CdC – Capítulo 25

Dois pacotes de ingredientes medicinais!

 

Quando alguém visse Pena Macia pela primeira vez, provavelmente se lembraria de suas longas pernas. Mas depois de conhecê-la melhor por um tempo, o que viria primeiro em suas mentes seria o sorriso dela, que era muito fofo.

Nessa hora, Tubo e dois outros rapazes se levantaram e correram para o lado de Shuhang perguntando qual era o problema. Eram os três colegas de quarto dele que estavam preocupados e curiosos quando viram o enorme cara granfino aparecer para visitar Shuhang.

— Nada, ele é só um entregador. Ele trouxe dois pacotes expressos para mim e preciso assinar o recebimento.

Os cantos da boca do homem de terno torceram um pouco. Faziam muitos anos desde que alguém tinha se atrevido a chamá-lo disso.

Eu não esperava que eu ainda fosse encontrar a oportunidade de ouvir uma pessoa, um rapagote, me chamar de entregador. — Mesmo assim, ele ainda sorriu de forma amigável.

— As encomendas foram colocadas na porta de seu dormitório. Por favor, confira.

— Ok, então vamos. Eu ainda tenho 15 minutos de intervalo entre as aulas. — Shuhang respondeu.

Sima Jiang sorriu e disse:

— Foi para isso que eu vim aqui!

Segundo andar do dormitório masculino.
Porta do dormitório de Shuhang.


Quatro homens de terno guardaram duas caixas 80×80 cm, cada um deles com uma expressão séria no rosto. Shuhang ficou surpreso.

— A Fengshou Entregas Rápidas sempre teve tanta qualidade no serviço?

Se fosse assim, então como as outras companhias de entregas rápidas poderia sobreviver à concorrência? (Sedex que o diga).

— Haha, nossos serviços sempre foram bons. Mas neste momento, o cliente é um pouco especial, então o serviço é ainda melhor. — Sima Jiang sorriu.

— Então me desculpe pelo incômodo, — Shuhang concordou, se aproximou das duas enormes caixas e checou o canhoto de entrega.

De fato, ele encontrou o nome “Pena Macia” na coluna do “Remetente”. Mas, o endereço dela estava em branco. As duas caixas deveriam estar cheias dos tais ingredientes medicinais básicos para refinar o líquido de aperfeiçoamento corporal que ela tinha prometido dar a Shuhang.

— Você precisará abrir as caixas? — Sima Jiang perguntou educadamente.

De fato, Shuhang não precisava conferir o conteúdo. Sima Jiang nunca se atreveria a abrir as duas caixas de papelão por si mesmo.

—Ah, não… Se tiver algum problema, eu posso entrar em contato com o senhor diretamente. — Shuhang mostrou o cartão profissional que segurava na mão.

— Claro. Estudante Shuhang, se não tiver nenhum problema, por favor assine aqui. — Sima Jiang parecia contente em ter ouvido aquilo. Ele apontou para o canhoto de entrega com um sorriso.

— Ok. — Shuhang pegou o papel e assinou rapidamente o nome.

— Ótimo, então adeus, estudante Shuhang. Tenha um bom dia! — Sima Jiang acenou com a mão, e foi embora com os quatro MIBs a tiracolo.

Shuhang sentia que aqueles caras não pareciam com entregadores. Eles eram maneiros demais pra isso, então ele abriu a porta.

— Ah, eu esqueci de pedir para eles colocarem as duas caixas lá dentro. Será que são pesadas?

Ele tinha ficado levemente traumatizado com a bagagem enorme de Pena Macia, então ele estava preocupado que as duas caixas poderiam pesar uma tonelada.

Ele tentou levantar as caixas.

Ótimo, não são muito pesadas.

Então ele as colocou em sua cama uma depois da outra. Fechando a porta, Shuhang não conseguia mais esperar para abri-las. Haviam pequenas e delicadas caixinhas de madeira dentro das caixas de papelão. Tinham quatro pilhas de caixinhas em cada uma. Quatro caixinhas por pilha. Então havia um total de trinta e duas caixinhas nas duas caixas de papelão.

Cuidadosamente abrindo uma das pequenas caixas de madeira, ele viu mais de quarenta tipos diferentes de ervas medicinais cuidadosamente empacotadas. Tinham algumas que Shuhang conseguia reconhecer, tais como ginseng, amoras de lobo, pedra do sol nascente, fragrância de mulher e daí por diante.

Também tinham algumas que Shuhang nunca tinha visto, mas que tinham um aroma excelente. Shuhang sentiu que todo o seu corpo estava sendo purificado pela fragrância medicinal só por cheirá-las. Elas eram provavelmente os ingredientes medicinais mágicos, tais como o tal ramo suserano fresco e o bambu da flama escarlate.

