DNG – Capítulo 173

Ovo Vs. Planta

Sem que os quatro pudessem hesitar sequer por um instante, esta batalha de vida ou morte já tinha atingido seu clímax brutal em apenas alguns segundos! Aqueles seres de várias raças diferentes ficaram loucos para sobreviver.

Han conseguia ouvir o grito selvagem de Frank, a respiração pesada de Ye Guhong, e os gemidos de dor de Mandala depois de ter sido ferido.

Embora há algumas horas eles tivessem sido inimigos que queriam tirar a vida uns dos outros, naquele momento, todos estavam dando tudo de si e cortando desesperadamente a Vênus Devoradora de Estrelas, mesmo com o risco de ter sua força vital completamente sugada a qualquer momento, até virar uma múmia.

Han não podia relaxar. Sua missão era realmente mais difícil e ele estava tentando destruir as raízes da planta debaixo do solo. Os créditos não eram somente de Han, mas também da Garra do Demônio. Após as modificações de Han, a Garra do Demônio adquiriu um nível de vitalidade aterrador. Logo após levar Ye Jincheng para a entrada, ela abriu um buraco para ele ao lado daquela porta selada pelo gelo, se virou e, sem um momento de descanso, voltou para acompanhar Han naquela difícil batalha.

A Garra do Demônio não falava nada, apenas trabalhava duro para tentar completar as tarefas difíceis que Han lhe dava, como criar um túnel subterrâneo e expor as raízes desta planta para que Han e suas bestas de fusão pudessem se mover e destruí-la.

A Garra do Demônio rapidamente cavou com suas nove garras e era ainda mais rápida e mais feroz do que uma escavadeira. Porém, infelizmente, cada vez que ela tocava nas raízes da Vênus Devoradora de Estrelas, sua vitalidade era parcialmente sugada e sua velocidade de escavação ficaria um pouco mais lenta.

Um monstro bizarro, rápido como o vento, agora tinha se transformado em algo que parecia um monstro idoso.

Han sentiu que a Garra do Demônio poderia estar se aproximando do final de sua vida. Parecia um velho moribundo, e suas garras não eram mais ágeis e poderosas como antes, mas ela ainda estava cavando com uma determinação inabalável.

Perseverança não era mais uma característica só de Han, mas também de tudo em torno dele. Fosse a Garra do Demônio, as Bestas Blindadas Divinas ou os gorilas de seis braços, todos eles foram afetados por sua personalidade, nunca desistindo e expondo as raízes desta Vênus Devoradora de Estrelas de dentro do solo. Eles usavam espadas e garras para cortá-las! Se tudo mais falhasse, usariam os dentes para mordê-las!

Em poucos momentos, Han havia perdido todas as suas bestas de fusão, pois todos elas acabaram por murchar como folhas de outono quando sua energia era completamente sugada de seus corpos. Depois que os tecidos musculares se atrofiavam, era a vez das terminações nervosas. As bestas de fusão gradualmente caíram mortas e tornaram-se carcaças secas em meio aos túneis, sem mais qualquer sinal de vida. No entanto, todos haviam morrido ainda em posturas agressivas.

Mesmo a Garra do Demônio, que tinha a maior vitalidade entre elas, também parecia à beira da morte. Ela era originalmente ágil como o vento, porém, naquele momento ela estava usando seus braços para avançar lentamente, usando suas garras já esgotadas de energia e cavando pouco a pouco.

Han de repente sentiu uma tristeza aguda. Foi um sentimento que se acumulou em seu coração nos últimos meses. Dentro da relíquia A43, Han testemunhou seus companheiros de equipe serem mortos um a um, e no Sistema Estelar Caçadores, ele testemunhou como suas leais e quietas bestas de fusão morriam por seu mestre.

Aquelas cenas trágicas continuaram passando pela mente de Han e desencadearam um ódio singular dentro dele!

Embora ele estivesse muito cansado e se sentisse como se tivesse sido atingido por um raio sempre que tocava nas raízes da Vênus Devoradora de Estrelas, Han não parou.

*Pa*

O lote completo de comprimidos do kit automatizado de Han foi ingerido de uma vez! Uma dose definitivamente absurda!

A Vênus Devoradora de Estrelas era a arma mais aterrorizante e ilógica projetada pela civilização pré-histórica. Quanto mais alguém a atacasse, mais ela absorvia energia e ficava forte. Que tipo de lógica era isso? Seria aquela planta maldita realmente imortal?!

