegendo dos ataques feitos a ela, mas ela não tentou nenhum ataque adicional já que os monstros foram parados após seu ataque inicial.

Zim estava observando a situação pela mira.

Ataques normais não são efetivos… é devido ao seu poder de alien e vampira?

A bruxa estava fingindo bloquear os ataques com uma parede de tentáculos, mas ela estava neutralizando todos os ataques físicos. Zin esperava pelo momento certo de atacar.

Agora… qual seu próximo movimento? A maioria dos monstros foram destruídos. Então, vai lutar você mesma escalando a muralha?

Zin pensou que a bruxa não estava interessada na morte dos monstros, e ela parecia bem relaxada.

*Thud!*

Assim que um barulho alto foi ouvido, ela riu.

— Vocês estão focando demais na muralha externa.

— Krrraaaaoohhhaah!

Logo, eles ouviram gritos de monstros dentro da muralha interior. As forças principais Armígero eram empregadas para defender a muralha externa.

Isso significava que não havia forças disponíveis para proteger a muralha interna.

Então o ataque na muralha externa foi um chamariz.

*Boom!*

A muralha interna estava sob ataque e a fortaleza podia ser visto tremendo. Canhões instalados na muralha interna continuavam atirando, mas os monstros na muralha interna pareciam bem diferentes dos da muralha externa. Forças especiais Armígero totalmente armadas saíram da muralha externa para caçar a bruxa de cabelo cinza.

— Todos vocês, morram!

*Bam!* *Babam!*

Um tentáculo gigante começou a acertar a muralha de concreto.

Worst
Worst, filho da Música, casado com os Livros, tradutor de DS, CdMD e ASdCZ, ?% Engenheiro, 1 dos 3

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!