CdMD – Capítulo 68

A Ira de um Executor – parte 2

A punição continuou.

O líder não morreu facilmente, mesmo que com todos seus membros esmagados. O líder não conseguia nem se levantar e estava simplesmente implorando Ramphil. 

— Por favor, por favor poupe minha vida, não me mate. 

— Você sabe quão inútil é implorar. 

O líder nunca mostrou misericórdia a pessoas que imploravam por suas vidas e ainda assim ele implorava pela sua. Ele continuou a implorar por misericórdia. 

Eu só estou curioso. Você veio do sul?

— Por favor por favor não me mate. 

— Você fez parte de um grupo do sul a um bom tempo atrás, não é? Podem haver alguns sobreviventes. E eles podem ter construído um Abatedouro aqui no norte. E eles podem estar aproveitando esse passatempo de novo. Ou estou pensando bobagem?

— Ha, ha, Senhor, você está confundindo algo. Não tem jeito de eu ter vindo do sul.

— Parece que você está negando fortemente que veio do sul. Com certeza você veio  do sul. — Ramphil encarou o líder com um sorriso maligno. 

Você se lembra de mim? Eu não me lembro bem do seu rosto.

— Eu não sei, hoje é a primeira vez que eu te vejo. Por favor me deixe ir. 

— Se você não me conhece, deveria ter olhado para mim e dito isso. Você nem tá olhando nos meus olhos e respondeu?

*Pow!*

Aaaaarrrrrrrrgh!

Ramphil chutou a virilha do líder e explodiu suas bolas. 

Agora, olha bem pra mim!

O líder estava espumando pela boca e tentava se focar no meio da dor excruciante. Os olhos do líder estavam desfocados e mal conseguiu olhar para Ramphil. 

Você lembra do meu rosto?

— Eu, eu não sei. Como eu posso conhecer o grande soldado Armígero, senhor. 

O líder estava dando seu melhor para apaziguar a fúria de Ramphil. O líder poderia ter sido um dos Salteadores na época que Ramphil era um prisioneiro no Abatedouro. O líder poderia ser um sobrevivente do Abatedouro que foi destruído. Ele poderia ter se mudado para o norte. Não havia como verificar isso. 

Bom. Não importa. 

O que importava era que Ramphil finalmente se lembrava do seu passado horrível enquanto assistia a cena medonha. Ramphil esticou sua mão em direção aos olhos do líder. 

Ah, arrr! Arrrgggh!

*Bloob*

G.arrgggh!

Ramphil empurrou seu dedão contra o olho direito do líder para infligir dor. Quando ouviu o som de algo estourando, o olho do líder explodiu e sangue começou a jorrar de seu olho. 

Gaaaaagggggh!

— Eu não estava de muito bom humor para começo de conversa.Ramphil murmurou enquanto empurrava seu dedão contra o outro olho. 

*Bloob!*

Vocês lixos são como parasitas vivendo se aproveitando do Armígero. Nossa política é de não interferência com forasteiros, mas é só isso, uma política. Não uma ordem. 

— Gyaaaarrg!

Ramphil se levantou enquanto assistia o líder que estava espumando pela boca com seu olho estourado. 

Senhor, por favor pare e se afaste.

— Hmm?

Um dos Salteadores trouxe um lança mísseis e mirou em Ramphil. O Salteador parecia bem familiar para Ramphil.

Por favor se afaste, eu não quero atirar. 

Ele era o Salteador que foi até a fortaleza e conversou com Ramphil. Ele estava tremendo de medo e mirando o lança mísseis em Ramphil. Ele não tinha vontade de atacar. Ele estava implorando por misericórdia. 

Ramphil encarava o Salteador. Todos os outros Salteadores deram um passo para trás quando sentiram que uma luta iria acontecer. 

Por que, por que você está fazendo isso conosco, nós não concordamos em viver em paz? Nós iamos ajudar uns aos outros, não é? Se você acha essa luta na arena desagradável, nós não faremos mais, então por favor tenha misericórdia. Na verdade, nós nem queríamos fazer isso. Certo? Ei, galera? Não é isso, galera?!

Quando o Salteador gritou aterrorizado, os outros Salteadores começaram a concordar. Eles queriam sobreviver com esse soldado sendo louco ou não. 

Então, assim como você falou para nós, o Armígero não interfere com forasteiros. Quero dizer, você não tem razão para matar a gente, certo? Nós não vamos irritá-lo no futuro, eu sinto muito, então por favor.

