DNG – Capítulo 167

Sistema Estelar Caçadores

Aquela estação espacial da Família Ye era da terceira geração do modelo de expedição de galáxias, projetado especificamente para ser um posto de comando da linha de frente, atuando longe da civilização humana. Os quatro grandes scanners matriciais espaciais eram as características mais marcantes deste tipo de estação espacial, permitindo que o comandante da estação monitorasse a situação do campo de batalha de longe.

Depois da nave de guerra da classe Corvo acoplar na estação, Han e Ye Zhonghe saíram da nave lado a lado, entrando na estação pelo enorme portal translúcido.

Ye Zhonghe sorriu:

— Eu não avisei a senhorita, quero fazer uma surpresa. Você não se importaria com isso, não é?

— Não, — Han disse claramente.

No caminho para a sala de controle central, Ye Zhonghe viu o corredor fortemente protegido e fechou a cara, acelerando o passo.

— A senhorita está em uma reunião e todos os comandantes estão presentes. Não é necessário anunciar a entrada, por favor, entrem agora mesmo. — O soldado que guardava a porta rapidamente fez uma saudação militar a Ye Zhonghe e o informou da situação apressadamente. A Folha de Bordo Anciã utilizava um sistema de gestão militarizado, e toda a família em si era um enorme exército expedicionário.

Han seguiu Ye Zhonghe e entrou na sala de controle central pela parte de trás. Já havia dezenas de pessoas lá, e todos eram comandantes de alto escalão da família Ye.

Ye Weiwei estava sentada no centro da sala de reuniões. Seu rosto ainda era tão bonito quanto antes, mas estava um pouco mais mal-humorado.

Ao lado dela estava o velho criado da família, Ye Hua, um senhor de idade saudável e de bom coração, e também havia alguns rostos familiares que Han reconheceu. Anteriormente eles eram todos guarda-costas pessoais de Ye Weiwei, e agora todos eles serviam a família em posições importantes.

Ye Zhonghe, naturalmente, foi ficar ao lado de seus irmãos, e todos eles de repente pararam de falar quando viram Han. As linhas de preocupação no rosto do velho Ye Hua imediatamente ficaram mais suaves. Ele gentilmente acenou para Han, e Ye Weiwei de repente travou, seu rosto ficou corado, com os olhos cheios de surpresa e sem saber o que fazer.

— Vocês podem continuar, eu vou me sentar e aguardar. — Han sorriu e pediu desculpas por interromper a conversa.

Ele encontrou uma cadeira em um canto e se sentou, calmamente ouvindo sua discussão.

— Já se passaram 72 horas. Eu recomendo que enviemos imediatamente a frota para o Sistema Estelar Caçadores para pressioná-los!

— Não, não é uma boa ideia. O mestre disse antes que nossa única opção é tratar as raças no Sistema Estelar Caçadores de forma agradável, não podemos forçá-los a nada. Afinal, esses caras têm muita integridade. Se nós usarmos a força, o resultado pode ser contraproducente.

— Contraproducente? Não temos notícias do nosso mestre há 72 horas! Talvez o mestre já esteja sendo controlado por esses alienígenas, ou talvez esteja morto!

— Isso são só suposições suas. Além disso, com o poder do mestre, como ele poderia ser morto por um grupo de alienígenas?

— Então, como você explica não haverem notícias do mestre nas últimas 72 horas?

— O Sistema Estelar Caçadores possui um sistema de bloqueio de sinais, e ainda por cima é um sistema de bloqueio de sinal de alto nível, deixado pela civilização pré-histórica, que nossos radares não conseguem penetrar. Se o mestre quisesse entrar em contato conosco, ele teria primeiro que ordenar à sua nave que saísse do Sistema Estelar Caçadores antes de poder falar com nós. Talvez o mestre esteja achando que não há necessidade, e é por isso que ele não entrou em contato.

— Sua hipótese está forçando a barra, e muito! Os alienígenas do Sistema Estelar Caçadores possuem um poder de combate alto, e por isso devemos nos preocupar mais com a segurança do mestre!

