CdC – Capítulo 55

Chute destruidor de linhagens

*Chute destruidor Lineage. Se refere ao jogo, mas como nem todo mundo iria pegar a referência, e a piada tem que ser mantida, eu troquei.

 

O canto dos lábios de Zhao Yaya se curvou para cima, esse negócio intrometido… era definitivamente algo que o Song Shuhang faria.

— Tudo bem, parece que você está dizendo a verdade. Mesmo que pareça que você ainda está escondendo algo de mim, contanto que você não queira inventar algo seguindo esta receita medicinal, então não há problema. — Zhao Yaya mudou a posição de suas pernas esbeltas e disse de forma sombria.

— Como eu poderia ter algo a esconder de você, irmã Yaya? — Song Shuhang imediatamente passou a ser puxa saco.

— Isso é uma mentira, você é muito falso. — Zhao Yaya se levantou e deu um golpe de caratê na cabeça de Song Shuhang, — Mas, num piscar de olhos, você já é um estudante universitário. Ter segredos na sua idade é normal, e eu tô com muita preguiça pra me importar e perguntar o que é. Tudo bem, esqueça esta receita, apenas diga às pessoas do grupo para não comer ervas medicinais chinesas de forma imprudente. Mesmo se for um tônico, todos esses ingredientes juntos podem matar.

— Hehe, entendido. — Song Shuhang riu.

Entender, ele entendeu… mas ele não conseguiria persuadir os membros do grupo a não tomar remédios de forma imprudente, porque ele já é um dos membros do exército de tomadores de remédios.

— Mais uma coisa, por que seu rosto está tão pálido e sua respiração fraca? — Zhao Yaya retornou ao assunto.

— Eu não estou pálido! É só que eu não pratiquei exercícios no último ano, e meu físico piorou muito, eu até mesmo peguei um resfriado e só fiquei bom depois de dez dias. Eu tenho treinado ultimamente e acabei de voltar de uma sessão intensa. Olhe para mim agora, eu já me recuperei. Além disso, meu corpo está muito bem ultimamente, não há problemas. — Shuhang explicou apressadamente. Depois de descansar, a fraqueza por conta da prática das técnicas havia passado. No momento, o rosto dele estava corado e o coração batendo forte! Não tinha como estar mais saudável.

Enquanto falava, ele levantou o braço direito e fez uma pose de Joj… de fisiculturista. Ligeiramente flexionando o braço esquerdo, os músculos estalaram e se encheram de uma força explosiva.

Zhao Yaya piscou, cuidadosamente avaliando Song Shuhang. Ela ficou surpresa. Por ter prestado atenção apenas na pele de Song Shuhang e na respiração fraca, ela ainda não tinha percebido. O físico deste garoto se tornou bastante forte e robusto!

Não apenas os músculos dos braços, mas também os peitorais eram levemente visíveis por causa das roupas suadas grudadas no corpo.

— Seu porte físico ficou incrível — pensou Zhao Yaya. Depois ela entortou o bico e tampou o nariz.

— Você está fedendo a suor, apresse-se e tome um banho.

— Hehe. — Shuhang riu, mas ele ficou aliviado por dentro.

A fase do chefão “Zhao Yaya” foi temporariamente cancelada.

Ela era um parente que ele gostava profundamente, e ela cuidou bem dele desde que era criança. Ela também era um dos parentes com quem Shuhang tinha pensado em compartilhar o líquido de aperfeiçoamento corporal. Mesmo que não consiga tomar a receita agora, Song Shuhang ainda pensava em encontrar um tônico que pudesse ser usada por mortais como ela, Mama Song e Papa Song.

Shuhang separou uma muda de roupa e foi tomar banho.

— Irmã Yaya, por que você veio ao Campus da Universidade Jiangnan? Será possível que você tenha vindo até aqui apenas por causa dessa receita medicinal? — Ele perguntou enquanto dentro do chuveiro.

— Eu não sou tão desocupada. — Zhao Yaya descansou o queixo na mão e respondeu. — Vim para a universidade fazer um trabalho de campo. Nos próximos dias, 7, 8 e 9 de junho, a Universidade Jiangnan vai sediar um evento esportivo de três dias. Eu vim com meu professor como médica. Outro trabalho de campo de um ano e então vou poder terminar a minha residência.

Todos os anos no dia 7 de junho era realizado o vestibular chinês.

No entanto, como os alunos do ensino médio acabavam se sentindo mal no exame de admissão da faculdade, o Campus da Universidade Jiangnan ficaria feliz em arranjar algum tempo para organizar eventos esportivos e celebrar.

Havia um sentimento de tristeza, expressando profundamente as más intenções dos superiores do Campus da Universidade Jiangnan para esses miseráveis ​​estudantes do ensino médio. Não se sabia qual o principal termo que os encorajava. De qualquer forma, foi assim ano após ano até agora.

— Evento esportivo? — Song Shuhang surpreso, como é que ele não tinha recebido nenhuma notícia sobre isso?

Poderia ser porque ele matou aula demais nos últimos dois dias?

— Diz aí, em qual evento você entrou? Eventos esportivos são a melhor época para se exibir e se reunir com as juniores da divisão feminina. Falando nisso, o segundo semestre do seu primeiro ano está quase no fim, você não conseguiu uma namorada ainda? — Zhao Yaya jogou um monte de perguntas para ele.

