CdC – Capítulo 54

Zhao Yaya

Do outro lado do telhado.


Os dois especialistas em artes marciais estavam no meio de uma “luta feroz”. Mesmo o sol quente no céu não conseguia detê-los. Depois de pensar por um tempo, Song Shuhang decidiu não aparecer imediatamente. Ele esperou a batalha épica dos dois especialistas finalmente chegar ao fim. Especialmente o cara, que estava claramente preparado para lançar seu máster combo supremo – meia lua pra frente e soco!

— Agora! — Aproveitando a oportunidade, Song Shuhang inclinou-se para a frente e cumprimentou os dois especialistas, em alto e bom som:

— Olá, prazer em conhecê-los!

“Clique…”

O som veio de repente, assim como uma bacia de água gelada sendo despejada sobre as cabeças dos dois especialistas no meio do inverno.

Especialmente o cara, que sentiu o coração bater dez vezes mais rápido que o normal naquele momento, quase puxando carro pra fora do peito! Ele virou a cabeça rigidamente e olhou para Shuhang.

Então, quando descobriu que o intruso era um estudante de aparência frágil, e não o gerente do dormitório, seu rosto ficou irritado e ele cerrou o punho. Qualquer homem ficaria furioso com essa situação.

— Eu sei, eu sei. É tão excitante ter alguém te observando ao lado quando você estava lutando. Eu ouvi tudo. Então, não me agradeça, eu sou Lei Feng. — Shuhang acenou com entusiasmo.  —A propósito, lembrem-se de trancar o telhado caso o gerente do dormitório descubra o que vocês fizeram aqui.

Depois disso, Shuhang deixou o telhado e voltou para seu dormitório, deixando para trás o casal que não sabiam se deveriam chorar, rir ou ficar com raiva.

— Eu fiz outra boa ação hoje… cumprindo os desejos de duas pessoas ao mesmo tempo. Que dia lindo.  — Song Shuhang estava de bom humor.

Sorte no jogo, azar no amor: é um antigo ditado chinês, que foi citado em algum livro taoista.* O azar sempre vem depois de uma extrema alegria e uma extrema alegria gera tristeza.

*A extrema alegria é superada pela tristeza do taoista Huai Nan Zi.

Isso significava que quando uma pessoa estiver no ápice de sua alegria, algo que a faria chorar e triste de repente pode acontecer do nada.

Exemplo: alguém ganhou 10 milhões na loteria depois de deduzir o imposto. Oh que felicidade! Então, uma hora depois, ele ficou sabendo que tinha um câncer terminal e ia morrer hoje à noite. Oh tanta tristeza! Suas lágrimas de tristeza dariam para inundar o mundo.

Só de ajudar o homem e a mulher no telhado, Song Shuhang já se sentiu satisfeito e feliz.

Então, quando ele abriu a porta do seu dormitório, ele viu uma mulher de uniforme médico sentada em sua cama. Essa era uma garota linda, elegante e bem formada. Suas longas pernas eram formosas e sensuais e até as calças casuais ordinárias que ela usava não escondiam as suas belas formas.

Franzindo a testa, ela virou o caderno de Shuhang, no qual foram registrados os nomes das trinta ervas medicinais comuns para refinar a receita simplificada do líquido de aperfeiçoamento corporal.

— Irmã Yaya, por que você veio para a minha escola? — Dessa vez o suor escorria da testa de Shuhang com gosto.

A mulher de uniforme médico era a querida filha do tio de Shuhang, Zhao Yaya. Quando Shuhang foi para a Universidade Jiangnan pela primeira vez, ela o acompanhou ao campus em nome da mama Song. Então, ela tinha a chave do dormitório de Song Shuhang e podia simplesmente entrar e sair quando bem entendesse.

Zhao Yaya foi a garota a quem Song Shuhang pediu ajuda quando copiou os nomes das ervas medicinais para refinar o líquido de aperfeiçoamento corporal na tentativa de o que elas realmente eram. No entanto, depois disso, Zhao Yaya não respondeu a ele online. Recentemente, Song Shuhang estava ocupado com o “cultivo” e o refino, então ele se esqueceu completamente disso.

Ele não esperava que Zhao Yaya não o respondesse online, mas fosse aparecer ali diretamente – ela queria PK* ele no mundo real?

*PK: Player Kill, uma gíria gamer que significa matar um coleguinha no pvp (jogador x jogador), ou simplesmente na covardia mesmo.

Ele simplesmente tinha ficado de frente com a última pessoa que ele poderia encontrar… na pior hora e no pior lugar.

Então resumindo: os homens não devem ficar muito felizes. Por que depois disso, a tristeza viria descendo a porrada.

Zhao Yaya levantou a cabeça e olhou para Song Shuhang com seus belos olhos arregalados.

Sua área de especialização era medicina, então ela raramente usava maquiagem, pois os cosméticos podiam afetar os tratamentos. Mas ela ainda era uma beldade acima da média, mesmo sem maquiagem.

E, Song Shuhang acabou por estar parecendo um fracote raquítico por causa da [Escritura da Meditação do Eu Verdadeiro].

