DNG – Capítulo 161

A Espiral que Leva à Morte!

 

Onze dias se passaram desde que a equipe de exploração havia entrado na relíquia.

Han testemunhou as pessoas ao seu redor sendo impiedosamente abatidas como gado. Vendo que o caminho que os levaria para fora daquela relíquia ainda não havia aparecido, eles inevitavelmente se sentiram desanimados, mas não desistiram.

Aproveitando uma pausa, Han usou uma pedra pequena e começou a rabiscar alguns cálculos no chão.

— O que você está calculando? — perguntou a Sra. White com curiosidade.

— Calculando os caminhos que tomamos e os ângulos.

A Sra. White respondeu com uma surpresa:

— Você memorizou todas as rotas que tomamos?

Han hesitou por um segundo, mas então decidiu não esconder mais aquele fato. Ele tirou Giro-Giro, o pequeno robô, da Marca Lunar.

— Para ser mais específico, eu e Giro-Giro anotamos tudo. Agora estamos comparando nossos registros para verificar se a minha teoria está correta, — Han disse calmamente.

De vez em quando, Han abriria silenciosamente a Marca Lunar para deixar Giro-Giro escanear o trajeto e depois fechava o espaço dimensional novamente. Quanto a Han, ele estava memorizando todos os caminhos e ângulos em sua mente.

O Fantasma Lars sorriu e disse:

— Um robô! E ainda por cima é inteligente! Han, devo dizer que você é o cara mais ousado que eu conheço. Se a Aliança descobrir isso, você estará em apuros.

— Que se foda a Aliança! Quando eu estive em apuros, a Aliança nunca me ajudou! — Han resmungou, e junto com Giro-Giro, começou a estudar os diagramas simples que desenharam no chão enquanto os outros observavam com curiosidade.

Na verdade, não havia muitas pessoas ao lado de Han. A Fada da Terra, Nie Tian, sumiu havia muito tempo, e logo depois, o Cadeado de Gelo, Du Haiming, que assumiu o cargo de Nie Tian, ​​também desapareceu. Agora, a equipe de expedição só tinha quatro pessoas, e eles eram os irmãos Lars e Riley, Han e a Sra. White.

— Nós fizemos uma curva à direita aqui, e foi por causa de um encontro com as bestas sombrias.

— Sim, mestre, e depois, aqui, fomos forçados a fazer outra curva, e o motivo também foi as bestas sombrias. Depois de outras duas curvas nós voltamos a andar em linha reta.

— E então, perto daqui, nós encontramos novamente as bestas sombrias?

— Isso mesmo, meu sistema também gravou, essa foi uma batalha muito feroz. O caminho de fuga estava bloqueado por um grande número de bestas sombrias que vinham constantemente em nossa direção.

— Então, isso fez com que fizéssemos outra curva para a direita?! — Han ergueu a voz um pouco mais e perguntou.

— Inicialmente, era uma curva à esquerda, mas fomos obrigados a voltar para trás devido às bestas sombrias. — Giro-Giro respondeu em detalhes.

— Entendo. — Han soltou um longo suspiro e colocou uma mão no queixo.

A Sra. White franziu a testa e perguntou com curiosidade:

— O que você descobriu?

— A intenção do inimigo.

— Intenção?

— Sim, não consegui determinar no início, mas agora estamos nessa há muito tempo e já encontramos as bestas sombrias mais de cem vezes. Veja, sempre que damos de cara com os as bestas sombrias, é porque estamos saindo do caminho. Em termos simples, passamos dez dias em um caminho espiral descendente, não porque queríamos seguir este caminho, mas sim porque o apóstolo sombrio controlou as bestas sombrias para nos forçar a ir para o fundo da relíquia, — Han cerrou os dentes e disse.

Agora, olhando para o desenho traçado por Han e Giro-Giro, todas as rotas pelas quais viajaram nos últimos dez dias estavam marcadas em frente a eles. Era um caminho em espiral, e todo encontro com as bestas sombrias estava marcado lá.

Uma misteriosa conspiração começou a ser revelada. Toda vez que Han estava a ponto de se afastar do caminho, bestas sombrias iriam se encontrar com eles para forçá-los de volta ao caminho desejado, e esses locais de batalha ficavam sem dúvida alguma fora do caminho em espiral. Mas toda vez que encontraram bestas sombrias, eles eram forçados a mudar de caminho, e assim se dirigiam cada vez mais para o fundo das intermináveis cavernas.