Parecia que essas tiazonas se intrometiam durante as festas de ano novo perguntando “cadê as namoradinhas”. Quando Zhao Yaya envelhecer, ela definitivamente será uma forte guerreira do tipo tiazona.

— Que evento… eu não decidi. Mas, provavelmente, vou entrar em um ou dois, já que tenho bastante confiança na corrida. — Song Shuhang disse casualmente. — Além disso, eu sou apenas um calouro, não é tão fácil arrumar uma namorada, certo?

— Bem, dê o seu melhor no evento, você pode simplesmente conseguir uma confissão lá mesmo de uma caloura ou mesmo uma veterana. Se você conseguir uma namorada, a tia definitivamente ficaria feliz. — Zhao Yaya riu.

Debaixo do chuveiro, Shuhang sorriu. — Desculpe, irmã. Estou me concentrando em cultivar esses dias. As garotas são apenas uma pilha de lindos esqueletos para os quais eu temporariamente não tenho tempo.

Depois do banho, Song Shuhang enxugou os cabelos e saiu, perguntando:

— Irmã, eu vou jantar com Tubo e os outros, quer vir?

Zhao Yaya balançou a cabeça e disse:

— Eu não vou me juntar a vocês por que é possível que esses seus três amigos solitários se sintam desconfortáveis ​​e contidos. Eu vim com muitos amigos dessa vez, então depois de sair daqui, eu vou dar uma volta com eles.

— Isso é bom, você quer que eu te acompanhe na volta? — Song Shuhang perguntou, já era hora de ele e o resto se encontrarem.

— Vamos. — Zhao Yaya pegou sua bolsa e seguiu Shuhang para fora do dormitório.

Na entrada do dormitório.


Coincidentemente, os dois estudantes do sexo masculino que viram Song Shuhang sair com Pena Macia também estavam lá. Zhao Yaya andava um pouco atrás e estava na esquina de uma curva na escada, então esses dois caras não a viram.

Vendo Shuhang, um acenou e caminhou até ele, provocando:

— Yo, meu querido amigo Shuhang, onde você está saindo para passear agora? Ah sim, apresenta a sua irmã pra mim qualquer dia desses! Sua irmã é tão bonita, especialmente aquelas pernas longas. Depois de vê-la, eu dei a ela o título de minha deusa número 1. Desde então, eu não tive apetite, eu apenas sonhei com ela nessas últimas noites, haha, me dê o número dela, cara. Prometo ser um bom cunhado.

Os olhos de Song Shuhang se contorceram, ele sabia que esse cara estava falando sobre Pena Macia que eles conheceram há alguns dias. O problema era que a irmã genuína de Shuhang estava seguindo atrás dele agora mesmo.

Como essas palavras não poderiam ser mal interpretadas por Zhao Yaya?

Como esperado, ainda enquanto as palavras deste estudante eram faladas, ele viu uma gatíssima usando um jaleco médico seguindo atrás de Song Shuhang.

Outra garota de pernas longas, e com uniforme médico!

Zhao Yaya olhou para este sujeito e sem nenhum pudor… chutou. Não apenas suas pernas eram esguias, mas também seu Chute destruidor de Linhagens era um talento único.

Além disso, como médica, ela podia controlar seu poder e prometer apenas uma dor de ida até o inferno, mas, ao mesmo tempo, o sujeito ainda poderia ter descendentes.

Completamente por fora, o sujeito  que recebeu o chute se ajoelhou depois de perder a força nas pernas.

— Esta é minha irmã, Zhao Yaya. — Shuhang deu um sorriso.

Do outro lado, o outro estudante riu da miséria do amigo: ele era a pura definição de amigo da onça. Enquanto ele ria, Zhao Yaya o olhou de relance. Ele cobriu a boca imediatamente e acenou para Shuhang:

— Olá Shuhang e irmã de Shuhang. Sou apenas um transeunte inofensivo!

Song Shuhang riu:

— Estarei saindo primeiro com a minha irmã, tchau.

Logo depois, ele puxou Zhao Yaya e saiu apressadamente de lá.

— Até mais. — o amigo da onça disse cobrindo a boca e rindo.

Depois que Shuhang e Zhao Yaya tinham aberto alguma distância, o estudante que levou o chute levantou-se com grande dificuldade, com os olhos cheio de lágrimas:

— Dói … o tipo de dor que penetra até chegar no coração …

— Sim, — o amigo da onça simpatizava ao lado. Só de testemunhar aquele chute fez suas bolas sentirem a dor indistinta.

— Mas, os genes da família de Song Shuhang são ótimos. A última irmã que veio era tão linda com um ótimo par de pernas compridas. Essa irmã é quase no mesmo nível, e o uniforme ainda acrescenta pontos, excelente safra. As médicas são as melhores. Eu até toparia receber um golpe dela todos os dias Ahh… eu quero ser o cunhado de Shuhang… qualquer uma das duas está valendo. — Ele disse isso enquanto dava um joinha com as duas mãos.

Este era um guerreiro verdadeiramente corajoso, porque ele teria a coragem de enfrentar uma vida sombria e a coragem de seguir o caminho sangrento.

Nega Fulor
Leitora compulsiva. Escritora obsessiva. Artista nas horas vagas.

9 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!