CdC – Capítulo 12

Sênior Shuhang, seu telefone também ficou sem bateria!

 

A moça de cabelos pretos parecia ter apenas uns 20 anos de idade, enquanto Shuhang só chegou aos 18 anos há um tempinho, então era bem esquisito, ok? Será que ele aparentava ser tão mais velho, a ponto de fazer Pena Macia achar que ele era um tiozão?

E também… nome dao? Ele imediatamente lembrou os apelidos daqueles chuunibyous dentro do chat em grupo. Haviam alguns como “Verdadeiro Monarca Montanha Amarela”, “Cultivador Asceta Rio do Norte”, “Sabre Louco…”, “XX Mestre do Palácio… “, e ele imediatamente sentiu a dor em seu fígado aumentar.

— Coff, você pode me chamar de Song Shuhang. Além disso, não mencionaremos a questão do nome dao por aqui. — Song Shuhang respondeu. Ele não queria ser considerado um chuunibyou.

— Oh? Minhas desculpas, sênior. Eu esqueci momentaneamente. — Pena Macia pareceu envergonhada. Como uma cultivadora, era senso comum não mencionar o nome dao e assuntos relacionados em público. Ela apenas tinha esquecido desse detalhes por estar muito feliz e animada.

— Coff, você deveria parar de me chamar de sênior também… — Song Shuhang tossiu duas vezes e sentiu sua recuperação gradual da gripe, querendo mostrar traços de uma recaída ainda mais grave.

— Tudo bem. — Apesar de concordar, Pena Macia se sentiu triste por dentro. Será que ele era do tipo difícil de se aproximar? Isso podia ser verdade, afinal, nem todos dentro do grupo eram tão calorosos quanto o Sênior Rio do Norte.

Além disso, este veterano estava obviamente na área da rua Luo Xin, mas não se manifestou dentro do grupo para ajudar. Talvez ele fosse do tipo indiferente e não tivesse tais intenções? Tendo pensado nisso, ela voltou a se sentir um pouco deprimida.

Justamente quando Pena Macia estava deixando sua imaginação correr solta, Song Shuhang acrescentou:

— Você pode me chamar de Song Shuhang.

— Como? — Pena Macia ficou atordoada. — Isso não parece inapropriado?

— Por favor, certifique-se de me chamar diretamente de Song Shuhang, se você realmente sentir que não pode me chamar pelo meu nome completo, Shuhang, ou até mesmo pequeno Hang, ou pequeno Song seria ótimo também. — Song Shuhang respondeu com firmeza.

Se Pena Macia continuasse a chamá-lo de “sênior” sempre que ela falasse, ele iria se sentir pagando um enorme vexame, já que neste mundo o mico era real, e ele não queria pagar um.

— Shuhang … Sênior. — Enquanto Pena Macia estava falando, a meio caminho ela se sentiu desconfortável e acabou acrescentando um “sênior” mesmo assim.

No entanto, ela rapidamente relaxou e revelou uma expressão feliz em seu rosto. Parecia que ele era um cara legal, não como aqueles velhos que eram rabugentos e indiferentes. Pensando assim, talvez ele até estivesse disposto a ajudá-la!

Song Shuhang estendeu a mão e esfregou o rosto com força quando foi completamente derrotado.

— Tudo bem, você escolhe como quiser me chamar…

— Sênior Song, você está aqui para me ajudar? — Pena Macia perguntou animadamente.

— Vamos conversar enquanto caminhamos. — Song Shuhang então pegou suas enormes sacolas nas mãos. Seria melhor encontrar algum lugar tranquilo para conversar, pois duas pessoas com uma enorme bagagem bloqueando os outros causaria transtornos.

Pena Macia imediatamente seguiu Shuhang calmamente.

— Eu dei uma olhada nas mensagens do chat. O lugar para onde você está indo deve ser a área da rua Luo Xin da Cidade J. — Song Shuhang comentou.

— Sim, área da rua Luo Xin da Cidade J. Sênior, espere um momento, quer dizer que… — Pena Macia era naturalmente inteligente e podia adivinhar os fatos pela maneira de falar e atitude de Song Shuhang. Seu rosto ficou sério. — Quer dizer que aqui não é a rua Luo Xin?

