CdC – Capítulo 30

Feliz que nem pinto no lixo

 

Ao mesmo tempo,
Dormitório feminino B6.


Coincidentemente, a pista de corrida do centro de esportes era visível daquele lugar.

—Hahahahaha, deem uma olhada nisso! E pensar que realmente haveria alguém idiota o suficiente para correr no centro de esportes com esse tempo! — Uma garota com os cabelos na altura dos ombros gargalhou com gosto.

— Isso é algum outro método de tentar parecer legal para pegar as garotas fáceis? — Uma garota de corpão disse estatelada na cama enquanto se abanava tentando dissipar o calor. Ela realmente estava quente e não podia deixar de lembrar de um certo rapaz.

A garota com os cabelos nos ombros gargalhou alto.

— Se ele realmente está tentando parecer legal, então isso é uma falha suprema sem a menor dúvida. Nenhuma garota vai sequer pensar que esse idiota é bonito. Falando nisso, venha aqui Lu Fei, esse cara me parece familiar. Ele é da nossa turma?

— Deixe eu ver. — A garota do corpão foi até a janela e olhou na direção do centro de esportes.

Pouco depois, ela viu a cena do cara parando para tirar a camiseta. Uma cintura fina com as costas largas e os músculos bem definidos e cheios de força explosiva apareceram.

A moça dos cabelos nos ombros sorriu:

— Oh, se ele não tivesse tirado a roupa, nem daria para reparar, mas esse cara tem realmente um belo corpo (hummm delícia). Baseado apenas naquele corpo, talvez ele consiga atrair inúmeras garotas inexperientes.

— Ele é da nossa turma! — A garota de corpão arregalou os olhos, ela estava pensando nele agorinha!

Ele tinha um ótimo corpo, cheio de masculinidade.

Somando-se a isso a sensação refrescante que ele emitia… como esperado, ela deveria fazer alguma coisa antes que as outras garotas começassem a perceber o valor dele.

Shuhang olhou para as próprias roupas e percebeu que não foi apenas o suor, mas também, diversas impurezas negras foram descartadas com a transpiração. Shuhang baixou os olhos para avaliar o próprio corpo. De fato, as tais impurezas cobriam a sua pele.

O líquido de aperfeiçoamento corporal não apenas aumentava a firmeza do corpo, ele era mais importante para aperfeiçoar o físico e remover as impurezas.

Depois disso, ele levou a mão até o abdome. E pensar que os músculos que tinham estado escondidos atrás da barriga iriam reaparecer…

Ele não tinha visto o próprio tanquinho por um ano e meio. Quando ele tinha começado a estudar com todo o empenho para a universidade desde o último ano do ensino médio, devido a falta de treino, o abdome definido tinha desaparecido com um pouco de carne em excesso tomando o lugar.

Entretanto, naquele momento, ele tinha apenas corrido por algumas voltas e o tanquinho tinha voltado à sua glória.

Além disso, os vários pequenos desgastes no corpo dele já tinham se recuperado completamente. Por exemplo: ele sempre ficava usando o computador, deixando os ombros tensos e doloridos; ou um leve torcicolo depois de passar muito tempo sentado. Esses desgastes tinham desaparecido completamente!

Shuhang também sentia que sua visão estava melhorando. Ele originalmente tinha conseguido um pouco de miopia depois de ter forçado muito estudando para o vestibular. Apesar disso, naquele momento, não apenas a visão estava se curando, até mesmo o alcance estava ficando mais forte.

Desde que ele se concentrasse, ele poderia até mesmo ver a perna de uma mosca morta no corrimão a 10 metros de distância!

— Calma, muita calma nessa hora. Vamos testar outras coisas. A definição e resistência do meu corpo claramente aumentaram. Vou testar minha força também. — Shuhang se esforçou para se acalmar.

De fato, ele já nem era capaz de manter a calma no coração. Era como se ele tivesse passado da conta na caipirinha, enquanto o cérebro tentava manter a casa em ordem. Entretanto, o corpo dele revelou fielmente o fato de que ele estava excessivamente animado.

Enquanto cerrava o punho, ele apenas sentia que ambos os braços estavam cheios de energia que não tinha lugar para ir, um impulso de estraçalhar tigres e leopardos ao meio encheu o coração dele.

Ele olhou na direção da área de treino de arremesso de pesos. Haviam dois modelos diferentes de pesos ali: os pesos que a universidade usava, 5 kg para os rapazes e 4 kg para as moças.

Shuhang pegou o peso maior e testou suas mãos, enquanto desejava testar sua atual força no braço.

Logo quando ele testou o peso, ele ficou chocado. Não era como levantar uma bola de basquete ou futebol? Era óbvio que a força atual dele tinha aumentado.

Ele realmente queria testar e arremessar o peso para ver o quão longe ele poderia alcançar. Entretanto, ele forçadamente segurou esse impulso, já que nem ele sabia o quão longe poderia alcançar. Não seria bom causar problemas.

