CdC – Capítulo 95

Um paciente insondável

Shuhang foi submetido a todos os tipos de exames, como exame físico, coleta de sangue, exame de urina, eletrocardiograma e até mesmo suas funções hepática e renal, lipídios no sangue e muito mais. Song Shuhang sentiu-se tonto, como um fantoche que tinha sido ligado a vários equipamentos para exame.

Ele completou todos os tipos de check-ups com grande dificuldade, estava se sentido ainda mais cansado se fosse comparar a ter praticado uma rodada de Técnicas Básicas de Punho. Ele estava tão cansado que nem queria mexer os dedos.

Além disso, mais cedo… quando ele tirou suas roupas para um exame de corpo, o olhar da médica estava basicamente decidido se iria comê-lo inteiro ou por pedacinhos, fazendo com que ele se sentisse desconfortável.

Naquele momento, Zhao Yaya estava acompanhando-o na espera de seus resultados de exames médicos, o que exigiria cerca de trinta minutos.

Foi graças ao avanço tecnológico nos últimos anos que a eficiência do hospital aumentou substancialmente. Senão, se fosse quatro ou cinco anos atrás, um exame completo exigiria um tempo de espera de uma semana para conhecer os resultados.

Zhao Yaya parecia muito nervosa e sentia-se agitada, sentada ou em pé. De tempos em tempos, ela se levantava e andava de um lado para o outro, receando que, meia hora depois, recebesse notícias de que Song Shuhang tinha alguma doença incurável. Se este relatório da revisão do corpo fosse baseado em um tempo de espera de uma semana, como quatro a cinco anos atrás, quem sabe como Zhao Yaya seria capaz de passar pela espera sem fim.

Por outro lado, o próprio Shuhang tinha um olhar impensado enquanto seu cérebro fazia uma jornada mental em direção ao horizonte. Ele começou a recordar os recentes acontecimentos que ocorreram em sua vida.

Enquanto pensava, ele de repente se lembrou de algo.

— Ah, certo, falando nisso, o professor Renshui parece estar neste hospital? Talvez eu deva comprar algumas frutas e visitá-lo mais tarde. — Song Shuhang lembrou de algumas coisas e murmurou para si mesmo.

O Professor Renshui foi aquele que teve as duas pernas fraturadas por Pena Macia usando magia por causa das “aulas da tarde” e acabou hospitalizado. Originalmente, Pena Macia só queria quebrar uma de suas pernas, mas quem poderia esperar que a postura de queda do professor Renshui estivesse errada… sua perna só acabou um pouco machucada. No final … não houve “no final”, porque ele foi hospitalizado!

— Eu não o matei, mas ele morreu por minha causa.

Pena Macia disse que já havia compensado o professor Renshui, mas Shuhang ainda se sentia arrependido.

— Professor Renshui? É seu professor? — Zhao Yaya questionou.

— Sim, ouvi dizer que ele foi internado no hospital alguns dias atrás. Vou checar com a recepção em que apartamento ele está. — Shuhang suspirou.

Enquanto ele falava, uma médica de óculos entrou coincidentemente e sorriu enquanto dizia:

— Professor Renshui? É o professor que quebrou as duas pernas? Ser capaz de quebrar as duas pernas apenas caindo da cama é realmente muito raro. Por acaso sei onde ele está, na Ala 8B, Quarto 532. Alguns dos médicos do nosso hospital também o conhecem. Você é aquele aluno dele?

A médica ajeitou os óculos e sorriu. Era ela aquela cujo olhar era como se quisesse devorar Shuhang durante o exame de corpo. Shuhang sentiu que o olhar dela era muito assustador.

— Haha, os ferimentos na perna do professor Renshui são muito intrigantes. Obrigado, eu irei para visitá-lo mais tarde. — Song Shuhang sentiu-se ainda mais culpado por dentro. Não só o professor Renshui feriu ambas as pernas, olhando para ele, até mesmo seu coração sofreu sérios danos.

Talvez, por um longo período de tempo, ele ser capaz de quebrar as duas pernas ao cair da cama se tornaria motivo de chacota.

Zhao Yaya não se importava com o professor Renshui, já que ela se importava com o relatório de check-up do corpo de Song Shuhang.

— Doutora Li, o relatório médico de Shuhang já foi publicado? O corpo do meu irmãozinho está bem?

— Eu só posso dizer… ele não pode estar ainda mais saudável que isso. Para ser sincera, Yaya, não tenho ideia do porquê você está tão preocupada com o seu irmão caçula e o trouxe aqui para um exame completo. Olhe para os números, ele é basicamente tão forte quanto um touro. Se não fosse eu pessoalmente fazendo um chec-kup para ele, eu teria suspeitado se esses números fossem adulterados. Este dado não parece o relatório médico de um estudante, mas sim dados de um atleta nacional. — A doutora riu. — Ele é ainda mais robusto do que os atletas profissionais!

Falando nisso, o irmãozinho de Zhao Yaya tinha o tipo de corpo com músculos que não podiam ser vistos enquanto estivesse vestido. Anteriormente, quando ele tinha tirado suas roupas durante o exame do corpo, aqueles músculos bem formados e bem definidos fizeram dele um cara bonito e atraente. Se não fosse por ela ser uma mulher casada, ela poderia ter realmente considerado um romance com o novinho!

