CdC – Capítulo 91

O pequeno amigo Shuhang que foi profundamente admirado pelos seniores

Pílula de qi e sangue! Tratava-se de uma pílula medicinal refinada a partir de ervas medicinais extremamente preciosas. Diferente do Líquido de Aperfeiçoamento Corporal, era uma verdadeira pílula medicinal de Primeiro Estágio.

Mesmo se fosse da mais baixa qualidade, depois de tomar uma, ela poderia restaurar completamente os níveis de qi e de sangue de um cultivador como Shuhang que estabelecesse a fundação em mais ou menos meia hora. Ele poderia desconsiderar os limites de tempo e cultivar repetidamente a Técnica Budista Básica de Punhos em um mesmo dia!

Tratava-se de uma pílula medicinal que poderia permitir um completo Estabelecimento da Fundação mais rápido; era incrivelmente preciosa!

Depois de experimentar o incidente com o Mestre do Altar, Song Shuhang soube da preciosidade das pílulas medicinais no mundo dos cultivadores. O homem de braços longos tinha ficado desesperado só porque o Mestre Altar tinha confiscado parte do seu Líquido de Aperfeiçoamento Corporal! E era menos precioso do que uma verdadeira pílula medicinal como esta!

Além disso, além das pílulas medicinais, havia técnicas de cultivo ainda mais preciosas que se conectam aos estágios mais elevados!

— É impossível a não ser tentado. — Song Shuhang exclamou. Mas, por que diabos ele se sentia como se o Cultivador Sênior Asceta Rio do Norte estivesse perseguindo-o?

Essa premonição era tão forte que ele não conseguia ignorá-la.

— Deixe-me pensar corretamente, que sênior do grupo seria tão ocioso a ponto de querer aprender a dirigir?

Não deveria ser nenhum dos que apareciam com frequência. Os que apareciam com frequência eram aqueles que já haviam se assimilado à sociedade moderna e não precisavam da ajuda de Song Shuhang para aprender a dirigir.

Os seniores que preencheriam os critérios seriam aqueles que foram mencionados estar meditado em reclusão por mais de cem anos. Eles não sabiam nada sobre a sociedade moderna e estavam prestes a deixar a reclusão.

— Qual sênior está prestes a deixar o isolamento? — Shuhang teve uma epifania.

@Estressado por uma Montanha de Livros: Verdadeiro Monarca Branco? — ele entrou nessas palavras no chat.

Rio do Norte fez uma pausa e disse embaraçosamente:

@Cultivador Asceta Rio do Norte: Wahaha, pequeno amigo Shuhang, então você já sabe do Verdadeiro Monarca Branco! Você viu nosso log de bate-papo da última vez? Depois de apenas uma pequena dica, você imediatamente já pensou no Verdadeiro Monarca Branco. Você é de fato perspicaz!

@Cultivador Asceta Rio do Norte: Você está certo! Verdadeiro Monarca Branco está prestes a deixar o isolamento. Verdadeiro Monarca Branco sempre foi muito interessado em máquinas e maquinaria. Ele estudou o touro mecânico, dragões mecânicos e coisas como fantoches de animais divinos. Então, seja um carro ou um avião, quando ele sair, ele definitivamente estudará essas coisas. Esta é uma chance; Sênior Verdadeiro Monarca Branco vive no luxo, os tesouros que saem da ponta dos seus dedos serão um benefício excepcional para você, pequeno amigo! E, eu aconselho que se você tiver tempo, você deve obter uma licença de piloto, isso será extremamente benéfico. Não se preocupe… se você quiser uma licença de piloto, posso lhe dar uma oportunidade, prometo que você conseguirá o mais rápido possível.

O Cultivador Asceta Rio do Norte falava incessantemente, mas sua habilidade em mudar de assunto era terrível… era simplesmente óbvio demais.

Song Shuhang voltou ao tema principal:

@Estressado por uma Montanha de Livros: A licença de piloto pode ser discutida mais tarde. Sênior Rio do Norte, eu só tenho uma pergunta a fazer: por que todos vocês parecem ter tanto medo do Verdadeiro Monarca Branco? Se eu concordar em recepcionar o Verdadeiro Monarca Branco quando ele sair de isolamento, o senhor deveria pelo menos deixar que eu me prepare emocionalmente, certo?

