CdC – Capítulo 57

O grandão Nan Haomeng

 

Acabava sendo que mesmo um cultivador que acabara de iniciar seu estabelecimento de fundação não era mais uma pessoa comum. Depois de consumir duas vezes o líquido de aperfeiçoamento corporal e praticar a Técnica Budista de Punho, Song Shuhang não só fortaleceu o seu corpo, como também melhorou a sua capacidade de beber.

Antes, sua capacidade de beber só podia ser comparável à de Gao Moumou, mas hoje ele conseguiu deixar o inteligente Lin Tubo e Li Yangde no chinelo.

Mesmo depois dos dois caras se embriagarem, Shuhang ainda permaneceu sóbrio e poderia se mover livremente. Era como se ele estivesse bebendo copos de água em vez de uma caixa e meia de bebida.

Depois de jogar os três bêbados na cama, ele gargarejou e decidiu voltar para o dormitório – ele não tinha interesse nenhum em dormir com três bêbados em uma cama.

Enquanto caminhava sozinho, ele chegou sem perceber ao beco da Área de Rua Auspiciosa.

Será que vou encontrar a garota esquentadinha de novo? Mas eu a conheci esta tarde. — Ele pensou. — A menos que a menina estivesse esperando aqui e conseguindo passar a rasteira nos outros o dia todo, seria impossível encontrá-la de novo no mesmo dia.

Nada aconteceu no caminho.

— Que mundo pacífico. — Ele assentiu em silêncio. Se apenas todos os dias tivessem sido tão pacíficos.

Bem, também foi pacífico quando ele saiu para procurar um apartamento com o Sênior Mestre dos Medicamentos.

Ah não! Pensando no Mestre dos Medicamentos, algo imediatamente ocorreu ao Song Shuhang.

Não foi tão calmo assim quando caminhava com o Mestre dos Medicamentos, pois havia um stalker que os observava e se assustou com um contato visual com o Mestre dos Medicamentos. Shuhang pensou nisso enquanto acariciava o queixo.

Um momento depois, ele se virou de repente e olhou para trás:

— Apareça, você já tem me seguido por tanto tempo. Ou eu tenho que ir aí te tirar?

Shuhang disse isso porque se sentia inquieto no coração.

Na verdade, ele tinha acabado de começar seu estabelecimento de fundação. Embora ele já tivesse uma visão muito melhor e os outros quatro sentidos mais apurados do que as pessoas comuns, ele ainda era um novato. Sem experiência de batalha suficiente, não tinha como ele descobrir se havia alguém o seguindo ou não ainda.

Ele só queria testar se realmente havia alguém o seguindo. Não haveria problema se ninguém estivesse seguindo ele e ninguém descobriria sobre essa ação “boba” dele.

No entanto, se alguém realmente pulasse fora, então ele poderia lidar com isso.

Enquanto isso, Song Shuhang abriu discretamente o celular e colocou a tela para mostrar o número do Mestre dos Medicamentos.

Desse modo, se algo estivesse errado, ele poderia imediatamente ligar para o Mestre dos Medicamentos pedindo ajuda. Seria um pouco embaraçoso, mas ele apenas jogaria sua “face” fora o mais longe que pudesse se sua vida estivesse em perigo.

Os olhos de Song Shuhang ainda estavam fixos no lugar de onde ele tinha vindo. Um momento depois, alguém saiu lentamente de um canto escuro.

— Nada mal! Você pode me encontrar mesmo que eu tenha me escondido tão bem. — Era um homem bonitão que tinha quase dois metros de altura.

Com a cabeça raspada, ele tinha uma aparência que podia fazer as pessoas se sentirem oprimidas. No entanto… o estranho era que esse cara tinha um rosto “pacífico”.

Sim, mesmo com a cabeça raspada e uma figura avassaladora, esse cara tinha um rosto ‘inofensivo e fofo’. Porra, que contraste agudo!

Além do mais, com um tamanho tão grande, ele ainda conseguiu seguir Song Shuhang sem fazer barulho. As habilidades desse cara de se esconder e se esgueirar devem ter atingido o limite.

— Quem é você e por que você está me seguindo? — Song Shuhang perguntou, estreitando os olhos. Ele podia ver os músculos volumosos do grandão, cheios de poder.

— Não fique tão nervoso, colega Song Shuhang. Também sou estudante da Universidade Jiangnan. Sou vice-presidente do Clube de Luta Livre, Nan Haomeng. — O grandalhão se apresentou, e depois cerrou o punho. — Eu estava te seguindo porque, ontem à noite, dois garotos do nosso Clube de Combate Livre receberam uma lição de vocês quando estavam molestando uma garota…

— Oh, então seus meninos reclamaram pra você, chorando, que eles foram intimidados por mim, e então você vem a mim para vingá-los? — disse Song Shuhang.

Se fosse há dois dias, Song Shuhang fugiria o mais rápido possível se descobrisse que um cara deste tamanho estava cerrando os punhos para ele.

