CdC – Capítulo 86

Todo mundo pra fora do trem!

O Mestre Altar foi em direção ao lado do monge ocidental e estendeu a mão para fazer outro ataque!

— Se a alma desse monge caucasiano virar comida, será suficiente para Ku You se recuperar de seu estado enfraquecido, — ele pensou.

A força daquele monge ocidental já havia alcançado os Seis Canais do Primeiro Estágio: Reino do Canal da Transformação do Dragão, juntamente com tremendas realizações envolvendo o poder da virtude. Para esses fantasmas, ele seria tão nutritivo quanto alguém comer um pedaço de carne que permitia aos homens se tornarem imortais. Enquanto o Fantasma General Ku You puder devorar a alma do monge, ele terá a chance de avançar um pequeno reino!

— Eu definitivamente não posso abrir mão desse monge! — Portanto, mesmo se o veneno no corpo do Mestre de Altar se agravasse, ele teria que derrubar o monge ocidental!

A palma do Mestre de Altar mais uma vez atingiu o corpo do monge, com o qi verdadeiro surgindo de sua mão. Este ataque era suficiente para abrir um buraco no corpo do monge.

Bang! No entanto, quando a mão dele colidiu com o corpo do monge, o som de metal se chocando pôde ser ouvido.

Ele só viu o hábito no corpo do monge ocidental inchar como se fosse uma bola cheia e proteger o corpo que estava dentro. Centenas de linhas de escrituras surgiram no tecido, fazendo com que uma camada de brilho de metal aparecesse no hábito aparentemente comum.

No entanto, aquela roupa aparentemente comum era um tesouro mágico do tipo defensivo, e simplesmente bloqueou o golpe de mão do Mestre Altar! O qi verdadeiro invocado e a formação defensiva gravada dentro dele enfraqueceram a pancada da palma uma após a outra.

Em última análise, o monge ocidental não tinha sido afetado nem um pouco.

O caminho que os cultivadores sonhavam em perseguir era o caminho da longevidade, portanto, de modo geral eles valorizaram suas vidas.

Para as pessoas que seguiam esse caminho, apenas sobrevivendo, eles teriam uma chance de ter uma vida longa. Eles perderiam tudo se morressem!

Como cultivador, como poderia estar lhe faltando tesouros mágicos defensivos consigo? Então o monge não era uma exceção, mesmo que ele fosse um estrangeiro!

O hábito no corpo do monge ocidental não só podia defender o dono, como também regulava automaticamente a temperatura da superfície do corpo. Além disso, o custo de produção não era alto, um ótimo item por um preço baixo.

Tudo estava bem com exceção de um pequeno defeito, e isto é, a formação defensiva deste robe exigia a ativação manual pelo monge ocidental.

Portanto, quando Mestre do Altar lançou um ataque furtivo contra ele, não havia tempo suficiente para ele reagir, e a defesa no manto não tinha sido ativada.

Mestre do Altar franziu o cenho e bufou friamente, já que sua determinação em emplacar uma goleada vitoriosa não foi eficaz.

— Lutando no seu leito de morte!

Enquanto falava, a palma da mão se transformou em uma garra e lançou o golpe “Garra do Espírito do Ressentimento”, que era particularmente útil para quebrar a energia de qi de proteção que fortalecia as defesas avançadas em direção ao hábito do monge.

No entanto… a garra dele só pegou o ar!

O monge ocidental não ficou parado esperando para morrer. Depois de ter sofrido um ataque furtivo e cair no chão, ele secretamente consumiu uma pílula de cura, e naquele momento, ele tinha acumulado força suficiente para escapar.

Enquanto seu hábito formava uma esfera defensiva, ambas as mãos batiam no chão e seu corpo disparava como uma bola de borracha. Embora sua postura não fosse graciosa, sua velocidade deixaria as pessoas sem palavras.

Aquela garra do Mestre de Altar só havia agarrado a miragem do lugar onde o monge estava.

Ao mesmo tempo, o corpo do monge tinha saído rapidamente daquele vagão. Em um piscar de olhos, ele já havia atravessado outros três.

