CdC – Capítulo 7

Arrebentando uns delinquentes numa tacada só!

 

@Adivinho Imortal Trigrama de Cobre: Que merda, o que você quer dizer com isso Asceta Rio do Norte? Não me provoque demais! Ou você se atreve a duelar comigo na próxima noite de lua cheia no topo da Cidade Proibida?

@Cultivador Asceta Rio do Norte: Ok, você pensa que eu tenho medo de ti, um adivinho fajuto? Mas eu não tenho tempo na próxima noite de lua cheia. Que tal marcar para daqui há três meses? — ele respondeu com raiva — Certo, e como eu posso te encontrar no dia? Afinal, você tem tantas identidades. Se você trocar de cara de novo, não vou conseguir te reconhecer nem que esteja na minha frente!

Trigrama de Cobre não era bom apenas com técnicas de adivinhação, mas também era bastante habilidoso em se disfarçar. Os membros do grupo supunham que ele deveria ser bastante caçado por fazer adivinhações ruins e teve que trocar de identidade para escapar. Com o tempo, ele dominou essa habilidade completamente. Então ele respondeu furiosamente:

@Adivinho Imortal Trigrama de Cobre: Ok, vamos marcar para daqui a três meses! Apenas vá para o topo da Cidade Proibida, e eu encontrarei você lá! Afinal, eu vou reconhecer você e essa sua cara feia mesmo que você vire cinzas!

@Cultivador Asceta Rio do Norte: Estamos combinados!

Rio do Norte estava bem calmo, como se ele definitivamente fosse vencer contra o Mestre Trigrama de Cobre. Vendo aquilo, Montanha Amarela comentou:

@Verdadeiro Monarca Montanha Amarela: 😊 😊 Ao que parece, Rio do Norte, você está preste a subir de reino. Você precisa de uma luta pra subir de uma tacada só? Você tem estado no quinto estágio: Reino Imperador Espiritual por um bom tempo. Na lua cheia daqui a três meses vou dar uma passada nesse duelo de vocês. Vou aproveitar e preparar algumas lembrancinhas para vocês também.

@Cultivador Asceta Rio do Norte: Oh, você é muito atencioso, Montanha Amarela!

Rio do Norte quase perde a compostura. Afinal, o Verdadeiro Monarca Montanha Amarela era um cultivador experiente. O que quer que ele fosse preparar com certeza não seriam simples “lembrancinhas”. Qualquer pouca besteira que caísse dos dedos desses élderes eram tesouros imensos que seus juniores só iriam conseguir botar a mão depois de uma grande aventura. Com isso, Trigrama de Cobre disse despreocupadamente:

@Adivinho Imortal Trigrama de Cobre: Com essas palavras do Montanha Amarela, eu não deixarei Rio do Norte esperar muito na noite fria do topo da Cidade Proibida.

@Cultivador Asceta Rio do Norte:

Bastardo… — Esse cara era realmente um adivinho que era muito bom em brincar com as mentes das pessoas. Mas que sem vergonha! Então Rio do Norte planejou secretamente que iria espancar Trigrama de Cobre com tanta força, que nem mesmo Montanha Amarela seria capaz de reconhecer ele depois.

A conversa entre eles acabou e o chat voltou a ficar quieto.

Depois de ler o histórico, Shuhang ficou um pouco preocupado. Esse Adivinho Imortal Trigrama de Cobre e o Cultivador Asceta Rio do Norte não iriam realmente para o topo da Cidade Proibida para um duelo em três meses… iriam? De acordo com a personalidade deles, eles realmente poderiam fazer uma coisa estúpida dessas. E se os seguranças prendessem eles?

Deixa só eu fazer um lembrete aqui de avisar eles que é contra a lei danificar heranças culturais nacionais antes de sair do grupo.

Desligando o aplicativo do chat, Song Shuhang abriu o site de notícias da universidade de Jiangnan.