Os Salteadores não acreditavam que podiam vencer Ramphil. Quando Ramphil terminou de ouvir o Salteador, ele pisou na cabeça do líder lentamente. 

*Pow!*

!

Eu preciso de razão para limpar o lixo? Ramphil disse. — É imundo. Já é uma razão boa o bastante. Não preciso de outra razão para limpar o lixo. — Ramphil não sentia a necessidade de se explicar.

Eles eram imundos, desprezíveis e ameaçadores. Havia muitas razões para livrar o mundo dos Salteadores.

O tempo para tomar uma decisão chegou. O soldado na frente deles se decidiu. Os Salteadores tinham que tomar uma decisão também. Eles eram quinhentos. O soldado estava sozinho. 

Eles estavam pensando em matar o soldado e fugir da área em seus tranqueirões. Era impossível para o Armígero caçar todos eles. 

O Abatedouro era uma base grande, mas a sobrevivência deles era mais importante. 

Não tem jeito! Va!

*Kaboom!*

Antes do Salteador conseguir terminar sua frase, uma explosão gigante ocorreu ao redor dele. Um lado da gaiola foi engolido em chamas. A explosão matou cinquenta Salteadores em uma fração de segundo. 

Há outro inimigo!

No topo da muralha, Zin estava encarando eles usando seu lança foguete RPG-7. Ramphil e Zin olharam um para o outro. Eles não falaram nada mas sabiam o que iria acontecer em breve. 

Peguem suas ferramentas!

Os Salteadores começaram a se espalhar.

*Clack!*

Ramphil pegou seu fuzil laser. 

*Snap! *Pop!*

Quando o alvorecer chegou, o Abatedouro estava em chamas. 

Ei, eu acho que acabou agora. — Zin gritou do topo da muralha de lixo e Ramphil assentiu quando olhou para ele. A batalha feroz durou a noite inteira. Ramphil e Zin não conseguiram matar todos os Salteadores. Alguns fugiram em seus tranqueirões. 

A pilha de corpos mortos no Abatedouro era uma cena medonha. 

Zin manteve seu posto em cima da muralha de lixo e atirou nos Salteadores no chão. Não havia prédios mais altos que a muralha de lixo e os Salteadores no chão estavam a mercê dele. 

Alguns Salteadores correram para os prédios e atiraram com seus fuzis e lançadores de misseis em Ramphil. Eles não estavam mesmo preparados para Zin que atirou em todos eles a vontade. 

Em vez de avançar para dentro dos prédios para lutar contra os Salteadores, Ramphil mudou seu fuzil laser para um sabre e cortou os pilares dos prédios. Os prédios colapsaram rapidinho. Os Salteadores cometeram um erro em se esconder nos prédios e foram enterrados vivos sob os escombros. Os outros Salteadores então correram para fora dos prédios para lutar contra Ramphil.

Apesar dos Salteadores correrem para se proteger de Zin, ele era capaz de andar na muralha de lixo em círculos e atirar neles. 

Zin atirou nos Salteadores num terreno mais alto e Ramphil buscava e matava eles de perto. Como resultado, o Abatedouro ficou cheio de cadáveres, sem nenhum Salteador vivo. 

Entretanto, Ramphil não estava em uma condição boa. 

Ramphil foi acertado por vários tiros s e foi queimado pelas explosões de suas granadas. 

Não era algo simples lutar contra quinhentos Salteadores.  Seu uniforme estava em frangalhos e havia muitos projéteis presos em sua pele. Sua L-20 não estava em boas condições também. 

Zin estava em perfeitas condições. Havia muitos Salteadores que tentaram subir na muralha de lixo, mas todos levaram tiro na cabeça. 

Zin chutou os Salteadores mortos das escadas e desceu até o chão. 

— Você parece uma merda. 

— Melhor que estar morto.

Ramphil e Zin esmagaram o Abatedouro sozinhos sem feridas críticas. 

Zin não teria conseguido sozinho. E Ramphil teria sido morto por lançadores de granada senão fosse Zin suprimindo os movimentos dos Salteadores ao atirar neles. 

No final das contas, ninguém era invencível.  Mas eles eram capazes de criar sinergia ao trabalharem juntos. Ambos cumpriram seus papéis e exterminaram quinhentos Salteadores. Eles conseguiram fazer isso juntos. 

Eles não eram do tipo de pessoas que davam vivas e batiam as mãos. 

— Agora, nós não temos nada para roubar aqui.

