DNG – Capítulo 172

Uma Batalha de Velocidade

— Espaço Zero, abra! — Han gritou e ativou seu poder.

Para os soldados, o som não era confiável devido à propagação do som pelo ar ser muito mais lenta do que a taxa de resposta neural de um esper. Assim, usar o Preceito Zero como um sinal de início da batalha era mais intuitivo, pois uma vez convocado, todos sentiriam seu poder desaparecer, e então eles poderiam usar essa sensação como o momento certo de saltar para longe, liberando sua supressão à ampliação do campo de isolamento.

*Fuooow*

Quando todos deixaram de suprimir o campo de isolamento ao mesmo tempo, a força do campo tornou-se imparável e começou a se expandir insanamente, enquanto o repetidor de campo que Han fabricou também começou a funcionar e começou a refletir a energia de volta, formando um novo campo maior, que tentava se diminuir, ao invés de se ampliar.

Assim como Han esperava, após uns dois segundos, o campo duplo finalmente se estabilizou, criando um espaço de vinte quilômetros de diâmetro, que foi um pouco maior do que aquele originalmente previsto.

Neste momento, a Vênus Devoradora de Estrelas ainda não havia sido ativada, mas mesmo assim Han canalizou o poder de seu Coração das Trevas e mandou um soco contra a camada de gelo.

*Tec tec tec*

A camada espessa de gelo imediatamente se despedaçou diante do poder das trevas, e Han gritou:

— Agora! Ataquem as raízes da planta!

*Plop*

*Plop*

Todos os quatro pularam na água gelada e começaram a nadar em direção à planta debaixo d’água.

Porém, menos de um segundo depois de Han e os outros quebrarem o gelo e pularem na água, os arredores deles de repente mudaram!

A planta verde de repente inchou milhares de vezes! O lago, o gelo, e tudo ao redor deles desapareceu completamente. Han e os outros se viram de repente no meio do ar. Esta mudança drástica pegou todos eles desprevenidos.

*Tchoof*

Quando Han e os outros pousaram no fundo daquela área que antes era o lago, perceberam que o fundo supostamente lamacento já havia secado completamente, virando um chão duro e ressecado.

— Que criatura poderosa! Ela já transformou a água e o gelo na energia de crescimento que precisa! Agora, ela é uma planta gigante que deve ter mais de 2000 metros de altura! — Guhong gritou.

— Quem se importa? Corte suas raízes e matem ela! — Frank gritou e começou a investir novamente.

— Cuidado. Se vocês forem absorvidos pelo monstro, ele se tornará mais forte! — Han gritou de volta para Frank.

Observação de Han foi muito precisa, pois a Vênus Devoradora de Estrelas parou de crescer depois que atingiu pouco mais de dois quilômetros de altura. Isso significava que a energia acessível para o crescimento dela já tinha sido esgotada, e se alguém acidentalmente torna-se comida para ela, ela certamente ficaria ainda mais forte.

O método para derrotar a Vênus Devoradora de Estrelas não envolvia apenas cortar suas raízes, mas ao mesmo tempo impedir que ela adquirisse a energia necessária para o seu crescimento.

Frank estava ansioso para salvar seu planeta, de modo que ele se recusou em ouvir o conselho de Han e insistiu em fazer um ataque frontal.

A Vênus Devoradora de Estrelas moveu suas folhas cilíndricas e começou a atacar Frank. Suas folhas não eram planas como na maioria das plantas, sendo tubos flexíveis com pontas ovais. Observando com atenção, parecia até uma hidra com nove cabeças! A planta tinha nove folhas cilíndricas e, quando as balançava, havia um assovio devido à velocidade do movimento.

*Fuooow*

Frank era de fato um guerreiro de elite. Ele saltou para o ar quando as folhas da Vênus atacaram o local onde ele estava e, quando as folhas foram em direção ao ar, ele soltou um grito e duas lâminas douradas apareceram em suas mãos, permitindo que ele cortasse ferozmente as folhas.

*Kachan*

As lâminas nas mãos do Frank eram muito afiadas e cortaram uma das folhas da Vênus imediatamente. Porém, ao mesmo tempo, ele parecia ter perdido sua força. As duas lâminas que foram produzidas por seu poder da descendência do metal rapidamente desapareceram, e em seguida ele começou a despencar para o chão.

— Frank está sem energia!

— Apresse-se e salve ele!

Han e Ye Guhong gritaram ao mesmo tempo, e Mandala sabia que a morte de Frank não o beneficiaria, então avançou em direção a ele também.

— Chuva de Flechas Venenosas!

Quando chegou mais próximo, Mandala de repente se agachou em uma posição estranha e disparou milhares de flechas de sua capa. As flechas tinham um corpo azul-fluorescente, sendo obviamente extremamente tóxicas!

*Tchuk* *Tchuk* *Tchuk*

Milhares de flechas venenosas se enfincaram no corpo da Vênus Devoradora de Estrelas, fazendo com que o tronco da planta mágica começasse a ficar preto e se movesse mais devagar.