— Ninguém é imortal! Mesmo este universo um dia perecerá!

Naquela situação desesperada, os olhos de Han emanavam um forte desejo de sobreviver, tornando-se vermelhos no meio daquele combate. Era preciso muita energia para continuar, e Han devia reabastecer sua energia mais rapidamente do que a Vênus Devoradora de Estrelas a absorvia.

Sendo esse o caso, era hora de usar sua carta na manga!

*Fuooow*

Han tocou suavemente na Marca Lunar e um cristal apareceu em sua mão. Parecia a rótula de um joelho, e era na verdade um cristal que continha a poderosa energia das trevas.

A Rótula das Trevas!

*Plosh*

Han abriu um corte em seu braço direito com uma adaga e segurou o cristal perto do ferimento. Cirurgia de fusão sanguínea! Era o método mais eficaz, mas também o mais perigoso, no qual Han e Andarilho Noturno conseguiram bolar. Naquele instante, Han não estava preocupado com mais nada. Ele derreteu a Rótula das Trevas em seu sangue, apenas para que conseguisse derrotar essa maldita Vênus Devoradora de Estrelas!

*Fuooow*

A cor da Rótula das Trevas rapidamente desapareceu, e quando Han canalizou sua energia das trevas, seu braço direito inteiramente preto parecia uma esponja, absorvendo rapidamente a energia do cristal, independentemente de quanto poder ele tivesse.

O motivo desse efeito também era devido ao Coração das Trevas. Ele e outros seis tesouros que continham o poder das trevas eram originalmente uma só entidade. Todos foram supostamente criados depois que o Rei das Trevas faleceu.

Já havia o poder do Coração das Trevas dentro do corpo de Han, então quando a segunda parte da energia da mesma propriedade se aproximou, o Coração das Trevas entrou em ação, drenando loucamente o poder da Rótula das Trevas para dentro do corpo de Han, para que as duas poderosas formas de energia da mesma fonte pudessem se tornar uma só.

Han e Andarilho Noturno fizeram muitos testes e encontraram essa possibilidade, mas quanto ao tipo de consequência que esse efeito poderia trazer, os dois não estavam bem certos.

A poderosa energia das trevas preencheu todo o corpo de Han, fazendo com que seus músculos se expandissem e suas articulações se torcessem, como se todo o seu corpo estivesse prestes a explodir devido à abundância de poder.

Agora!

Naquele momento, a velocidade de absorção da Vênus Devoradora de Estrelas era muito mais lenta do que a velocidade com que Han recuperava sua energia pela Rótula das Trevas, e isso deu a Han uma oportunidade de atacar!

— Punho das Trevas!

Han moveu seu o braço preto, e até mesmo seu olho e ombro direito ficaram pretos naquele momento.

*Boom*

Ele deu um soco bem em cheio, um soco esmagador!

O poder de dilaceração das trevas atingiu o lugar onde o solo e as raízes se misturavam e o efeito foi incrível. O chão de repente tremeu. As raízes e o solo esburacado começaram a despedaçar, como se alguém tivesse enterrado uma arma nuclear e depois a detonado. O solo explodiu, juntamente com as raízes da Vênus Devoradora de Estrelas.

O golpe de Han consumiu uma enorme quantidade de energia, mas também teve um efeito notável. O soco foi como um míssil, perfurando o solo e avançando diretamente na raiz principal da Vênus Devoradora de Estrelas.

Depois que a enorme raiz cinzenta foi aberta, Han surpreendentemente notou a ponta de um cabo exposto lá no meio. Algo prateado, parecendo a empunhadura de uma espada, estava enfiado lá, com o resto do objeto ainda enterrado no corpo da Vênus Devoradora de Estrelas.

*Fuooow*

À frente com força total!

O poder da Rótula das Trevas sobrecarregou o físico de Han, fazendo todo o seu corpo emanar sinais de dor. Este sentimento era difícil de ser explicado. Por um lado, foi por causa de muita energia sendo injetada de uma vez só no corpo de Han, e por outro lado, se devia à drenagem de sua energia ocorrendo ao mesmo tempo.

O resultado seria óbvio. Quando a Rótula das Trevas não estivesse mais injetando energia no corpo de Han, em poucos segundos ele seria transformado em poeira pela Vênus Devoradora de Estrela.

Han sabia que só teria mais alguns segundos para aproveitar sabe-se lá quanta energia ainda restava na Rótula das Trevas! Agora, a única coisa que ele podia pensar era em como pegar aquele cabo prateado. Não importava o que fosse, se estava inserido no centro do corpo da Vênus Devoradora de Estrelas, devia ser um objeto importante.

