CdMD – Capítulo 63

Ramphil, o Vagabundo – parte 1

Os Salteadores trouxeram uma grande quantidade de lascas de seus tranqueirões para aliviar a raiva do Armígero. Todas as lascas que trouxeram se tornaram de Zin.

E ele não parou por aí.

— 400 lascas. É um ótimo pré-pagamento. Se certifiquem de terem o resto pronto no Abatedouro.

— O que?

— O que, você não gostou?

— Ah, não, não, Sr. Caçador! Claro que vamos prepará-la para você!

Os Salteadores tiveram suas 400 lascas tomadas por Zin e quando o pedido fosse completo, teriam que dar mais 400 lascas. Entretanto, já que eles estavam bem na frente da fortaleza Armígera, eles tinham que obedecer a qualquer coisa. 

— Bom. Então, me deixe te fazer uma pergunta. Se certifique de responder com precisão.

Zin começou a perguntar sobre a localização do Abatedouro e sobre o outro grupo de Salteadores e responderam com o que sabiam. Os Salteadores estavam muito nervosos, já que Zin olhava para eles como se estivesse pronto para matá-los se mentissem. 

Zin não parecia um caçador comum.

Ramphil começou a falar enquanto assistia os Salteadores arrastarem seus tranqueirões agora que eles não tinham mais combustível.

— Eu não esperava que você aceitasse um pedido dos Salteadores.

— Se eles estão dispostos a me presentear, por que eu não receberia? — Zin só se importava de ganhar lascas. Ele assumiu que os Salteadores eram inocentes, mas Zin e Ramphil não confiavam neles.

— Você acha que eles são inocente? Eu acho que eles estão inventando coisas e mentindo. — Ramphil questionou a sinceridade dos Salteadores e Zin assentiu. 

— Eu não confio totalmente neles, mas há algo que eu queria verificar.

— Verificar?

— É estranho que alguém esteja usando a estratégia de “matar alguém usando a ajuda de outra pessoa”.

— O que você quer dizer com isso?

— Os Salteadores são conhecidos por usar essa estratégia com frequência.

No passado, os Salteadores atraíam monstros a fim de atacar unidades de transporte do Armígero. Os Salteadores usariam essa estratégia  afim de derrotar inimigos mais fortes do que eles. Zin queria verificar se havia de fato outro grupo de Salteadores usando essa estratégia.

Era uma possibilidade e Zin achava que valia a pena investigar.

— Então você está dizendo que há dois grupos de Salteadores em Harbin?

— Possivelmente. — Zin pensou que havia um Abatedouro existente e outro grupo de Salteadores que estavam tentando tomar a área de Harbin. Não era difícil para ele investigar o grupo de Salteadores que se estabeleceram no Abatedouro.

Entretanto, o outro grupo de Salteadores provavelmente se escondendo em lugares diferentes e Zin teria que procurar bastante a área. 

Ramphil e Zin estavam se envolvendo numa disputa de poder entre dois grupos de Salteadores e estava claro para ambos que eles teriam que procurar e erradicar o grupo de Salteadores responsável por atacar o veículo armado deles.

— O grupo existente de Salteadores são “colecionadores de mão esquerda”, enquanto o grupo novo não está mostrando sua territorialidade em um jeito específico. Eles provavelmente vão se livrar dos Salteadores da Mão Esquerda e, então, começar a mostrar seu símbolo próprio de territorialidade. Os dois grupo não entraram em guerra ainda, mas parece que já se encontraram. O novo grupo de Salteadores está em algum lugar em Harbin…

— Nós vamos ter que procurar pela base deles.

— Certo. — Zin não era capaz de classificar Salteadores desconhecidos. O Abatedouro existente e era localizado na margem norte do Rio Songhua. Os Salteadores estavam usando um bloco de apartamentos como o Abatedouro. 

Isso significava que os Salteadores tinham uma influência maior no lado norte do Rio Songhua. Na verdade, o ataque aconteceu no lado sul do Rio, perto da ponte. 

Ramphil estava repassando suas memórias para descobrir o que aconteceu antes. 

— Hmmm… se os da Mão Esquerda iriam nos atacar, teria sido muito melhor para eles nos atacarem quando estivessemos na ponte.

— Correto. — Zin confirmou. Havia uma vantagem estratégica em isolar um inimigo no topo da ponte. Os atacantes montaram fios de ferro a fim de impedir o grupo de Zin de cruzar a ponte.