— Bom, aqui é de fato uma rua Luo Xin. No entanto, esta é a rua Luo Xin do distrito Jiangnan e não da Cidade J. — Song Shuhang suspirou enquanto respondia.

— … — O rosto delicado de Pena Macia instantaneamente ficou vermelho, porque ela estava realmente envergonhada desta vez. Depois de um longo período de tempo, ela perguntou suavemente

— Sênior Song, você sabe como ir para a área da rua Luo Xin da Cidade J?

— Eu nunca fui lá antes, mas você pode usar o GPS. — Shuhang sorriu gentilmente.

Pena Macia bateu em sua própria cabeça e mais uma vez pegou o telefone… mas ela só tinha clicado duas vezes antes que o aparelho de repente soasse uma melodia doce e a tela ficasse preta. Pena Macia levantou a cabeça e olhou para Song Shuhang com os olhos lacrimejantes.

— Sênior Song, meu celular está sem bateria.

Song Shuhang mais uma vez sentiu uma leve dor vinda de seu fígado. Será que essa gatinha de cabelos negros é naturalmente boba?

Então, ele passou a ela seu próprio celular.

— Use o meu.

— Obrigado, sênior! — Pena Macia pegou alegremente o celular de Shuhang e teclou algumas vezes.

De repente, uma outra melodia retumbante soou do telefone dele e a tela ficou preta.

Mais uma vez, Pena Macia levantou a cabeça e olhou para Shuhang. Aquele par de olhos estavam envoltos em uma camada de lágrimas.

— Sênior Song, seu celular está sem bateria também.

— Porcaria! — Shuhang se lembrou que seu celular tinha apenas uns 6% a 7% de bateria sobrando quando ele saiu. Após 3 horas esperando dentro do bolso e depois de olhar as mensagens vez mais cedo, coincidentemente acabou ficando sem bateria.

Enquanto ele desajeitadamente pegava o telefone de volta, Shuhang perguntou:

— Pena Macia, você está com pressa de ir até esse templo?

— Eu não estou exatamente com pressa, mas de preferência, chegar o mais rápido possível seria o melhor, já que podem haver algumas complicações se eu demorar demais.

A voz de Pena Macia era suave como antes. Depois de um período de tempo, o seu pai voltaria da casa do Sênior Sabre Louco e a levaria de volta. Sim. Esta foi a razão pela qual ela tinha tão vagamente respondido ao Sabre Louco.

Se o pai dela estivesse de volta, ela não seria capaz de dar aquela escapadinha.

— Então, você quer fazer uma viagem comigo de volta ao meu dormitório? Eu posso verificar o itinerário para você no computador e carregar seu celular enquanto esperamos. No entanto, é uma distância de 20 minutos daqui para o meu dormitório. — Shuhang sugeriu.

Ele era o tipo de cara que tinha uma personalidade que combinava com sua aparência. Tendo um rosto gentil, ele também era um cara de bom coração.

Portanto, era impossível que ele deixasse Pena Macia de lado sem se importar. Na verdade, além de gays, dificilmente um cara deixaria aquela gata de lado.

— Dormitório? É onde a habitação do Sênior está localizada? — A expressão de Pena Macia voltou a ficar esplendidamente brilhante. — Uma distância de vinte minutos é super legal!

— Tudo bem, então pode vir comigo? — Shuhang perguntou.

Pena Macia acenou com a cabeça vigorosamente enquanto arrastava sua enorme bagagem e seguia atrás de Shuhang.

Ele estava secretamente preocupado, pois essa moça parecia ser fácil de raptar e botar as mãos. Parecia que dois pirulitos eram suficientes para sequestrá-la.

Há um ditado comum: as coisas serão menos desgastantes para os casais quando eles trabalham juntos.

Trocando em miúdos, quando um homem e uma mulher trabalhavam juntos, eles se sentiriam mais animados. No entanto… quando Song Shuhang e Pena Macia andaram por mais ou menos cinco minutos, ele ficou abatido e começou a respirar pesadamente.