— Mas, por que o apóstolo sombrio quer controlar nossa rota de fuga? — perguntou o Fantasma Lars.

Han balançou a cabeça.

— Não sei. Mas eu tenho um jeito de provar minha teoria, e é seguindo esse caminho que o apóstolo quer que sigamos. Se não encontrarmos bestas sombrias no caminho, isso significa que estou certo.

O Fantasma Lars concordou com a cabeça e sorriu amargamente:

— Eu concordo com essa ideia, já que estamos numa situação desesperadora.

Com um rosto inexpressivo, Han continuou:

— Além disso, eu quero definir um objetivo mínimo.

— O que você quer dizer? — Riley perguntou.

— Se realmente não pudermos sair daqui, então devemos fazer algo com nossas forças. Se morrermos, então eu quero pelo menos levar esse apóstolo sombrio conosco! Já que não vamos conseguir sair daqui vivos, então ele também pode se considerar morto! — Han falou de forma séria.

Todos hesitaram por um segundo. Han falou a verdade que ninguém queria ouvir. Todo mundo ali estava condenado no interior daquela relíquia!

As pessoas sempre gostam de deixar um pouco de seu futuro nas mãos da sorte, e mesmo Lars e Riley tinham ainda um último fio de esperança de escaparem daquela relíquia vivos para levar a mensagem sobre os apóstolos até a Aliança.

Porém, Han não. Ele já estava preparado para abandonar todos os meios de fuga e receber a morte calmamente!

Objetivo mínimo, matar o apóstolo sombrio?!

Os irmãos Lars e Riley olharam para Han com surpresa, sentindo que aquele cara subitamente ficou mais alto e impressionante, tornando-se mais como um verdadeiro guerreiro do que qualquer outra pessoa!

A Sra. White, por outro lado, sentiu um calor e um aperto em seu peito. As palavras de Han a deixaram com falta de ar e seu coração acelerar. Este garotinho que era uma dúzia de anos mais novo que ela realmente tinha uma masculinidade tão forte que, embora o momento e o local fossem horríveis, os olhos da Sra. White ainda se iluminaram por um momento, quando seu coração começou a acelerar devido a uma sensação de atração inexplicável.

— Beleza! — Lars, que geralmente não falava muito, de repente disse alto: — Desde que entramos nesta relíquia, este plano foi a única coisa que me deixou feliz!

Leão Insano Riley concordou com a cabeça.

— Han, nos conte o que você quer fazer, então.

Han apontou para o caminho em espiral que ele desenhou no chão, e disse com uma voz determinada:

— Já que o apóstolo sombrio realmente espera que nós continuemos até o fundo desta relíquia, então vamos fazer como ele quer. Afinal, estamos rodeados por milhões de bestas sombrias e realmente não temos nenhuma esperança de sairmos aqui. Já que é assim, vamos estar preparados para morrer e dar tudo que temos, e vamos ver o que há de verdade no fundo desta relíquia que o apóstolo sombrio realmente quer que nós vejamos. No entanto, vamos economizar nossa força para fazer nossa batalha final lá. Um professor me disse que a arma mais forte que um soldado tem não diz respeito a quantas habilidades ele tem, mas sim a sua vida. Devemos estar preparados para morrer! Para colocar nossas vidas em risco! Não importa o que exista no fundo desta relíquia, temos que tentar destruí-lo! Se nós tivermos sucesso, então nossa morte terá um propósito. Se falharmos, ao menos não teremos arrependimentos!

O rosto de todos ficou solene. As palavras de Han inflamaram a determinação final dentro do coração de todos. A esperança às vezes é uma armadilha mortal. Por causa da esperança de escaparem com vida, eles poderiam não se arriscar demais por causa do medo da morte. Mas o que Han estava instigando em todos era um desejo pela morte! Ele destruiu brutalmente a última esperança de sobrevivência de todos!

Escapar daquela relíquia e entregar a mensagem importante para a Aliança? Vão sonhando! Nenhum deles conseguirá sair! Então, melhor seria se lutassem até a morte!

A intenção assassina começou a se espalhar, e o sangue dos guerreiros começou a ferver.

Soldados que podiam receber a morte de braços abertos eram os soldados mais temíveis do universo. Como eles não tinham medo dentro de seus corações, mesmo que estivessem caminhando para a morte à passos largos, eles não se importariam!

