CdC – Capítulo 87

Uma chance? Aqui está uma para você!

No vagão silencioso, aquele som tinha sido tão abrupto que era impossível ignorar.

Mestre do Altar, de rosto pálido, olhou para o jovem de soslaio, e então seus olhos ficaram firmemente atentos no pingente. Então, de queixo caído, ele congelou.

— Desculpe incomodar vocês dois. — Erguendo os cantos da boca, o jovem olhou para Mestre do Altar com um leve sorriso. — Devo me apresentar? — Então, o jovem disse friamente: — Meu nome é Song Shuhang.

Era apenas um nome masculino bom, mas comum.

O monge ocidental não entendia por que o jovem misterioso tinha se apresentado naquele momento. Mas então, ele viu o poderoso Mestre do Altar de repente ficar muito pálido!

— Parece que ver a cara do jovem é como se fosse o fim do mundo para ele! Talvez haja alguma esperança para mim ?! — O monge ocidental pensou.

Percebendo isso, Song Shuhang baixou os olhos, elevando os cantos da boca ainda mais alto.

Então, um pedaço de talismã escorregou de seus dedos e ele murmurou levemente:

— Quebre!

Era um talismã de defesa contra o mal!

Uma energia espiritual violenta e imbatível foi liberada do talismã!

Era uma grande energia espiritual tão poderosa que o Mestre do Altar e o monge ocidental não conseguiam imaginar. Como um furacão, ela cobriu todo o vagão.

Em um instante, a energia negativa no vagão liberada pelos fantasmas foi logo dissipada!

O fantasma que foi solto pelo Mestre do Altar para destruir as câmeras de vigilância do vagão foi esmagado pelo enorme poder da energia espiritual, e se transformou em pequenas partículas de energia no ar antes que fosse capaz de soltar um grito de angústia.

O Fantasma General Ku You por trás de Mestre do Altar não tinha sido poupado. A metade de seu corpo que foi colocada no vagão para proteger o Mestre do Altar foi diretamente dissolvida pela energia espiritual furiosa.

— Ooooooohhhh! — O Fantasma General Ku You gritou dolorosamente e rapidamente recuou do carro.

No entanto, já era tarde demais!

Sem deixar ele escapar, o poder do talismã de defesa contra o mal continuou perseguindo o fantasma general pela distância de dois vagões!

Quando o poder do talismã se dispersou, o Fantasma General Ku You só tinha um décimo de seu corpo restante. Extremamente fraco, escondia-se no canto do vagão e não conseguia se mexer.

Todas essas mudanças aconteceram em um piscar de olhos!

Depois disso, o monge ocidental sentiu de repente tudo iluminado diante de seus olhos. A energia negativa liberada pelos fantasmas e encobrindo o carro foi dissipada. O carro ficou brilhante de novo. Os passageiros apanhados em terríveis ilusões também se acalmaram. Não mais tremendo de terror, eles estavam apenas inconscientes.

O monge ocidental se sentiu exultante com a mudança. Como dizia o ditado chinês, foi como um súbito vislumbre de esperança na névoa escura do desespero!

No entanto, o Mestre Altar parecia pálido e continuou recuando.

Como um cultivador fantasma maligno, ele tinha o qi verdadeiro em seu corpo de natureza “Yin”. Embora ele não tivesse sido tratado como um fantasma e “purificado” pelo talismã de defesa contra o mal, ele ainda sofreu muito com o furacão de energia espiritual. Além do veneno em seu corpo, ele apenas se sentiu ainda pior.

E inda por cima, por que aquele “Sênior Song” estava ali…?

Mestre do Altar sentiu as pernas tremendo, e ele não conseguia nem ficar de pé.

De acordo com as pistas deixadas pelos quatro ingredientes, esse sênior não deveria ir até a Farmácia Yuan Long? Por que ele estava ali?