Han e Ye Guhong aproveitaram essa oportunidade e investiram com tudo, um com a Perfuradora de Estrelas Destruidora de Luas e o outro com uma espécie de gancho, cortando as folhas da Vênus, pegando Frank imediatamente e levando ele para uma área segura.

— Esta maldita planta… absorveu minha força! — Frank gritou com raiva.

Han disse:

— Isso é porque sua arma não é realmente feita de metal, mas sim constituída de seu próprio poder. No momento que suas lâminas fizeram contato com a planta, era na verdade seu próprio corpo que estava tocando nela, estúpido! Você deveria saber que isso poderia sugar sua energia!

Frank murmurou algo ininteligível. Embora tivesse um temperamento ruim, ele ainda era sensato. Quando Han o chamou de estúpido, ele não ficou muito zangado, porque realmente fazia sentido.

— Então o que acontece se você cortá-la com metal? — Frank perguntou a Han.

— Isso vai acontecer.

Han mostrou seu Perfuradora de Estrelas Destruidora de Luas para Frank, e havia pequenos buracos no corpo da lâmina, como se tivesse sido corroída por alguma substância ácida. Han engoliu seco e disse:

— Apesar de ainda ser absorvido, não será tão rápido quanto se você fizer contato direto com seu próprio poder. Eu também senti minha energia sendo sugada.

Ye Guhong assentiu ao lado, concordando com Han. No momento em que eles fizessem contato com a maldita Vênus Devoradora de Estrelas, ela devoraria um pouco da energia, como um monstro faminto!

— Merda! Ela está absorvendo até sua própria folha cortada, e também absorveu minhas toxinas! — Mandala gritou.

Todos olharam com atenção e viram que a folha que Han e Guhong foram capazes de cortar tinha começado a murchar e a energia estava retornando para o corpo da planta, com novas folhas crescendo rapidamente.

As flechas afiadas de metal tornaram-se poeira, e a cor negra onde as toxinas a acertaram lentamente se converteu em energia e voltou para a Vênus Devoradora de Estrelas.

A primeira rodada de ataques terminou, e o monstro, além de não ser morto, ainda havia absorvido os ataques dos espers e crescido para três quilômetros de altura.

Isso era realmente ruim, pois o campo de isolamento tinha apenas vinte quilômetros de diâmetro, então, se continuassem nesse ritmo, a Vênus iria preencher o campo todo em pouco tempo. Daí então, ninguém conseguiria escapar dela.

Todos ficaram presos em um dilema e optaram por se esconder longe daquela planta mágica e não se atreveram a se reaproximar por enquanto.

— O que acontece se sairmos do campo de isolamento? — Mandala perguntou a Han.

— Com sua força, não seria difícil sair do campo. Porém, ele acabou de se estabilizar, e se você danificá-lo para sair, mesmo que brevemente, a Vênus Devoradora de Estrelas conseguiria usar a brecha para se libertar dessa prisão. Com seu poder, ela pode crescer até o tamanho deste planeta em questão de minutos. Nesse ponto, você estará tão morto que não sobrará nem história de você! — Han olhou para Mandala sem piedade.

Mandala perguntou com indignação:

— Então, o que podemos fazer? Este monstro pode até absorver meu veneno! Não podemos matá-lo!

O local ficou em absoluto silêncio. Lidar com um monstro do tipo absorção era uma dor de cabeça tremenda. Ataque-o e ele se tornará maior. Não ataque e sua única opção é esperar a morte!

Embora Han tivesse usado aquele equipamento limitado em seu inventário e mesmo assim elaborado um repetidor de campo, ele não fazia ideia de quanto tempo essa máquina poderia aguentar.

Se eles continuassem demorando ali dentro e o repetidor de campo falhasse, todos iriam morrer!

Do outro lado, a Vênus Devoradora de Estrelas ainda estava gritando e agitando suas folhas, mas Han e os outros não tinham uma solução.

— Parece que essa é a única maneira, — Han cerrou os dentes e disse com uma voz séria.

— Qual maneira?

— Enquanto ainda temos energia suficiente, vamos lutar contra esta coisa. Contanto que nossa velocidade de ataque seja mais rápida que a velocidade de absorção dela, talvez ainda exista uma chance de sobrevivência.

— Matar ela mais rápido do que ela consegue absorver? Você está louco?

— Eu não estou louco. Nós podemos primeiro usar nossas armas para atacar! Ela ainda não é muito forte e sua velocidade de absorção do metal é relativamente lenta. Tudo o que temos que fazer é tentar evitar o contato com os nossos corpos tanto quanto possível e combatê-la com rapidez! Vamos ver se ele consegue sugar a gente ou se conseguimos matá-la primeiro!

— Nesse caso, antes mesmo que possamos alcançar a raiz da planta, todos já teremos nos tornado múmias.

— Eu não disse que vamos atacar de forma retardada, mas sim um ataque coordenado, tanto de cima quanto de baixo. Vocês três desviam a atenção dela e ataquem pela superfície. Eu irei por baixo e tentarei destruir suas raízes!

— Como é que você vai por baixo?

