DNG – Capítulo 175

A Determinação da Aliança

Na Aliança Via Láctea, uma reunião extraordinária dos representantes dos membros da administração permanente já durava quatro dias. Por causa do importante relatório de Han, o cronograma inicialmente previsto para três dias teve que ser estendido. No entanto, o sentido da discussão daqueles líderes políticos era bem diferente do que Han teria esperado.

O presidente da vez para essa reunião era o primeiro-ministro Owen, da Federação Griffin. Ele franziu a testa e disse:

— Por favor, não se esqueçam que, até agora, nós só recebemos o relatório de Han e nenhuma outra informação dos outros. Então, por favor, tenham cuidado ao tomar uma decisão. Afinal, a força dos doze membros permanentes é muito significativa. Se quisermos fazer arranjos para os apóstolos sombrios, os outros membros da Aliança com certeza notarão, provavelmente causando um grande pânico na galáxia. Para a estabilidade da galáxia, peço a todos que pensem cuidadosamente antes de votar.

O general de cinco estrelas, Paz Diais, que representava o Império Qinshang, interveio:

— Também temos a profecia do Protetor, que previu que a civilização pré-histórica retornaria à Via Láctea no prazo de 10 anos, e os apóstolos sombrios seriam seu exército de vanguarda. Eu vi o relatório de Han, ele foi muito objetivo, e o ato da equipe de expedição de sacrificar suas vidas para conseguir enviar essa informação à aliança foi especialmente emocionante para mim. Se nós sabemos sobre os apóstolos sombrios, mas não fizermos nada com relação a isso, não seria um pouco impróprio? Então, Ma Jingkong e os outros morreram em vão?

— Hunf! — O primeiro ministro da República Ganges, que sempre odiou Han, disse com desdém: — Han disse que os apóstolos sombrios causariam o caos, mas vocês por acaso têm notícias de algum lugar que esteja com problemas? Quanto ao motivo pelo qual as bestas sombrias estão mais agressivas do que antes, qual é a diferença? As bestas sombrias são agressivas por natureza! O que eu quero dizer é que, no momento em que estabelecermos o objetivo de lidar com os apóstolos sombrios e parar a suposta invasão da civilização pré-histórica, seria o mesmo que dar um tiro no pé. Por que o Protetor foi expulso da Via Láctea para começo de conversa? Ele foi expulso por todos nós juntos! E o motivo foi justamente ele estar espalhando mensagens que poderiam causar um pânico generalizado em toda a nossa galáxia! Se nós refutarmos completamente nosso julgamento anterior só por causa de uma pessoa, não será o mesmo que admitirmos que o Protetor estava certo e que todos nós estávamos errados? Mesmo que você seja um político descarado, eu ainda vou sentir meu rosto arder de tanta vergonha! Apesar de tudo, na minha opinião, este caso pode ser investigado em segredo, mas isso não deve de forma alguma vir a público! A menos que eu veja os apóstolos sombrios causando estragos na Via Láctea, não vou acreditar nessa lorota de Han! Ele sozinho? Um sujeitinho que veio de um paisinho de merda, onde ninguém iria querer sequer parar para dar uma cagada! Ele sequer entende como funciona a política? Ele entende quais são as normas da Via Láctea?!

Embora as palavras de Mo De fossem um pouco grosseiras, ele recebeu o apoio de muitas pessoas no local. Afinal, eles eram políticos, e seus pensamentos eram significativamente diferentes do dos soldados como Han. Han tinha um temperamento forte e determinado, mas esses políticos astutos só queriam estabilidade. Em seus olhos, nada era mais importante do que a estabilidade do universo.

No passado, uma das mais importantes figuras da galáxia, o Protetor, previu a destruição da Via Láctea, e o que aconteceu? Ele foi expulso da galáxia. Assim, desnecessário mencionar o impacto que um sujeito sem importância como Han teria, mesmo que ele tenha relatado tudo o que aconteceu na relíquia em detalhes e ainda trazido o corpo do apóstolo sombrio.

Porém, embora os políticos tivessem até acreditado no que Han havia dito, eles ainda estavam relutantes em fazer o que Han esperava, que era formar uma coalizão dos poderes da Via Láctea para se preparar para a batalha que se aproximaria nos próximos anos, justamente porque isso iria deixar toda a galáxia em pânico.

A votação terminou, com onze votos a favor da confidencialidade, e somente um contra. Os representantes dos membros permanentes esmagadoramente decidiram proibir toda divulgação de notícias relacionadas aos apóstolos sombrios, para manter a estabilidade da galáxia.

Owen acenou com a cabeça.

