CdC – Capítulo 90

Shuhang, vá tirar uma carteira de motorista!

Era quase meio-dia quando tudo acabou.

Depois de se despedir da menininha e de sua família e recusar o convite para visitar a casa deles, Song Shuhang entrou no metrô de volta para a Universidade Jiangnan.

Nenhum dos dois pediu informações de contato da outra parte. Afinal, eles tinham acabado de se conhecer por acaso. No entanto, se o destino permitisse, eles podem se encontrar novamente um dia.

Na verdade, o homem de camisa branca queria pedir as informações de contato de Song Shuhang, mas ele estava se sentindo muito tímido para conseguir fazer isso…

Não havia muitos passageiros no caminho de volta, e Song Shuhang teve sorte de encontrar um assento vazio. Ele colocou uma grande sacola de compras ao lado, que continha a mala preta do Mestre do Altar.

Depois que ele saiu do metrô, ele imediatamente arranjou uma sacola de compras para embrulhar a mala preta. Afinal, a mala preta foi obtida ilicitamente. Era melhor que ela fosse escondida.

O trem viajava lentamente, e Song Shuhang finalmente relaxou um pouco.

Ele se recostou no banco, pensando na cena da morte de Mestre do Altar várias vezes para tentar se acalmar.

Com um profundo suspiro de alívio, Shuhang abriu o celular e entrou no Grupo Número 1 Das Nove Províncias.

Não havia novas mensagens no grupo.

As últimas foram enviados na noite anterior, quando ele discutiu sobre Medalhão da Cabeça da Besta de Três Garras com Sênior Rio do Norte e Pena Macia.

Pensando por um tempo, Song Shuhang enviou uma mensagem para o grupo:

@Estressado por uma Montanha de Livros: @Mestre do Palácio Talismã Sete Vidas, sênior, encontrei o cara por trás do Medalhão da Cabeça da Besta de Três Garras, o Mestre de Altar e o matei. E eu usei dois “talismãs de defesa contra o mal” e três “talismãs de espada” na luta. Mas eu não vou atrás dos outros seguidores dele por enquanto. Além disso, enviarei de volta os talismãs restantes para o senhor.

Assim que ele enviou a mensagem, houve uma resposta no grupo.

@Mestre do Palácio Talismã Sete Vidas: Pequeno amigo Shuhang, você é tão rápido quanto um coelho correndo! Grande eficiência! Muito bem! Você não precisa mandar de volta os talismãs restantes para mim. Pode tratá-los como um pequeno presente da minha parte. Além disso, eu nem posso recebê-los de volta, mesmo que você os envie pra mim.

@Mestre do Palácio Talismã Sete Vidas: Agora, estou em uma ilha no Pacífico, ensinando um grupo de pessoas primitivas a ler. Porra, que caraminholas eu tinha na cabeça pra prometer “ensinar dez mil pessoas a ler, pois todo mundo merece o direito à educação?” Quão entediado eu estava para fazer tal juramento? Hoje em dia, com a popularização do ensino obrigatório, é difícil encontrar alguém que não saiba ler. Passei muito tempo e energia para encontrar uma ilha isolada onde quase 10.000 pessoas primitivas eram analfabetas.

@Mestre do Palácio Talismã Sete Vidas: Desde que eu os ensine a ler, posso cumprir meu voto anterior. Mas isso levará vários meses no mais curto prazo, ou mesmo vários anos, se demorar. Por que eu fiz uma promessa tão grande? Se, no futuro, eu tiver a chance de me tornar um grande mestre e adquirir a habilidade de viajar no tempo, devo voltar ao passado e dar ao meu antigo eu uma dúzia de tapas na cara e dizer a ele para calar a porra da boca!

Shuhang tinha acabado de fazer uma pergunta, e o Mestre do Palácio Talismã Sete Vidas enviou… um monte de mensagens. De suas palavras, pode-se facilmente dizer o quanto ele odiava a estupidez de seu antigo eu.

Parecia que todo mundo tinha um passado terrível.