— Apenas uma colher do medicamento – e talvez fosse apenas um resultado meia boca ou mal acabado – pode fortalecer tanto o corpo. Se fosse o líquido de aperfeiçoamento corporal bem feito, então eu seria capaz de correr como um cavalo usando os braços? Ou um cara forte o suficiente para puxar um avião com os dentes? (ó as ambição do cara… ) — Shuhang pegou a camiseta e voltou para o dormitório com a cabeça no mundo da lua.

Abrindo a porta, ele foi até a cozinha e olhou para o medicamento no papeiro.

— Líquido de aperfeiçoamento corporal. Como o nome diz, um verdadeiro aperfeiçoador corporal.

Naquele momento, o cara chamado Song Shuhang tinha finalmente dado o braço a torcer.

Desde que tinha entrado no Grupo Número 1 das Nove Províncias, tribulação, alma penada, miçanga de gelo, os poderes estranho de Pena Macia e os ingredientes mágicos que ela havia enviado… tudo estava transformando a visão de mundo de Shuhang…

Mas o Líquido de Aperfeiçoamento Corporal… aquilo tinha dado o golpe fulminante na forma como Shuhang via o mundo.

4 de Junho de 2019.


Nesse dia, o senso comum que Shuhang tinha construído durante dezoito anos de vida subitamente entrou em colapso e se estraçalhou completamente, sem deixar sequer algum pequeno traço residual para trás.

Não era fácil se reconstruir o senso comum de alguém, mas quebrar? Isso era simples.

— Ah, deixa pra lá, coisas como senso comum, não importa se forem destruídas. Apenas quebrando ele eu poderei ver mais da verdade do mundo. — Shuhang murmurou.

Naquele momento, o coração grande dele mostrou seu valor. Primeiramente ele guardou o restante do líquido de aperfeiçoamento corporal de dentro do papeiro sem deixar uma gota sequer sobrando. Pelos próximos tempos ele não se atreveria a beber daquilo de novo.

Depois disso, ele foi tomar banho.

Enquanto banhava, ele até mesmo percebeu a si mesmo refletido no espelho… ele não estava bem mais claro? Sua pele estava branca e corada enquanto emitia um brilho saudável.

Merda!

Quando os colegas de quarto voltassem e percebessem que a pele dele tinha clareado de repente, como ele iria explicar isso? A não ser que ele dissesse que tinha usado algum novo creme clareador da moda?

Certo, isso não é um problema importante. Mais importante… todos dentro do Grupo Número 1 das Nove Províncias são cultivadores reais!! Eu simplesmente não consigo me acalmar!

E como ele poderia se acalmar? Não importa quem fosse, se alguém também se deparasse com essa situação também estaria surtando.

Um grupo de mensagens que ele inicialmente tinha imaginado estar cheio de chuunibyous que se reuniam ali tinha subitamente se transformado em um grupo onde todos os membros eram verdadeiros cultivadores e, instantaneamente, parecia bem superior.

Isso era mais excitante do que ganhar 5 milhões na loteria. Comparado ao “cultivo”, 5 milhões eram de fato incomparáveis.

O valor de duas caixas de ingredientes medicinais que Pena Macia havia enviado superava de longe essa possibilidade.

O que ele deveria fazer de agora em diante?

Sabendo que o mundo realmente tinha “cultivadores”, sabendo que o mundo tinha ingredientes mágicos, sabendo que no mundo ainda tinham todos os tipos de medicamentos milagrosos, e sabendo da existência do Grupo Número 1 das Nove Províncias!

Song Shuhang estava se perguntando o que ele deveria estar fazendo agora??

Ele foi até o computador e entrou no aplicativo de chat. Respirando fundo, os dedos dele deslizaram pela lista de grupos. Qualquer desavisado não teria do que ter medo, mas apenas depois de saber é que o medo iria crescer em seus corações.

Ele finalmente parou no ícone do grupo. O significado de entrar no chat dessa vez era totalmente diferente do passado.

Atualmente, uma enorme porta para superar a mortalidade estava entre seus dedos, na tela do computador!

Ele tinha duas escolhas: ser uma pessoa normal e gastar a vida inteira na rotina, ou… entrar em contato com os cultivadores do grupo, se integrar no mundo deles, se tornar um cultivador também e pisar na perigosa estrada para o cultivo.

Cultivo era de fato perigoso. Sem mencionar outras coisas, no mínimo tinha uma coisa chamada “tribulação”. Aquele dia da tribulação trovejante de Número Dezesseis do Clã Su na Cidade H já tinha sido tão assustador, mesmo tendo sido uma tribulação trovejante para o terceiro reino.

Mesmo quando Número Dezesseis do Clã Su tinha o Sênior Sete ao lado, ainda tinha falhado em superar a tribulação e tinha sofrido alguns ferimentos. Se Sênior Sete não estivesse presente, talvez o destino de Dezesseis fosse incerto.

Enquanto isso, Shuhang só tinha a si mesmo, não tinha nenhum sênior incrível para dar suporte a ele. Se ele fosse esbarrar em uma tribulação trovejante tão assustadora, talvez ele nem sequer deixasse um corpo para trás.

Então Shuhang hesitou… um segundo!

Logo depois ele clicou no ícone do Grupo Número 1 das Nove Províncias.

Nega Fulor
Leitora compulsiva. Escritora obsessiva. Artista nas horas vagas.

8 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!