— O mestre é um veterano experiente, e ele ordenou que não entremos naquele sistema.

— Bom, o comandante não está aqui, está? Devemos adaptar nossas ações com base na situação!

Han ouviu por algum tempo e compreendeu o que eles estavam discutindo.

Os alienígenas no Sistema Estelar Caçadores eram uma das raças resilientes do campo estelar túrbido, das quais Ye Zhonghe falou. Eles aprenderam uma parte da ciência e tecnologia deixadas pela civilização pré-histórica e se tornaram um reino independente.

Para demonstrar sua sinceridade e boas intenções, Ye Guhong viajou sozinho para o Sistema Estelar Caçadores para negociar com o líder daquela raça lá mesmo. No início daquela reunião, haviam se passado 72 horas desde que Ye Guhong entrou no Sistema Estelar Caçadores, mas todas as formas de contato entre ele e essa base estelar fracassaram, fazendo com que seus homens começassem a se preocupar que aqueles seres talvez não tivessem boas intenções.

Algumas pessoas achavam ser necessário entrar à força naquele sistema e resgatar Ye Guhong, mas também havia pessoas acreditando que, com o poder de Ye Guhong, ele ficaria bem, e aguardar seria a melhor estratégia.

Han olhou para Ye Weiwei. Agora ela estava enfrentando uma enorme pressão. Como a única neta de Ye Guhong, era hora de ela tomar uma decisão, o que era claramente algo no qual ela não era muito boa.

De repente, Han chegou à conclusão de que a situação de Ye Weiwei era lamentável demais, e uma ideia que estava se formando em sua cabeça por um longo tempo foi anunciada por ele:

— Não precisamos ir lá sob a bandeira da Folha de Bordo Anciã.

Embora sua voz não tenha saído alta, todos pararam imediatamente de falar e olharam para Han, que estava em um canto.

Ye Hua sorriu e disse:

— Sr. Han, o senhor por acaso tem alguma sugestão?

Ye Hua pareceu ter dito deliberadamente o nome de Han, o que fez com que as pessoas da sala que não tivessem o reconhecido compreendessem quem é que estava falando e o levassem a sério. Mesmo que nunca tivessem visto Han, o nome dele certamente era de conhecimento de todos eles e, em suas mentes, Han era uma presença muito especial na galáxia desde o último Torneio Galático.

Han deu um sorriso misterioso e respondeu:

— Estive escutando vocês por algum tempo, e parece que ninguém é contrário à ideia de verificar se o mestre está seguro. Só que o mestre da família deu ordens para não agir de forma imprudente no Sistema Estelar Caçadores, então entrar no sistema iria contra seus desejos e também é muito possível desencadear conflitos com os nativos. Essa é a principal razão pela qual vocês estão hesitando. No caminho para cá, eu ouvi de Ye Zhonghe que, embora o campo estelar túrbido seja bastante remoto, ainda há comerciantes vendendo bens para os nativos e também comprando especialidades locais deles. No campo estelar túrbido, os comerciantes são bem recebidos pelos nativos. Se vocês estão preocupados com o mestre da família Ye, basta encontrar alguém para se disfarçar de comerciante e ir ao Sistema Estelar Caçadores. Dessa forma, vocês não estarão violando as ordens do seu mestre, e os conflitos com os nativos no sistema também podem ser evitados.

— Mas e se os nossos homens forem capturados ao se disfarçarem de comerciantes? — Um comandante da Folha de Bordo Anciã perguntou.

— Muito simples, é só o comerciante não admitir que esteja relacionado com a Folha de Bordo Anciã, e então os dois lados não terão nenhum conflito. — Han deu alguns segundos para eles pensarem e então disse claramente: — Se vocês ainda assim estiverem preocupados, podem deixar que eu vou lá.

