CdC – Capítulo 98

Um garoto podre, divertido e bem-humorado

Não muito longe do hospital afiliado ao Campus da Universidade de Jiangnan, na esquina de um cruzamento…

O velho Zhou estava muito deprimido hoje. Ele tinha feito uma ligação enquanto dirigia para a empresa. Na esquina de um cruzamento, um homem subitamente atacou seu carro com a velocidade do Usain Bolt.

Isso assustou tanto o velho Zhou que ele apressadamente jogou o telefone para o lado, e a velocidade de reação de suas mãos aumentou dramaticamente. Apertando o volante, ele rapidamente virou a parte da frente do carro e desviou com sucesso do homem. Velho Zhou suspirou em alívio. — Querida mãe de deus, isso foi perto demais! Felizmente, minhas habilidades de condução são excepcionais; caso contrário, seu rapaz teria se ferrado bonito hoje!

Mas antes que o coração do velho Zhou se acalmasse, o homem repentinamente desafiou as leis da física – ele caiu e rolou para trás três vezes e meia, depois abraçou a perna com uma expressão de dor, gritando:

— Oh Minha nossa! Minha perna, minha perna está quebrada!

Os gritos de dor do homem atraíram uma multidão de espectadores que desconheciam a verdade.

Os espectadores não estavam cientes da verdade, sem saber se o carro bateu no homem, ou o homem bateu no carro. Isso momentaneamente deu origem a muita discussão.

— Filho da Mãe! Garoto, você nem sequer tocou no meu carro, certo? Você esbarrou em uma parede de ar ou algo assim? Eu não sou um mestre com habilidades especiais, eu não tenho a habilidade de criar paredes invisíveis!

— Esta é a lendária fraude da lesão fingida, certo?

— No entanto, não se diz que as fraudes fingidas sempre procuram esses carros de luxo? Até mesmo um carro de lixo como o meu pode atrair fraudes desse tipo?

Velho Zhou não sabia que, hoje em dia, quando era difícil conseguir negócios, quem se importava com o tipo de carro que você dirigia?

Velho Zhou suspirou com uma expressão cheia de miséria e relutância. Seu carro de baixa qualidade não tinha uma câmera instalada.

Ele remexeu nos bolsos para encontrar uma pilha de vários cartões, uma nota de vinte RMB e duas moedas de um RMB.

Vinte e dois RMB provavelmente não poderiam fazer o homem gritando no chão ir embora, certo? Só as habilidades de atuação premiadas do homem valiam mais de vinte RMB!

Song Shuhang acabou de ajudar a garota de cabelos curtos na interseção, preparando-se para dar uma carona.

Os dois tinham acabado de testemunhar todo o “acidente”.

— Esse cara ali está fingindo que foi atropelado, certo? — a garota de cabelos curtos disse indiferente. Do seu ângulo, ela podia ver que o carro desviou, mas o homem rapidamente esbarrou no carro e caiu para trás, gritando.

— Ele não foi atropelado, não houve nenhum impacto. — A visão de Song Shuhang estava incrível agora. Do seu ângulo, ele podia ver claramente que o homem nem sequer tocou no carro antes de cair no chão, gritando.

— Oh, eu sei, isso é chamado de fraude da lesão fingida. — A garota de cabelos curtos espiou para Shuhang —Você vai testemunhar?

Esse intrometido bem-humorado não tinha razão para não se meter para ajudar, certo?

— Não adianta se não houver testemunhas suficientes. Além disso, não temos gravação e não há câmeras de tráfego ou de segurança. — Song Shuhang balançou a cabeça. O homem que gritava no chão era, sem dúvida, um profissional, o lugar que ele escolheu era muito adequado para fingir uma lesão.

— Então você não vai fazer nada sobre isso? — A garota de cabelos curtos ponderou e, de repente, seus olhos se iluminaram — Que tal formos até lá e dermos uma surra no homem que está gritando no chão?

— Você não deve, a violência não resolve todos os problemas, só causará maiores problemas para o motorista! — Song Shuhang rapidamente avisou — Deixe comigo! Espere aqui, eu ligo para um táxi no caminho… oh, você tem dinheiro sobrando para pagar a corrida?

A expressão da garota de cabelos curtos endureceu quando ela balançou a cabeça.

— Eu vou te emprestar um pouco por enquanto, se nos encontrarmos de novo, não esqueça de me devolver. — Song Shuhang tirou uma nota de cinquenta RMB e colocou-a na mão da menina de cabelos curtos. De qualquer forma, ele recentemente tinha encontrado algum dinheiro sujo e ainda tinha bastante na mão.

Sem esperar que a garota de cabelos curtos respondesse, Song Shuhang saiu com passos grandes em direção à cena do acidente de carro, empurrando os espectadores.

— Mova-se, mova-se! — Ele era fortão agora, e ele logo empurrou a multidão para abrir caminho.

Então, ele se ajoelhou ao lado do homem que gritava, e o encarou por um tempo:

— Parece que você foi maltratado.

O homem que gritava secretamente deu uma olhada rápida em Shuhang e gritou ainda mais miseravelmente.