Se os atacantes fossem da Mão Esquerda, eles teriam colocado os fios de ferro no outro lado da ponte e prendido o veículo na ponte. Se os Salteadores mentiram em sua história, isso significaria que eles também teriam tentado atacar o veículo em um local menos vantajoso.

Zin e Ramphil foram capazes de inferir que os Salteadores da Mão Esquerda não foram quem os atacaram e conseguiram pistas extras.

— O novo grupo de Salteadores está provavelmente no lado sul do rio e, provavelmente, estão tendo cuidado para avançar para o lado norte. Isso explica o motivo deles nos atacarem enquanto estávamos no lado sul da ponte. — Ramphil disse pensativo.

Zin concordou com a conclusão de Ramphil. Os Salteadores da Mão Esquerda, que não tinham intenções de interferir com o veículo armado, notaram o grupo novo de Salteadores atacando os veículos e perseguiu os atacantes, matando e os trazendo para a fortaleza Armígera.

Os Salteadores da Mão Esquerda estavam obviamente desesperados para manter uma relação boa com a fortaleza Armígera.

— Nós precisamos ir para o sul. — Zin disse, Ramphil concordou, e ambos estavam contentes que foram capazes de restringir a área de busca.

— Eu não entendo, por que eles visariam Harbin? — Ramphil perguntou, enquanto cruzava a ponte que conectava as margens sul e norte do Rio Songhua.

— Bom… há muitos refugiados se mudando para cidades maiores. Os Salteadores caçam pessoas o tempo todo e foi uma decisão esperta montar uma base nas ruínas.

Havia por volta de 150 Salteadores da Mão Esquerda que vieram para fortaleza. Isso significava que os Salteadores tinham um grupo maior. O Salteador que falou com Ramphil agiu como o líder do grupo todo, mas ele provavelmente não era o líder.

— A Mão Esquerda provavelmente tem 500 membros. Se eles enviaram 150 Salteadores para pedir perdão, isso significa que possuem um número muito maior.

— Isso é muita coisa. — Ramphil concordou.

— Eu não sei se Harbin é uma cidade tão boa assim para tomar… — Conforme Ramphil questionava o motivo do outro grupo de Salteadores, Zin também não tinha certeza se tomar Harbin valia a pena para qualquer grupo de Salteadores.

Assim que a dupla chegou na parte sul de Harbin, eles começaram a andar pela cidade. Harbin tinha muitos prédios que estavam em boas condições.

— Nós podemos rastrear eles de alguma forma?

Era difícil varrer uma cidade inteira. Zin se irritou quando Ramphil perguntou isso. 

— Você acha que eu sou um pau pra toda obra?

— Hmm, eu pensei que um caçador de malignos teria uma solução

— E infelizmente… eu tenho uma solução. — Zin sorriu e Ramphil começou a perceber que Zin não era simplesmente um caçador de malignos de coração gelado, mas um caçador pateta também. — Mas vou precisar da sua ajuda, tudo bem?

— Ajuda?

— Você acha que minha solução é algo especial assim? — Zin deu de ombros. — Se eles estão se escondendo, nós só precisamos atraí-los. 

Zin entrou dentro de um prédio aleatório e pegou um pedaço de pano. O pano parecia tão sujo que não parecia uma ideia muito boa vestir ele. Zin começou a falar.

— Tire suas roupas.

— Espera um pouco, eu não entendo o que você está tentando fazer.

— Daqui em diante, você é um vagabundo.

— … — Ramphil estava chateado, mas Zin ficou lá parado e pronto para colocar o pedaço de pano sujo nele.

Depois de uma hora, um homem com roupas sujas estava descendo a rua através de Harbin sob o sol escaldante. Ele tinha cabelo longo e linhas escuras de suor escorrendo de seu rosto. À primeira vista, ele parecia um mendigo terrível.

Zin pediu para Ramphil tirar todas as suas roupas exceto a cueca e fez ele rolar na lama. Depois de rolar na lama, Ramphil parecia igualzinho um mendigo e, então, ele colocou o pedaço de pano. Fazia ele parecer mais ainda com um vagabundo do que um mendigo mesmo.

Zin não queria que Ramphil parecesse merda demais, então deu a Ramphil um bastão de alumínio para usar como bengala.

Ramphil deu todas as suas armas para Zin e, só ficou com seu rádio escondido debaixo de seu cabelo.

Apesar de Ramphil ser um jovem bonito, no momento ele parecia tão mal que qualquer um fugiria dele.