— Com a Garra do Demônio. Ela é uma profissional em cavar no subsolo. A Garra do Demônio vai cavar túneis para mim! — Han apontou para a Garra do Demônio que estava calmamente aguardando lá depois de voltar.

— Ai ai.

Ye Guhong e os outros soltaram suspiros ao mesmo tempo. A tática de Han parecia razoável, mas o risco era muito alto. Lutar para ver se eles matariam o monstro mais rápido do que ele os absorvesse? Isso era uma estratégia completamente suicida!

— Se vocês não têm nenhum plano melhor, então façam o que digo! — Han disse com uma voz séria. — Além da Garra do Demônio, eu também tenho as Bestas Divinas Blindadas. Além disso, eu também tenho alguns gorilas! Se isso ainda não for suficiente, eu também posso sacrificar minha força vital!

— Irmão, você é durão pra cacete! Pode contar com todo o meu apoio. Então, vamos todos lutar contra este monstro! — Frank deu um aperto firme no ombro de Han e tratou ele como seu irmão.

*Fuooow*

Ye Guhong riu, ergueu seu gancho e cortou o excesso de seu próprio cabelo. Ele jogou a mecha grisalha no chão e disse com uma voz mais séria:

— Matar ou morrer. Eu, Ye Guhong, também estarei dando tudo de mim hoje!

Rei Mandala juntou as duas mãos em um punho e concordou com um aceno de cabeça relutante.

Eles estavam em uma situação como aquela por causa da ganância de Mandala, mas Han e os outros não podiam na verdade fazer nada contra ele agora, porque tinham um monstro aterrorizante com o qual se preocupar primeiro. Eles deviam unir suas forças, mesmo que ninguém gostasse de Mandala.

Uma aura assassina ficou cada vez mais forte. Han era sempre devotado e tinha uma forte crença na possibilidade de sobrevivência, e sua fé ajudou os outros a se devotarem completamente àquela difícil batalha.

*Boom*

Quando todos haviam concentrando sua energia e estavam prontos para lutar contra o monstro até a morte, a atmosfera de repente mudou! A Vênus Devoradora de Estrelas de repente entrou em fúria e começou a atacar o campo de isolamento em torno de si!

— Agora! Essa maldita não está apenas ficando mais forte, mas também mais inteligente! Ele sabe que o campo de isolamento não pode segurá-la por muito tempo! — Han gritou quando seu rosto ficou pálido diante da cena.

Realmente não haveria saída. No momento em que a Vênus Devoradora de Estrelas destruísse o campo de isolamento, a morte de todos seria ainda pior!

— Garra do Demônio!

Han bateu no chão, e a Garra do Demônio saltou de onde estava e começou a cavar.

*Tec*

Han começou a tomar drogas. Pílulas de fissão iriam aumentar a energia dele e melhorar seu poder de combate!

O solo, que perdeu seus nutrientes, havia se tornado tão duro quanto pedra, mas as nove garras gigantes da Garra do Demônio começaram a se mover loucamente e a velocidade da escavação não era menor do que antes. Uma passagem subterrânea, larga o suficiente para permitir que Han se abaixasse e passasse, foi criada em um piscar de olhos, e Han já via as raízes cinzas da Vênus Devoradora de Estrelas, parecendo vinhas secas.

*Bang Bang*

Finalmente, todas as últimas Bestas Blindadas Divinas e os gorilas estelares foram liberados avançaram à frente de Han, rasgando e arrancando as raízes da Vênus! Embora isso fosse eventualmente resultar na morte das bestas de fusão por terem sua energia drenada, em uma situação de vida ou morte como aquela, Han não poderia se incomodar com isso.

*Plosh*

*Plosh*

No chão acima deles, Ye Guhong, Frank e Mandala estavam desesperadamente atacando qualquer coisa que encontrassem.

No subterrâneo, Han ordenou à Garra do Demônio e as outras bestas de fusão que também destruíssem desesperadamente as raízes daquele ser maligno.

Aquela era uma batalha de vida ou morte que ia ser decidida na velocidade.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

9 Comentários

        1. Depois continuei lendo e vi que e isso mesmo
          Achei que fosse somente energia das trevas, já que no início o Han alimentava ele com energia das trevas

          Esse ovo me lembra o jindan (acho que é esse onome) de TDG, só que uma versão sacana dele kkkm

  1. Talvez fosse melhor usar o anel espacial pra mandar aquela planta pra outra dimensão, já q n seria matéria então ela n ficaria mais forte ao absorver a energia..

  2. “— …No momento que suas lâminas fizeram contato com a planta, era na verdade seu próprio corpo que estava tocando nela, estúpido! Você deveria saber que isso poderia sugar sua energia!”

    Han conviveu demais com o Sem Origem kkkkkkkk
    Falando que nem ele quase o tempo todo. Imagina quando esse pirralho virar um senhor da guerra. Um deus da guerra então, metade do vocabulário dele vão ser xingamentos menosprezando o mundo kkkkkkkkkkkkk

    1. “— Eu não disse que vamos atacar de forma retardada, mas sim um ataque coordenado, tanto de cima quanto de baixo. …”

      Não falei kkkkkk

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!