CdC – Capítulo 88

Infelizmente, este sênior não se importa em salvar a face!

— Sênior, por favor, me indique o caminho da sobrevivência. — Mestre do Altar reuniu coragem e implorou.

— Tome um dos ataques deste sênior. É claro, este sênior não atacará com força total. Contanto que você possa sobreviver ao meu ataque, este sênior vai deixar você viver. — Song Shuhang estendeu um dedo enquanto falava.

Quando o sentimento de pagação de mico chegava a um ponto crítico, ele desmoronava completamente como a visão de mundo da pessoa, assim como seus valores e visão da vida.

Depois de referir repetidamente a si mesmo como “este sênior”, Shuhang não se sentia mais tão envergonhado; em vez disso, ele falava cada vez com mais facilidade.

A expressão do Mestre de Altar era evidente, ainda que sombria. Um ataque misterioso de um sênior… mesmo que não fosse com força total, sequer jogar uma espada voadora casualmente poderia arrancar metade da sua vida!

No entanto, ele não tinha margem de escolha.

Recebendo um ataque… ele poderia morrer, mas ele ainda tinha uma pequena chance de sobrevivência.

Se ele não aceitasse a condição do sênior, então ele só precisaria jogar a espada voadora e sua cabeça seria cortada fora em segundos e usada como penico.

Além disso… ele também tinha um truque na manga. Como um cultivador de fantasmas maligno, ele tinha uma técnica estranha para salvar vidas que poderia usar para “morrer” uma vez como o preço para resistir a um ataque fatal.

Uma vez que ele pensou nisso, o Mestre Altar cerrou os dentes e disse:

— Sênior, você está falando sério?

— Este sênior tem um rosto bem conhecido no mundo do cultivo, como eu poderia mentir para um júnior como você? — Song Shuhang disse indiferente e continuou a olhar para baixo no Mestre do Altar como se estivesse olhando para uma formiga.

Um “rosto bem conhecido” …  Shuhang não estava mentindo. Enquanto alguém fosse um ser humano normal, esse alguém teria uma cabeça e rosto. — Não me diga que você não tem uma cabeça e um rosto?

— Então, sênior, por favor, tenha piedade. — Mestre do Altar sorriu amargamente. Seu sorriso amargo faria alguém sentir amargura mesmo a milhares de quilômetros de distância.

Secretamente, dentro do corpo do Mestre Altar, um fantasma puro quebrou seu selo e silenciosamente envolveu o corpo do Mestre Altar.

O fantasma puro não era um fantasma com um espírito ressentido, por isso não temia técnicas normais de defesa contra o mal.

É claro que o nascimento de um fantasma puro não era fácil, porque o nascimento de um fantasma era muitas vezes o resultado de ressentimento e ódio. Um fantasma puro tinha que ser uma boa pessoa até os ossos que morreram de injustiça. Como a pessoa era tão nobre, não se importaria com tal injustiça, e assim teria a chance de se tornar um fantasma puro…

— Então, receba a espada deste sênior! — Song Shuhang usava uma expressão indiferente. Com a torção dos dedos, um talismã apareceu entre as pontas dos dedos.

O “talismã da espada” presenteado pelo Mestre do Palácio Talismã Sete Vidas era usado para fins ofensivos. Para ativá-lo, basta dizer a palavra “espada”. Uma vez executado, ele se transformaria em um ataque de qi de espada no nível de um Rei da Batalha do terceiro estágio que poderia dividir as montanhas. Um cultivador normal Verdadeiro Mestre do segundo estágio sem qualquer método de defesa especial seria gravemente ferido, se não diretamente morto.

Quando o Mestre do Altar viu o talismã, ele quase quebrou os dentes por causa do rangido… como um cultivador asceta de baixo nível extremamente pobre, ele odiava aqueles tiranos ricos que jogavam talismãs em outros!

— Fique firme, júnior. Ore por sua própria sorte. — Song Shuhang beliscou o talismã, sua atitude era imponente e ele mal conseguia segurar a excitação interior, — Espada!

Indistintamente, uma figura ilusória apareceu atrás de Shuhang.

Essa figura usou os dedos como uma espada e desferiu um golpe em direção ao Mestre do Altar.

Uma luz brilhante de espada veio de dentro do talismã. Quando a luz da espada saiu, nada mais no vagão podia ser visto, era como se houvesse apenas a luz da espada entre o céu e a terra!

Este raio de luz de espada era uma técnica de espada bastante requintada!

Em um instante, o Mestre do Altar que era o alvo, ficou confinado incapaz de se mover uma polegada.

Mesmo esquivar seria apenas um pensamento otimista. Ele só podia ficar parado no mesmo lugar, olhando enquanto a espada atingia seu corpo!

Humilhação. Ódio. Medo.

Os sentimentos do Mestre de Altar estavam como se ele tivesse derramado condimentos e todos os sabores estivessem misturados, era um sabor indescritível.

A luz da espada bateu, mas emitiu apenas um leve som “Zssss” ao entrar em contato.

O corpo do Mestre de Altar tinha sido como um tofu, facilmente cortado em dois, caindo com força no chão.

A ferida não tinha sangue algum…

O monge ocidental estalou os lábios. Acabou assim mesmo? Um cultivador Verdadeiro Mestre do Segundo Estágio terrivelmente forte tinha morrido assim?

O vagão do trem ficou em silêncio.

Song Shuhang, no entanto, não baixou a guarda, sua mão esquerda segurava um “talismã de armadura” e sua outra mão segurava dois “talismãs de espada” enquanto ele olhava para o corpo do Mestre de Altar no chão.

Seu oponente era um cultivador que estava ativo no Templo do Fantasma da Lanterna cinquenta a sessenta anos atrás. Contanto que ele se desse bem, ele deveria ter um ou dois métodos salva-vidas.