Han deu um passo e se apressou em agarrar aquele cabo no âmago da Vênus Devoradora de Estrelas, puxando com toda sua vontade! Ele queria arrancar aquilo de lá na base da força!

Ao tocar no objeto, o sentimento era como se ele tivesse sido atingido por um raio. O corpo de Han estava rapidamente perdendo energia, sua pele ficando seca e até sua alma estava sendo extraída dele.

Talvez ele estivesse muito perto do corpo da Vênus Devoradora de Estrelas, porque parecia que o cabo prateado inserido dentro do corpo da planta tinha uma força devoradora várias vezes maior do que a que ele sentiu antes. Originalmente, Han presumiu que a Rótula das Trevas ainda poderia ajuda-lo por mais alguns segundos, mas agora, Han não seria capaz de aguentar sequer por um segundo!

E agora?

O que fazer?

Naquela situação desesperada, Han, de repente, pensou em algo que ele tinha, algo que era tão poderoso e insano quanto a Vênus Devoradora de Estrelas! Era aquele ovo preto, o que Han trouxe com ele da relíquia A19.

*Fuooow*

O dedo de Han encostou suavemente na Marca Lunar e ele pegou aquele estranho ovo, colocando-o em sua mão. Essa ação já esgotou o último resquício de força que Han ainda tinha. Ficou muito claro que os músculos de Han estavam atrofiando rapidamente, os olhos dele estavam perdendo o brilho e os vasos sanguíneos estavam secando.

Naquele momento, a atmosfera mudou imediatamente!

O estranho ovo preto na mão de Han de repente soltou um chiado alto! Uma força poderosa foi emanada de dentro do ovo, passando pelo braço e corpo de Han e entrando no mundo da Vênus Devoradora de Estrelas. Esse barulho aterrador foi emitido pelo tão esperado monstro dentro do ovo. Ele estava hibernando, mas no momento em que de repente se sentiu ameaçado, sentindo que alguém estava tentando absorver sua energia, ele acordou!

Quem se atreve!

Como resultado, o monstro estava absolutely putaço! O chiado agudo que Han ouviu foi emitido por ele. Claro, não era exatamente um barulho, mas sim um grito da consciência espiritual daquele ser.

Quando esteve na relíquia A19, Han foi forçado a alimentar o monstro dentro daquele ovo preto com seu poder das trevas, então os dois também tinham uma ligação mágica inexplicável no nível espiritual. Han, obviamente, sentiu que a criatura dentro do ovo tinha acordado e estava furiosa!

*Fuooow*

A criatura poderosa dentro do ovo não ficou de rodeios e começou imediatamente a absorver a energia da Vênus Devoradora de Estrelas!

Você quer me absorver? Eu também quero te absorver!

Pelos Deuses! Han não conseguia acreditar que estava diante de tal situação. Os dois monstros incomensuravelmente poderosos estavam realmente competindo pela energia um do outro, porém ao invés de sugarem energia diretamente um do outro, como Han havia previsto, na verdade eles estavam usando o corpo de Han como seu campo de batalha!

Não importava se fosse a Vênus Devoradora de Estrelas que quisesse absorver a energia da criatura dentro do ovo preto ou vice-versa, e sim que ambos teriam que atravessar o corpo de Han! Esta competição surreal estava acontecendo naquele exato momento no corpo de Han, como se ele fosse o campo de batalha!

A última parte da consciência restante de Han queria soltar o cabo prateado, mas ele não conseguia. Sua mão estava presa a ele como um ímã. Ele queria jogar fora o ovo em sua mão, mas também não conseguia, pois o ovo misterioso parecia ter colado na mão de Han!

Os dois poderes frenéticos usavam Han como um canal. As duas forças malignas começaram a duelar constantemente, se digladiando e se pegando dentro do corpo de Han!

Han sentiu que sua vida estava chegando ao fim.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

6 Comentários

  1. Uau. Coitado do Han espero que ele não morra, mas quero saber quem vai ganhar a briga da planta devoradora vs ovo absolutely putaço.😎😂

  2. finalmente a criatura dentro do ovo acordou ,e já mostrou atitude
    “Você quer me absorver? Eu também quero te absorver!”

  3. Bastante curioso para saber que ser sairá do ovo. Dormiu, comeu pra caralho antes de sair de casa (do ovo)… deve ser uma puta de um monstrão 37 anos kkk ‘

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!