DNG – Capítulo 178

Voltando para Casa

Em um pátio amplo do Domínio Oblívio, um silêncio mortal pairou sobre todos. O grupo formado pelo Protetor, composto pelos principais matemáticos da Via Láctea, quase não conseguia acreditar no que estavam vendo. Em poucas horas, os resultados de seu modelo de dados sofreram alterações significativas.

O Protetor esfregou os olhos, embora já fosse cego.

— Isaac, recalcule os resultados novamente, — o Protetor disse ao seu discípulo principal.

Dentro de pouco tempo, aqueles matemáticos de elite recalcularam os resultados.

— Professor, o resultado é o mesmo. A probabilidade de a Via Láctea ser destruída aumentou para 99%, mas a probabilidade de ela ser destruída em 100 anos na verdade foi reduzida para 88%, — Isaac disse vagarosamente, e todo o grupo ficou em silêncio.

— Qual é o significado disto? — O Protetor olhou para o céu. Embora ele tivesse perdido a visão, ainda retinha seu hábito de olhar para o céu sempre que começava a pensar.

— Em poucas horas, os dados mudaram tão drasticamente. Acho que isso certamente não é uma coisa boa, — Isaac disse.

—Não… Embora olhando-se a curto prazo estejamos vendo que a Via Láctea será destruída com certeza, os dados de longo prazo nos dizem que a Via Láctea pode ser salva. — O Protetor pensou e disse: — O gráfico mostra que a causa de uma mudança tão grande está no Sistema da Estrela Eterna, que é onde fica o QG da Aliança. Poderia haver algum problema dentro da Aliança?

Isaac respondeu apressadamente:

— De acordo com as informações do QG da Aliança, hoje está ocorrendo a reunião a portas fechadas entre os doze membros da administração permanente. Han, aquele terráqueo que mudou significativamente os dados da última vez, também compareceria. A reunião foi principalmente para ouvir o seu relatório sobre a expedição e o que aconteceu com o apóstolo sombrio.

— Não, isso não está certo, — o Protetor disse. — Han relatou a notícia dos apóstolos sombrios para a Aliança, e isso deveria diminuir a chance de destruição da Via Láctea a curto prazo. Afinal, receber esse aviso com antecedência significa que eles podem começar a se preparar mais cedo. Porém, como é que a probabilidade aumentou, ao invés de diminuir? Deve ter havido algum problema.

Não muito tempo depois, alguém recebeu um e-mail do QG da Aliança, e a pessoa que abriu o e-mail relatou:

— Professor! Han e a Aliança entraram em desacordo! Ele se recusou a assumir a posição de comandante da equipe de investigação secreta da Aliança e já está voltando para a Terra!

— Poderia ser por causa dele? — O Protetor pensou alto.

De repente, uma brisa de vento soprou em seu rosto velho, trazendo o cheiro da grama do quintal. O Protetor de repente hesitou, como se pensasse em alguma coisa.

— Não é possível reconstruir o que não foi destruído, então é isso que significa, — o Protetor sussurrou.

— Professor, você já compreendeu a questão?

— Sim, a Via Láctea está fadada a ser destruída, e é isso que a probabilidade calculada de 99% nos mostra, — o Protetor disse com um sorriso amargo. — Nós somos realmente estúpidos, sempre pensando em como impedir a destruição da Via Láctea, mas ignoramos um fato mais importante.

— Que fato? — Isaac perguntou.

— Todas as civilizações se estabelecem sobre as ruínas da civilização anterior, e somente se a Aliança Via Láctea for destruída, uma nova aliança poderá ser construída sobre as ruínas desta! Esta é a lei suprema da natureza. Nós fomos muito ignorantes tentando impedir que a Aliança perecesse, o que na verdade estava indo contra as leis da natureza.

Isaac não pôde acreditar nas palavras de seu professor e reclamou em voz alta:

— Mas, professor, estamos nos preparando há tanto tempo! Nós reunimos todos os talentos banidos da Via Láctea. Não vá me dizer que o senhor pretende desistir agora?! Simplesmente deixar a Aliança perecer? Deixar que ela seja destruída pela civilização pré-histórica?

A expressão facial do Protetor ficou muito mais relaxada e ele sussurrou:

— A Via Láctea nunca será destruída, não importa se hoje ou daqui a 100 milhões de anos. A Via Láctea sempre estará aqui. É apenas a civilização que perecerá, as vidas inteligentes que atualmente ocupam este lindo céu. A destruição e o estabelecimento de uma civilização não é algo que possamos evitar, é a mais alta lei do universo. Já está decidido, é uma probabilidade de 99%. A Aliança Via Láctea certamente será destruída dentro de uma década. Continuar a se envolver com esses problemas não vai nos trazer nenhum benefício. A partir de hoje, devemos olhar para o futuro.

— O futuro? — Isaac perguntou.

