CdMD – Capítulo 48

Bruxa e o Caçador – parte 1

*Pffffffff*

Fumaça negra se elevou dos veículos armados e tanques e havia corpos mortos espalhados por todo lugar.

— Hmm… parece que nosso trabalho aqui está feito.

Charlotte olhou ao redor da área. Todo lugar que ela olhava, havia veículos armados e tanques. Todos estavam parados.

Armígeros estabeleceu uma linha de defesa perto das áreas do Rio Ap-rock e do Rio Doo-man. Era o único caminho para fora da Península Coreana e dentro do continente. Havia uma quantidade massiva de veículos armados enviados para atrasar o avanço da Bruxa Branca.

Oficialmente, a Bruxa Branca era o alvo. Mas havia outro alvo. Eles estavam estacionados a fim de matar a espiã, tenente Charl. Se ela voltasse para o QG atrás das forças da Divisão da Ásia Central, uma guerra começaria entre as duas forças.

Dessa forma, a Divisão da Ásia Central estabeleceu uma linha defensiva.

Eles sabiam sobre a tenente Charl, mas não sabiam sobre Charlotte De Kaltz. As forças na linha defensiva foram dizimadas por ela. Não era difícil para Charlotte passar pela linha defensiva, mas ela escolheu exterminar todas as forças.

Charlotte era uma ciborgue de gigaestrutura com algumas partes do corpo substituídas com partes de mega estrutura. Ela franziu e começou a se espreguiçar já que sentia algo desconfortável.

[Protocolo teraestrutura desativado. Rendimento total reduzido por 86.54%]

Isso não vai funcionar contra a Bruxa Branca…

Charlotte tinha o software poderoso que ampliaria temporariamente as capacidades da gigaestrutura. Ela era capaz de impulsionar o rendimento  do sistema operacional da gigaestrutura.

Charlotte tinha o software antes mesmo dela receber o procedimento de ciborgue. Assim que recebeu o procedimento, ganhou poder muito além de um executor ordinario.

Ela receberia o procedimento de teraestrutura quando voltasse para o QG e ela seria a única soldado Armígera com uma teraestrutura.

Nessa hora, ela seria colocada na linha de frente na guerra contra a Divisão da Ásia Central.

Charlotte foi capaz de enfraquecer as forças das fortalezas por perto. Assim que Charlotte completou seus objetivos, começou a ir para o norte.

Quando Charlotte voltasse para o QG, derramamento de sangue aconteceria no continente. Isso era um fato.

Eu me pergunto como está o caçador de malignos…

Charlotte não sabia da batalha no PCMS.

Zin não foi capaz de carregar todos os itens que ganhou como parte do trabalho de leitor psíquico. Zin levou uma certa quantidade de comida com ele e vendeu todos os itens, incluindo os tecidos, para os residentes de Jule. Ele ganhou 800 lascas como recompensa por seu trabalho como caçador, 100 lascas adicionais como bônus e 139 lascas enquanto trabalhando como psíquico. Zin foi capaz de ganhar um total de 1039 lascas no castelo de Jule!

Foi um lucro muito bom!

A Lorde de Jule teve que gastar uma soma grande de lascas, mas ela estava feliz que as formigas da caverna foram exterminadas e que a autoridade dela em Jule foi solidificada.

Ela foi mais legal com Zin e Leona. Além de lavar as roupas deles, tam os presenteou com calças de couro e roupas de algodão. E ela especialmente presenteou Leona com uma mochila marrom reforçada com couro de morto-vivo. E até colocou duas barras de sabão na bolsa! Leona estava muito animada.

Leona se moveu com suas roupas novas.

— É muito confortável!

— Deve haver uma pessoa com grandes habilidades de costura. — Zin observou.

Todas as pessoas de Jule tinham roupas boas.

Leona recebeu shorts de couro e calças longas e estava vestindo shorts de couro marrom, porque era mais confortável.

Ela estava animada por ganhar itens de necessidades diárias e se sentia ótima sobre receber as barras de sabão. Era a primeira vez que Leona visitou uma vila limpa e vestia roupas limpas.

Mas conforme se afastava de Jule, ela sorria amargamente.