Talvez… fosse parte de sua armadilha? A coisa toda foi arrumada para atrai-lo e prendê-lo dentro desse vagão estreito?

Então a sorte dele não tinha virado. A boa sorte antes era apenas uma ilusão de um homem agonizante?

— Fala sério!

Song Shuhang mostrou um sorriso enorme no rosto… Agora ele podia ter certeza da verdadeira identidade do cultivador de fantasmas na frente dele.

Ele ficou chocado ao invés de surpreso quando viu o pingente de alma penada, ficou abismado quando ouviu o nome de Song Shuhang. E ele ficou pálido e não podia esperar para escapar depois de vê-lo usar o talismã de defesa contra o mal. Além disso, havia um cheiro fraco e específico de medicamentos vindo dele.

Sem dúvida, ele era o Mestre do Altar.

Ele não esperava que o cara tivesse pego o metrô na saída da Farmácia Yuan Long. Os dois quase que tinham se desencontrado.

Felizmente, Shuhang conheceu a garotinha fofa de hoje, e sua personalidade de coração mole entrou em vigor, então ele continuou segurando-a e viajou por mais três paradas do metrô. Caso contrário, mesmo se conseguisse chegar à Farmácia Yuan Long hoje, ele não conseguiria encontrar nenhuma pista sobre o Mestre do Altar.

Sorte danada encontrar dando mole o que tinha levado um tempão procurando a torto e a direito.

Quem disse que pessoas boas não seriam recompensadas? Às vezes as pessoas boas teriam boa sorte!

Embora a cena fosse diferente da que ele tinha planejado, ele se encontrou com o Mestre do Altar ainda mais cedo.

Mas ele gostou da mudança!

— O que eu faço agora? Claro, vou aproveitar tudo o que tenho… os três tipos de talismãs, a espada invisível e… a identidade de ser Sênior Song!

Agora, o que ele faria seria manter o ímpeto e mostrar algumas maneiras imponentes!

Ele tinha que manter sua imagem como um grande sênior. Se necessário, ele poderia tentar impedir Mestre do Altar. Resumindo: ele teria que intimidar o cara. Caso contrário, se Mestre do Altar descobrisse sobre sua verdadeira força, ele o mataria em minutos.

Em suma, era hora de agir como um chefão.

E ele tinha que fazer parecer real. Uma vez que ele falhasse, as consequências seriam terríveis.

Cheio de pensamentos selvagens, Song Shuhang não demonstrou emoção. Ele apenas disse friamente:

— Bem, agora que estamos sem essas coisas imundas, podemos ter uma boa conversa.

O olhar indiferente fez os presentes sentirem que dissipar os fantasmas no carro era tão fácil quanto respirar para Shuhang.

— Ter uma boa conversa… não é falar sobre como vou morrer?

Neste momento, o Mestre do Altar tinha apenas uma ideia em mente: escapar.

Era inegável que às vezes a “primeira impressão” era muito importante. O Mestre do Altar acreditava firmemente que Song Shuhang era um cultivador sênior, e não tinha dúvidas disso! Como um cultivador fantasma cauteloso e tímido, ele era bastante proficiente em escapar. Ele tinha todos os tipos de métodos para escapar, que estavam simplesmente além da imaginação de alguém.

Não só insondável e com muitos tesouros mágicos, esse Sênior Song também era cruel e bom em manejar veneno. Mestre do Altar, no entanto, estava extremamente fraco e envenenado agora. Não havia sequer uma mínima chance de ele ganhar. Assim, ele só poderia correr por sua vida.

Onde havia vida, havia esperança!

No entanto, assim que a ideia surgiu em sua mente, ele viu o jovem Sênior Song, que estava de pé ao lado dele, puxando lentamente uma coisa invisível.

Era algo que ele não podia ver com os olhos nus, mas… ele podia vagamente sentir algo afiado e perigoso.

