CdMD – Capítulo 60

Propósito de um Executor – parte 2

Ramphil foi em direção ao escritório do Senhor da Guerra e começou a conversar com ele depois de uma introdução rápida. O nome dele era Hogan, mas isso não importava muito e Ramphil começar a chamá-lo pela posição. 

Seu objetivo não era espionar a fortaleza de Harbin, mas sim para receber apoio. Ele explicou brevemente o que precisava, mas o Senhor da Guerra mudou de assunto.

— Eu ouvi as notícias. Você lutou contra a Bruxa Branca sozinho. 

O Senhor da Guerra recebeu o relatório da batalha e ficou espantado que um soldado tão poderoso estava em uma fortaleza em uma área rural. A fortaleza de Seoul despachou apenas um único soldado depois de receber ordens para perseguir a Bruxa Branca. 

Parecia que eles resistiram a ordem, mas depois de receber os dados da batalha de Ramphil, a divisão da Ásia Central admitiu que a fortaleza de Seoul despachou apenas uma peça chave para a missão. Apesar de Ramphil ser um executor temporário, os Senhores da Guerra e os oficiais de alta patente do Armígero sabiam qual era a missão dele.

Os dados da batalha de Ramphil sugeriam que ele tinha um poder que superava os limites de um soldado ciborgue que recebeu a cirurgia de Megaestrutura. 

A divisão da Ásia Central não deu ordens específicas para o executor temporário. Havia rumores que Ramphil iria ser chamado até o QG da divisão da Ásia Central, mas nada estava confirmado.

Ramphil ainda estava em modo de espera e agindo de forma independente. Ele não sabia muito sobre os rumores e discussões sobre ele. 

— No fim, eu fui derrotado.

— Mas ainda acho que foi impressionante você conseguir lutar contra a Bruxa Branca cara a cara. 

Ramphil só reportou os fatos e o Senhor da Guerra o parabenizou pelas suas conquistas. Ele continuou a elogiá-lo por muitas coisas e Ramphil estava começando a se perguntar o motivo dele continuar a fazer isso quando só estava pedindo por um simples veículo armado novo. 

O Senhor da Guerra finalmente chegou ao ponto. 

— Executor, eu entendo que você está no meio de uma missão importante, mas preciso discutir algo com você.

— O que é?

— Você sabe que a linha de defesa ao longo dos rios Ak-rock e Doo-man foram destruídos. E parece que o veículo armado que você devolveu foi pego lá, isso é correto?

— Sim. 

— Aquela linha de defesa foi formada pela união das formas das fortalezas de Tianjin, Beijing e Harbin e a base naval de Vladivostok.

— Entendo.

Era definitivamente uma emergência para o Armígero, já que a linha de defesa massiva foi formada pelas forças de três fortalezas e uma base naval.

— E como você pode ver, as forças na linha de defesa foram aniquiladas.

— …

— E nós não estamos falando só sobre casualidades humanas. Nós sofremos perdas massivas nas nossas tropas de artilharia pesada. 

— Então você está dizendo que não pode nos entregar um veículo armado?

— Para ser exato, nós não temos veículos o bastante para cumprir com nossas atividades internas. Eu não esperava que as forças fossem aniquiladas.

Era natural pensar que um alvo iria passar pela linha de defesa e prosseguir com seu caminho. Mas neste caso, o alvo se moveu ao longo da linha de defesa para destruir todas as forças. Era inimaginável que um fugitivo iria começar uma luta de frente contra uma linha de defesa.

Mas o fugitivo fez um ataque surpreendente e todas as fortalezas que despacharam forças para lá  estavam em perigo. A base naval estava relativamente segura contanto que monstros não a atacassem, mas as fortalezas de Tianjin, Beijing e Harbin estavam com um número criticamente baixo de pessoas e poder de fogo para lidar com os monstros do PCM.

Um problema que resultou da aniquilação. Ramphil sentiu a atmosfera escura e sombria na fortaleza de Harbin. As pessoas não estavam em pânico, mas estavam definitivamente tristes e sombrias. 

A fortaleza de Harbin não foi capaz de enviar um time de limpeza para destruir o equipamento no campo de batalha. O Senhor da Guerra nem tinha um veículo armado para entregar a Ramphil. 

— Eu não esperava que o fugitivo tivesse tamanho poder… — O Senhor da Guerra murmurou com um tom deprimido.

Ramphil não ligava muito para a linha de defesa, já que não tinha relação com ele. Ramphil sempre fez apenas o que era ordenado a fazer e ele não ligava para outras coisas. 

Ele não sabia como a Bruxa Branca foi criada em primeiro lugar. Mas agora como um executor, ele tinha que ser mais proativo e planejar cuidadosamente suas ações. 

