CdC – Capítulo 2

Espere! Deixe este lorde fazer uma adivinhação!

 

Tem um ditado que diz: “ se alguém não aprecia o delírio pelo menos uma vez, então ele terá vivido sua juventude em vão”. Todo mundo deve ter experienciado mais ou menos esse ditado. A única diferença é que alguns vivenciam abertamente enquanto outros escondem isso profundamente em seus corações. Isso também é a diferença entre ser introvertido e extrovertido.

Enquanto Song Shuhang estava deixando seu vigor da juventude a desejar, o momento veio rapidamente e se foi ainda mais rapidamente para ele. Assim sendo, durante o segundo ano do ensino médio, os garotos ao redor dele estavam todos presos dentro de suas wuxias, com super-heróis e sonhos de imortalidade celestial enquanto executavam suas décimas oitavas palmas do dragão ou transformações super heróicas. Entretanto, Song Shuhang já tinha perdido o interesse nessas coisas há muito tempo e sequer tinha qualquer aspirações sobre isso.

As leis da física nesse mundo era precisas. Era basicamente uma tarefa impossível para humanos pensar em entrar dentro de altas histórias, libertando dragões dourados com suas próprias mãos, ou serem capazes de voar enquanto usavam suas cuecas pelo lado de fora.

Mesmo assim Song Shuhang ainda amava as novels Xianxia e filmes de super-heróis e tal. Possivelmente, profundamente em seu coração, ele ainda estava ansiando por algum super-herói ou alien ou algum ser imortal aparecer na frente dele um dia?

Apesar de saber que isso era impossível, ele ainda estava de alguma forma procurando por isso. Talvez esse fosse um dom que os humanos tivessem?

Song Shuhang gargalhou enquanto fechava a janela do chat. Contudo, ele não saiu do grupo. Ele sentiu que os membros do Grupo Número 1 das Nove Províncias fossem todos interessantes, com aquele histórico do chat que fariam qualquer um se sentir envergonhado, caso fosse exposto. Da perspectiva de um espectador, era surpreendentemente interessante. Assim sendo, antes que o administrador removesse ele, Song Shuhang decidiu espreitar pelo histórico e ver os vários históricos divertidos para passar o tempo.

Na tela do computador, o filme ainda estava passando. Parecia ser um filme de terror, com todos os tipos de cenários constantemente aparecendo. Esse filme foi o grande trabalho de um diretor gênio de filmes de suspense, e boatos por aí diziam que vários coroas de meia idade ficavam assustados ao ponto de chorar. Tinham várias pessoas que tinham revelado que eles estavam tão apavorados que nem sequer conseguiam ir até os toaletes sozinhos depois de assistir.

Infelizmente, Song Shuhang absolutamente não se sentia assustado, por isso, ele voltou a barra de progresso do filme para o começo antes que ele começasse a bocejar de novo e sua postura sentada vagarosamente se reclinasse enquanto ele sentia as pálpebras pesarem…

Se aquele diretor gênio de filmes de suspense soubesse que seu filme apenas deu esse efeito em mim, ele provavelmente choraria?—  Enquanto estava confuso, Song Shuhang teve um sonho.

Era um sonho extremamente bonito e prazeroso. Com vários celestiais, super-heróis, e todos os tipos de mundos mágicos, com uma vida longa, livre e sem restrições, e com a habilidade de transformar a natureza contando com uma espada enquanto atravessava o mundo.

Desde os tempos antigos, quantas pessoas tiveram tais sonhos? Meramente por conta dessas pessoas ficarem mais velhas, a realidade tinha estraçalhado sonhos e as pessoas poderiam apenas esconder seus desejos profundamente em seus corações e não pensar sobre eles.

Um sonho seria absolutamente apenas um sonho.

Dia seguinte: Terça Feira – 21 de maio de 2019. 1:00h


Dentro do chat, o administrador Verdadeiro Monarca Montanha Amarela finalmente ficou online. No momento em que ele apareceu, o Cultivador Asceta Rio do Norte perguntou:

@Cultivador Asceta Rio do Norte: Verdadeiro Monarca, quem é esse tal de “Estressado por uma Montanha de Livros” que você adicionou ontem? De que seita ele é?