Ele tinha recebido esse mesmo sentimento de um poderoso cultivador que conhecera muitos anos atrás. Era uma espada voadora! Para uma espada voadora, decapitar pessoas que estavam a milhares de quilômetros de distância seria tão fácil quanto tirar doce de um bebê. Esse era o poder de uma espada voadora. Era rápido como ir pro inferno.

Ele se lembrou de quando ainda estava no Reino do Primeiro Estágio e teve a sorte de seguir vários cultivadores experientes para explorar algumas ruínas antigas.

Durante a exploração, ele queria fazer xixi, então ele teve a chance de fazer xixi em um canto de uma parede. Naquele momento, um cultivador sênior que possuía uma espada voadora a convocou subitamente, e ela voou para longe e decapitou seu inimigo a milhares de quilômetros de distância em um instante. E então, a espada voadora voou de volta… antes que Mestre do Altar terminasse de fazer xixi.

Em face de tal tesouro, ele não tinha para onde correr. Pensando assim, o Mestre do Altar parou de recuar.

— Como eu esperava, mesmo que o olho nu não possa vê-lo, contanto que eu segure a espada voadora e mostre conscientemente a “espada voadora” para o inimigo, os cultivadores no Reino do Segundo Estágio ou acima vão vão conseguir senti-la. — Song Shuhang deu um suspiro de alívio secretamente.

Agora mesmo, ele viu que o Mestre do Altar tinha a intenção de escapar, então ele tentou detê-lo com a espada voadora. Ele não podia deixar o Altar escapar, senão seria muito difícil para ele encontrá-lo novamente na enorme multidão sem limites. dos mortais.

Ao mesmo tempo, ele secretamente segurava um “talismã de espada” em sua mão. Uma vez que Mestre do Altar estava prestes a escapar, o talismã da espada o cortaria imediatamente. No entanto, este era o último recurso. Song Shuhang não tinha certeza se um talismã de espada poderia matar o Mestre do Altar.

Felizmente, Mestre do Altar tinha sido enganado pela espada voadora. Song Shuhang revelou um sorriso enigmático:

— Ah, você quer fugir? Você acha que pode escapar de mim? —  Tão vergonhoso… Shuhang ficou arrepiado quando estava agindo como um chefão.

— Sênior Song, sinto muito por não ter reconhecido um grande mestre como você e ter te incomodado. Por favor… por favor me dê uma chance. — Sem qualquer saída, o Mestre Altar implorou amargamente por misericórdia. — Eu não posso escapar desta vez… — ele pensou.

Essa “chance” lhe custaria um preço inimaginável. E ele ainda não sabia se havia realmente uma “chance” para ele ou não.

— Uma chance? Hahaha. — Song Shuhang riu alto… enquanto ele ria, seu cérebro corria como um louco, e muitos planos apareceram em sua mente. — Este sênior aqui já deu-lhe muitas chances, não?

Como Song Shuhang perguntou, o Mestre do Altar se sentiu muito arrependido. Sim, ele confundiu o ‘sênior’ com um mortal e ficou cego pela ganância. Ele testou o “sênior” ousadamente repetidas vezes.

— Mas, este sênior aqui pode lhe dar uma última chance. — Song Shuhang apoiou o queixo na espada voadora com o porte perfeito de um grande mestre. Ele olhou para Mestre do Altar e disse com frieza: — Se as pessoas dissessem que eu intimidei um fracote, eu perderia minha reputação. — Eu só estou olhando para uma formiga, apenas uma formiga, uma formiga! Song Shuhang continuou a olhar para baixo para o Mestre do Altar, e seus olhos ficaram desprovidos de qualquer emoção.

Mestre do Altar sentiu que com esses olhos… Sênior Song estava olhando para ele como um deus demônio primordial olhando ironicamente para uma formiguinha sob o dedo… tão horrível!

Nega Fulor
Leitora compulsiva. Escritora obsessiva. Artista nas horas vagas.

2 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!