— Foi uma experiência boa de primeira, mas deu merda muito rápido.

— Bom… essa é a sua primeira vez visitando um castelo.

Um Lorde era um ditador que comandava um castelo e faria qualquer coisa para manter controle. A Lorde do castelo de Jule era muito boa e melhor do que um Lorde comum.

Entretanto, Leona não conseguia esquecer a cena onde a Lorde chicoteou o homem até a morte com uma expressão assustadora em seu rosto. A Lorde não parecia feliz e ela parecia cansada no meio, mas não parou de chicotear.

Jovem Leona não conseguia entender facilmente o motivo da Lorde ter agido de tal maneira e foi bem assustadora.

Mas Leona era estranha também, já que ela não pensou muito sobre o assunto todo. Muitas crianças estavam tremendo de medo e cobriram seus olhos e ouvidos durante a execução. Mas Leona assistiu a execução do começo ao fim. E não pensou muito nisso.

Leona olhou para a selva e balançou sua cabeça como se já tivesse esquecido sobre Jule.

— Então, todas formigas da caverna morreram?

— Provavelmente, está acontecendo enquanto nós falamos.

Apesar de Zin e Leona não forem capazes de ver, a epidemia estava provavelmente matando as formigas no subsolo.

Zin parou de pensar sobre Jule.

— É uma pena que eu não consegui extrair as lascas da formiga rainha, mas tá de boa.

Não havia motivo para se preocupar com algo que não dava para fazer nada, então Zin decidiu ficar feliz que foi capaz de se vingar das formigas da caverna.

Durante sua estadia em Jule, Zin foi capaz de estender seu tempo de vida por mais de 1000 horas. Ele não teve que usar munição alguma. Era uma caça perfeita para Zin.

O clima estava ficando mais e mais quente, mas não ao ponto que atrapalhava a viagem.

Entretanto, não era fácil passar pela área montanhosa onde o castelo de Jule estava localizado. As roupas novas ficaram rápidas bem rapidamente e, Leona reclamou de primeira que as roupas estavam ficando sujas, mas parou de ligar depois de um tempo.

Tempo passava rapidamente enquanto os dois passavam por algumas montanhas. Eles montaram acampamento logo porque partiram de Jule tarde. Enquanto Zin estava preparando uma refeição usando a comida obtida de Jule, Leona perguntou.

— Por que o armígero está te procurando, moço?

— Eu não sei.

— Charl era uma pessoa legal, mas talvez Charl seja uma pessoa estranha? De qualquer jeito eu não confio muito no armígero.

Leona estava certa sobre o armígero. Mas isso não significava que Charl era uma pessoa confiável também.

Eu estou certo que ele está em seu caminho para caçar o maligno. E provavelmente precisa da minha ajuda.

Ramphil não foi capaz de abater a Bruxa Branca usando as três espadas disruptoras de fótons conectadas. Mas Zin quase conseguiu matar a Bruxa Branca com o poder da Cavaalma.

Se a missão de Ramphil era exterminar a Bruxa, ele precisaria do conhecimento de um caçador de malignos. Mas Ramphil estava provavelmente mais ao norte do que Zin e Leona, e era provável que eles não se encontrariam. Baseado no conflito dentro da organização armigera, Ramphil era parte da Divisão da Ásia Central e Charlotte que contratou Zin para ajudar era parte do QG Central. Depois de ver Ramphil no campo de batalha, não queria lutar contra ele.

Zin nunca viu alguém com tais habilidades de combate.

Eu não quero me meter nisso.

Zin nunca mais queria se encontrar com ele. Ramphil era tão poderoso que Zin estava extremamente cauteloso. Ele tinha que ir para o norte a fim de sair da Península Coreana e assim que saísse para o continente, seria praticamente impossível para Ramphil rastreá-lo.

— Mas se o armígero não tem intenção de matar a gente, isso não é uma coisa boa? — Leona perguntou para Zin.

— Por que você acha isso?

— Se ele precisava caçar a Bruxa, poderia ir até as fortalezas Armígeras para pedir ajuda.