Encarando os dois caixotes de ervas medicinais, Shuhang ficou pasmo…

Entre aquelas coisas, só o ginseng já estava valendo uma fortuna, imagine o preço das outras. E, algumas ervas ali dentro, tais como o orvalho da manhã da grama misteriosa, o ramo suserano e o bambu da flama escarlate pareciam ser centenas de vezes mais valiosas que o ginseng.

Mas não foi o valor que deixou Shuhang pasmo. Ele estava imaginando:

Essas coisas são os ingredientes necessários para refinar o líquido de aperfeiçoamento corporal simplificado? Com essas ervas eu posso refinar o tal medicamento com o método que o Mestre dos Medicamentos do grupo forneceu misturando elas numa panela grande e na temperatura certa? E que efeitos esse medicamento tem? Será que ele pode mesmo transformar o corpo de alguém como nas novels Xianxia? Parece que eu vou poder constatar se o cultivo realmente existe com esses ingredientes e a receita do Mestre dos Medicamentos.

Uma vez que esse pensamento apareceu, era como se a mente de Shuhang estivesse fervendo, deixando-o ansioso para testar. Shuhang não era um cara teimoso. Se o líquido de aperfeiçoamento corporal realmente tivesse o lendário efeito mágico, ele com certeza acreditaria na existência do cultivo.

Mas, o que ele deveria fazer depois se ele confirmasse que o cultivo era real?

Eu não vou ter aulas essa tarde. Tem quarenta e cinco tipos de ervas medicinais. Cada uma vai levar mais ou menos 5 minutos, então isso vai me custar umas três a quatro horas no total. Talvez eu possa testar essa tarde!

Shuhang nunca hesitava em fazer planos. Desde que ele estivesse determinado, ele com certeza faria.

Se eu quero refinar a pílula, primeiro eu deveria ter um… forno medicinal?

Entretanto, com certeza não haviam fornos medicinais à venda no mercado. Talvez ele poderia até conseguir um no Mercado Livre, mas com certeza seria um brinquedo. Era impossível para ele conseguir um forno medicinal verdadeiro se ele estava pretendendo refinar o medicamento essa tarde, então ele precisava encontrar algum substituto.

Shuhang foi até a pequena cozinha e começou a procurar.

Logo, ele viu algo que poderia ser usado para misturar o medicamento… um papeiro de fazer macarrão instantâneo.

Entretanto, ele imediatamente afastou essa ideia…

Não, essa coisa é muito diferente de um forno medicinal.

Ele nunca tinha visto nenhum forno medicinal, e nem sabia como se pareciam, ou se eram semelhantes aos dos filmes. Mas, de qualquer forma, deveria ser um forno, e um papeiro não tinha nada a ver.

Guardando de volta, Shuhang continuou a procurar na pequena cozinha. Depois de um longo tempo, ele não tinha nada para compensar seus esforços.

Panela elétrica, papeiro, panela de pressão, frigideira… nenhuma delas poderia substituir o forno medicinal.

Panela de pressão parecia ser mais resistente, mas cozinhava com pressão alta, então ele não podia abrir no meio do cozimento. E enquanto estivesse refinando o líquido de aperfeiçoamento corporal, Shuhang precisava adicionar os ingredientes a cada 5 minutos.

Isso significa, que entre as opções disponíveis, a última e única escolha seria… —Shuhang encarou o papeiro com relutância. — Bem, é apenas para misturar. Talvez eu devesse tentar? — ele pensou — De qualquer forma, tem trinta e duas porções de ervas medicinais. Mesmo que eu falhe uma vez, é aceitável…… É MUITO DESPERDÍCIO! Afinal, essas ervas medicinais parecem custar um rim. Certo, eu vou tentar uma vez. Eu nunca vou conseguir se eu não tentar. Mesmo que eu falhe, eu posso conseguir alguma experiência com a tentativa. — Shuhang se convenceu. — Então eu vou tentar essa tarde!

Com sorte, os colegas de quarto dele não se importariam com o fato de ele estar fazendo experiências na cozinha. Ou, talvez, ele deveria sair e procurar outro lugar para tentar secretamente? Entretanto, agora ele tinha que voltar para assistir a última aula da manhã.

Shuhang abriu o armário individual e guardou as caixinhas de ingredientes medicinais lá dentro uma a uma. O tamanho do armário era só a conta. Ele poderia guardar todas as caixinhas lá dentro depois de tirar as coisas que estavam antes.

Isso é ótimo, se não eu não saberia onde esconder essas coisas. — Shuhang pensou.

 

Nega Fulor
Leitora compulsiva. Escritora obsessiva. Artista nas horas vagas.

12 Comentários

    1. Vcs acharam mesmo o cara denso? Achei uma tentativa do autor em pensar como seria se uma pessoa normal se deparasse com essa realidade fantástica. Estou até achando que o cara reagiu bem. Se fosse eu, só com a força demonstrada pela Pena (que é mais forte que um espada, rs)

  1. Spoiler
    Essa novel é muito engraçada e o protagonista vai conseguir cultivar.
    Obrigado pelo capítulo Nega Fulor

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!