@Verdadeiro Monarca Montanha Amarela: A novata de ontem? Vocês não falaram com ela? Ela é a filha de um velho amigo meu, nascida nesta era. Parece que o talento dela é excelente, estando no Terceiro Estágio Reino Domínio da Conquista e vai avançar para o Quarto Estágio: Reino Estágio Inato logo, logo. E em uma idade tão jovem, ela é realmente excepcional. — Verdadeiro Monarca Montanha Amarela respondeu gargalhando.

Nascida nesta era… Então ela não deve ter menos de 40 anos de idade? Estando no Terceiro Estágio: Domínio da Conquista nessa idade deve ser de fato a marca de um gênio! — Cultivador Asceta Rio do Norte concordou silenciosamente. No entanto, o nome de cultivador do Dao dela é estranho. “Estressado por uma Montanha de Livros” não parece como um nome de cultivo do Dao.

Enquanto Asceta Rio do Norte estava pensando, o Verdadeiro Monarca Montanha Amarela disse de repente:

@Verdadeiro Monarca Montanha Amarela: Hein? O nome de cultivo do Dao da filha de meu velho amigo não é “Estressado por uma Montanha de Livros”.  Peraí, quem diabos é esse tal de “Estressado por uma Montanha de Livros”? ….

Verdadeiro Monarca Montanha Amarela estava encabulado. Não era uma pessoa qualquer, era provavelmente a pessoa que Verdadeiro Monarca Montanha Amarela tinha adicionado ontem. Cultivador Asceta tentou perguntar:

@Cultivador Asceta Rio do Norte: Verdadeiro Monarca, poderia ser que você adicionou a pessoa errada?

@Verdadeiro Monarca Montanha Amarela: Deixe-me checar.

Um momento depois. Verdadeiro Monarca Montanha Amarela enviou um emoji 😓 no grupo.

@Verdadeiro Monarca Montanha Amarela: E pensar que eu realmente adicionei a pessoa errada. Tem apenas uma pequena diferença entre os código de ID das contas de usuários deles. Eu acidentalmente pressionei o 9 no lugar do 8… e pensar que eu cometeria tal grande erro.

@Cultivador Asceta Rio do Norte: Eu também pensei que fosse um engano, a despeito de o quão bem alguém tenha se integrado nos tempos modernos, ninguém usaria “Estressado por uma Montanha de Livros” como nome de cultivo do Dao.

Verdadeiro Monarca Montanha Amarela mandou continuamente uma pilha de 😓. Depois, ele apressadamente adicionou a tal filha de seu velho amigo no grupo.

Notificação Geral: Pena Macia da Ilha da Borboleta Espiritual concordou em se juntar ao Grupo Número 1 das Nove Províncias.

Agora sim,o nome estava de acordo com o senso comum de todos do Grupo Número 1 das Nove Províncias com uma rica aura de Xianxia. O nome de Cultivo do Dao Estressado por uma Montanha de Livros era definitivamente algo completamente estranho em comparação.

Com a adição de uma novata, Sabre Louco Incauto ao Cubo apareceu:

@Sabre Louco Incauto ao Cubo: Oh! A nova amiga é uma fada? Mostre para nós uma foto e anuncie os seus três tamanhos! Se você é bonita, que tal termos um encontro?

Sabre Louco Incauto ao Cubo estava há muito tempo espreitando. Apesar de que ele não era melhor que um peixe dourado qualquer, fundamentalmente, a memória dele durava pouco mais que 3 segundos. Depois de ter sido lembrado ontem, como forma de prevenir ofender alguma grande élder, ele estava cuidadosamente espreitando ao redor enquanto observava a situação de hoje.

Vendo como Verdadeiro Monarca Montanha Amarela mencionou que a novata era a filha de um bom amigo e que a cultivação dela estava no Terceiro Estágio de Reino Adquirido, Sabre Louco Incauto ao Cubo tinha relaxado. Não era alguém do nível de um élder, então ele poderia provocá-la até ficar satisfeito.

Raramente eles teriam novatos no grupo, então ele já estava se contendo a um bom tempo. Assim que Sabre Louco Incauto ao Cubo abriu a boca, a expressão de Verdadeiro Monarca Montanha Amarela escureceu.