— Pálido e fraco, não me admira que você esteja procurando um remédio tão confuso. — Zhao Yaya franziu a testa e fechou o caderno. — Shuhang, você não pode simplesmente tomar remédios aleatoriamente. Os remédios listados nessa fórmula são todos tônicos. O efeito será extremamente forte se eles forem misturados. Além disso, todo remédio tem algum efeito colateral. Você pode acabar se envenenando se você tomar a mistura dessas ervas. Misturar tudo isso junto é praticamente suicídio por overdose! Se você ficar doente, procure um médico!

Nesse momento, era como se dez mil cavalos estivessem galopando na mente de Song Shuhang. Ele parecia pálido porque o efeito da Escritura da Meditação ainda não havia desaparecido. Inesperadamente, sua palidez, mais a receita do líquido de aperfeiçoamento corporal fez com que Zhao Yaya interpretasse tudo errado.

Agora ele tinha que dar uma boa explicação. Caso contrário, se ele não conseguisse limpar a própria barra, ele nunca mas ficaria limpo mesmo se ele pulasse no Rio Amarelo. Se ele não pudesse fazer Zhao Yaya acreditar nele, sua mãe definitivamente viria de avião e o arrastaria para um hospital amanhã!

Ah… se bem que nem tinha sido um mal-entendido no fim das contas, porque ele realmente tinha dado uma de suicida ao provar o líquido de aperfeiçoamento corporal.

Porém agora que ele sabia que era tudo verdade, ele tinha que esconder isso de qualquer maneira.

— Ah, irmã Yaya, não é o que você pensa. Essa receita… é na verdade…! — A mente de Song Shuhang estava correndo como louca enquanto ele tentava organizar as ideias.

Se Zhao Yaya viesse perguntar sobre isso antes dele confirmar a existência de “cultivo”, ele poderia apenas explicar a Zhao Yaya que: essa era uma fórmula elaborada por um grupo de pessoas que sofriam da doença de Chuuni por Xianxia. Ele estava preocupado que aqueles doidos varridos hilários com Chuuni morressem depois de tomar o tônico, então ele pediu a Zhao Yaya para checá-los.

No entanto, o problema era que os pacientes Chuuni de repente uparam para cultivadores reais “sofisticados, magníficos e elegantes”. Ele teria vergonha de usar essa resposta. Afinal, ele estava se tornando um deles. Ele não conseguia se reconhecer como um paciente Chuuni, certo?

— Vá em frente, estou ouvindo. — Zhao Yaya levantou as sobrancelhas e olhou para Song Shuhang com as pernas cruzadas. Ela sempre tinha sido muito familiarizada com Shuhang. Desde que eram crianças, contanto que ela olhasse para ele assim, ela poderia dizer se Song Shuhang estava mentindo ou não.

Com esse “superpoder”, ela sempre conseguiu detectar as mentiras de Song Shuhang que ele contava depois de aprontar todas. No entanto… ela raramente desmascarava suas travessuras na frente de seu pai e mãe.

Caso contrário, Song Shuhang experimentaria as melhores batidas das mulheres, dos homens e os melhores mixes de bateria com muito mais frequência quando ele era criança – ou seja, apanhar pra caramba!

Essa era uma das razões pelas quais Song Shuhang era tão próximo de Zhao Yaya: ela era uma boa irmã que dava cobertura para missões impossíveis dele.

— Bem, na verdade, recentemente, eu fui acidentalmente adicionado em um grupo de chat. Eu juro que não conhecia nenhum membro do grupo naquela época. —Song Shuhang sabia que Zhao Yaya iria descobrir suas mentiras de qualquer maneira, então o que ele poderia fazer era simplesmente esconder parte da verdade. — E então, os membros do grupo eram bastante estranhos. Eu imaginei que talvez eles tivessem lido muitos romances de Xianxia e tivessem ficado complexados. —Foi o meu palpite na época, mas agora tenho certeza de que eles são genuínos “cultivadores” — Então, alguém do grupo publicou uma receita de um tônico, que é essa na sua mão. Além dessas fórmulas de pílula, havia muitas ervas medicinais com nomes que pareciam ser fictícios que eu não consegui encontrar na Internet, ou nunca tinha ouvido falar. Mesmo agora, ainda não sei o que são algumas dessas ervas medicinais e que efeito elas têm. Não importa por onde eu olhe, um nome como Orvalho da Manhã da Grama Misteriosa é realmente bizarro. Eu estava preocupado que eles morressem depois de tomarem essas coisas, então anotei os nomes das ervas medicinais que pude encontrar na Internet e pedi que você me ajudasse a checá-los. Se essas ervas medicinais envenenassem pessoas até a morte depois de serem misturadas e preparadas, eu tentaria persuadir os membros do grupo a não tomá-las antes de eu deixar o grupo. É isso. — Song Shuhang encolheu os ombros.

Isso, ele não tinha contado uma mentira. Afinal, era exatamente o que ele estava pensando e o que ele queria fazer.

Nega Fulor
Leitora compulsiva. Escritora obsessiva. Artista nas horas vagas.

11 Comentários

      1. Observação que essa extrema alegria foi realizar um desejo alheio e observar a brava luta entre um casal no telhado kkkkkkkk

  1. Mano, agora eu imaginei a prima dele como uma Top model e dizendo ” Se você ficar doente, procure um médico!”
    Obrigado pelo capítulo Nega Fulor

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!