Song Shuhang suspirou.

Além disso, o sênior Talismã Sete Vidas estar muito ocupado. No dia anterior, ele ainda estava na área de Huaxi, e naquele momento, ele já estava em uma pequena ilha no Oceano Pacífico.

@Estressado por uma Montanha de Livros: Obrigado, sênior! Seus talismãs realmente funcionam muito bem, simples mas poderosos! — ele tentou bajular o sênior, esperando que sua lisonja o fizesse se sentir melhor.

@Mestre do Palácio Talismã Sete Vidas: Hahaha, claro. No grupo, sou o melhor quando se trata de fazer talismãs. Mas deixemos de falar besteira, eu tenho que voltar para ensinar esses nativos. Esses caras são muito estúpidos. Eles esquecem imediatamente qualquer palavra que eu ensine, eu realmente queria descer a mão neles…

@Mestre do Palácio Talismã Sete Vidas: Oh! Essa é uma boa ideia. Da próxima vez, se eles se atreverem a esquecer qualquer palavra, vou pendurá-los e dar umas porradas neles. Então, aposto que ninguém ousará esquecer uma única palavra novamente!

Parecia que o sênior Talismã Sete Vidas tinha se distraído facilmente do tópico em discussão. Ele estava aparentemente muito satisfeito com a ideia, pois rapidamente ficou offline.

—… — Song Shuhang tocou seu coração e de alguma forma se sentiu desconfortável. Uma cena surgiu em sua mente. Um grupo de pessoas selvagens vestidas com roupas de pele de animais sentava-se em filas de pedras e lia pateticamente um poema para alunos da primeira série: “Ao meio-dia, eles arrancam as ervas daninhas. Seu suor escorre no solo. Quem sabe o arroz que alimenta é fruto da labuta difícil?

De repente, uma das pessoas primitivas esquece uma palavra, e no minuto seguinte, ele era pendurado em uma árvore e chicoteado duramente pelo Mestre do Palácio Talismã Sete Vidas.

— A culpa não é minha… Eu não sugeri que ele fizesse isso… — Song murmurou.

Bip… bip… bip…

Havia uma mensagem no grupo. Era o Cultivador Asceta Rio do Norte novamente. Ele lentamente e sem pressa mandou uma mensagem:

@Cultivador Asceta Rio do Norte: Pequeno amigo Shuhang, você sempre me traz uma surpresa. Ouvi dizer que o líder inimigo que você matou era um cultivador no reino do Segundo Estágio!

@Estressado por uma Montanha de Livros: Na verdade, não foi algo tão dramático. Embora ele fosse um cultivador do Reino do Segundo Estágio, ele tinha sido envenenado pelo sênior Mestre dos Medicamentos primeiro, e então confundiu minha verdadeira identidade, pois Pena Macia continuava me chamando de “Sênior”. Então, eu tive a chance de matá-lo com a ajuda dos talismãs feitos pelo Sênior Mestre do Palácio Talismã Sete Vidas.

Song Shuhang reiterou a história inteira brevemente.

@Cultivador Asceta Rio do Norte: Você é corajoso e sábio. Eu não acho que você ganhou por um acaso. Continue assim. Eu acredito que você pode ir longe no caminho do cultivo!

@Sabre Louco Incauto ao Cubo: Muito bem, pequeno Shuhang. Você já tem um pouco do meu comportamento de quando eu era jovem!

@Cultivador Asceta Rio do Norte: Irmão Sabre Louco, você não disse que ia entrar em reclusão para o avanço do reino? 😉

@Sabre Louco Incauto ao Cubo: Bem, estou em reclusão. Porem, mesmo se estou em reclusão, ainda preciso descansar. Não me cultivarei mecanicamente. Não continuarei cultivando à portas fechadas!

@Cultivador Asceta Rio do Norte: Caramba — Rio do Norte riu.