Enquanto uma das portas do vagão pudesse ser aberta, ele seria capaz de escapar imediatamente.

— Um dia tão azarado, — o monge ocidental murmurou para si mesmo.

A outra parte tinha o qi verdadeiro do Verdadeiro Mestre do Segundo Estágio e se ele fosse confrontá-lo cara a cara, ele apanharia dez vezes em dez vezes, sem a chance de sobrevivência. De todos os possíveis esquemas e estratégias, recuar era a melhor escolha. Contanto que ele pudesse escapar das garras daquele cultivador maligno, ele poderia reunir uma grupo de irmãos sêniores e voltar para se vingar daquele ataque.

No meio daqueles quicados, aquele monge rapidamente retornou ao vagão em que Song Shuhang estava.

Os passageiros estavam todos olhando para aquele monge em espanto, pois não entendiam por que ele voltaria de repente.

Além disso, por que ele tinha inchado como uma bola?

Atualmente, como o monge ocidental teria tempo a perder? Ele rolou e levantou-se no mesmo instante em que as duas algemas do manto de seu corpo soltaram duas correntes de gás branco, e o hábito do monge retornou ao seu estado original.

Pouco depois, ele correu para a porta e abriu a maçaneta manual, usando a força para girar a manivela e abrir a porta.

— Aqueles que não querem morrer, escapem do trem rapidamente! — no final, o monge ocidental gritou para os passageiros.

Ele não teve tempo de explicar e não se importou se os passageiros lhe dariam ouvidos ou não. De qualquer forma, ele já tinha feito sua parte e acreditar ou não na palavra dele já não era mais problema do monge.

Song Shuhang e a família da menininha estavam perto da porta do vagão.

A menininha encolheu atrás do pai, de mãos dadas com a jovem mãe.

A jovem mãe usou um mandarim rígido e perguntou:

— Devemos … sair do trem?

O homem de camisa branca assentiu e disse:

— Vamos sair!

Anteriormente, eles tinham visto pessoalmente que o monge ocidental tinha dissipado a ilusão mágica, e alguns deles acreditavam que ele era um monge sênior. Embora ele fosse estrangeiro, isso não era importante.

O sujeito de camisa branca sentia que ainda era bastante jovem e não queria morrer. Portanto, ele decidiu ouvir as palavras do monge e sair rapidamente.

— Irmãozinho, vamos sair juntos. — Ele falou em direção a Song Shuhang.

No entanto, Song Shuhang balançou a cabeça gentilmente. Era tarde demais.

— ? — O homem da camisa branca deu-lhe um olhar perplexo.

Song Shuhang fechou os olhos com os dedos apertando os três talismãs. Mais cedo, quando aquele monge ocidental tinha aberto manualmente a porta do vagão, já era tarde demais. Quem estivesse em estado de vigilância podia sentir que, três segundos depois de o monge ter entrado no vagão do trem, a energia negativa de um fantasma já tinha o seguido até ali.

Quando o monge ocidental desatou a defesa de seu manto e levantou para abrir manualmente a porta da cabine, a energia negativa daquele fantasma já havia envolvido todo o vagão. A mágica da ilusão já havia sido lançada sobre o vagão inteiro sem que ninguém percebesse.

O monge ocidental pensou que ele já havia aberto a porta de saída, mas, na verdade, ele estava agarrando as maçanetas da cabine e torcendo-as. A porta do vagão não estava aberta.

— Fiquem ao meu lado e não se afastem. — Song Shuhang falou suavemente em direção ao homem da camisa branca e silenciosamente retirou dois talismãs, “Talismã da Espada” e “Talismã da Armadura”, e os colocou no bolso de uma forma que permitisse que ele os ativasse a qualquer momento.

Enquanto falava, uma figura pálida entrou lentamente no carro e zombou friamente.

— Você nunca vai conseguir escapar das minhas mãos, monge!

O rosto do monge mudou drasticamente quando ele gritou:

— Oh, droga!

Ele estendeu as mãos para a porta aberta. Em sua opinião, a porta já havia sido aberta e os trilhos de trem estava do lado de fora, mas o que ele tocou foi uma parede gelada.