@Cultivador Asceta Rio do Norte: Pequeno amigo Shuhang, você está errado! — ele falou com vigor e severidade — Nenhum de nós tem medo do Verdadeiro Monarca Branco! Pelo contrário, nós o respeitamos e admiramos muito. Quanto ao porquê eu estou evitando-o, é um motivo privado que é difícil de falar. Mas, eu prometo a você sob meu nome dao, Rio do Norte, que o Verdadeiro Monarca Branco é um tipo da velha guarda. Mesmo que às vezes ele se perca em pensamentos, ele sempre orienta e apoia os juniores! Ele não é chamado generoso Verdadeiro Monarca Branco para nada!

Do que você tem medo?” As palavras que Song Shuhang queria dizer estavam presas em sua garganta, deixando-o desconfortável.

Shuhang perguntou novamente:

@Estressado por uma Montanha de Livros: Sênior Incauto ao Cubo também está o evitando por causa de motivos pessoais que são difíceis de falar?

@ Sabre Louco Incauto ao Cubo: Sim, é por causa de algumas razões particulares que não podem ser discutidas com terceiros. Mas, Verdadeiro Monarca Branco é um sênior super qualificado que merece o respeito e o amor de todos nós juniores! Neste ponto, eu também posso jurar sob meu nome dao Sabre Louco Incauto ao Cubo!

@Estressado por uma Montanha de Livros: …Honestamente, quanto mais vocês agem dessa forma, mais ansioso eu me sinto.

@Cultivador Asceta Rio do Norte:

@ Sabre Louco Incauto ao Cubo:

@Estressado por uma Montanha de Livros: Mas, se Verdadeiro Monarca Branco é mesmo o tipo sênior como vocês descreveram, então não tenho razão para rejeitar essa missão.

Mesmo que soubesse que o Sênior Rio do Norte poderia estar arrastando-o pra uma armadilha, ele ainda precisava reunir coragem e pular na vala.

Receber pílulas de qi e sangue era um benefício que ele não podia rejeitar. Se ele perdesse essa oportunidade, ele poderia precisar de vários anos para acumular apenas algumas dessas pílulas.

Ele não tinha problemas entre escolher receber as pílulas de qi e de sangue imediatamente, e em vez de esperar alguns anos de trabalho duro para trocar por algumas.

@Cultivador Asceta Rio do Norte: 👍 Pequeno amigo Shuhang, admiro sua racionalidade e intelecto!

Sabre Louco seguiu o exemplo:

@Sabre Louco Incauto ao Cubo: 👍 Pequeno amigo Shuhang, este Incauto também admira você!

@Adivinho Imortal Trigrama de Cobre: 👍 Pequeno amigo Shuhang, este mestre celeste te admira também!

@Mestre do Palácio Talismã Sete Vidas: 👍 Pequeno amigo Shuhang, esse senhor também te admira!

@Erudito Lua Ébria: 👍 Eu também! Eu também te admiro!

@Mestre dos Medicamentos: Admiro

@Monge Errante Profundo Princípio: 👍

@Pena Macia da Ilha da Borboleta Espiritual: 🤩 Eu não sei do que estão falando, mas sempre admirei a Sênior Song.

Droga! Os membros do grupo estavam apenas espreitando e assistindo o show, e uma vez que ele caiu na armadilha, todos eles vieram na fila para “admirá-lo”.

Song Shuhang sentiu que, talvez, desta vez ele estava realmente em apuros!

Shuhang bateu na própria testa.

Não é tarde demais para desistir agora, é? — Se ele voltasse atrás em sua palavra, esses sêniors o perseguiriam e o matariam com uma rajada de espadas?

@Estressado por uma Montanha de Livros: Sênior Rio do Norte, e se eu voltar atrás agora?

Os seniores enviaram um sorriso e não disseram nada:

@Cultivador Asceta Rio do Norte: 😃

@Sabre Louco Incauto ao Cubo: 😃

@Adivinho Imortal Trigrama de Cobre: 😊

@Mestre do Palácio Talismã Sete Vidas:😁

Os membros do Grupo Número 1 das Nove Províncias comeram a alinhar filas de rostos sorridentes. Foi esplêndido.