@Erudito Lua Ébria: @Sabre Louco, você está falando muito decentemente hoje. Desde que não há nenhum mestre sênior aqui, como é que você pôde esquecer de postar suas piadas sujas? Não é do seu feitio se comportar como uma pessoa decente!

@Sabre Louco Incauto ao Cubo: Sem chance! Recentemente, a Internet está cheia de criaturas míticas, e piadas sujas são proibidas. Além disso, Verdadeiro Monarca Montanha Amarela me disse que me expulsaria do grupo se eu ousasse contar mais piadas sujas aqui. Eu estou tentando muito duramente me segurar. Vamos fazer uma festa da próxima vez, então nesse dia vou mostrar alguns clássicos, — ele disse enquanto ria.

@Erudito Lua Ébria: Hoho 😳

Depois de enviar o emoji, ele voltou ao modo offline, e continuou apenas espreitando na surdina.

Song Shuhang coçou a cabeça. Bem, o ID de “Erudito Lua Ébria” parecia muito familiar para ele, mas como ele simplesmente não conseguia se lembrar de quem era?

@Cultivador Asceta Rio do Norte: A propósito, Pequeno amigo Shuhang, você pretende aprender a dirigir?

@Estressado por uma Montanha de Livros: Ora… sim. Tenho lido livros sobre teorias de direção e pretendo solicitar uma carteira de motorista em um futuro próximo. Oh? Como você sabe que eu vou aprender a dirigir? — Song Shuhang perguntou.

@Cultivador Asceta Rio do Norte: Haha, quando eu estava roubando legumes na fazendinha, eu visitei o seu perfil. Você mencionou que iria solicitar uma carteira de motorista recentemente na sua conta. Além disso, suba sua terra de nível quando tiver tempo. Não faz sentido coletar tantas moedas. As hortaliças crescerão mais rápido se você aumentar o nível da terra, e então eu posso roubar mais.

Roubar legumes ?!

— Meu Deus, Senior, quanto tempo livre você tem todos os dias? Como você poderia jogar esse jogo infantil da Colheita Feliz? E você está realmente tão entediado que teve tempo de checar meu perfil na rede social? Imagem, preste atenção à sua imagem! Desde que conheci vocês sêniores, a imagem dos cultivadores entrou em colapso total no meu coração. Se possível, você poderia prestar atenção à sua imagem pelo meu frágil coração? Mas enfim … por que ele tinha me perguntado sobre a licença?

@Estressado por uma Montanha de Livros: Sênior @Rio do Norte, o senhor quer aprender a dirigir? — Shuhang perguntou cuidadosamente

@Cultivador Asceta Rio do Norte: Por que eu deveria aprender a dirigir? É muito mais rápido pilotar uma espada voadora do que dirigir um carro. E eu não preciso me preocupar com engarrafamentos … Eu só preciso tomar cuidado para não esbarrar em um avião. Mas…….. Eu posso te dizer uma coisa. Se você tiver tempo nesses dias, obtenha sua licença o mais rápido possível. Eu prometo que isso te trará muitos benefícios.

Os olhos de Song Shuhang se arregalaram

Existe algum sênior no grupo que, de repente, quer aprender a dirigir? E eu posso ensiná-lo a dirigir depois de obter a licença?

E os benefícios eram óbvios – a regra do Grupo Número Um das Nove Províncias é: Trabalho = Recompensa!

@Cultivador Asceta Rio do Norte: Você adivinhou? Você pode até pedir pílulas de qi e de sangue então. Não só pílulas, você pode até obter uma técnica de cultivo! As técnicas que o Mestre dos Medicamentos lhe deu são apenas básicas para o Estabelecimento da Fundação. Com elas, você só pode alcançar o pico do Reino do Primeiro Estágio na melhor das hipóteses. Então, eu pensei em te falar formalmente sobre essa chance. Aposto que você pode obter uma técnica muito boa.😀 É uma boa chance, não é?

— Sim, é uma boa chance! — Shuhang pensou!

Nega Fulor
Leitora compulsiva. Escritora obsessiva. Artista nas horas vagas.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!