Ramphil sempre pensou que só precisava aprender o necessário. Zin, por outro lado, sabia sobre muitas coisas e utilizava seu conhecimento para sua vantagem. Ramphil começou a mudar sua abordagem após observar Zin. 

Não havia prejuízo em ganhar mais conhecimento.

— Quem estamos tentando impedir que passe para o norte após a linha de defesa.

Era uma pergunta crítica.

— Claro, era para impedir que a Bruxa Branca passe. 

— Isso está incorreto. Eu vi as marcas no campo de batalha dos ataques. A Bruxa Branca não atacou as forças na linha de defesa.

— …

A afirmação do Senhor da Guerra não combinou com o que Ramphil observou na linha de defesa.

— Houve uma batalha com um soldado ciborgue Armígero. 

Ramphil estava questionando o que o Armígero estava tentando parar. O Senhor da Guerra de Seoul não contou a história completae ele não perguntou nada. Nem se questionou sobre a origem da Bruxa Branca. 

— Eu vou perguntar novamente. Quem a linha de defesa nos rios Doo-man e Ap-rock estava tentando parar?

Ramphil era um executor. Ele tinha direito de exigir a verdade de qualquer Senhor da Guerra.

— Na superfície, o Armígero estava tentando impedir que a Bruxa Branca avançasse para o norte… — O Senhor da Guerra contou a verdade para o executor. — Mas, na verdade, a linha de defesa foi formada para impedir que a tenente Charl, uma agente secreta, de retornar para o continente principal. 

Ramphil ouviu esse nome antes. Ele não viu Charl em pessoa, mas ouviu falar sobre. Ramphil agora suspeitando que tinha algo de errado aqui. 

— Se a agente disfarçada voltar para o QG, haverá guerra entre grupos Armígeros. 

Isso era novidade para Ramphil. 

O Senhor da Guerra explicou para Ramphil o que a agente secreta Charl tinha feito e como isso era relacionado com a Bruxa Branca. Ramphil finalmente entendeu o que realmente estava acontecendo.

A Bruxa Branca foi um experimento começado pela divisão da Ásia Central e Charl era uma agente disfarçada enviada para descobrir a verdade. Se tal traição fosse relatada para o QG, uma guerra começaria. 

Havia muitos segredos, uma longa história entre os dois grupos, mas era claro o que estava acontecendo. 

A divisão da Ásia Central queria impedir Charl a todo custo, então eles montaram uma linha de defesa. Um executor geralmente recebia uma cirurgia de Gigaestrutura que reforçava seu poder. Era um procedimento mais avançado do que o que Ramphil recebeu. A Gigaestrutura transformava a pessoa em um combatente poderoso. 

Mas isso não significava que ele receberia o poder de aniquilar tropas com armamento pesado. A agente disfarçada tinha um poder além de um executor. Um executor não tinha poder o bastante para aniquilar sozinho uma linha de defesa Armígera e, então, desaparecer sem deixar rastros.

Charl era diferente de um executor comum. E era claro que uma guerra começaria se Charl voltasse para o QG.

— Executor, eu não sei que tipo de disputa de poder está acontecendo entre a divisão da Ásia Central e o QG. E não quero saber também. Eu não sei o motivo de tal experimento ser realizado em primeiro lugar. 

Ramphil sabia que ele não era diferente. 

— Depois da destruição da linha de defesa, a divisão da Ásia Central desistiu de perseguir a infiltrada. Como uma alternativa, eles estão reunindo todos os executores para a base deles. 

— Por que a divisão da Ásia Central não utiliza seus executores para continuar com a operação?

— Havia executores na linha de defesa.

— …

— Três executores foram mortos lá. 

A agente disfarçada matou os executores despachados para a linha de defesa. Não havia sentido em enviar mais executores para perseguir a agente, eles seriam mortos também. 

A guerra iminente não era prevenível e a agente disfarçada possuía um poder tremendo. Perseguição desnecessária da mesma só iria resultar em mais perdas, então era melhor começar a se preparar para a guerra inevitável. 

— Se uma guerra acontecer, haverá casualidades massivas, que não poderão ser comparadas às perdas que nós sofremos na linha de defesa. 

Ramphil sabia das consequências que o Senhor da Guerra estava deixando implícitas. Ele estava no meio da busca pela Bruxa Branca. O Senhor da Guerra queria que Ramphil buscasse pela agente Charl também. 

— Você é um executor temporário. 

— Eu sei disso.