A entrada de Pena Macia da Ilha da Borboleta Espiritual foi seguida por um certo silêncio. Então uma resposta serena seguiu:

@Pena Macia da Ilha da Borboleta Espiritual: Como a hora é tardia, a filha deste Élder começou sua meditação de acordo com o cronograma. A conta dela está no momento sendo usada por este velho homem em espera ao companheiro do Dao Montanha Amarela para me adicionar no grupo… Humpf… Há muito eu ouvi falar desse distinto e cheio de realizações Grupo Número 1 das Nove Províncias com as benção da tagarelagem, companheiro do Dao Sabre Louco. Mas nada se compara a conhecer pessoalmente alguém a despeito de rumores. Companheiro do Dao Sabre Louco Incauto ao Cubo, este velho homem o admira e deseja convidá-lo para um drink em breve.

Sabre Louco Incauto ao Cubo instantaneamente se sentiu estranho. Encontrar o pai da garota antes de provocar a garota, não havia nada mais vergonhoso nesse mundo. Ele estava desejando profundamente encontrar um buraco para se enfiar dentro.

Felizmente, esse élder cumprimentou os outros membros online no grupo enquanto requisitava a eles para cuidarem bem da filha dele no futuro. Depois disso, ele ficou off-line.

Vendo a partida do élder, Sabre Louco Incauto ao Cubo soltou um grande suspiro de alívio enquanto digitava alegremente:

@Sabre Louco Incauto ao Cubo: Felizmente, esse élder parece ser alguém que gosta de piadas. Talvez, quando a oportunidade chegar, eu até serei capaz de conversar com Pena Macia pessoalmente.

@Verdadeiro Monarca Montanha Amarela:

@Cultivador Asceta Rio do Norte:

Em um raro aparecimento o Mestre dos Medicamentos, cujas palavras eram mais raras do que ouro e que raramente enviava alguma mensagem emergiu online. Dessa vez ele até mesmo digitou 5 palavras inteiras:

@Mestre dos Medicamentos: Rogo por sua boa sorte.

@Sabre Louco Incauto ao Cubo: ?

Sabre Louco ficou intrigado. Claramente o Mestre dos Medicamentos, cujas palavras eram mais raras do que ouro, não explicou mais além.

@Cultivador Asceta Rio do Norte: Olhe para a última parte do nome de cultivo do Dao da novata. — Cultivador Asceta Rio do Norte apontou. — Uma pessoa não morreria se não fosse descuidada. Por que o irmão Sabre Louco Incauto ao Cubo não conseguiu compreender isso?

@Sabre Louco Incauto ao Cubo: Última parte do nome? Ilha da Borboleta Espiritual? — Mas Incauto ao Cubo parecia que ainda não tinha entendido onde tinha se metido.

@Cultivador Asceta Rio do Norte: Siiiiim! Ilha da Borboleta Espiritual! Adicionalmente, ele é um élder! Você não conseguiu pensar em ninguém ainda?

Cultivador Asceta Rio do Norte apontou mais uma vez. Depois de um longo tempo, Sabre Louco Incauto ao Cubo subitamente teve a iluminação e enviou um bando de  🙇 dentro do grupo.

@Sabre Louco Incauto ao Cubo: Então é AQUELE Venerável Élder Borboleta Espiritual que exagera por aí sobre cada simples detalhe?

Venerável Borboleta Espiritual era um élder formidável. Ele era bom em cada aspecto, sempre sendo íntegro e justo… só que ele também era bom em fazer uma tempestade em um copo d’água para cada detalhe trivial e podia-se considerar que este élder alcançou níveis extremos no dao da exigência. Os outros podiam ser meticulosos, mas ele era do tipo extremo que escarafunchava todos os detalhes minuciosamente.

Cultivador Asceta  Rio do Norte ficou tão zangado que até sua boca se torceu.

@Cultivador Asceta Rio do Norte: Isso não é o que eu estava te relembrando!

Verdadeiro Monarca Montanha Amarela suspirou enquanto ele não podia mais ficar olhando para isso.

@Verdadeiro Monarca Montanha Amarela: Incauto ao Cubo, o velho amigo deste homem apenas minimizou a janela do chat. Ele ainda não está off-line.

Isso quer dizer que… o histórico do chat podia ser visto. Não, com certeza definitivamente foi visto!

Verdadeiro Monarca Montanha Amarela nem conseguia mais assistir como Sabre Louco Incauto ao Cubo continuava a ser… imprudente. Afinal, ele era um júnior nesse grupo de bate papo.