Song Shuhang fechou o telefone e jurou que nunca mais mencionaria as duas palavras “voltar atrás”.

Que pena!

Ele se sentia que um estava na pior… Atrás do pobre não corre um bicho, corre é um monte.

Quando Song Shuhang desligou o telefone, o sinal do telefone tocou.

Quem está chamando? — Shuhang ligou o telefone para ver as grandes palavras “Zhao Yaya”.

Por que a irmã Zhao Yaya está ligando a essa hora? Ela não podia estar me dizendo para ir comer com ela, certo? — Ele bateu levemente na tela e atendeu o telefone.

— Olá, irmã, o que está acontecendo? — Shuhang perguntou casualmente.

— Cadê você? — A doce voz de Zhao Yaya soou.

— Ei, as coisas não parecem muito boas! — A voz de Zhao Yaya era um pouco mais aguda do que o habitual. Isso significava que ela estava com alguma raiva reprimida. — Ela não pode ter sido provocada na academia, certo?

— Eu estou no trem de volta para o campus da universidade, saí mais cedo para alguns negócios, e agora estou no meu caminho de volta. Chegarei em cerca de meia hora ou mais, — Song Shuhang comentou.

— Você resolveu esse negócios muito rapidamente. — Zhao Yaya disse secamente — Ouvi dizer que você viajou até a Farmácia Yuan Long da Rua Guangyuan para comprar algumas ervas medicinais pouco conhecidas?

— Hahahaha, irmã, como você ficou sabendo disso? — Song Shuhang limpou a gota de suor da testa

— Eu espanqueiouvi de Yangde! — Zhao Yaya respondeu.

Ela primeiro “espancou” depois “ouviu”!?

— Yangde, Yangde você está bem? Não morra!

A voz de Zhao Yaya soou novamente:

— Diga-me a verdade, Shuhang. Tem algo realmente errado com o seu corpo?

— Impossível, meu corpo está ótimo e definitivamente não há problema! — Song Shuhang respondeu apressadamente. — Eu estava olhando ervas medicinais para um conhecido que queria comprá-las, não eram para serem usadas por mim. Além disso, eu nem fui à farmácia, algo aconteceu no caminho, então eu voltei.

— Isso é bom então… me ligue quando você chegar à universidade, eu preciso de você para uma coisa. — Zhao Yaya disse e desligou sem esperar que Shuhang concordasse.

Segurando seu telefone, Zhao Yaya franziu as sobrancelhas levemente enquanto ela estava realmente preocupada.

A primeira vez que ela tinha visto a estranha receita tônica de Shuhang, ela podia acreditar que era uma coincidência. Mas, Shuhang estava mais uma vez em contato com a medicina tradicional chinesa, como ela poderia não pensar nisso um pouco mais?

Ela se lembrou daquele dia em que se encontrou com Shuhang. O rosto dele estava terrivelmente pálido, não parecia que ele havia terminado um exercício intenso como ele disse. Mesmo que ele corresse uma maratona, isso não faria seu rosto parecer pálido, certo?

— Esse garoto não poderia ter contraído alguma doença grave e agora está tentando esconder da sua família, não é? Não… devo levá-lo a um hospital para um check-up completo.

E se algo acontecesse com Shuhang? Como ela explicaria isso para a tia!?

No trem:


Song Shuhang segurava seu telefone rigidamente, todo o seu ser estava indo para o além.

— É o fim, — ouvindo o tom de Zhao Yaya, — ela definitivamente está com algum mal-entendido!

Shuhang rapidamente abriu seu telefone e entrou no Grupo Número 1 das Nove Províncias.

@Estressado por uma Montanha de Livros: Minha irmã acidentalmente descobriu que eu voltei da farmácia, e ela confundiu as coisas achando que eu tenho uma doença não mencionável, como eu saio disso? Estou esperando on-line, é urgente!

Nega Fulor
Leitora compulsiva. Escritora obsessiva. Artista nas horas vagas.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!