— Como esse é o resultado da votação, todos deveriam disciplinar seus homens de forma estrita para manter isso confidencial. Além disso, Paz Diais, você é o supervisor direto de Han, então você ficará responsável por informá-lo sobre a confidencialidade do assunto. Se ele continuar divulgando a informação, essa contará como uma violação da Constituição da Aliança.

Paz Diais suspirou. Aquele voto contrário foi dado justamente por ele. Infelizmente, a decisão da Aliança não era algo que ele pudesse mudar. Agora que a decisão já havia sido tomada, ele não poderia fazer nada quanto àquilo.

Pensando por um momento, Paz Diais disse:

— Han está atualmente no campo estelar túrbido. Eu gostaria de pedir a ele que retornasse o mais rápido possível e relatasse pessoalmente o que ocorreu, durante a reunião do alto escalão do próximo mês. Talvez nós deveríamos ouvir as palavras deste sobrevivente.

— Tudo bem. Se ele chegar aqui a tempo. Porém, você ainda deve lembrá-lo que qualquer informação relacionada ao apóstolo sombrio já foi classificada como confidencial, então ele tem que manter a boca fechada, — Owen assentiu e disse.

Assim era a política. A informação importante que foi obtida com o sangue e as vidas dos soldados não parecia suficientemente importante aos olhos dos políticos.

No campo estelar túrbido, especificamente no Sistema Estelar Caçadores, uma grande festa do Clã dos Decapitadores teve início. Aquela raça era composta de seres simples, então em suas festas certamente não faltariam bebidas e mulheres. A dança também rolou até tarde, mas Han já saiu muito cedo e foi até os subúrbios da cidade para testar a arma Vênus Devoradora de Estrelas que ela acabara de adquirir.

Giro-Giro disse:

— Mestre, quando a civilização pré-histórica partiu, eles destruíram a maioria das informações em sua base de dados. Eu tentei restaurar algumas, e sobre a Vênus Devoradora de Estrelas, tudo que descobri é que ela fazia parte da operação de aniquilação de classe Ares da civilização pré-histórica. Durante esse tempo, a civilização pré-histórica pareceu perceber algum tipo de ameaça e eles começaram a testar diferentes armas de classe Ares de nível aniquilador em diversos laboratórios. Porém, a exigência da civilização pré-histórica para as armas de classe Ares de nível aniquilador era bem alta. A arma só seria aprovada se pudesse atingir a marca de um planeta por arma.

— Um planeta por arma?

— Sim, este é o requisito. Um soldado com uma arma de classe Ares de nível aniquilador deveria ser capaz de destruir rapidamente um planeta. A operação de aniquilação começou ao mesmo tempo. Experimentos com armas metálicas, eletromagnéticas, elétricas e muitas outras de classe Ares começaram em diferentes laboratórios, e a Vênus Devoradora de Estrelas fazia parte do laboratório que desenvolvia armas-plantas. O codinome da Vênus Devoradora de Estrelas é Z019. De acordo com a informação limitada que reuni, as estatísticas de ataque da Vênus Devoradora de Estrelas alcançavam o requisito, mas o único problema era a estabilidade. Um soldado não teria como controlá-la, e antes que ele pudesse destruir o planeta, o soldado já estaria morto. Então, este laboratório estava trabalhando em várias melhorias para esta arma, e a modificaram para que ela agora tivesse dois modos: um era o modo de ataque, e o outro era o modo de destruição. No modo de ataque, a espada bastarda produziria um ataque de energia chamado Arco Reflexivo, e o modo de destruição liberaria a planta geneticamente modificada que estava escondida dentro da espada.

Han concordou com a cabeça. Quando ele primeiro moveu a espada bastarda, um ataque em formato de arco saiu da borda da lâmina, mas ele não sabia realmente o quão poderoso aquele ataque seria. Quanto ao modo de destruição, Han definitivamente não queria tentar. Se ele invocasse aquela planta louca, ele provavelmente também estaria lascado.

Han moveu a espada de classe Ares em uma certa direção, desencadeando um ataque ascendente comum. Ele viu o brilho da lâmina cortando uma montanha a uma velocidade vertiginosa e depois se dispersando para cima em um arco deslumbrante.

*Kabrooom*

Depois de um barulho enorme, a montanha abriu ao meio! Ela foi dividida ao meio!

Han tinha um olhar de surpresa no rosto enquanto observava a arma em suas mãos. O efeito de usar uma arma de classe Ares era realmente extraordinário. Um mero ataque era o suficiente para destroçar a montanha!

Se hipoteticamente Han tivesse aplicado os Seis Caminhos do Zero, pelo qual ele era famoso, sobre a espada prateada, provavelmente a montanha nem existiria mais!