@Sabre Louco Incauto ao Cubo: Oh, merda! Tô morto!

Ele realmente parecia ter adivinhado o seu futuro próximo em que o Venerável Élder Borboleta Espiritual viria visitá-lo, e a cena opressiva que iria acontecer com ele. Os cantos de seus olhos embaçaram. Será que ele tinha ofendido um élder ainda mais problemático dessa vez? Sabre Louco Incauto ao Cubo deixou sair um gemido miserável.

@Sabre Louco Incauto ao Cubo: Por favor Montanha Amarela, me ajude a implorar por leniência!

A resposta que teve foi simplesmente:

@Verdadeiro Monarca Montanha Amarela: 😒

Ninguém no grupo iria continuar prestando atenção no lamento de vira-lata de Sabre Louco Incauto ao Cubo e eles sem se importaram, mudaram a discussão para um novo tópico.

@Cultivador Asceta Rio do Norte: Verdadeiro Monarca Montanha Amarela, e enquanto a esse tal “Estressado por uma Montanha de Livros”?

@Número Sete do Clã Su: Nós vamos chutar ele pra fora? Depois de tudo ele é apenas uma pessoa normal e não é realmente adequado para participar de nossas conversas.

@Verdadeiro Monarca Montanha Amarela: Humpf… desde que foi um erro de minha parte, isso pode ser contado como uma afinidade entre nós. Deixem o estimado. Eu farei uma adivinhação para ver como eu poderei resolver isso. — Verdadeiro Monarca Montanha Amarela respondeu.

Afinal, tinha sido ele que de repente adicionou outro no grupo. Ele iria ficar de cara no chão se simplesmente chutasse ele do grupo, então, ele deveria ao menos fazer uma adivinhação para usar isso como desculpa para chutar o novato do grupo.

Primeiramente, isso iria fazer como que ele parecesse magnânimo.

Segundamente, ele tinha ficado subitamente interessado em aprender adivinhação a pouco tempo e suas mãos estavam coçando para tentar, depois de ter estudado por alguns meses. Logo, aproveitando o que ele tinha feito, Montanha Amarela poderia fazer uma adivinhação antecipadamente.

Depois de falar, ele pegou um livro de poemas da dinastia Tang, a era de ouro da poesia chinesa, que tinha mais de 1.200 anos como referência e usou suas mãos para virá-lo enquanto executava um método secreto de adivinhação. Um energia insondável extraiu um verso para fora do livro enquanto formava um trigrama.

A adivinhação dessa vez foi super suave. Desde que o Verdadeiro Monarca Montanha Amarela tinha começado a dominar as habilidades da adivinhação sozinho, esta foi a primeira vez que ele estava sentindo algo assim.

Ele olhou para a os resultados alegremente.

Depois…

A expressão de Verdadeiro Monarca Montanha Amarela passou de extremamente tranquila para totalmente carregada.

Os resultados estavam dizendo:

— No céu, como dois pássaros voam juntos, na terra, duas árvores florescem seus galhos emaranhados para sempre.

Se ele havia relido corretamente, esse verso foi escrito por Bai Juyi, um poeta da dinastia Tang. Esse verso era um verdadeiro clássico e era subsequentemente usado para descrever amor?

De repente, Verdadeiro Monarca Montanha Amarela começou a se sentir mal.

— Dois pássaros voando juntos o diabo, duas árvores florescendo seus galhos emaranhados para sempre no inferno! Para ainda ser capaz de ser como duas árvores que cresceram juntas como uma, este Lorde vai preferir viver sozinho!

A não ser que ele, como o Majestoso Verdadeiro Monarca Montanha Amarela, tivesse que atuar como estraçalhador de amor à vida e à morte com aquele cara Estressado por uma Montanha de Livros? Isso subconscientemente fez ele se lembrar de relacionamentos homossexuais durante o período de guerra da China. Ele instantaneamente sentiu como se tivesse engolido sapos e se sentia extremamente enojado.

— Isso deve ser apenas por conta que as habilidades de adivinhação deste Lorde estejam fracas. Já que, eu tenho estudado por apenas um mês, assim sendo, eu devo tentar de novo! Sim, deve ter sido por conta disso! — Verdadeiro Monarca Montanha Amarela mais uma vez executou o método secreto de adivinhação e o poder insondável mais uma vez foi exalado do livro de poesias da dinastia Tang.