Song Shuhang tossiu e depois gritou:

— Senhor Motorista, olha o quanto este homem foi maltratado! Você faria bem em sair do carro e pagar-lhe algumas dezenas de milhares para resolver isso.

O homem que gritava no chão instantaneamente sentiu-se tranquilo. Ele estava preocupado que este jovem bonito estava aqui para expô-lo, mas inesperadamente, este jovem estava lhe ajudando.

Dentro do carro, o velho Zhou tocou os vinte e dois RMB no bolso e suspirou em silêncio. Seu telefone estava na mão, preparando-se para chamar ajuda.

— Sr. Motorista, o que você ainda está esperando, apenas saia do carro! — Enquanto Song Shuhang falava, suas mãos procuravam pelo corpo do homem que fingia estar ferido.

O homem fingindo que estava machucado sentiu que o jovem era um pouco estranho. Suas mãos estavam apalpando-o todo, será que ele poderia ser gay?

— Está se aproveitando de mim? Me apalpando?

Imediatamente, o homem que fingia lesão sentiu arrepios por todo o corpo.

No entanto, ele era um ator muito disciplinado, apesar de não ser um profissional. Mesmo que estivessem se aproveitando dele, ele iria cerrar os dentes e suportar.

— Os gritos não podem parar agora!

Mas logo depois, o homem que fingia uma lesão percebeu uma peculiaridade.

Ele só viu o jovem bonito enfiar a mão no seu bolso e tirar sua carteira.

Dentro da carteira continha toda a sua fortuna de dois mil RMB.

Esse dinheiro deveria ser usado como taxa de hospitalização quando ele encontrasse acidentes de verdade enquanto defraudava. Fingir um acidente era uma ocupação perigosa, se ele encontrasse um assassino ou um barbeiro, havia uma chance de ele ser gravemente ferido e acabar sendo hospitalizado. Então, e se a motorista não tivesse dinheiro, ou se ele conhecesse um assassino de estrada imoral do tipo que fugisse sem prestar socorro?

Muitos hospitais hoje em dia recebem dinheiro, mas não pacientes, o que ele faria sem dinheiro?

Todo esse absurdo à parte, significava que ele tinha que ter muito dinheiro na carteira!

O jovem bonito tirou sua carteira volumosa e pareceu satisfeito. Então, o jovem sorriu calorosamente para ele. Então ele simplesmente se levantou e correu, desaparecendo em um piscar de olhos.

O falso ferido percebeu o que acabara de acontecer: isso significava tirar vantagem de sua desgraça!

— Filho da mãe!

O falso ferido rolou e se levantou do chão. Como um relâmpago, ele iniciou uma corrida em perseguição:

— Pare, ei você, pare aí miserável, não corra! Quero que você morra uma morte dolorosa!

O motorista do calhambeque que ele tinha tentado fraudar antes podia, na melhor das hipóteses, pôr algumas centenas de RMB em suas mãos. No entanto, ele tinha dois mil em sua carteira; ele não poderia trocar o certo pelo duvidoso!

A multidão de espectadores que não tinha conhecimento da verdade viu o homem que estava ali gritando no chão correndo como um raio atrás do jovem com passos muito ágeis. Como que a perna desse cara estava quebrada? Ele era um falso ferido fraudador depois de tudo!

Velho Zhou suspirou de alívio em seu carro, e a mão que segurava os vinte e dois RMB também relaxou. Em sua mente, ele recordou o jovem bonito. Velho Zhou exclamou:

— Hoje em dia, ainda há muitas pessoas boas, hein!

Depois de sua exclamação, ele começou a subir no seu calhambeque e descaradamente partiu.

Do outro lado, a garota de cabelos curtos que assistiu todo o processo com um rosto tenso não resistiu a soltar uma risada.

Song Shuhang estava entusiasmado ao induzir o falso ferido a fazer uma corrida de mil e oitocentos metros, esperando até que o homem perdesse o fôlego. Ele se deixava ser alcançado quando o homem estava terrivelmente pálido, encostado a uma parede prestes a vomitar, mas quando estava prestes a ser pego, Shuhang acelerava de novo, deixando o homem comendo poeira.

Ele até teve tempo de chamar um táxi enquanto corria, e deixou o táxi ir até o cruzamento para pegar a garota de cabelos curtos. O tio motorista felizmente foi buscá-la…

O falso ferido assistiu a figura desaparecendo de Song Shuhang em desespero, extremamente chateado por dentro.

Por que diabos você me levou na valsa de uma maneira tão inútil se você consegue correr tão rápido? Você não poderia simplesmente me deixar pra trás mais cedo?

Um táxi estacionou na frente da garota de cabelos curtos:

— Jovem senhorita, você é a pessoa que o garoto me disse para pegar?

— Sim, sou eu. — A garota de cabelos curtos segurou os cinquenta RMB e entrou no táxi. — Sim, um garoto podre, divertido e bem-humorado. 

Nega Fulor
Leitora compulsiva. Escritora obsessiva. Artista nas horas vagas.

1 Comentário

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!