CdC – Capítulo 85

A sorte deste velho finalmente chegou!

— Vamos até ele juntos, ele está sozinho! Dois punhos ficarão pressionados se forçados a lutar contra quatro mãos. — O homem de terno enxugou o rosto com a mão, a boca cheia de sangue.

Duas lâminas sem punho deslizaram para as mãos do homem da camiseta pelas mangas da roupa, com os olhos frios ele disse:

— Mate-o, eu posso cobrir os rastros, então vamos deixar esse trem o mais rápido possível!

O homem de terno balançou a cabeça e berrou, lançando seu corpo musculoso expandido em direção ao monge ocidental novamente.

O homem da camiseta era como um fantasma, aparecendo e desaparecendo atrás do homem de terno. Comparado ao homem de terno, ele era mais perigoso. As lâminas sem punhos nas mãos eram como as presas de uma cobra venenosa. Uma vez reveladas, elas mandariam as pessoas para a morte!

— Manda ver! — O monge ocidental riu alto.

Minutos depois.


O homem de terno se contorceu e se virou no chão, seus membros anormalmente retorcidos. Seu rosto estava coberto de sangue e ele tinha um olhar abobado.

O homem da camiseta estava preso à parede pelo monge ocidental enquanto punhos maciços desferiam socos um após o outro para ele. Seu rosto também estava coberto de sangue e ele também tinha um olhar perdido.

— Eu já cheguei ao 6º Canal do Primeiro Estágio, o Reino do Canal da Transformação do Dragão, e vocês dois sementinhas que nem sequer terminaram o Estabelecimento da Fundação tentaram me encarar de frente ?! — O monge ocidental jogou o homem de camiseta no chão e, enquanto estava ali, tirou dele o tesouro mágico de ossos.

O 6º Canal do Primeiro Estágio, o Reino do Canal da Transformação do Dragão era conhecido como Salto pelo Portal do Dragão. Esse nome foi retirado do peixe que saltava através de um portal de dragão para se tornar um verdadeiro dragão. Uma vez que o portal fosse atravessado, podia-se transformar o qi e o sangue do corpo de incorpóreo em corpóreo e condensá-lo em qi verdadeiro, rompendo com o reino mortal! Este poderoso monge já era um mestre no ápice do primeiro estágio.

O monge ocidental agarrou o tesouro de ossos mágicos e olhou para o Fantasma Geral Ku You.

— Essa alma penada equivale a algo entre cem a mil fantasmas normais. Se eu o purificar, não estarei muito longe do fenômeno igual aos peixes que pulam através do portal do dragão. Hehehe, uma vez que eu pular pelo portal do dragão, eu irei avançar um passo no cultivo, — o monge ocidental murmurou e esmagou com força o tesouro mágico dos ossos.

O tesouro dos ossos mágicos estava ligado ao Fantasma General Ku You. Quando o tesouro mágico foi quebrado, o Fantasma General Ku You gritou de dor:

— Ahh… ahh…

Bata no ferro enquanto ainda está quente!

O monge ocidental aproveitou a oportunidade e pegou as escrituras e as contas de oração.

A escritura se virou sozinha para o local adequado.

O monge ocidental recitou as escrituras em voz alta, agitando ferozmente as contas de oração com a mão direita.

As contas de oração se dispersaram como balas de ouro, disparando em direção ao Fantasma General Ku You.

Foi incrivelmente rápido, e o adversário não conseguiu fugir a tempo. O Fantasma General Ku You foi continuamente atingido pelas contas de ouro… dez buracos foram abertos e a aura fantasmagórica diminuiu. Ele gritou de dor de novo e de novo!

O monge ocidental franziu as sobrancelhas, insatisfeito com os resultados. Logo depois, ele jogou fora suas escrituras com suas contas. As escrituras desmontaram no ar, transformando-se em folhas de páginas sagradas que cobriam o Fantasma General Ku You.

Os gritos de dor do alvo tornaram-se mais agudos.

O monge ocidental formou um selo subjugador que protegia contra o mal e os demônios. Uma luz dourada brilhou de seus olhos e orações saíram de sua boca.

— Bastardo, pare… pare! — o homem de terno lutou enquanto se arrastava em direção ao monge ocidental e gritava com toda a força, arrastando uma longa trilha de sangue.

Se o Fantasma General Ku You fosse purificado, ele e o homem da camiseta tinham a garantia de que não seriam poupados!

O homem de camiseta recuperou a consciência, e também se arrastou em direção ao monge ocidental como um inseto, abrindo a boca com o desejo de mordê-lo,

— Pare… não purifique ele… não, nós vamos morrer! Pare!

Essa era a tristeza de não ser alguém importante… a vida deles não estava em suas próprias mãos.

Os olhos do monge ocidental baixaram, mas ele não parou de recitar. Aqueles homens patéticos certamente seriam desprezados. Os cultivadores do maligno dao fantasma eram algo que ele já viu em abundância. Essas situações também foram algo que ele também experimentou em grande quantidade. Ele não poderia parar de purificar o fantasma por causa desses dois homens! Mesmo que eles fossem morrer por conta disso.

— Todos os fantasmas ressentidos devem ser purificados. Todos os fantasmas ressentidos devem ser purificados até que nenhum permaneça! — Os olhos do monge ocidental tinham determinação e uma ponta de ódio neles.

Neste momento, o monge ocidental não percebeu que uma silhueta corcunda se aproximava dele sem produzir um único som. Mesmo em um estado de energia mental totalmente liberado, o monge ocidental não conseguia sentir a outra pessoa.

Bang!

Depois que a silhueta se aproximou do monge ocidental, ele simplesmente soltou um golpe de palma, atingindo as costas do monge ocidental.