As manchetes de hoje não eram nada menos que os inexplicáveis trovões da tarde. O lugar onde eles atingiram foram na Cidade H, assim como Shuhang tinha adivinhando. Por causa da queda de raios, houve um blackout no local e arredores da Cidade Jiangnan, causando uma série de pequenos acidentes. Felizmente não houveram casualidades.

Haviam ainda algumas notícias ordinárias sobre a universidade, assim como uma atualização da lista dos homens mais bonitos do campus; alguns estudantes nota dez conseguiram estabelecer a hegemonia deles vencendo numa competição nacional; o preço de leilão de uma saia usada por uma estudante que já tinha se formado, e assim por diante.

Shuhang não tinha interesse nessas notícias, mas mesmo assim passou a vista por elas, assim ele teria algum assunto em comum para conversar com os colegas de classe. Então ele pesquisou na rede interna do campus por algumas informações sobre matrículas no curso para motoristas. A taxa para automóveis comuns era de apenas 2.500 Yuan. Poder pagar meia como estudante é uma maravilha! Em Jiangnan, uma vez que se formasse, a taxa de matrícula poderia saltar para pelo menos 10.000 Yuan.

Shuhang pegou o número de contato e se preparou para se matricular e aprender a dirigir depois de ter aprendido algumas teorias de direção esses dias. Apesar da autoescola oferecer aulas de teoria, ele poderia muito bem dispensar se já tivesse aprendido por si mesmo.

Ding-Dong.

A notificação do site de notícias tocou. Shuhang ficou intrigado pela atualização de que há dez ou vinte minutos atrás, alguns marginais vadiando em um beco próximo à universidade foram nocauteados por algum tipo de mestre desconhecido, capaz de acabar com todos eles numa tacada só.

De fato, esses marginais eram na maior parte estudantes e um pequeno número de desistentes. A maioria deles eram apenas jovens rebeldes que gostavam de um visual mais exagerado, como usar alguns piercings no corpo e se esconder dos professores para fumar em algum beco.

Alguns deles ainda tinham uma propensão para “emprestar” dinheiro de alguns estudantes mais fracos à força. Para eles, derrotar alguém era um interesse comum, e ser derrotado também era normal. Mas como eles não tinham formado uma gangue, então eles não eram sequer gângsteres ainda.

Que esses delinquentes tivessem se metido em brigas, não era nenhuma novidade, mas era realmente chocante quando mais ou menos uns cem deles tivessem sido espancados em apenas alguns minutos.

Pelas fotos tiradas pelos estudantes que estavam presentes, qualquer um poderia dizer o quão ruim aqueles caras tinham ficado. Seus rostos estavam vermelhos e inchados. Parecia até que eles iriam atuar em uma ópera de Pequim, já que tinham tantas cores diferentes nos rostos. Como já diziam, nem mesmo as mães deles iriam conseguir reconhecê-los.

Todo mundo estava falando sobre isso no campus.

Algumas pessoas comentavam na página:

— Quem fez isso? Foda demais. Será que foi algum membro de algum clube de combate livre ou Taekwondo? Ou talvez o clube de boxe treinando os novatos e levando eles para espancar alguns marginais em grupo?

Alguém com mais informações comentou:

— Eles foram todos nocauteados e enviados para o hospital. Nenhum deles acordou ainda, então ninguém sabe quem fez isso.

Alguns tentaram raciocinar sobre o ocorrido:

— De acordo com os lojistas dos estabelecimentos perto do beco, não teve nenhuma grande briga entre esses marginais e outros grupos. E mesmo que tivesse tido uma briga, como pode não ter sobrado uma testemunha? É impossível que todos eles tenham sido nocauteados ao mesmo tempo. Então, provavelmente foram mestres. Alguns devem ter aparecido para espancar todos eles.

— Mestre? Quem que pode bater de frente com oitenta pessoas sozinho? Huehuehuehue! — Outra pessoa riu. — Tinha pelo menos oitenta ou cem marginais. O que poderia nocautear todos eles em apenas alguns minutos? Você por acaso está querendo dizer que foi um herói marcial que viaja pelo tempo e espaço dos dramas de TV?