Os comandantes concordaram com acenos de cabeça, sentindo que a ideia de Han era realmente boa. Espiar sob uma fachada comerciante era muito mais confiável do que fazer pressão com seu exército.

Neste momento, Han ouviu Ye Hua tossir de leve.

Ye Weiwei hesitou por um segundo e depois anunciou apressadamente:

— Bem, vamos seguir a ideia de Han. Ye Jincheng, prepare imediatamente uma nave de carga pequena para fins comerciais. Selecione os membros mais apropriados entre a tripulação para uma missão secreta. Depois que tudo estiver pronto, me informe.

— Entendido! — O comandante chamado Ye Jincheng respondeu alto.

— Muito bem, se não houver outros assuntos, a reunião está encerrada. Estão dispensados. — Ye Weiwei olhou para cima e disse.

*Fuooow*

Os comandantes saíram da sala um após o outro, e aqueles que já conheciam Han foram até ele para o cumprimentar e dar um abraço. Parecia que eles estavam todos muito felizes pelo fato de Han ainda estar vivo.

Antes mesmo deles saírem da sala, Han já ouviu Ye Zhonghe contando para todo mundo sobre a expedição que Han executou para a Aliança, e os comandantes ficaram absolutamente em choque. Todos sabiam que, há apenas um ano, Han ficou em primeiro lugar no Torneio Galático. Mesmo assim, ele fez mais uma expedição a uma relíquia de classe A dentro de um ano?

Com menos de vinte anos de idade, Han já tinha tantos méritos que nem mesmo este grupo de comandantes conseguia deixar de admirá-lo.

Então, Ye Zhonghe, já do lado de fora da sala, começou a falar da morte do Deus da Guerra Ma Jingkong e contou como os heróis da expedição morreram no campo de batalha um a um, e todos escutaram em silêncio.

O último a sair foi Ye Hua. Ele deu um soquinho de leve no ombro de Han e fechou a porta ao sair da sala com um sorriso no rosto, como quem diz, “manda bala, champz!”

Naquele momento, restaram só Ye Weiwei e Han na sala de reuniões. Ye Weiwei parecia novamente uma menininha se comportando com a timidez de quem está diante de seu crush. Han sorriu e disse:

— Eu ainda acho que você fica melhor de vestido. Embora o traje de couro preto seja sexy, ele é sério demais.

— Então será que eu deveria ir me trocar? — Weiwei perguntou a Han esperançosamente.

— Vá, mas não fique a mais de um quilômetro de mim, — Han sussurrou.

— Um quilômetro?! Dentro de um quilômetro eu posso fazer o que eu quiser?! — A expressão séria de Weiwei foi necessária durante a reunião, mas naquele momento seu rosto assumiu a feição de uma garotinha empolgada.

Han concordou com um aceno de cabeça. Ye Weiwei parecia estar animada até demais, já que ela correu para abraçar Han e deu um beijo no rosto dele, então corou e correu para a parte de trás da sala de reuniões, onde ficava seu escritório. Ela trancou a porta, como se tivesse medo que Han fosse espioná-la.

Depois de pouco tempo, Ye Weiwei saiu com um vestido roxo ligeiramente sexy e apareceu na sala de reuniões, se olhando constantemente contra a imagem refletida na enorme janela.

Até mesmo o clima na sala ficou mais leve. Quando Ye Weiwei tirou seu traje de couro preto produzido especialmente para ela, bem como as luvas, e finalmente expôs sua pele branca impecável, ela conseguiu alcançar sua tão ansiada sensação de liberdade.

Han observou tudo em silêncio. O sorriso de Weiwei também fez a mente e o corpo de Han relaxarem. Às vezes as pessoas eram assim, como Ye Weiwei, fáceis de satisfazer. Han poderia permitir que ela usasse um vestido e ela ficava toda faceira com um sorriso infantil no rosto, e essa satisfação também influenciava o humor de Han.