— Tem certeza de que não há doenças não mencionáveis? — quando Zhao Yaya olhou para a fileira de números que estavam acima do alcance saudável, ela ainda se perguntou preocupada.

— Estou dizendo, Yaya, você está esperando que seu irmão esteja doente de alguma forma? Você é apaixonada por irmãozinhos de cama? — A doutora Li ajeitou os óculos e riu. Ela já estava familiarizada com Zhao Yaya, portanto, ela poderia brincar sem freios com a amiga.

— Claro que não! — Zhao Yaya ficou envergonhada e revirou os olhos ferozmente para Song Shuhang com raiva.

— Você não pode me culpar por isso. Você só pode culpar o incidente por ter sido uma coincidência. — Song Shuhang só poderia inocentemente encolher de ombros.

Embora Zhao Yaya tenha feito uma expressão feroz, ela soltou um suspiro de alívio em sua mente.

Finalmente, ela não tinha que se preocupar com ele contrair qualquer doença incurável. Quando ela olhou para as estatísticas do relatório médico, um sorriso apareceu em seu rosto.

Parece que esse cara realmente está treinando seu corpo, e está indo muito bem nisso também.

Só então, uma enfermeira bateu na porta e entrou enquanto chamou timidamente:

— Doutora Li, você está aqui?

— Qual é o problema? — perguntou a médica de óculos.

— Aquela paciente da Ala 8B, Quarto 570 está aqui de novo, você quer checá-la? — a enfermeira sorriu, revelando uma covinha fofa.

— Ela está aqui de novo? Tudo bem, eu estarei lá imediatamente. — A doutora Li franziu a testa e esfregou as têmporas.

Quando Zhao Yaya viu a colega franzindo a testa, então questionou:

— Um paciente complicado?

— Ela é problemática e, ao mesmo tempo, insondável. — Doutora Li explicou, — A paciente é uma garotinha, ainda mais nova que seu irmão. No entanto, a condição dela é um pouco estranha… olhando para o corpo dela do lado de fora, ela está perfeitamente bem. Mas, seus órgãos e uma parte do sistema do corpo dela estão, na verdade, carbonizados. Até agora, eu ainda estou intrigada como ela foi ferida ao ponto de perfeita por fora, mas queimada por dentro! Se eu mesma não tivesse feito um exame de corpo nela, eu teria pensado que alguém estava brincando comigo. Para ser honesta, com tais ferimentos, independentemente de quem, qualquer paciente teria morrido há muito tempo sem nenhuma chance de salvação. No entanto, aquela garotinha ainda está viva!

— Além disso, aquela pequena dama parece saber que ela está morrendo e é bastante aberta sobre a vida e a morte. Desde o início, ela nunca pediu que salvássemos a vida dela, mas apenas quando sente dor que ela vem e pede uma injeção de analgésico. Isso pode ser desagradável de ouvir, mas dissemos diretamente a ela para voltar e permanecer internada: o hospital nunca aceitará tratar um paciente dessa forma. Mas, por algum motivo desconhecido, depois que ela se encontrou com o diretor, ele pessoalmente veio e providenciou uma ala especial para ela. Depois disso, fui designada para fazer um exame de corpo para ela periodicamente prescrever e administrar analgésicos.

— Mas o que mais me intriga nesse momento… é que toda vez que ela vem para receber a injeção, ela prepara sua própria agulha. Você já ouviu falar de um paciente que vem para uma injeção, mas forneceria a agulha? Em toda a minha vida, nunca conheci um paciente assim.

— Ouvindo sua história, ela parece realmente muito problemática. — Zhao Yaya também massageou as têmporas.

— O mundo é enorme e cheio de coisas extraordinárias. — Song Shuhang falava calmamente do lado – desde o dia em que sua cosmovisão foi destruída, ele seria capaz de manter a calma e responder, mesmo que de repente lhe dissessem que o verdadeiro Superman viria para a China como convidado.

— Tem sido difícil para você, Doutora Li. Então eu e meu irmão caçula não vamos mais te incomodar. — Zhao Yaya se levantou e agradeceu ao Doutora Li. Ela ainda tinha que voltar para Campus da Universidade de Jiangnan e continuar seu trabalho de estágio.

Song Shuhang também seguiu e disse adeus.

— Obrigado, Doutora Li, e adeus!

Ao mesmo tempo…
Hospital Afiliado da Universidade de Jiangnan
Ala 8B, 5º andar:


Um tio que parecia um trabalhador assalariado comum parou e resmungou com os dentes cerrados:

— Eu estou sentindo! Eu finalmente estou sentindo! A bonequinha do Clã Su está aqui! Número Sete do Clã Su… Ah… Sete, seu idiota!

Depois de perseguir essa júnior por vários dias, ela finalmente tinha permitido que ele encontrasse vestígios dela! Desta vez, ele absolutamente não iria perdê-la!

No entanto, no momento seguinte, sua expressão mudou:

A aura da júnior do Clã Su desapareceu novamente?

Nega Fulor
Leitora compulsiva. Escritora obsessiva. Artista nas horas vagas.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!