— Talvez tenha sido um soldado de alguma força especial armada do exército? Dizem que esses soldados podem facilmente nocautear um homem normal e derrotar dúzias em minutos.

— Pro comentário acima do meu: Tu tá zoando, doido? Mesmo que eles possam fazer algo assim, eles têm as próprias missões para cuidar. Deixar um deles lidar com marginais comuns? É como despachar a artilharia para matar mosquitos!

— Nem adianta continuar discutindo. Nós vamos descobrir quem fez isso quando os marginais acordarem. — Alguém respondeu.

Shuhang atualizou a página e saiu da janela de comentários depois de ler todas aquelas respostas. Afinal, os marginais não tinham nada a ver com ele.

Apesar de Song Shuhang ter apenas 1,75 m de altura, ele era bem forte. Ele não parecia uma pessoa para quem pediriam dinheiro “emprestado”. Então ele e aqueles marginais estavam praticamente vivendo em dois mundos diferentes… E se tudo corresse bem, ele nunca precisaria se relacionar com aqueles caras durante toda a vida.

Shuhang se espreguiçou, fechou a página da rede interna do campus e se encostou para trás na cadeira, com a mente vazia. Essa nuvem de tempestade estranha durante a tarde ainda estava perturbando o juízo dele.  Mesmo esvaziando a mente, o assunto insistia em querer voltar. Ele apenas não conseguia se acalmar.

Dia seguinte
2 de junho, Domingo. Ensolarado.


Song Shuhang acordou cedo. Ele estava planejando passar a noite anterior inteira acordado, mas o dia de ontem simplesmente deixou ele aborrecido. Dessa forma, ele não queria ficar acordado, e acabou indo para a cama cedo. Seus colegas de quarto voltariam naquela noite para o dormitório.

Depois de levantar e se limpar, Shuhang clicou no aplicativo do chat no canto direito embaixo da tela como sempre, apenas para descobrir que sua prima Zhao Yaya ainda não tinha respondido. Pelo visto, ele teria que esperar por mais um ou dois dias.

— Vou dar um toque para ela, caso ela não responda em dois dias… — Shuhang pensou.

Então ele abriu o Grupo Número 1. Basta uma rápida olhada, e você vai ficar de bom humor durante o resto do dia que nem ler as novels da 3Lobos! Era só que ele acabaria sendo influenciado se acabasse se envolvendo demais.

A primeira mensagem no grupo era do Número Sete:

@Número Sete do Clã Su:  Desculpe por deixar a todos preocupados. Teve uma pequena surpresa durante a Tribulação Trovejante de Número Dezesseis, então eu tive que intervir. Dezesseis acabou perdendo a calma depois do acidente, então eu tive que ir atrás. Mas não causou muitos problemas, apenas um lugar perto da Cidade H onde tinha alguns… bem, algumas dúzias de pessoas ordinárias acabaram sendo nocauteadas por Dezesseis, mas nenhum deles morreu. Estou levando Dezesseis de volta para o Clã Su agora, então eu não estarei online pelos próximos dias. De qualquer forma, não se preocupem conosco.

A mensagem tinha sido enviada às três da manhã.

Nega Fulor
Leitora compulsiva. Escritora obsessiva. Artista nas horas vagas.

9 Comentários

  1. FINALMENTE FIQUEI ESPERANDO O CAPÍTULO SAIR O DIA TODO.😣
    Quase pensei em dropar o capítulo.
    Obrigado pelo capítulo Nega Fulor

  2. Bem… Ficou óbvio que, pelo menos, eles são proficientes nas artes marciais, já em relação ao cultivo…

  3. “Basta uma rápida olhada, e você vai ficar de bom humor durante o resto do dia que nem ler as novels da 3Lobos!”
    kkkkkkkkk

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!