— Sim, o futuro depois que a Aliança for destruída. Agora, nós temos 12% de chance de construir uma nova civilização na Via Láctea dentro de 100 anos. Uma nova aliança, que deverá ser o propósito do nosso trabalho. Quanto à atual Aliança decadente, deixe que ela desapareça junto com a história.

Depois de dizer estas palavras, o Protetor pareceu despertar de repente. Ele se levantou e caminhou até o pátio sem a ajuda de ninguém. Ele levantou a cabeça, ouviu os pássaros cantando e as flores balançando ao vento, e o sopro da vida fez o Protetor se sentir muito feliz.

Sem sua visão, a audição das pessoas se tornava muito mais desenvolvida, exatamente o que aconteceu com o Protetor. Ele não podia ver nada neste mundo, mas ele conseguia ouvir até mesmo o som do coração de Isaac batendo.

— A missão do Domínio Oblívio terminou. Agora, vamos iniciar o plano B e nomeá-lo oficialmente de Operação Borboleta.

Uma onda de lamentos chegou até o velho cego. O início da Operação Borboleta significaria que o Protetor e todos os seus apoiadores desistiriam da Via Láctea, deixando a humanidade ser conquistada e destruída.

Assim, todos estavam pesarosos, exceto pelo Protetor, que já havia refletido sobre tudo aquilo. Ao longo dos anos, ele nunca se sentiu tão relaxado quanto naquele dia, como se voltasse à sua juventude, quando ainda não estava cego e podia ver a galáxia brilhante.

— Sim, senhor, — com olhos lacrimejantes, Isaac respondeu.

Como um matemático, Isaac acreditava mais na razão do que na emoção. O modelo de dados explicou tudo. Em todo caso, a Aliança pereceria, e qualquer ação para impedir a queda da Aliança seria tão inútil quanto um louva-a-deus tentando impedir um carro.

— Eu quero ver esse jovem chamado Han Lang, — o Protetor disse para si mesmo.

— Vou mandar alguém para pegá-lo, — Isaac disse.

— Não, eu vou encontrá-lo na Terra. Eu não visito a Via Láctea há muito tempo. Antes da Operação Borboleta começar, eu quero ir até lá mais uma vez, — o Protetor disse de forma séria.

Terra, Shanghai.

No final das contas, Li Qi realmente não tinha mesmo se tornado um soldado. Isso porque ele não tinha poderes como Han, e ele não se juntou ao exército porque ele só iria querer isso se fosse para ser um soldado esper, não um normal. Então, Li Qi aceitou os preparativos de sua família para entrar na universidade e se formou em administração de empresas. No futuro, ele um dia herdaria o negócio da família e se tornaria um homem de negócios.

— Han! — Quando Li Qi viu Han, que estava aparentemente apenas passeando pelo campus, ele gritou surpreso. Embora Han estivesse usando um boné de beisebol e tivesse erguido o colarinho da camisa para cobrir parte de seu rosto, Li Qi ainda reconheceu seu amigo do colegial com um único olhar.

O pequeno gordinho Li Qi correu para Han como uma gazela saltitante, analisando esse amigo que ele não via há muito tempo. Han ainda tinha aquele sorriso habitual no rosto, como se ele não fosse capaz de fazer mal a ninguém.

— Pare de gritar, eu não quero ser reconhecido, — Han disse com um sorriso.

— Quando você voltou?!

— Minha nave pousou quando liguei para você. Pare de procurar, minha nave está camuflada. Se aparecesse na sua escola, isso aqui provavelmente ficaria um caos. Pegue seu carro, vamos comer alguma coisa.

— Beleza! O que você quer comer?

— A loja de bolinhos de carne perto do meu apartamento ainda está aberta?

— Eu sabia que você iria querer comer bolinhos de carne e beber chocolate quente! Só você mesmo para gostar dessa combinação retardada. Vamos para o estacionamento!

Li Qi tinha um Mercedes-Benz que ele ganhou de seu pai.

Sentado no banco do passageiro, Han observava as ruas familiares da cidade.

— Dois anos, — Han murmurou para si mesmo.

— Sim, esta sua viagem levou dois anos inteiros. As mudanças aqui são bem grandes, — Li Qi concordou.

— Parece haver menos jovens na rua, não é?

— Isso não é por sua causa? Meu tio-avô já me disse que o Governo Unificado está fazendo uma grande expansão, e você está por trás disso tudo. Os jovens ou foram enviados para outros planetas para estudar ou se juntaram aos militares para receber treinamento profissional. Em suma, não há mais pessoas ociosas na Terra, ao contrário de quando a população era grande e muitos jovens não conseguiam encontrar trabalho.

— Sim, quando a Terra tinha acabado de se juntar à Aliança, havia apenas sete bilhões de pessoas, enquanto outras nações tinham mais de centenas de bilhões em população. Nossa população era basicamente ridícula, por isso usamos desesperadamente incentivos e políticas para aumentar os números, e todos nós pertencemos a essa geração de jovens.

