CdC – Capítulo 49

Pequeno artifício inesperado

 

— Treine rigorosamente e diligentemente de agora em diante para concentrar qi e energia do sangue para abrir os Canais dos olhos, ouvidos, nariz e boca. Quando todos os quatro canais forem abertos e se conectarem ao Canal do Coração, os sinais para o salto pelo Portão Dracônico estarão prontos. E uma vez que o Portão Dracônico seja atravessado, o qi e a energia do sangue do corpo irão se transformar de incorpóreo para corpóreo, de virtual para real. Isso é o Segundo Estágio: Verdadeiro Mestre. Isso é tudo por agora, o resto pode esperar até que você possa alcançar os demais reinos, além disso, o Grupo Número 1 das Nove Províncias está cheio de gente que pode explicar essas coisas, então nem vou perder meu tempo. Venha, primeiro observe as fotos da [Técnica Budista Básica de Punho]. Ela tem um total de 18 movimentos. Leia todos eles, e grave-os firmemente na sua memória. — Disse o Mestre dos Medicamentos.

Ouvindo isso, Shuhang abriu a primeira imagem da técnica de novo.

—Olhe em tela cheia. — Mestre dos Medicamentos relembrou.

Shuhang concordou e clicou, aumentando a imagem para a tela cheia. O primeiro movimento tinha três formas: do lado esquerdo tinham três desenhos de figuras humanas com o formato dos punhos, e na direita tinham logogramas chineses tradicionais alinhados verticalmente.

Um pouco desconfortável com aquele tipo de alinhamento, Shuhang passou a prestar mais atenção. Os logogramas eram compreensíveis quando lidos separadamente, mas quando combinados, o conteúdo iria se intricar e aprofundar, o que não era nem básico e nem fácil de entender.

Ainda por cima, o trabalho dele era decorar à força o conteúdo profundo daquele verbatim, sem deixar nenhum conteúdo de fora.

O significado de textos chineses antigos poderia se tornar completamente diferente se uma única palavra fosse perdida. Seria trágico esquecer de memorizar uma palavra, e acabar desviando seu cultivo e sucumbir a um demônio pessoal.

Naquele momento, a miçanga de gelo pendurada no pescoço de Shuhang começou a fazer efeito e um cheiro refrescante subiu, arrastando sua mente para a lucidez.  Dependendo daquele impulse extra, ele cravou o trecho da imagem inteira em sua mente.

Logo atrás, os lábios do Mestre dos Medicamentos subiram levemente e ele parecia aprovar satisfeito. Depois que Shuhang conseguiu memorizar o conteúdo da primeira imagem, ele ainda estava preocupado. Ele revirou o conteúdo em sua mente de novo e de novo olhando para a imagem.

Ele só não conseguia entender porque seus olhos começavam a embaçar durante o processo. Gradualmente, o  mundo em sua frente começou a ficar pixelado, cheio de pequenos grãos.

— O que está acontecendo? Por que minha visão está embaçando? — Shuhang balançou a cabeça, tentando clarear a mente um pouco.

Enquanto ele balançava a cabeça, um brilho veio da frente de seus olhos e então… ele viu um longo espaço gramado.

O que estava acontecendo?

Shuhang ficou assustado. Seus olhos estavam falhando ao ponto de começar a ter alucinações? Enquanto ele pensava, uma silhueta saltou naquele enorme gramado. Era um homem sem camisa e com o rosto borrado e indefinido, mas com um físico bem definido.

Shuhang imediatamente aumentou sua vigilância no caso de acontecer alguma coisa inesperada. Mesmo assim, o homem não prestou nenhuma atenção em Shuhang, ele apenas começou a praticar o conjunto de técnicas de punho como se não tivesse ninguém ao redor.

A primeira técnica de punho tinha três formas.

O homem as repetia em loop, mudando e girando com um passo uniforme no gramado.

Um único movimento qualquer dentro daquelas três formas executadas por aquele homem do rosto indistinto pareciam ter possibilidades infinitas. Cada movimento era como se ele estivesse desvendando os segredos do Grande Caminho da Terra e do Céu.

— [Escritura da Meditação do Eu Verdadeiro], número um. — Shuhang reconheceu a técnica de punho.

Espere ai, por que ele estava naquele gramado? E de onde aquele cara do rosto borrado tinha vindo? O que estava acontecendo?

— Preciso me acalmar… Primeiro, me acalmar…

Aquilo seria algum feitiço do Mestre dos Medicamentos? Usado para guiá-lo corretamente na técnica de punho? Ou será que a imagem da técnica ainda trazia algum aspecto místico? Ou será que isso era uma coincidência do destino que tinha se atirado na frente dele?

Não importa qual fosse o caso, aquela era uma oportunidade.

O homem do rosto borrado era um grande mestre da técnica de punho, sem sombra de dúvida. Mesmo que Shuhang não tivesse o mínimo conhecimento em artes marciais, ele ainda podia sentir que a técnica daquele homem era impressionante.