Outro verso foi extraído.

A execução da adivinhação tinha sido extremamente suave e isso impulsionou a moral do Verdadeiro Monarca Montanha Amarela.

— Com certeza vai sair certo dessa vez!

Ele então olhou para o resultado da adivinhação.

Entretanto…

Verdadeiro Monarca Montanha Amarela ficou pálido.

O resultado da adivinhação:

— Se o amor entre os dois lados pode durar indefinidamente, porque precisam eles ficar juntos noite e dia?

— Que se foda a noite! Este Lorde não acredita nisso!Verdadeiro Monarca Montanha Amarela mais uma vez começou outra adivinhação.

A sensação dessa vez foi tão melhor que mesmo Verdadeiro Monarca Montanha Amarela sentia que suas próprias habilidades de adivinhação tinham alcançado grandes alturas neste momento.

— Essa vai definitivamente acertar no ponto!

Ele abaixou a cabeça para olhar para os resultados da adivinhação:

— Voltando subitamente para descobrir que sua pessoa predestinada sempre esteve aqui abaixo das luzes minguantes.

— …. Respire fundo! Respire fundo! — Verdadeiro Monarca Montanha Amarela calmamente pegou o Livro de Poesias da Dinastia Tang enquanto abatidamente olhava para o céu a um ângulo de 45 graus. Ele realmente se sentiu melancólico.

Mais tarde, ele calmamente rasgou a versão de capa dura do Livro de Poesias da Dinastia Tang enquanto concordava mentalmente:

— Este Lorde realmente não tem talento para adivinhação e naturalmente não é adequado para se tornar um mestre de adivinhação. Além disso, os resultados calculados pela adivinhação feita por mim, definitivamente devem estar errados!

Ele jogou o Livro de Poesia da Dinastia Tang em um canto e secretamente jurou em seu coração que nunca tentaria fazer adivinhação de novo.

Depois de ter descartado os pedaços do livro, Verdadeiro Monarca Montanha Amarela digitou no chat do grupo:

@Verdadeiro Monarca Montanha Amarela: Nós deveremos permitir Estressado por uma Montanha de Livros permanecer por enquanto… este Lorde fez uma adivinhação mais cedo e descobriu que o jovem tem afinidades comigo e adicioná-lo no grupo não foi um acaso qualquer, mas algo inevitável! O que quer que aconteça no futuro deve depender da própria sorte dele.

Verdadeiro Monarca Montanha Amarela acabou dizendo essas palavras com alguns vocabulários de adivinhação, apesar dos resultados. Apesar do resultado, ele jamais iria revelar coisa alguma mesmo se ele fosse espancado até a beira da morte.

— Filho duma mãe. Mesmo que haja destino, isso deve definitivamente ser um relacionamento predestinado!

@Cultivador Asceta Rio do Norte: Então vamos sair por agora. Eu calculo que ele vai deixar o grupo em um futuro próximo de qualquer forma. Falando nisso, Montanha Amarela, quais foram os resultados da adivinhação?

Após saber que o Verdadeiro Monarca Montanha Amarela estava aprendendo adivinhação, ele ainda assim estava curioso sobre o que esse élder tinha calculado.

— ….

@Verdadeiro Monarca Montanha Amarela: Ah, certo… Eu tenho algo urgente para resolver, então eu estou saindo primeiro, vocês aí podem continuar conversando.

Depois de dizer isso, ele rapidamente ficou off-line, deixando o Cultivador Asceta Rio do Norte confuso e sem uma resposta.

Nega Fulor
Leitora compulsiva. Escritora obsessiva. Artista nas horas vagas.

14 Comentários

  1. Por quê eu senti um cheiro de yaoi nessas adivinhações dele? Será que isso vai acontecer na história?
    Obrigado pelo capítulo Nega Fulor

  2. kkkkkk, acredito que a adivinhação se refere a Pena suave, mas pense em como está a cabeça do velhinho, kkkkk

  3. acredito que o amor n aconteça entre eles, mas sim entre o mc e outra pessoa. Afinal como ja vimos em lord of the misteryes, é necessario saber interpretar a adivinhação que vc recebe

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!