Ele forçou um sorriso amargo e olhou para moça ao lado dele. As palavras do bonitão bronzeado entre os três caras na praça pública estavam saltando na mente de Shuhang.

Há vantagens de ter pernas longas, você não acha?! Um passo dela era igual a dois dos seus!

Apesar de Pena Macia desacelerar o seu ritmo, tanto quanto possível, Song Shuhang ainda teve que praticamente correr. Como ele poderia não estar cansado?

— Sênior, você parece estar ofegante?

Pena Macia olhou para Shuhang se sentindo um pouco confusa. Não deve ser possível. Como poderia ser que uma caminhada de meros cinco minutos pudesse fazer um sênior do cultivo do profundo ficar sem fôlego?

— Ah, não estamos correndo contra o tempo, então vamos andar devagar… — Shuhang respirou fundo.

— Ok. — Pena Macia assentiu, aparentemente compreensiva, mas na verdade não conseguia entender. Ela achava que as condições desse “sênior” estavam um pouco erradas. Era como se ele tivesse uma resistência fraca.

No entanto, ela era uma jovem sensata e não invadiria a privacidade dos outros. Desde que ele não tinha explicado nada, ela definitivamente não perguntaria, senão ele poderia pensar que ela fosse irritante.

Portanto, ela tomou a iniciativa e combinou com Shuhang reduzindo seus passos, mantendo o mesmo ritmo com ele.

Song Shuhang finalmente se sentiu mais relaxado.

Os dois prosseguiram gradualmente e deixaram a área da rua Luo Xin.

Coincidentemente, atrás deles, os três caras que avaliavam os pares de pernas dentro da praça pública estavam olhando. Eles também carregavam várias sacolas enquanto saíam da área da rua Luo Xin.

— Que? É a 10/10! Eu vi a 10/10! — O gordinho Ah Xu apontou animadamente para a visão de Pena Macia caminhando à frente.

O cara bronzeado imediatamente se animou.

— Onde? Eu definitivamente tenho que chegar nela desta vez!

— Parece que você não tem mais chances. — O cara de cabelos curtos falou preguiçosamente. — Ela já está acompanhada.

O bronzeado olhou para Song Shuhang ao lado de Pena Macia e ficou instantaneamente deprimido.

— Então ela já foi conquistada. Droga!

— Embora ela já esteja acompanhada, um pegador é implacável (o mago também). Enquanto suas ferramentas forem bem usadas, você não precisa se preocupar com outros detalhes. Então você deve se atrever a ir em frente! — Ah Xu riu delicadamente.

— Eu não tenho o interesse de furar o olho de outra pessoa. — O cara bronzeado parecia estar surpreendentemente firme com essa decisão. Ele contemplou a visão de trás do Song Shuhang. — Mas diga, você não acha que aquele cara parece um pouco familiar?

— Sim. Deveria ser… Ele estava sentado ao nosso lado enquanto discutíamos sobre a moça 10/10 lá nos bancos da praça. — O cara de cabelos curtos respondeu preguiçosamente.

— … — O gordinho Ah Xu ficou chocado.

— … — O cara bronzeado ficou sem palavras.

Ele estava sentado ao nosso lado… ele estava sentado bem ao nosso lado! Essas palavras reverberavam repetidamente nos ouvidos dos garotos.

O bronzeado imediatamente se ajoelhou:

— Então é assim que se parece o tão chamado Deus da Conquista!?

Nega Fulor
Leitora compulsiva. Escritora obsessiva. Artista nas horas vagas.

17 Comentários

    1. Basta aplicar pontos suficientes em resistência magica, evoluir as habilidades de silencio de ter muitas habilidades de atordoamento.
      Mago bom é mago morto.

      1. Basta o mago criar um buraco abaixo dos seus pés e quero vê vc sair dele com sua resistência mágica, habilidades de stealth e atordoamento.

  1. Nessas novels chinesas modernas quase sempre chamam os fodões de ‘deus’ disso ou daquilo, mas “Deus da Conquista” é realmente bem marcante kkkkk

  2. “além de gays, dificilmente um cara deixaria aquela gata de lado.”
    Coitados, só pq eles n são atraídos n qr dizer q n iam ajudar ela, mó preconceito.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!