CdC – Capítulo 61

Prazer em conhecê-lo, meu nome é Song Shuhang

 

Naquele dia, durante a viagem para capturar a alma penada, Pena Macia mencionou a Song Shuhang que seu pai havia selado uma alma penada no Templo do Fantasma da Lanterna. No entanto, Pena Macia subjugou dois espíritos.

Fantasmas não podem dar à luz, então de onde veio a outra alma penada?

Talvez os dois fantasmas fossem um macho e uma fêmea que estavam fadados a se encontrar mesmo se estivessem a milhares de quilômetros de distância, e então a história de amor proibida de dois fantasmas se desenrolou?

Ou talvez, alguém tenha colocado uma alma penada no Templo do Fantasma da Lanterna para alimentá-lo.

Se fosse o primeiro, então não haveria problema.

Se fosse o último, então haveria um problema enorme!

Pelo andar da carruagem, a última teoria tinha uma possibilidade maior de ser a verdadeira.

— Se fosse dessa forma, então ele quer pegar de volta a alma penada de mim? — Os olhos de Song Shuhang estavam mais claros do que nunca — E me matar no processo?

O mundo dos cultivadores sempre foi cruel.

Como possuíam poder acima do mundo normal, poderosos cultivadores eram difíceis de conter com as leis do mundo mortal.

As únicas coisas que restringiam um cultivador eram sua própria moral e ética, e a linha inferior de ser um “humano”. Quando a moral e a ética se estilhaçam e o autocontrole se perde, alguns cultivadores podem se rebaixar a qualquer coisa.

Assassinato, brutalidade, opressão… considerar a vida humana sem valor e algo a ser devastado à vontade… todos os tipos de coisas compunham os perigos e a crueldade no mundo dos cultivadores.

Você pegou meu tesouro, então eu mato toda a sua família. Alguns cultivadores extremos de seitas malvadas certamente fariam tal coisa.

Song Shuhang, que nem sequer havia concluído o Estabelecimento da Fundação, foi exposto ao lado cruel do mundo dos cultivadores com antecedência.

— Claro, não posso descartar uma última possibilidade. — Song Shuhang beliscou a Miçanga de Gelo Aprisionadora de Espíritos. A última possibilidade era que “tesouros poderiam despertar a inveja do coração”. Ele não havia gasto muito esforço em esconder a Miçanga de Gelo Aprisionadora de Espíritos, e alguém que tinha motivos sinistros poderia ter visto quando ele estava desatento. Consequentemente, essa pessoa começou a pensar em matá-lo e roubar seu tesouro.

Se fosse realmente esse tipo de pessoa, seria mais condenatório para a vítima.

— Mas, essa pessoa já até entrou no apartamento e até veio pro lado da minha cama, então por que essa pessoa não me atacou? — a lâmina já caíra ao lado de sua cama, não havia razão para essa pessoa recuar quando o sucesso estava tão próximo.

— Havia alguém me protegendo? — Song Shuhang recordou o leve cheiro de sangue.

Foi o Sênior Mestre dos Medicamentos?

Song Shuhang guardou cuidadosamente a lâmina e decidiu visitar o Mestre dos Medicamentos antes de assistir à aula da manhã. Ele tinha muitas suspeitas que tinha que esclarecer com o Élder.

Além disso, ele queria perguntar sobre métodos para “aumentar a vigilância” e “esconder tesouros”.

Depois que ele se lavou, Song Shuhang vestiu algumas roupas e saiu correndo do dormitório da escola sem tomar o café da manhã.

Quando ele estava saindo do dormitório masculino, ele viu uma grande silhueta de longe, acenando para ele.

— Colega Shuhang. — A silhueta se aproximava, era o sujeito grande da noite anterior, Nan Haomeng, que havia sido espancado unilateralmente por Shuhang.

Song Shuhang parou e olhou para ele em dúvida, com um olhar do tipo: “O que diabos tu tá fazendo do lado de fora do apartamento dos outros as 5h da manhã?”

— Eu encontrei quem investigou você. — Nan Haomeng disse em voz baixa enquanto se aproximava de Shuhang.

Song Shuhang ficou um pouco chocado:

— Sua eficiência é surpreendentemente boa, isso foi rápido.

Foi apenas uma noite, certo?

— É uma obrigação. Em uma era acelerada, se você não aumentar sua eficiência, será eliminado pelo mundo. — Nan Haomeng disse algumas coisas muito filosóficas, mas acompanhado por sua grande estatura, tinha uma falta de jeito indescritível.

Na verdade, o bom processo de investigação superou as expectativas de Nan Haomeng. Ele havia acabado de deixar os dois membros do clube ajudarem a encontrar a pessoa que Song Shuhang queria, mas os dois membros do clube tinham recebido notícias muito rapidamente.

A principal razão foi porque os dois secretamente investigaram informações sobre o próprio Song Shuhang após a surra por conta própria. Sob uma base existente, eles rapidamente reduziram o alvo.

— Então quem é? — Song Shuhang realmente precisava dessa informação agora.

— É um estudante em nossa escola, Lin Tao, um estudante do segundo ano do Departamento de Finanças que mora em um bloco de dormitórios não muito longe daqui, quer ir dar uma olhada? — Nan Haomeng respondeu.

Song Shuhang franziu as sobrancelhas. Não era um estranho, mas um estudante da nossa escola?