— Que geração trágica. Agora tudo isso é passado, e a nova onda incentivada por diversas medidas está se dando bem porque os jovens na Terra simplesmente não são mais suficientes. Só a Força Espacial Federal já pretendia conseguir um bilhão de recrutas. Um bilhão! E isso era apenas o primeiro estágio do plano.

Han concordou com a cabeça. Embora ele não estivesse em casa há muito tempo, ele ainda estava bem ciente de tudo o que estava acontecendo ali.

Agora a principal fábrica da Terra e o estaleiro móvel de Han estavam operando ao mesmo tempo, fabricando um número impressionante de naves, e de fato seriam necessários muitos soldados para operar aquela gigantesca frota no plano de Han.

O carro parou na frente de um pequeno parque com o qual Han estava muito familiarizado. Ele não queria mostrar seu rosto, então ele disse a Li Qi para comprar a comida. Este era o parque onde Han costumava passear com sua mãe quando era pequeno. Agora, o local já estava bem judiado. Os dois balanços estavam sem assentos e os bancos já não tinham algumas tábuas. No entanto, quando Han entrou ali, ele sentiu que tudo ainda era bonito, tão bonito quanto sempre esteve em sua memória.

Nas muitas vezes que ele lutou pela sua vida, Han na verdade só queria salvar este pequeno parque e aquela preciosa memória.

Depois de encontrar um banco e se sentar, Han viu algumas pessoas não identificadas nas proximidades, passeando. A maioria das pessoas que passeavam por ali eram idosos que moravam nas proximidades, mas haviam algumas pessoas em ternos escuros, completamente fora de sintonia com a multidão no parque.

Vendo uma montanha de carne olhando para ele, Han acenou.

— Capitão Cheng, há quanto tempo!

*Shua*

A montanha da carne congelou por um instante, mas no segundo seguinte avançou apressadamente com uma velocidade muito mais rápida que o mais rápido velocista da Terra. Essa pessoa era Cheng Zhong, a montanha de carne que Han conheceu no Teste de Tensão, e que agora era o capitão de uma das Equipe Táticas da Terra.

— Não se sente, este banco pode não aguentar, — Han riu e afastou Cheng Zhong, olhando para o relógio e dizendo: — 39 minutos e 17 segundos… Capitão Cheng Zhong, a reação do seu time ainda não está rápida o suficiente. Eu estive na Terra por quase 40 minutos antes de ser detectado.

O rosto de Cheng Zhong estava originalmente cheio de uma agradável surpresa e afeto, mas depois de ouvir as palavras de Han, seu rosto ficou imediatamente corado.

— Eu estou brincando, haha! Desta vez, eu vim em uma nave nova. Já está além das minhas expectativas que você tenha me encontrado em tão pouco tempo.

— Isso foi o que eu pensei! — Cheng Zhong jogou o chapéu no chão e gritou: — Seu monstro! Você não pode me torturar assim! Não só eu, todo o QG da defesa está louco tentando encontrar você! Galera, se acalmem, alarme falso! — Cheng Zhong disse enquanto acenava para os soldados que o acompanhavam, e pegou seu dispositivo de comunicação remota para explicar ao QG.

Han apenas ficou quieto e observou Cheng Zhong tentando lidar com a situação. Logo, Li Qi voltou com os bolinhos de carne e chocolate quente.

— Você realmente adivinhou! — Li Qi viu Cheng Zhong e disse com surpresa. — Como é que você sabia que Cheng Zhong viria, e até me disse para comprar comida a mais?

Han sorriu.

— Se ele não viesse, eu iria ter uma conversa séria com ele. Vamos comer juntos, eu estou morrendo de saudade desse prato. Eu já estou cansado do gosto das barras energéticas.

Han pegou o bolinho de carne e começou a mastigar com voracidade. Cheng Zhong e Li Qi não estavam realmente interessados ​​na comida, mas apenas comeram junto com ele. Cheng Zhong era grande demais e se sentou no chão, com medo de quebrar o banco.

— A propósito, quanto tempo você vai ficar aqui? — Li Qi perguntou.

Olhando para o céu, Han sorriu e disse:

— Dessa vez, é provável que por um bom tempo.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

7 Comentários

  1. Todo mundo tem que ter a própria combinação retardada. Que cap light e feliz, pena que a felicidade do Han dura pouco. Obrigado pelo capítulo ^-^

  2. “— A propósito, quanto tempo você vai ficar aqui? — Li Qi perguntou.

    Olhando para o céu, Han sorriu e disse:

    — Dessa vez, é provável que por um bom tempo”
    Será?
    Obrigado pelo capítulo!

  3. “Li Qi tinha um Mercedes-Benz que ele ganhou de seu pai.” o gordinho não ta fraco não ate eu queria um paizão desse pra mim

  4. Por algum motivo eu imaginei o protetor como o “daredevil” da serie demolidor só que sem a fantasia e velho.
    Valeu pelo capítulo vermillion.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!