CdC – Capítulo 89

O monge ocidental está brilhando!

— Hehe, por que eu precisaria de Reputação? Reputação… esse tipo de coisa não enche barriga. E também, — Song Shuhang cobriu sua boca e em um ângulo em que aquele monge ocidental não podia ver, ele silenciosamente falou para Mestre do Altar, — Eu não sou um sênior. Eu sou apenas um estudante universitário comum. As informações que seus subordinados obtiveram eram reais.

Song Shuhang sempre sentiu que mentir era um comportamento errado.

No entanto, quando as pessoas viviam neste mundo, era difícil evitar momentos em que alguém tinha que mentir. Algumas mentiras eram impossíveis de evitar, como uma mentirinha de leve.

No entanto, Song Shuhang sentiu que, mesmo que fosse uma mentirinha de leve, quando chegasse a hora em que ele pudesse revelá-la, seria melhor explicá-la aos outros. É preciso se comportar com integridade e tratar os outros com franqueza. Esta era a confiança básica entre as pessoas!

— Puac…. —  a metade superior do corpo do Mestre de Altar tremeu, e ele ficou tão zangado que cuspiu um bocado de sangue.

— Eu te amaldiçoo… Eu te amaldiçoo! Vou me transformar em um fantasma eterno e te perseguir para pagar com sua vida… eternamente! — Antes de sua morte, Mestre do Altar rugiu alto!

Depois de rugir, sua respiração parou.

Mestre do Altar morreu.

— Ele deve estar morto dessa vez. — Song Shuhang ficou parado e esperou por um tempo. Uma vez que ele sentiu que não havia mais perigo, ele segurou os talismãs de armadura e foi para o lado de Mestre do Altar.

Desta vez, o Mestre Altar havia morrido completamente, sem qualquer possibilidade de reavivamento.

Mas, só por precaução, Song Shuhang levantou aquela espada preta e cortou fora a cabeça do Mestre do Altar.

Névoa Roxa do Grande Rio certa vez o avisou que os cultivadores tinham muitos métodos para sobreviver. Então, para confirmar a morte da outra parte, destruir o cadáver era a melhor escolha. Como ele era um cultivador do Segundo Estágio, decapitá-lo era mais ou menos suficiente.

A espada permaneceu sem cor, sem uma gota de sangue nela.

Song Shuhang soltou um suspiro. Em um curto espaço de dois dias, ele já havia cortado a cabeça de duas pessoas. Desta vez, ele não usou a [Escritura da Meditação do Eu Verdadeiro], mas sim sua própria força de vontade para manter a compostura.

Ele não podia continuar confiando na técnica de meditação. A estrada de um cultivador ainda era muito longa e ele tinha que se adaptar a alguns assuntos. Se alguém dependesse excessivamente de forças externas, isso apenas o faria ser mais fraco.

Essas pessoas fracas, com pouca força de vontade, nunca se aventurariam adentro no caminho do cultivo.

Mestre do Altar foi o segundo cultivador que morreu nas mãos de Shuhang. Era o mesmo que aquele cara de braços longos. Embora ele estivesse morto, sua existência permaneceria gravada na mente de Song Shuhang por um longo período de tempo…

A questão de alma penada e do Mestre do Altar tinha chegado temporariamente ao fim.

Em pouco tempo, ninguém mais pensaria em arrebatar sua alma penada.

Com a morte do Mestre Altar, seus subordinados seriam deixados sem um líder. Isso seria suficiente para eles caírem no caos por um longo tempo, incapazes de incomodar qualquer um a curto prazo.

Além disso, as pessoas que sabiam da chegada do Mestre do Altar no campus da Universidade de Jiangnan e da alma penada de Song Shuhang eram apenas o Mestre do Altar, o homem de braços longos, e o assassino que se esgueirou para o quarto de Shuhang. Atualmente, todos os três estavam mortos. Portanto, entre os subordinados do Mestre do Altar, ninguém mais estava ciente da relação entre ele e Song Shuhang.

Mesmo que eles quisessem se vingar de seu mestre, eles temporariamente não tinham como fazê-lo.

E quanto mais tempo passasse… menos esses subordinados seriam uma ameaça para Song Shuhang. Quando esse dia chegasse, mesmo que eles não encontrassem Shuhang, Shuhang ainda iria atrás deles!

Ele não tinha  parceiros de luta e esses caras que tinha a identificação do Mestre do Altar seriam um bom adversário no futuro por um período de tempo. Além disso, não só ele poderia ganhar alguma experiência real de combate e eliminar o adversário, talvez ele pudesse obter alguns despojos de guerra. Com isso ele mataria três coelhos com uma só cajadada!

— O bem e o mal acabarão por receber a devida recompensa. — Song Shuhang murmurou suavemente. Ele catou o líquido dissolvente de cadáver e despejou no cadáver do Mestre do Altar.