Depois dela pegar uma garrafa de vinho da valiosa coleção da família Ye, os dois beberam alguns copos, comeram um lanche e começaram a conversar mais tranquilamente. Por algumas horas, Ye Weiwei e Han apenas fizeram essas coisas que outras pessoas considerariam serem muito comuns.

Han não disse nada sobre o que aconteceu na A43 porque achava que mencionar um tema pesado como aquele em um momento como este seria muito desagradável.

Ye Weiwei era diferente das outras garotas. Este era o seu raro momento de folga, então ele queria que ela se sentisse livre e não queria que suas preocupações a perturbassem.

Infelizmente, Ye Hua bateu na porta, atrapalhando o momento. Ye Weiwei abriu a porta com um pouco de timidez, e então mostrou com entusiasmo sua linda aparência de garotinha para Ye Hua.

Depois de elogiar Ye Weiwei com algumas palavras, ele disse:

— Ye Jincheng terminou os preparativos, conforme solicitado.

Han baixou seu copo, se levantou e disse com uma voz séria:

— Eu vou com eles, também disfarçado de comerciante.

— Você também vai?! — Ye Weiwei fez uma cara de revoltada e perguntou com relutância.

— Sim. Eu tenho um propósito muito relevante e preciso me encontrar com seu avô, e é por isso que eu quero ir pessoalmente ao Sistema Estelar Caçadores, — Han disse sério.

Ao contrário de Ye Weiwei, Ye Hua não teve objeções. Ele já tinha ouvido muito da história de Han com Ye Zhonghe e, ao contrário dos sentimentos da garotinha Ye Weiwei, Ye Hua sabia claramente que Han devia ver Ye Guhong por causa dos apóstolos sombrios, uma existência que ameaçava toda a humanidade na galáxia.

Este era um assunto sério, então Han precisaria ter uma reunião séria com Ye Guhong.

Embora a família Ye tivesse deixado a galáxia Via Láctea, isso não significava que Ye Hua não se importava com seus compatriotas ainda vivendo nela. Então, Ye Hua apoiou totalmente a decisão de Han. Afinal, ele era um homem, e embora ele pudesse ocasionalmente passar um tempo com Ye Weiwei e relaxar, ele tinha coisas mais importantes para fazer.

— Senhorita, já que o Sr. Han tem algo importante para ver com o mestre, devemos deixá-lo ir. Muito em breve, o Sr. Han estará de volta, — Ye Hua disse.

Ye Weiwei, um pouco chateada, voltou para seu escritório, colocou de volta seu traje preto especialmente feito em couro preto, as luvas pretas e também as botas. Quando ela voltou para a sala de reuniões, ela viu Han já na porta.

Ele olhou para Ye Weiwei, sorriu e disse:

— Tchau.

*Cheng*

Ele e Ye Hua saíram e foram para o módulo de acoplamento da estação espacial, e a porta se fechou suavemente atrás deles.

Ye Weiwei então soltou um longo suspiro e olhou pela janela que ia do chão até o teto, observando a vastidão escura do espaço.

Por que ela ainda tinha vestidos, shorts, uma fileira de sapatos decorados nos mínimos detalhes e até mesmo um sapato de salto alto?

Nem mesmo Ye Weiwei tinha a resposta para esta pergunta, mas ela ainda levava essas coisas que ela normalmente não poderia usar para qualquer lugar que fosse, como seu quarto, escritório e sua nave espacial pessoal.

Talvez ela estivesse secretamente ansiando por algo, ou por alguém.

*Fuooow*

Do lado de fora da janela, uma nave de transporte dourada da classe Besouro deixou a estação espacial e avançou em direção ao Sistema Estelar Caçadores.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

4 Comentários

  1. “manda bala, champz!”. Estourei de rir nessa parte haha. O capítulo já foi bom, e suas adaptações o tornaram ainda melhor! Obrigado pelo capítulo!

  2. Imaginei só um abraço mas teve até mesmo um beijo(mesmo que na bochecha) e teve até um flerte, parece que a relação deles tá avançando. Nada mal!
    Obrigado pelo capitulo.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!