— Hm… — Leona providenciou uma perspectiva diferente e Zin assentiu depois de pensar sobre.

— Você pode estar certa. Se houver um tanque, nós podemos chegar no castelo do Poder Celestial muito mais rápido…

Eles não estavam nem no meio do caminho para o castelo do Poder Celestial ainda. Levaria muito mais para chegar no castelo já que Zin precisaria de mais lascas para prolongar sua vida. Era similar como ele gastou dias extras no castelo Jule.

Ramphil está sob o comando da Divisão da Ásia Central? Ele está me procurando para caçar a Bruxa?

Não era claro, mas se Ramphil tivesse boas intenções, não seria uma má ideia conseguir a ajuda dele. Zin e Leona seriam capazes de utilizar um tanque para se moverem mais rapidamente.

Se eu não falar sobre o fato de que estou ajudando o QG Central, ele não saberia que estou ajudando Charlotte. Talvez esteja tudo bem.

Zin podia decidir entre as duas opções. Ele podia ir para o norte lentamente com riscos mínimos ou podia ir rapidamente com alguns riscos. Como Leona falou, ele pensava que não era uma ideia ruim colaborar com a Divisão da Ásia Central.

Mas se ele não conseguir nos encontrar, nós não seremos capazes de encontrá-lo também.

Não seria fácil para eles se encontrarem nas terras vastas do continente.

— Vamos pensar sobre isso depois quando encontrarmos ele.

— Tá.

Não havia motivo para pensar sobre isso até eles se encontrarem.

Zin estava pronto para dormir. Apesar das formigas da caverna estarem em sua maioria aniquiladas pela epidemia, ele não queria dar chances para elas ao dormir no chão. Ele se levantou para fazer uma rede temporária com algumas cordas.

Leona ficou maravilhada quando Zin fez a rede entre as árvores em um curto espaço de tempo.

— Você parece tão mais legal quando faz esse tipo de coisa. Muito mais legal do que quando tenta se exibir de propósito.

— … você é realmente muito boa em elogiar e criticar ao mesmo tempo.

— E é isso que me faz charmosa! — Zin balançou sua cabeça enquanto Leona imitava com Zin brincava.

A rede temporária era resistente e confortável e Leona se deitou para dormir.

— Isso é tão legal. Você pode fazer isso toda noite?

— Nem. É um saco. — Zin não fazia uma rede a menos que fosse urgente porque era cansativo. Zin caiu no sono logo depois e Leona que estava aproveitando a cama, caiu no sono também.

Aquela noite, Leona teve um pesadelo.

Leona acordou com muita dor, ela sentia com se tivesse sido fatiada em pedaços.

— Ack! Ah! Hoob…

Leona se levantou da rede e começou a se sentir enjoada enquanto lembrava do pesadelo.

— Argh! Bwarrgh!

Assim que Leona caiu da rede, ela começou a vomitar. Zin acordou imediatamente e se levantou também.

— O que aconteceu? Você está doente?

— Ah, Aahck!

Leona começou a tremer depois de vomitar. Seus olhos estavam saindo lágrimas, sua boca estava aberta. Ela não conseguia olhar para frente já que ainda estava fora de si. Zin olhou para Leona e levantou sua mão direita.

*SLAP!*

— Aiiiii!

Leona finalmente acordou e voltou a si depois do tapa. Ela cobriu sua bochecha e murmurou.

— Ai. Ai… isso doeu…

— Sai dessa.

Leona ficou extremamente brava e gritou com Zin.

— Como você pode bater na bochecha de alguém tão forte? Eu quase perdi alguns dentes!

Zin deu de ombros.

— Você parecia tão fora de si, então peguei sua mente de volta para você. Deveria estar me agradecendo, mas está ficando brava?

E, então, Zin parou de repente de respondê-la. Leona limpou suas bochechas enquanto ela sentia algo e disse.

— Sangue…

— Eu acho que você está errada.

— Não, é sangue mesmo. — Leona estava sangrando de dentro de sua boca porque cortou suas bochechas.

Worst
Worst, filho da Música, casado com os Livros, tradutor de DS, CdMD e ASdCZ, ?% Engenheiro, 1 dos 3

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!