Um cheiro pungente se espalhou… e a roupa no Mestre do Altar foi dissolvida completamente… no entanto, seu corpo não foi nem um pouco afetado pelo líquido.

— Este troço só pode dissolver o corpo de um Cultivador de até o Primeiro Estágio? E pensar que achei que era um tesouro.

Seria muito problemático deixar um cadáver desmembrado assim. Mesmo se as câmeras de vigilância fossem destruídas, o cadáver atrairia a atenção dos policiais.

Song Shuhang ficou um pouco irritado.

Nesse momento, o monge ocidental falou de repente.

— Sênior está incomodado com o cadáver deste cara?

— Você pode lidar com isso? — Song Shuhang virou carregando um sorriso gentil e continuou mantendo o comportamento de um especialista.

O monge ocidental deu-lhe o polegar para cima e respondeu:

— Sênior, por favor, fique tranquilo e deixe este assunto para mim. Eu posso resolver isso!

— Já que você falou dessa forma, então eu vou ter que incomodar você. Eu vou lembrar desse favor, — Song Shuhang disse relaxado alegremente.

— Sênior, por favor, não diga isso. Minha vida foi salva por você, uma questão pequena como essa não vale a pena mencionar! — o monge ocidental disse com um rosto confiante. Era como se resolver o cadáver e as consequências do problema no trem fossem um assunto trivial.

Seus modos confiantes fizeram com que Shuhang pensasse involuntariamente nos tipos de coisas fascinantes como Grupo do Dragão Chinês, Esquadrão de Habilidades Especiais e a Aliança dos Cultivadores da China, que frequentemente apareciam nos romances da web.

Talvez este monge ocidental fosse membro de algum grupo do tipo? Seu corpo poderia ter um misterioso caderno, e na hora em que esses policiais se apressassem, ele só teria que escrever algumas palavras naquele caderno para resolver todos os problemas!

Song Shuhang estava pensando em tais coisas enquanto caminhava para frente e catou a mala preta do Mestre Altar.

Seus instintos estavam dizendo a ele que haviam coisas boas dentro da pequena mala.

Depois de pegá-la, ele voltou para o lado da família da Lolita e se sentou.

— Contando o tempo, os passageiros devem mais ou menos começar a acordar do coma agora?

Enquanto isso, o monge ocidental chegou ao lado do Mestre do Altar e juntou as mãos.

— Depois de purificar todos os seres vivos até que não haja mais pecados, obtenho minhas realizações e virtudes sob a árvore pipal. Se o inferno não estiver vazio por causa dos pecados no mundo, então eu prometo não ascender ao estado de Buda.

Essas palavras eram o Kishitigarbha Bodhisattva dos Grandes votos, grandes votos de aspiração, e o monge ocidental parecia ter se interessado por essa promessa.

Pouco depois, ele se sentou de pernas cruzadas ao lado do corpo do Mestre Altar e começou a recitar [O Sutra do Juramento Bodhisattva Kishitigarbha]. Depois de seu recital, o “raio realização e da virtude” o envolveu mais uma vez.

Nos vagões da frente e ao lado do cadáver do Mestre do Altar, algumas almas foram levemente purificadas pelo monge ocidental.

Quando as almas foram purificadas, uma misteriosa energia do céu e da terra se dividiu em três e desceu sobre o corpo daquele monge ocidental.

No momento seguinte, o “raio de realização e virtude” do monge ocidental tornou-se ainda mais palpável; sua tremenda energia mental se expandiu e seu corpo físico também se fortaleceu.

Song Shuhang fitou ligeiramente com os olhos arregalados. E para pensar que as almas purificadas também poderiam ter tais efeitos! Para fortalecer o corpo físico, energia mental, e a força da virtudes simultaneamente!

Era cem vezes mais eficiente em comparação com a corrida normal ou exercícios físicos.

Eu devo tomar nota disso e consultar o Mestre dos Medicamentos quando voltar para ver se alguma seita de cultivo tem métodos para purificar as almas e fortalecer a energia mental e o corpo físico. — Song Shuhang pensou interiormente.

Ao mesmo tempo, ele entendeu indistintamente por que sempre haveria monges seniores nos tempos antigos que purificavam as almas de graça sem tomar um único centavo. Em vez disso, eles realmente tomam a iniciativa de procurar almas para purificar em todos os lugares. Se você não o deixasse purificar uma alma, ele ficaria até mesmo ansioso por você. Talvez aqueles monges seniores fossem o mesmo que esse monge caucasiano, que pertencia a uma genuína seita budista.

Enquanto ele estava pensando, os passageiros no carro acordaram um por um.

Dentro do ponto de vista deles, eles se lembravam de ter passado por um pesadelo aterrorizante, mas a segunda metade daquela ilusão não tinha sido tão ruim.