— Não é bom, estou preso em uma ilusão!

— Você ainda insiste em continuar correndo? Ainda há muitos vagões atrás de nós e você pode continuar fugindo. Não estou com pressa! — Mestre do Altar zombou friamente e estalou os dedos.

Quatro fantasmas ressentidos saíram de suas mãos e destruíram todas as câmeras de vigilância dentro do vagão.

Pouco depois, metade do corpo do general fantasma entrou no vagão. A ilusão que há muito tempo vinha sendo implantada irrompeu e envolveu todos os passageiros.

O medo foi revelado aos olhos dos passageiros e, um por um, desmaiaram no chão.

— Porra! — O monge ocidental gritou com raiva quando não conseguiu escapar.

Suas largas vestes tremiam e um pilão de Vajra deslizou para fora, pousando em suas mãos.

— Eu vou ter que apostar tudo! Mesmo se eu morrer, devo conseguir dar a esse cara algum problema.

Naquele momento, enquanto os passageiros ao redor desmaiavam um por um, o pai da camisa branca, a jovem mãe e a pequena garotinha também haviam desanimado, as expressões assustadas enquanto perdiam a consciência. Os passageiros estavam sofrendo todo tipo de tormento aterrorizante na ilusão e produziam pura energia negativa, como terror e medo.

Se isso continuasse acontecendo, o Fantasma General Ku You do inimigo seria capaz de absorver ainda mais energia negativa e se tornar ainda mais poderoso. Se isso se prolongasse, com os ferimentos que ele tinha, ele estaria em completa desvantagem.

Se ele não apostasse tudo naquele momento, ele nem teria a chance de fugir.

O monge ocidental respirou fundo quando o qi e o sangue de seus canais do olho, nariz, orelha e boca ressoaram com o qi e o sangue em seu canal do coração.

Ele usou o qi e o sangue de seu corpo para suprimir temporariamente seus ferimentos nas costas, e agarrou firmemente o pilão de Vajra com ambas as mãos enquanto dava um passo à frente. Naquele momento, ele elevou sua aura ao máximo!

Ele fez alguns cálculos: ele só tinha força para um ou dois ataques.

— Roar!! — O monge ocidental saltou enquanto ambas as mãos ergueram o pilão de Vajra e esmagaram com força no Mestre do Altar.

Este era o caminho do pilão: em frente à força absoluta, todos os esquemas são inúteis.

— Haha, você que está lutando no seu leito de morte, parece extremamente apetitoso. Fantástico! — Mestre do Altar não se esquivou nem evitou quando o Fantasma General Ku You atrás dele esticou ambas as mãos que se transformaram em enormes garras fantasmas e protegeram firmemente o Mestre do Altar.

O pilão de Vajra do monge colidiu com a imensa garra do fantasma, mas apenas uma feixe de faíscas foi produzido.

O Fantasma General Ku You gradualmente em recuperação tinha a força de equivalente ao segundo estágio.

O ataque do monge ocidental não afetou seu oponente, mas o fez bater na parede do vagão por causa do recuo produzido pelo poder da garra fantasma. Por causa disso, seus ferimentos nas costas pioraram.

— Ao devorar você, Ku You definitivamente será capaz de ultrapassar seu reino atual. Chegou a hora de eu ter alguma boa sorte! — Mestre do Altar sorriu sinistramente.

— Cachorro vadio! — O monge ocidental cerrou os dentes e não pôde deixar de sentir desespero.

Até onde o monge podia ver, todos os passageiros dentro do vagão tinham sido quase completamente aniquilados, exceto por um jovem delicado parado no meio do vagão.

O jovem tinha uma expressão tranquila e seu corpo excluía uma aura fora do comum.

Um momento depois, aquele jovem de repente sorriu fracamente. Depois, ele puxou uma espécie de pingente e o balançou levemente.

Sons nítidos e claros reverberaram do pingente.

O som era muito melodioso também…

Nega Fulor
Leitora compulsiva. Escritora obsessiva. Artista nas horas vagas.

1 Comentário

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!