A palma liberada veio com uma onda de qi verdadeiro surgiu de dentro dela. O qi verdadeiro se condensou e pressionou as costas do monge ocidental.

Craaack!

O som de ossos e carne sendo esmagados, do tipo que causava dor nos dentes foi emitido. Era como o som de uma pessoa correndo ao longo de um grande caminhão; as costas do monge ocidental tinham uma marca de mão gravada nele.

O monge ocidental estava com a guarda completamente baixa e o sangue jorrou de sua boca. A luz dourada em seus olhos se dispersou, e as palavras sagradas de sua boca pararam imediatamente!

As contas de oração e as páginas sagradas que envolviam o Fantasma General Ku You se transformaram em objetos comuns sem o apoio do monge ocidental, caindo no chão emitindo um som “ding ding dong dong”…

Em seguida, o monge ocidental caiu com força no chão, os dois olhos parecendo incrédulos para o homem atrás dele.

Qi verdadeiro! Era um Verdadeiro Mestre do Segundo Estágio!

O oponente tinha um especialista no reino do qi verdadeiro em cena… por que eles esperaram até agora para atacar? Eles poderiam ter esmagado o monge assim que a luta começasse!

— Cof! Cof — A silhueta que teve sucesso com um ataque furtivo não deu seguimento imediato a mais ataques. Ele tossiu duas vezes e seu rosto estava pálido. Ele olhou com frieza para o grande monge, depois virou-se para olhar o homem de terno e o homem de camiseta que haviam caído no chão, — Dois inúteis… se não fosse por causa do último incidente… — Uma pequena mudança nos meus planos que me levaram a esta linha de metrô por acaso, eu teria perdido um precioso fantasma general.

Os dois homens de repente ficaram pálidos, e seus corpos tremiam:

— Mestre… do Altar!

Por que o Mestre do Altar apareceu aqui?

A silhueta corcunda era o “Mestre do Altar”, que Song Shuhang queria encontrar em sua viagem à “Farmácia Yuan Long”. Naquele momento, o rosto do Mestre de Altar estava terrivelmente pálido, o veneno obviamente não tinha sido curado.

— Mestre do Altar, por favor, deixe-nos viver! Esta missão, nós… tentamos o nosso melhor! Mas este monge ocidental é muito forte! — O homem da camiseta suplicava tristemente ao Mestre do Altar. O fracasso desta vez não foi realmente porque eles eram fracos, foi porque o inimigo era muito forte! Além disso, o Fantasma General Ku You não tinha sido purificado, então talvez o Mestre Altar os deixasse viver?

— Deixar vocês viverem? — A expressão do Mestre de Altar era sombria. — Pedaços inúteis de lixo têm valor insuficiente para permanecer nesse mundo. Mas vocês ainda têm seus usos.

Depois que o homem de terno e o homem da camiseta ouviram aquilo, seus olhos se encheram de alegria.

Mas no momento seguinte, eles apenas sentiram uma dor de cabeça severa, e então desmaiaram.

— Ku You… coma eles. — O Mestre do Altar limpou os traços de sangue na mão e disse friamente.

O Fantasma General Ku You no ar atacou avidamente os cadáveres dos dois homens e arrastou suas almas. Sem esperar que suas almas reagissem, jogou-as na boca e as comeu.

Com reabastecimento em forma de almas dos dois homens, os ferimentos do Fantasma General Ku You se recuperaram muito.

— Felizmente, houve uma mudança de última hora nos planos, caso contrário, eu teria realmente tomado na bunda, sofrendo perdas extremas nesta viagem para a área de Jiangnan, — murmurou Mestre do Altar.

Originalmente, ele só queria fazer uma troca pela alma penada com o “Sênior Song”, mas uma peça desconcertante de “informação” despertou a ganância em seu coração.

No final, ele perdeu um precioso subordinado para essa informação risível e chegou a ser misteriosamente envenenado.

Depois de escapar com grande dificuldade para Rua Guangyuan, ele cuidou de suas feridas e encontrou uma farmácia nas proximidades, pensando em inventar um antídoto.

No entanto, ele descobriu hoje por acaso que alguém estava pesquisando quais farmácias na área de Jiangnan vendiam os quatro tipos de ingredientes necessários para o antídoto. De repente, ele se sentiu absolutamente aterrorizado.

Ele percebeu que os quatro ingredientes eram uma armadilha colocada pelo “Sênior Song”, a fim de encontrá-lo, o mentor por trás da invasão do dormitório!

Não era de se admirar que seu subordinado, envenenado por veneno mortal, pudesse voltar ao hotel onde estava hospedado; tudo isso era uma armadilha.

Uma vez que ele pensou nisso, o Mestre Altar arrumou sua bagagem e correu sem hesitação.

Sua vida não estava destinada a terminar e, felizmente, ele descobriu sobre a investigação na Internet!

Como um cultivador maligno de fantasmas, ele pôde viver até agora por causa de sua cautela e prudência. Mesmo que houvesse apenas uma em mil chances de fugir do perigo, ele definitivamente fugiria sem dúvida.

Então, por coincidência, ele chegou àquela linha do metrô.

Ainda mais coincidência foi que ele encontrou seus subordinados inúteis e seu precioso general fantasma sendo perseguido e quase morto por um monge ocidental.

Ele tinha tido muita sorte. Se ele pegasse um trem mais cedo ou um trem mais tarde, ele teria perdido seu precioso fantasma geral!

Graças a Deus!

— Parece que depois de experimentar tanta infelicidade, a sorte deste velho finalmente chegou. — O Mestre do Altar pensou. — Em seguida, vou desafiar os céus!

Nega Fulor
Leitora compulsiva. Escritora obsessiva. Artista nas horas vagas.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!