— Classe Ares é realmente outra coisa. — O dedo de Han passou suavemente sobre o fio da espada prateada enquanto ele pensava alto, — Esse ataque em forma de arco que saiu da espada… Esse é o Arco Reflexivo? Isso é como um ataque que permite liberar energia, possibilitando que meu ataque vá diretamente para um nível superior.

Giro-Giro assentiu com a cabeça.

— Sim, essa é uma tecnologia de aprimoramento de armas chamada Arco Reflexivo, e se o nível do Mestre continuar a aumentar, o ataque do arco continuará a ficar mais forte.

Han deu um sorriso ao guardar a Vênus Devoradora de Estrelas. Com essa arma da classe Ares, aquela finalmente estava sendo uma viagem que valeu a pena.

Terminado o experimento, Han pegou Giro-Giro e voltou para a cidade. Ye Jincheng estava esperando por ele na entrada, dizendo que Paz Diais estava procurando por Han.

Agora, Frank já estava tratando Han e Ye Guhong como irmãos, então as restrições de comunicação do Sistema Estelar Caçadores foram removidas há muito tempo para eles, permitindo que eles entrassem em contato livremente com o mundo exterior.

Na sala de comunicação da nave, Han viu Paz Diais com uma expressão severa. Ele parecia ter algo o incomodando e disse para Han de uma vez:

— Eu relatei tudo o que você me contou para os responsáveis na Aliança, mas seria melhor se você conseguisse voltar à Aliança para a próxima reunião e explicar pessoalmente a eles.

Han franziu a testa e perguntou:

— Próxima reunião? Quanto tempo eu tenho até lá?

— Três semanas. Você consegue? — perguntou Paz Diais.

Han pensou por um segundo a respeito. Se fosse antes, ele definitivamente não conseguiria retornar à Aliança em tão pouco tempo. Afinal, ele não estava no deserto galáctico no momento, mas sim no campo estelar túrbido, que era ainda mais longe. Porém, agora que ele tinha os mapas estelares precisos dados pela Folha de Bordo Anciã, embora três semanas fosse uma meta um pouco apertada, deveria dar certo.

— Pode deixar. Vou partir agora e voltar para a Aliança dentro desse tempo. — Han então falou com uma voz pesarosa: — Ma Jingkong e os outros deixaram essa responsabilidade nas minhas costas, então eu tenho a obrigação de cumprir completamente seus últimos desejos.

Ao ouvir isso, Paz Diais fechou ainda mais a cara com revolta. Han ainda não sabia que a Aliança já havia tomado a decisão de manter o assunto do apóstolo sombrio como confidencial, e Paz Diais estava apenas torcendo para que Han pudesse chegar à sede o mais rápido possível para tentar mudar a resolução da Aliança. Porém, Paz Diais sabia claramente que depender meramente das palavras de Han para mudar a decisão desses políticos não era algo que ele devesse ter muita esperança.

Han tinha o corpo morto do apóstolo sombrio, e talvez depois de ouvir sobre a emocionante experiência de batalha de Han de sua própria boca, e inclusive ver o corpo do apóstolo sombrio, os executivos da Aliança pudessem reconsiderar sua decisão.

Pensando nisso, Paz Diais baixou a voz e disse:

— Bem, a segurança da galáxia está em jogo. Aconteça o que acontecer, você deve retornar à Aliança dentro de três semanas! Durante este período, você não deve mencionar nada sobre essa relíquia e sobre o apóstolo sombrio para ninguém.

— Entendido! — Han se comprometeu.

Virando-se, Han disse a Ye Jincheng para mandá-lo embora dali imediatamente, até que ele se encontrasse com suas frotas de robôs e então pegasse uma nave para voltar à Aliança.

— E a senhorita? — Ye Jincheng ouviu o pedido e franziu a testa.

— Não há tempo. É mais importante retornar à Aliança o mais rápido possível, — Han disse sem hesitação.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

5 Comentários

  1. Merda! Ele nem vai encontrar a weiwei, vaí ter mais batalha depois de batalha… Afs cadê os capítulos de paz e amor? Queria uns capítulos calmos pra relaxar um pouco…
    Obrigado pelo capitulo.

  2. Essa aliança são um bando de incompetentes .. Quem precisa deles quando a coisa fica feia Han já vai ter um frota de naves particular , legiões de robôs e um exercito de bestas mutantes fora q ele vai ta muito mais forte que agora então só esperem

  3. Mesmo que se preparem, não vejo como terão muitas chances contra a civilização pré-histórica. Obrigado pelo capítulo ^-^

  4. A política é boa quando envolve o todo, mas quando é a política do umbigo, bem aí vemos o exemplo do Brasil

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!