Enquanto ele pensava, Song Shuhang ficou com uma expressão dura e disse em voz baixa:

— Você tem alguma habilidade, agora que você recebeu o golpe deste Lorde, eu vou deixar você viver. Levante-se e saia da minha vista! Lembre-se. Nunca deixe este sênior te ver de novo! Nunca.

Blefar, uma habilidade que Song Shuhang já conhecia muito bem.

O monge ocidental olhava fixamente. Depois de um terrível golpe de espada, aquele cultivador fantasma do Segundo Estágio ainda estava vivo?

Claro que não tinha sido um ataque tão assustador!

No entanto, uma vez que as palavras de Song Shuhang foram proferidas, o corpo do Mestre de Altar que foi dividido em dois gradualmente se transformou em fumaça negra, flutuando no ar.

Em seguida, o rosto horrivelmente pálido do Mestre de Altar apareceu no mesmo local, e um corte profundo de espada foi deixado em sua testa. No momento crítico, o método salva-vidas o manteve vivo, mas o golpe da espada era muito autoritário e ainda tinha deixado uma ferida profunda nele.

— Obrigado, sênior, por não me matar. — Mestre do Altar suportou sua dor e disse: — Este júnior sairá imediatamente.

Já que o sênior já havia descoberto que ele não tinha morrido, não havia mais sentido em continuar fingindo.

O sênior realmente parecia que manteria sua promessa e o deixaria viver. Se ele continuasse a se fingir de morto e acidentalmente ofendesse ele, dando-lhe uma razão para atacar novamente, então ele realmente iria chutar o balde.

Com isso dito, o Fantasma General Ku You que também estava gravemente ferido flutuou em direção ao Mestre do Altar por trás enquanto carregava uma mala preta.

A mala continha os pertences do Mestre Altar. Algumas coisas eram preciosas demais, então ele não se atreveu a deixá-las na área da Rua Luo Xin. Então, ele colocou esses pertences em uma mala preta que sempre carregava consigo.

— Ele ainda está vivo? — O monge ocidental disse em descrença.

Olhando para o rosto terrivelmente pálido na frente dele, Song Shuhang suspirou internamente. Esse sujeito ainda estava mesmo vivo.

Para sobreviver, esse cara tinha apostado tudo.

Se ele fosse realmente um Élder que se importasse com a reputação e fosse fiel à sua palavra, ele poderia realmente deixá-lo viver.

— Mas, infelizmente, este sênior não se importa em salvar reputação! Tudo que o sênior quer agora, é fazer você morrer! Se você não morrer, este sênior não poderá comer e dormir em paz. Não seria possível viver nos dias do porvir!

Então, no instante em que o Mestre do Altar pegou a mala preta, e virou-se para sair com dificuldade… Song Shuhang atacou novamente!

— Espada, Espada! — Ele tinha um “talismã de espada” em cada mão, e ele ativou os dois ao mesmo tempo.

Quem sabia se o Mestre do Altar tinha mais métodos para salvar vidas? Então, ele usou dois talismãs de espada juntos! Se não fosse pelo fato de que os humanos têm apenas duas mãos e podem usar apenas dois talismãs de espada de uma só vez, Song Shuhang não hesitaria em usar o resto dos talismãs da espada juntos!

A luz brilhante da espada brilhou novamente, e duas espadas formaram uma cruz que atingiu o corpo do Mestre Altar.

Mestre do Altar manteve a vigilância enquanto saia, mas não fez nada.

As duas luzes da espada eram muito rápidas, e uma vez que a luz se fixasse em um alvo, ela tinha a capacidade de confinar o inimigo.

Depois que a luz da espada o atingiu, o corpo do Mestre de Altar foi cortado em quatro partes, caindo com força no chão novamente. No entanto, desta vez ele não tinha mais métodos salva-vidas, não havia como sobreviver.

O corpo de um cultivador do segundo estágio era extremamente resistente. Mesmo quando cortado em pedaços, o Mestre de Altar não tinha batido as botas imediatamente. Seus olhos encararam Song Shuhang diretamente, e em seu coração ele tinha maldições infinitas, mas que no final, se transformaram em duas palavras ressentidas:

— Sem… vergonha…

Embora ele soubesse que o sênior era um usuário de veneno, sua personalidade poderia ser instável, mas ele nunca esperou que ele fosse tão sem vergonha, sem nenhum limite sequer.

— Hehe, diga o que quiser. — Song Shuhang rapidamente tirou outro talismã, um talismã de defesa contra o mal.

Mestre do Altar tinha se dado mal, mas sua alma penada, Ku You, ainda estava viva.

As ervas daninhas devem ser removidas pelas raízes para evitar futuros problemas!

Se Song Shuhang fosse um completo solitário, ele não precisa se preocupar com problemas futuros. Infelizmente, ele não era.

— Quebre! — O furacão do poder espiritual do talismã soprou novamente, varrendo dois vagões.

— Zhh … — Fantasma General Ku You lamentou. Incrivelmente enfraquecido, não tinha chance de fugir e foi diretamente purificado pelo poder espiritual do talismã.

“Dong”. A mala preta caiu no chão.

Logo antes de sua morte, o corpo do Mestre de Altar também foi purificado pelo poder espiritual do talismã. O poder de retaliar antes de sua morte também foi perdido.

Uma vez que ele pensou em como sua morte era iminente, a mente do Mestre de Altar ficou em branco; ele gritou desarticulado:

— Vergonha… sem vergonha! Fiel à reputação teu rabo!

Nega Fulor
Leitora compulsiva. Escritora obsessiva. Artista nas horas vagas.

1 Comentário

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!