Mas agora, depois de tomar duas vezes o líquido de aperfeiçoamento e praticar a Técnica Budista de Punho, Shuhang não se assustou nem um pouco. Ele não hesitaria se tivesse que cair no braço com esse homem.

Além disso, já que esse cara era o chefe daqueles ‘bad boys’, ele não era o maluco que estava o investigando na escola ontem ao meio-dia, quando Shuhang encontrou com os marginais e a garota de cabelos curtos, já foi na noite passada.

— Hahaha! Não, não, aqueles caras não se atreveram a me dizer que haviam molestado uma garota. Se eu não os tivesse escutado a conversa, eu nem saberia que eles tinham sido espancados. Eu sabia que eles mexiam com garotos problemáticos, mas eu não esperava que esses idiotas mal-intencionados ousassem molestar uma garotinha muito fraca para amarrar uma galinha. Eu mesmo desci a mão neles também e tenho certeza que eles não vão nem conseguir sair da cama nos próximos dias. — Nan Haomeng sorriu inofensivamente.

Uma menina muito fraca para amarrar uma galinha? Grandão, é só porque você não viu a garota em seu modo de fúria. Se você estivesse presente esta tarde, você teria visto aquela doida dando play kill em onze delinquentes em dez segundos, e então tenho certeza de que você não a descreveria como “uma menina fraca demais para amarrar uma galinha”.

— Então por que você estava me seguindo? — Song Shuhang perguntou em voz baixa.

— Bem, de acordo com os idiotas, o colega Shuhang foi realmente alguma coisa. Então, eu queria testar por mim mesmo. — Nan Haomeng ficou imóvel e sorriu inofensivamente. Ele era forte desde criança. Ele era grande e tinha a força duas vezes maior que a de um homem comum. No Clube de Combate Livre, ninguém conseguia vencê-lo, o que o fazia sentir-se um pouco solitário.

Assim, quando Nan Haomeng ouviu que alguém poderia levantar um de seus meninos do chão pela cabeça com um único braço, seu instinto lhe disse que encontraria um bom oponente. Então, ele estava feliz em seguir Song Shuhang até aqui.

Agora, depois de ver Song Shuhang em pessoa, ele estava ainda mais convencido de que esse irmão júnior, que parecia muito mais magro e mais baixo do que ele, era na verdade um mestre de artes marciais!

— Claro, você pode tomar isso como se vingar dos meus garotos. Então, você pode sentir raiva e provavelmente se esforçar mais quando brigar comigo. De qualquer forma, é uma das razões pelas quais estou aqui por você. — Nan Haomeng assumiu uma postura de luta, seus olhos brilhando.

Em um instante, ele mudou de um homem inofensivo para um animal feroz.

— Então deixando de lado toda essa besteira, você só quer lutar comigo, é isso? — disse Song Shuhang.

— Sim, eu só quero lutar com você. — Nan Haomeng sorriu. — Além disso… foi você quem me fez falar muito agora. Na verdade, sou uma pessoa tímida, e prefiro falar com meus punhos.

— …. — Song Shuhang.

Você é uma pessoa tímida? Se você é tímido, existe alguém que não é no mundo?

— Estou indo! — Nan Haomeng aproximou-se da Song Shuhang com um passo deslizante, cerrou o punho direito e estava prestes a dar um poderoso e pesado soco direto na Song Shuhang.

Song Shuhang não se atreveu a subestimá-lo. Ele tinha acabado de começar seu estabelecimento da fundação hoje, então ele não levaria o grandalhão de ânimo leve.

Ao ver Nan Haomeng tentando acertá-lo com um soco direto, Song Shuhang girou o pulso e aplicou o Punho Básico Número 3 suavemente.

Ele torceu os dedos, em forma de garra, e moveu os braços como um dragão dançarino.

Virando os dedos, ele agarrou o pulso de Nan Haomeng com grande precisão. A mão de Nan Haomeng foi segurada com firmeza e não poderia ir mais longe nem mesmo meio centímetro.

Nan Haomeng sentiu dor no pulso. Os dedos em seu pulso eram tão poderosos quanto as pinças de aço. Um homem do tamanho de Song Shuhang era alguém que ele poderia simplesmente jogar fora com um único braço. Ele lutou com força algumas vezes, mas os dedos de Song Shuhang permaneceram imóveis como uma colina.

Neste momento, Song Shuhang franziu a testa ligeiramente. Muito fraco!

Esse cara era muito fraco.

Embora ele tivesse um tamanho tão grande e seu soco parecesse poderoso, a força de seu punho só o fez sentir como se estivesse segurando o punho de um garotinho.

Nega Fulor
Leitora compulsiva. Escritora obsessiva. Artista nas horas vagas.

5 Comentários

  1. Se ele encontrasse a garota denovo no beco eu ia ficar desconfiado q ela ficava lá caçando alguma coisa

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!