— O que houve?

— Eu acho que me lembro que um monge sênior correu de volta para o vagão, e então tudo ficou preto. Não lembro mais de nada.

— Onde está aquele monge sênior?

Os passageiros estavam todos tendo uma discussão animada com todos falando ao mesmo tempo. Rapidamente, eles localizaram o monge ocidental… e o cadáver do Mestre Altar que foi cortado em cinco pedaços ao lado dele.

Eles olharam fixamente… e silêncio.

O que se seguiu depois foram gritos de terror.

— Um cadáver, alguém está morto!

… todos os passageiros perto da porta do vagão correram em direção a ela e abriram a porta manualmente. Não se importando com a situação fora do trem, todos os passageiros tinham saído chorando de medo.

Algumas pessoas vomitaram no local, outras desmaiaram no local e continuaram inconscientes.

Se fosse um cadáver comum, todos só se sentiriam influenciados pelas notícias por um período de tempo e não ficariam excessivamente desanimados. No entanto, desta vez era diferente, já que o cadáver foi rasgado em pedaços, ok? Esse cadáver foi cortado em cinco pedaços!

Ao mesmo tempo… sons de gritos podiam ser ouvidos dos vagões da frente. Havia dois cadáveres dos subordinados do Mestre do Altar que haviam sido roídos em uma forma irreconhecível pelo Fantasma General Ku You. Isso igualmente fez com que os passageiros corressem por suas vidas.

Ao lado de Shuhang, o pai da camisa branca e a jovem mãe, junto com a menininha, haviam acordado.

O pai da camisa branca não se apressou em sair do trem, mas ao invés disso, olhou para Song Shuhang sentado ao lado deles enquanto pedia baixinho com respeito:

— Irmãozinho, podemos sair agora?

Ele tinha sentido que esse irmãozinho também era um especialista naquele momento quando ele havia dito “é tarde demais” e pediu-lhes para ficarem do seu lado. Pouco depois, eles desmaiaram…

— Vamos sair, os próximos acontecimentos não estão relacionados a nós. — Song Shuhang acenou com a cabeça e sorriu. Ele então deixou o vagão enquanto carregava a mala preta e cautelosamente evitava as câmeras de vigilância.

Antes de entrar novamente no alcance das câmeras de vigilância, ele tinha que disfarçar essa mala preta.

Não se deve menosprezar o poder da tecnologia, ele não poderia dizer com certeza que os tios da polícia não encontrariam algumas pistas por causa dessa mala!

O pai levou sua filha nos braços e eles saiu juntos. Eles entraram na multidão em pânico e foram até a plataforma distante.

No final, ele olhou cautelosamente para a mala preta que Song Shuhang levava nas mãos.

Ele se lembrava vagamente de que, quando Shuhang se juntou a eles, não tinha a mala nas mãos… claro, ele era uma pessoa inteligente e absolutamente nunca mencionaria o assunto daquela mala preta para ninguém.

Na estação de trem desordenada.

Os membros da equipe de segurança começaram a aplacar os passageiros emocionalmente afetados com todo o empenho, para que seu pânico não levasse a um acidente ainda maior.

Não muito tempo depois, os policiais chegaram. Em seguida, os repórteres logo chegaram ao local também.

As telas de TV da estação de trem começaram a transmitir notícias urgentes sobre esse acidente de trem.

Da transmissão ao vivo na tela, os policiais capturaram um monge ocidental.

— Sim, tudo foi feito por mim. Confesso que matei todos os três. Sim, eu não tinha nenhum cúmplice. Fique tranquilo, sou só eu e não vou resistir. Você pode vir e me pegar! No entanto… o incidente do trem não está relacionado a mim, é a verdade! — O monge ocidental falou em mandarim preciso e fluente enquanto obedientemente se algemava com algemas com um olhar de generosidade!

Ele tinha simplesmente se entregado.

Não havia nenhum caderno misterioso, nenhum grupo de suporte, nenhum patrocinador especial.

E pensar que ele ainda tinha uma expressão confiante, mas na verdade, o que ele quis dizer com a resolução deste incidente era se tornar um bode expiatório e arcar com tudo!

Por fim, na transmissão ao vivo, antes de ser escoltado para o carro da polícia, ele havia realmente mandado um joinha em direção à câmera e revelado seus dentes brancos.

“Blink!” seus dentes refrataram raios de luz deslumbrantes sob o sol!

— …Sênior, não importa o que, eu nunca vou te vender. Deixe-me assumir a responsabilidade por tudo!

O monge ocidental agora era como se fosse uma Santa Mãe, emitindo raios brilhantes que as pessoas não podiam olhar diretamente!

Nega Fulor
Leitora compulsiva. Escritora obsessiva. Artista nas horas vagas.

1 Comentário

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!