Mas ele rapidamente percebeu que o cara que o investigou naturalmente não seria tão estúpido a ponto de fazê-lo abertamente. Hoje em dia, com um pouco de dinheiro, pode-se conseguir que outros coletem informações sobre qualquer um facilmente.

Este estudante era alguém que foi pago para fazê-lo.

Song Shuhang olhou para as horas:

— Hum, ainda é cedo, vamos visitá-lo. — isso dito, Shuhang cerrou os punhos com força.

Dormitório masculino do Departamento de Finanças.


Era raro Lin Tao acordar cedo. Ele estava de bom humor nos últimos dois dias. Ontem de manhã, um cara “tolamente rico” com óculos de sol lhe deu dinheiro suficiente para cobrir as despesas de todo o ano, e pediu-lhe que investigasse um aluno no campus da Universidade Jiangnan chamado Song Shuhang.

O cara havia dito que sua filha estava saindo com esse tal aluno chamado Song Shuhang nos últimos dias. Ele estava um pouco preocupado, então ele fez Lin Tao investigar os dados pessoais de Song Shuhang.

No momento em que Lin Tao ouviu isso, ele sabia que estava sendo enganado. Mas, vendo a quantidade de dinheiro, ele fingiu acreditar no maluco.

Ninguém tem nada contra pequenas informações, e foi apenas para investigar a informação de um aluno, que era tão fácil quanto levantar uma mão. Então, ele aceitou o dinheiro e simplesmente reuniu algumas informações sobre esse Song Shuhang.

Com essa fortuna acidental, Lin Tao estava vivendo confortavelmente nos últimos dois dias.

Toc toc, um som de batida veio da porta.

— Com licença, o estudante Lin Tao mora aqui? — uma voz suave veio de fora da porta. Apenas pela voz, seria facilmente alguém amável.

— Quem está procurando por mim tão cedo? — Lin Tao tinha dúvidas, mas ele ainda abriu a porta.

No instante em que abriu a porta, Lin Tao sentiu uma densa escuridão diante de seus olhos. Um homem de dois metros de altura, semelhante a uma torre de ferro, permaneceu inexpressivo à porta, cheio de opressão: isso o assustou.

Ele subconscientemente quis fechar a porta.

— Você é estudante Lin Tao? — a voz suave falou novamente.

Neste momento, Lin Tao percebeu que havia um aluno de aparência gentil ao lado do sujeito grande.

Depois de ver esse homem, a tensão de Lin Tao diminuiu um pouco:

— Sou eu, por que você está procurando por mim?

— Prazer em conhecê-lo, meu nome é Song Shuhang! — A expressão amigável de Song Shuhang desapareceu.

Song Shuhang, que nome familiar…?

Oh merda, ele não é a pessoa que o cara ‘insensatamente rico’ fez ele investigar?

Lin Tao percebeu imediatamente que algo estava errado. Ele recuou rapidamente, tentando fechar a porta.

Mas, Song Shuhang estendeu a mão e pressionou levemente a porta.

— Parece que o colega Lin Tao sabe sobre mim…

Então, Lin Tao percebeu que a porta não se mexia.

Ele estava com medo, que tipo de força monstruosa é essa? O homem obviamente não parecia muito forte, mas bloqueava a porta com uma das mãos. Lin Tao usou toda a sua força e até o corpo, mas a porta não se moveu nem um centímetro.

— Pela sua reação, parece que encontrei o cara certo. Então, colega Lin Tao, você quer ter uma boa conversa comigo, ou você quer ter uma boa conversa com meus punhos? — Song Shuhang disse com ênfase em cada sílaba; até ele ficaria furioso com as circunstâncias de que alguém tivesse vendido todas as suas informações pessoais, quase matando-o.

Devido a essas informações, seus amigos e parentes podem ser prejudicados ou até mesmo mortos! Se ele não estivesse furioso, então ele seria o salvador misericordioso do mundo.

Por um breve instante, Song Shuhang chegou a pensar em bater nesse cara até ele ficar em estado vegetativo.

— Não faça nada imprudente, isso é uma escola. Se você fizer algo imprudente, ninguém vai se safar com as consequências.

— Obrigado pelo seu lembrete. — Song Shuhand assentiu, — Agora me diga, Lin Tao, você nunca mais vai dar um passo para fora da escola pelo resto da vida?

Se você colocar um pé que seja pra fora da escola, então você vai ter uma conversa bem íntima com meus punhos

Lin Tao não é um idiota, como ele poderia não entender o significado por trás dessas palavras.

— Vamos encontrar um lugar para conversar direito. Eu prometo contar tudo o que eu sei. — Lin Tao sorriu amargamente; como esperado, a ganância era a pior entre os sete pecados capitais.

Song Shuhang acenou com a mão direita que estava pressionada na porta, virou-se e caminhou em direção ao telhado.

Neste momento, Lin Tao realmente queria bater a porta e chamar o professor do dormitório para ajuda. Mas, espiando o sujeito robusto de dois metros, engoliu a saliva e decidiu o contrário.

Nega Fulor
Leitora compulsiva. Escritora obsessiva. Artista nas horas vagas.

4 Comentários

    1. hum , boa idéia…mas se o fantasma tem esse tipo de poder, ele teria usado na luta, né. Ainda aposto lá no grande mestre do cultivo

  1. Chamar o professor e dizer que vendeu as informações de um estudante para um desconhecido, boa ideia :V

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!