Neste momento, Han começou a falar novamente:

— Na verdade, tenho algumas idéias, mas não posso contar elas porque talvez o apóstolo sombrio possa nos ouvir.

— Então não há necessidade de contar. — O Fantasma Lars se levantou, ergueu a cabeça e disse alto:
— Normalmente eu não confio em pessoas muito jovens, mas você é uma exceção. Se por acaso algum dia eu tiver uma filha, vou deixar ela se casar com você, porque você provou ser um verdadeiro homem.

Han ficou em silêncio.

A Garra do Demônio apareceu novamente de seu anel e também os gorilas estelares de seis braços. Nem mesmo os guerreiros de elite como Lars e Riley se recusaram mais a ser carregados pelos gorilas. Eles até fecharam confortavelmente os olhos nos braços das bestas e descansaram enquanto eram levados por aquele caminho.

Como Han disse, todos iriam morrer ali, então eles deviam economizar suas forças para a batalha final.

Barras e mais barras energéticas de gosto nojento estavam ​​sendo devoradas, mas nenhum deles se importou com o gosto de cera daquele alimento, porque comer isso traria uma energia valiosa para eles. Muito em breve, aquela valiosa energia seria convertida no ódio final dos soldados, derramando-se completamente sobre os inimigos até a eliminação total de um dos lados.

Han se sentou na Garra do Demônio, ainda sussurrando com Giro-Giro como se calculasse algo.

A Sra. White, que passou dos 30 anos, começou a mostrar um sorriso de garota inocente em seu rosto, observando secretamente Han e Giro-Giro.

Um verdadeiro guerreiro, recebendo a morte de braços abertos, ousado, e também com diversos truques na manga. Ai ai, seria bom se eu tivesse conhecido ele antes. — A senhora White se deitou nos braços de um dos gorilas estelares e pensou calmamente.

Tudo aconteceu como Han previu, e por um dia e uma noite inteiros nenhuma besta sombria apareceu.

O fato provou que, contanto que eles avançassem pela rota em espiral, mesmo que eles fossem um pouco mais lentos, o apóstolo sombrio não mandaria as bestas sombrias para interceptá-los.

Porém, no momento em que Han e sua equipe se desviavam ligeiramente do caminho predeterminado, as bestas apareceriam novamente, com suas respirações pesadas que emanavam terror.

Após dois dias e duas noites, a Sra. White, Lars e Riley estavam plenamente descansados, apenas economizando energia. Han era o único ocupado. Ele não fechou os olhos por dois dias inteiros, fazendo alguma preparação com Giro-Giro, algo que ninguém conseguia entender.

A Sra. White observava Han em segredo quando estava descansando, vendo-o uma vez pegar uma enorme quantidade de insetos explosivos, e outra um cristal sombrio e misterioso. Ela viu Han pegar duas bombas de aparência estranha, mas Giro-Giro sacudiu a cabeça com insistência e, em seguida, Han as guardou de volta contrariado. Ela também viu Han usar um tipo de pinça branca para ajustar suavemente certos neurônios dentro do cérebro das Bestas Divinas Blindadas, enquanto Giro-Giro permanecia no ombro de Han para fornecer iluminação UV.

Ele também tem muitas coisas estranhas. — A Sra. White pensou.

Foram três dias e três noites de trabalho contínuo que deixaram os olhos de Han completamente esgotados. Porém, ele ainda parecia motivado, e de vez em quando ele tomaria algumas pílulas que, todos sabiam, eram na verdade drogas altamente venenosas.

Os gorilas estelares de seis braços finalmente pararam, porque naquele momento eles realmente chegaram ao fundo da relíquia. Não havia mais estrada à frente, mas…

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

5 Comentários

  1. “Que se foda a Aliança! Quando eu estive em apuros, a Aliança nunca me ajudou! ”
    Han só depende dele e de mais ninguém alem de ser um líder e um estrategista nato agora se tornou um grande conquistador de corações….

    Lars “Se por acaso algum dia eu tiver uma filha, vou deixar ela se casar com você, porque você provou ser um verdadeiro homem.”

    “Sra. White, que passou dos 30 anos, começou a mostrar um sorriso de garota inocente…Ai ai, seria bom se eu tivesse conhecido ele antes.”

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!