A sentença do Senhor da Guerra pode parecer condescendente, mas o Senhor da Guerra não mostrou qualquer desdém. O Senhor da Guerra de Harbin era apenas um soldado que estava seguindo as ordens de seus superiores. 

— Não, você não sabe. Você não sabe o quão importante você é agora. 

General Hogan sabia de seus limites e que tinha que seguir as ordens da divisão da Ásia Central. Ele não desafiava as ordens abertamente, mas também não mostrava ativamente lealdade. 

— Todos os executores estão sob controle do QG ou da divisão da Ásia Central. Mas, executor Ramphil, e quanto a você?

— … 

— Você é o único executor que não está sendo controlado por qualquer grupo.

Ramphil era um subtenente da fortaleza do PCMS que recebeu temporariamente o papel de um executor. Todos os executores recebiam ordens do QG. Mas Ramphil era diferente. Ele recebeu a missão de localizar a Bruxa Branca e não estava relacionado a luta de poder dentro do Armígero. 

— Como te disse, não sei o que está acontecendo entre os dois grupos, o QG e a divisão da Ásia Central. Decisões importantes foram feitas na base da divisão da Ásia Central e eu só recebi ordens. 

— Entendo.

O Senhor da Guerra parecia derrotado. Ele sabia que seria usado como uma das muitas peças que seriam sacrificadas. Ele não se agarrou ao QG ou a divisão da Ásia Central. 

— Executor, o motivo de te contar essa história longa é simples. 

— Sim?

— Pense e decida. 

Hogan não mencionou sobre o que pensar e o que decidir. Ramphil era o único executor neutro. O único objetivo dele era abater a Bruxa Branca. 

Os executores não tinham liberdade para agir de forma independente. Eles também eram soldados e seguiam as ordens de ambos o QG e a divisão da Ásia Central. 

Ramphil estava confuso sobre o que o Senhor da Guerra Hoga quis dizer. 

— Eu não entendo o que o senhor está tentando falar. Sou só um executor temporário e um soldado. Não entendo o motivo de você falar que meus pensamentos e ações são importantes. 

— Haha… executor, você nem percebe, mas você é extremamente humilde. — O Senhor da Guerra riu enquanto olhava para Ramphil. 

— Dentro da organização Armígera, não há ninguém além de você, Ramphil, que pode lutar contra a Bruxa Branca cara a cara. Outros executores simplesmente não conseguiriam fazer isso. 

Todas as pessoas que viram os dados de batalha de Ramphil e da bruxa chegaram a essa conclusão. Ninguém mais possuía habilidades de batalha tão esmagadoras. Era simplesmente isso. 

Ele era o soldado mais poderoso dessa região.

Se não houvesse Bruxa Branca, Ramphil teria vivido como um soldado comum em uma fortaleza rural. Ele provavelmente não teria subido nas patentes por causa de suas origens. 

O mundo novo precisava de um herói? 

Esse soldado estava prestes a decidir o destino do Armígero que estava em crise. 

Ramphil pode ser uma pessoa indiferente, mas não era tolo. Ele sabia quais decisões era capaz de fazer, apesar do Senhor da Guerra não falar. 

Ele era o único executor neutro e tinha duas escolhas. 

Ele podia perseguir a agente a fim de prevenir a guerra que estava vindo. Ou podia prosseguir com sua missão original de perseguir a Bruxa Branca. 

Olhando só pela patente, Ramphil era um simples soldado. Mas era poderoso o bastante para perseguir e matar a agente Charl. 

Era a decisão de um homem, mas mudaria o destino do Armígero. 

Se Ramphil matasse a agente, o experimento realizado pelo Comando da Ásia Oriental permaneceria um segredo. A Bruxa Branca eventualmente seria caçada e a luta de poder entre a divisão da Ásia Central e o QG permaneceria como era antes. 

— … — Ramphil permaneceu em silêncio enquanto pensava nas consequências de sua decisão. 

Originalmente, um executor seguia ordens da organização que pertencia. No caso da Europa, um executor era parte do grupo do QG e no caso da Ásia, um executor seguia ordens da divisão da Ásia Central. 

Entretanto, Ramphil era um executor temporário e não fazia parte de grupo algum. 

O Senhor da Guerra também não era um soldado leal a divisão da Ásia Central. Ele permaneceu calmo apesar de precisar da ajuda de Ramphil para sobreviver. 

— O tempo está chegando quando todos serão responsáveis pela sua própria sobrevivência. 

O Senhor da Guerra já forneceu dicas o suficiente para Ramphil pensar no assunto. 

Era com ele pensar e agir. 

Worst
Worst, filho da Música, casado com os Livros, tradutor de DS, CdMD e ASdCZ, ?% Engenheiro, 1 dos 3

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!