— Caçador, eu não entendo o motivo de eu ter que passar por tudo isso. — Ramphil murmurou com uma voz calma.

[Não faz sentido o homem mais forte que consegue aguentar tiros comuns ser o alvo? Eu não sei exatamente qual, mas eu ouvi que você tem um corpo reforçado por uma cirurgia de osteointegração também.]

[Infelizmente, minha energia está baixa e eu não consigo aguentar um tiro sequer. Por que acha que eu te pedi para fazer isso?]

— Bom, vou confiar em você.— Ramphil rangeu seus dentes enquanto Zin falava com uma risada maligna.

[Quando você experimentaria tal coisa como um executor Armígero? Só aproveite o momento.]

— Se fosse você cheirando esse fedor horrendo, não estaria dizendo isso.

O cheiro de podridão era insuportável e o pano sujo fedia muito. A lama que Ramphil rolou mais cedo não era só lama. Era lama misturada com vomito e merda de monstro.

Pessoas comuns seriam infectadas com VC só de tocar na lama hedionda. Entretanto, como Ramphil tinha um corpo de megaestrutura e não era afetado pela lama, ele não podia recusar se disfarçar como um vagabundo. Ele era o mais apto para fazer o trabalho e foi o primeiro a perguntar o que devia fazer.

Ramphil não teria reclamado tanto se soubesse que a solução de Zin era um meio de atrair Salteadores. Ramphil estava andando na rua e Zin o seguia de longe. 

Um vagabundo era uma bomba relógio que podia se transformar em um monstro a qualquer momento. A melhor coisa que se podia fazer era abater um vagabundo se um aparecesse.

Se o vagabundo fosse deixado sozinho, seria um desastre se o vagabundo se transformasse num monstro perigoso. A solução de Zin era que um vagabundo falso andasse pelo território dos Salteadores, então eles iriam atacar esse vagabundo falso.

Ramphil não estava de bom humor com o traje desagradável. Quando o primeiro atacante apareceu, ele arrancou a arma do atacante e esmagou sua cabeça.

— Ei… eu estou atraindo coisas estranhas.

[Monstros são sensíveis a odores. É provavelmente por isso.]

Ramphil olhou para o homem-rato sem cabeça deitado na rua e suspirou.

O fedor de Ramphil estava provavelmente atraindo os monstros da área. Em vez de Salteadores, havia muitos monstros cercando Ramphil.

*Zst!* *Zst!* *Zst!*

O grupo de homens-ratos cercou Ramphil e começou a atacá-lo. Os monstros eram tão ágeis como um rato. Eles eram poderosos o bastante para arrancar a cabeça de um humano.

Entretanto, Ramphil bateu na cabeça de um homem-rato vindo e socou outro se aproximando.

*Pow!*

Ramphil deu outro soco leve, mas a parte de cima do homem-rato explodiu quando o soco acertou. 

A maioria dos soldados ciborgues se tornavam complacentes depois de ganhar poder e agilidade monstruosas. Eles ficavam maravilhados com seu próprio poder e se tornavam preguiçoso. Mas no caso de Ramphil, assim que recebeu o procedimento de megaestrutura, ele treinou ainda mais para superar seus limites.

*Pow!* *Crack!*

Com um soco ágil, a cabeça do homem-rato foi esmagada e seu cérebro escorreu para fora.

Ramphil pensava continuamente sobre como superar os limites da megaestrutura. Ele se aprendeu como improvisar habilidades de batalha utilizando os procedimentos de megaestrutura. Havia uma razão para o Senhor da Guerra de Hargin elogiar Ramphil como o soldado Armígero mais forte.

Ramphil usava cada parte de seu corpo como uma arma mortal. Ele usava suas mãos e pés para esmagar cinco homens-rato até virarem purê e, então, suspirou já que estava coberto de sangue e  vísceras.

[Seu disfarce está ainda melhor agora.]

— … eu estou odiando isso. — Ramphil resmungou e continuou a andar.

[Mas tome cuidado. Se você parecer com um Vegabundo, você irá assustar os Salteadores e fazê-los fugir.]

As palavras de Zin irritavam Ramphil. Ele sentia que Zin estava zombando dele, mas, na verdade, Zin estava só falando as coisas certas.

Worst
Worst, filho da Música, casado com os Livros, tradutor de DS, CdMD e ASdCZ, ?% Engenheiro, 1 dos 3

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!