Naquele momento, o homem no gramado estava praticando o Punho Básico Númeno 1 abertamente e repetidamente. Era uma oportunidade que não podia ser desperdiçada, uma vez que sabe se lá quando iria acontecer algo assim de novo. Então Shuhang começou a prestar atenção, memorizando firmemente a execução feita pelo homem do rosto borrado.

O homem se mexia e virava, com os punhos seguindo firmemente, ataques e defesas e defesas e ataques, ou socando diretamente como um canhão, socos poderosos e pesados com um ímpeto que poderia destruir caldeirões e afundar navios.

De novo e de novo, repetição após repetição. Todos os ângulos e todos os tipos de alterações.

O tempo passou.

No mínimo, Shuhang nem podia mais lembrar quantas vezes a silhueta do mestre do rosto borrado executou a técnica de punho.

Sob a demonstração que estava à beira de poder se chamada de bombardeamento de fadiga, Shuhang adquiriu uma grande noção das três formas do Punho Básico Número 1. Agora, tudo o que ele tinha que fazer era sair daquele lugar estranho e praticar a técnica por alguns dias até conseguir masterizá-la.

Quando aquele pensamento apareceu, Shuhang sentiu seus olhos embaçarem novamente. Então a nitidez de seus olhos foi restaurada.

Na frente dele o computador familiar tinha aparecido de novo, e o sênior Mestre dos Medicamentos estava sorrindo presunçosamente.

Ele olhou para o relógio no canto da tela do computador… nem mesmo um minuto tinha se passado. Shuhang se virou e olhou para o sorriso presunçoso do Mestre dos Medicamentos. Parece que tudo tinha estado sob controle do sênior. Então Shuhang perguntou:

— Sênior Mestre dos Medicamentos, o que foi que aconteceu agora?

— É um feitiço de hipnose bem simples que apenas alguém como você que ainda não entrou realmente no cultivo seria vulnerável… do tipo mais fraco. — Mestre dos Medicamentos sorriu.

— Foi o senhor que conjurou esse feitiço? — Shuhang perguntou.

— Não, eu só me preocupo em refinar medicamentos, não tenho nenhuma habilidade com feitiços de hipnose. — Mestre dos Medicamentos negou com o dedo e explicou — Você estava apenas observando a habilidade herdada da técnica.

— Habilidade herdada da técnica? Mas eu não estava olhando para uma imagem na tela do meu computador? Ela ainda consegue ter um feitiço de hipnose mesmo assim? — Shuhang estava chocado.

Se os feitiços de hipnose dos cultivadores fossem tão apelões, então não seria impossível dominar o mundo.

— Não é nada tão impressionante quanto o que você está pensando, é apenas um pequeno artifício utilizado pelos cultivadores de antigamente. A imagem da técnica que você viu… as posições das coisas nela, essas figuras das pessoas executando os movimentos na esquerda e as palavras na direita foram meticulosamente planejadas. Cada palavra, cada golpe, e cada pincelada foram meticulosamente calculadas para se alinharem criando uma formação de um feitiço de hipnose. Então, só é necessário que você relaxe sua mente, se focando apenas em memorizar o conteúdo. Combinando isso com as imagens em sua mente várias vezes irá resultar na hipnose. Você irá ver as ilusões deixadas de antemão pelo criador da técnica. — Mestre dos Medicamentos explicou.

Apesar de chamar aquilo de “pequenos artifícios”, os cantos da boca dele mostravam um sorriso presunçoso.

— Muito impressionante! — Shuhang exclamou.

Ele estava completamente imerso assistindo o grande mestre executar os movimentos da técnica. Se ele conseguisse dominar a técnica de hipnose e então escrever uma novel com ela, ele não seria capaz de fazer com que os leitores mergulhassem completamente no mundo da novel? Se isso fosse postado no site da 3Lobos, ele não estaria simplesmente desafiando os céus.

Ok, ok… isso na verdade foi o segundo pensamento dele. O primeiro pensamento foi de usar essa técnica para mudar algumas novels +18 o que faria com que as pessoas pudessem experimentar tudo completamente, certo? Era incrível só de pensar nisso. Quando acontecesse, então aqueles filmes como “3D Sex e Zen: Êxtase extremo” não seriam tão patéticos, não é?

Isso imaginado… ele voltou a si. Se ele fosse mencionar uma coisa dessas, o sênior Mestre dos Medicamentos iria largar a mãozada nele, definitivamente.

— As dezessete formas restantes da [Técnica Budista Básica de Punho] e a [Escritura da Meditação do Eu Verdadeiro] são basicamente a mesma coisa. Eu vou te dar umas duas horas para ler tudo. Estou de bom humor agora, então uma vez que terminar, você pode executar a técnica uma vez e eu irei apontar os erros que você cometer, se você cometer algum. — Mestre dos Medicamentos começou a gargalhar.

Nega Fulor
Leitora compulsiva. Escritora obsessiva. Artista nas horas vagas.

8 Comentários

  1. Esse site é demais kkkkkkkkkk
    Uma novel cômica se torna ainda mais cômica com vocês hahaha

    Muito obrigado por toda a dedicação =D

  2. Novel delícia, comentários espirituosos, companheiros de leitura sagazes…é praticamente uma seita!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!