Todos os prédios foram destruídos e levaria uma eternidade para cavar os escombros. Zin conseguiu encontrar algumas munições e lançadores de granada.

Ramphil lentamente se moveu em direção a prisão da arena onde os prisioneiros estavam presos. Ele não destruiu aquele lugar de propósito. Os prisioneiros estavam aterrorizados e quando Ramphil abriu a porta, eles começaram a sair lentamente. 

Todos ficam atônitos quando viram s os Salteadores mortos. 

— Caçador. Eu tenho um pedido. 

— Um pedido?

— Você pode deixar esse lugar como está? — Ramphil perguntou a Zin, que estava checando os corpos. Ramphil apontou para os prisioneiros. 

— Você está me dizendo para compartilhar recursos com os prisioneiros?

— Nós vamos precisar de algumas armas e lascas para sobreviver. 

— Eu não esperava que você fosse uma pessoa tão graciosa. 

— Não muito. — Ramphil cambaleou ao dar um passo que parecia que seu corpo tinha algumas partes com problema. — Eu esperava que você tivesse compaixão por eles. 

Enquanto Ramphil sorria para Zin, ele também sorriu amargamente e se levantou.

— Eu usei toda a minha munição 7.62mm por sua causa. 

Ramphil estava sem palavras, enquanto ouvia Zin reclamar sobre o consumo de munição. 

— Se você me deixar usar as instalações de produção do Armígero e deixar toda essa sucata de metal onde está. 

— Phew.

Estava claro que Zin se beneficiaria mais se ele desistisse das 400 lascas prometidas a ele pelos Salteadores e em vez disso utilizasse a instalação de produção Armígera. 

Zin sempre pensava na lucratividade.

Zin e Ramphil libertaram todos os prisioneiros. Eles estavam livres para ir ou vir. Zin e Ramphil não proveram mais nada para eles. A liberdade que deram aos prisioneiros era o presente mais valioso de qualquer jeito. 

Ramphil não falou sobre o que se lembrou. Zin não ouviu nada de Ramphil, mas tinha uma boa ideia do motivo de Ramphil ter agido de maneira tão irracional. 

O ataque anterior aos Salteadores foi algo incomum. Não foi difícil imaginar quais eram suas memórias perdidas.

Ramphil não estava se sentindo culpado. Ele estava se perguntando como conseguiu se esquecer sobre seu passado. 

— Lutas em arenas é um passatempo comum para Salteadores? — Ramphil perguntou a Zin que pensou por um tempo.

— Não é comum, mas não é raro também. 

— Entendo. — Eles não conseguiram descobrir se os Salteadores vieram mesmo do sul. 

Estava claro que Ramphil travou uma luta baseada em vingança emocional, não uma baseada em lógica e lucro. Ele ficou confuso. E por qualquer motivo, Ramphil começar a falar sobre algo que ele não tinha que falar. 

— Caçador, eu quero te perguntar algo. 

— O que é?

— Eu recebi uma oferta do Senhor da Guerra.

Zin ouviu silenciosamente enquanto Ramphil falava ao mesmo tempo que andavam. 

—  A pessoa que destruiu a linha de defesa no norte das Coréias era uma agente disfarçada enviada para a Divisão da Ásia Central. Ela tem algumas informações que poderão causar uma cisma dentro do Armígero. 

Zin já sabia disso e Ramphil estava falando sobre um assunto que ele não deveria falar com outras pessoas. 

— E?

— Se eu perseguir a agente disfarçada em vez do maligno e matá-la, nenhuma batalha ocorrerá. 

Perseguir a agente disfarçada significava que Ramphil poderia possivelmente impedir uma guerra. Mas uma guerra eventualmente iria estourar causada pela Divisão da Ásia Central de qualquer jeito. 

— Eu preciso buscar a bruxa que está se escondendo em algum lugar ou perseguir a agente disfarçada.

Ramphil tinha que fazer uma escolha. A bruxa estava se escondendo em algum lugar e Zin estava agindo como o caçador de malignos para Ramphil. 

Ramphil percebeu que Zin era extremamente habilidoso, baseado nas batalhas que eles travaram juntos. Era possível que a bruxa poderia ser caçada só por Zin. Isso significava que não havia motivo para Ramphil continuar caçando a bruxa. Poderia ser melhor para Ramphil perseguir a agente.

— O que você faria se estivesse na minha situação?

— Hmm. — Zin permaneceu em silêncio por um bom tempo antes de falar de novo.

Erudhir
"Se olhar ao redor e não souber quem é o alvo, então o alvo é você."

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!