DNG – Capítulo 190

Garra Fantasma!

— Puta merda! Que tipo de demônio é esse?!

A criatura que estava deitada na mesa de procedimentos portátil parecia um homem, mas ao mesmo tempo também um inseto. Han tinha expressado plenamente as ideias absurdas em sua cabeça, e o apóstolo sombrio e a rainha dos insetos foram fundidos em um só monstro.

Han disse alegremente:

— Você adivinhou, isso é realmente um demônio. Eu vou chamar ele de Garra Fantasma.

— Garra Fantasma?

— Bem, eu já tenho a Garra do Demônio, que tem uma vitalidade meio roubada. Porém, as características desta nova besta são muito mais poderosas, e seu estilo de combate é mais imprevisível, então eu decidi chamá-la de Garra Fantasma. Então, poderei usar a Garra do Demônio e a Garra Fantasma, e bater nas portas inimigas com as duas garras!

— Por que a Garra Fantasma tem pernas, braços e uma cabeça humana? — Vento Suave perguntou.

— Você está vendo as duas pernas e braços agora, mas não será sempre assim. O corpo do apóstolo sombrio está protegido pela casca dura do inseto. Eu pensei em como a rainha dos insetos escondeu suas partes vulneráveis ​​durante a batalha, então usei o mesmo design. Em termos simples, a Garra Fantasma tem várias formas diferentes. A primeira é a forma humana, quando ela expõe suas pernas, braços e cabeça, parecendo um sujeito carregando uma carapaça. Neste estado, a Garra Fantasma pode lutar como um ser humano e usar armas. Quanto à segunda forma, ela basicamente traz para dentro os membros e a cabeça, e então estende suas oito longas patas flexíveis, com um metro de comprimento cada. Dessa forma, ela pode atacar como um inseto, e as presas também podem cortar coisas como se fossem um alicate monstruoso. Além disso, eu também projetei uma terceira forma, que eu chamo de doze garras. As oito patas do inseto auxiliarão o corpo humanoide, permitindo que ela use a habilidade de saltar do inseto para pular ou se mover por superfícies verticais para deixar os membros humanos livres para matar o oponente. Há até uma quarta forma, chamada seis garras, onde a parte superior do corpo terá os dois braços do apóstolo sombrio, e a parte inferior do corpo terá duas patas do inseto e duas pernas humanas para se mover.

Han descreveu orgulhosamente as características de sua Garra Fantasma. Diferentemente da Garra do Demônio, que tinha uma forte vitalidade, a Garra Fantasma era completamente uma máquina de batalha, e seu poder de combate era ainda maior do que as Bestas Divinas Blindadas de Wuyun.

— Espere um pouco, agora vou realizar o passo mais crítico, que é ativar a Garra Fantasma, — Han disse para Vento Suave.

Han trouxe Garra Fantasma para a superfície e, naquele ponto, as montanhas de robôs abandonados já estavam praticamente limpas, e o planeta cor de terra ficou plano e espaçoso novamente. Han pretendia testar a força de combate da Garra Fantasma.

Vento Suave estava curioso e seguiu Han enquanto a Garra do Demônio ficou apenas olhando fixamente para a Garra Fantasma. Ela parecia um pouco intrigada e coçava a cabeça de vez em quando.

Han respirou fundo e ordenou em voz alta:

— Vamos começar. Primeira forma!

*Shuon*

A Garra Fantasma se levantou com uma velocidade alarmante. No geral, ela ainda parecia um ser humano. A diferença é que ela carregava uma enorme concha nas costas, como o personagem de desenho animado, Mestre Kame, e tinha dois olhos negros e um rosto sem emoção.

Com uma espada sendo empunhada por cada mão, a Garra Fantasma simulou um combate como um soldado humano, às vezes atacando, às vezes se virando para usar sua concha extremamente dura para defesa.

— A Garra Fantasma tem energia esper? — Vento Suave detectou as moléculas de energia emitidas pelo corpo da Garra Fantasma e perguntou com curiosidade.

— Sim, eu usei uma técnica do Clã dos Bruxos para reiniciar a ROC Zero do apóstolo sombrio. Infelizmente, ele apenas recuperou uma parte da energia, mas o cérebro ainda está danificado e a Garra Fantasma não será capaz de usar seu superpoder. Claro, eu nunca nem descobri qual era o superpoder deste apóstolo sombrio, porque eu não dei a ele a chance de usar seu poder e o matei antes disso, — Han disse claramente.

Vento Suave pareceu ficar muito surpreso. A julgar pelas informações em seu banco de dados, Han claramente conseguiu uma façanha muito incrível. Não era apenas uma fusão entre bestas, mas basicamente entre um humano e um inseto!

— Segunda forma!

Han gritou novamente, e a Garra Fantasma de repente guardou sua cabeça e os membros na concha enquanto, ao mesmo tempo, oito patas grandes e uma boca com presas grandes como um alicate de ferro saíram da casca.

Agora, a Garra Fantasma tinha se tornado um inseto, e as oito patas permitiram que ela se movesse a uma velocidade muito mais rápida, voando como uma bala para todo lado.

— Terceira forma!

Nesta forma, a Garra Fantasma era a combinação entre homem e inseto, às vezes pulando, às vezes atacando em pé sobre duas pernas, e a criatura passava uma impressão caótica e aterrorizante.

— Losango aberto invertido!

— Salte!

— De volta à primeira forma!

— Modo defensivo!

Han praticou repetidamente tudo o que a Garra Fantasma poderia fazer. Simplificando, aquilo era o mesmo que colocar um esper de nível Deus da Guerra em uma concha extremamente dura, e sem levar em conta sua incapacidade de usar superpoderes, a eficácia de combate da Garra Fantasma estava no nível de um Deus da Guerra. Ela inclusive tinha uma capacidade de transformação que os Deuses da Guerra não teriam!

Se Wuyun ficasse sabendo que eu criei algo ainda mais forte que a Besta Divina Blindada, ele ficaria chocado? — Han pensou feliz.

As lutas intensas e contínuas custaram a Han suas Bestas Divinas Blindadas e os gorilas estelares de seis braços, mas estava tudo bem, porque agora ele tinha a Garra Fantasma! A única criatura de fusão com a força de combate de um Deus da Guerra!

Depois de testar a Garra Fantasma, Han a armazenou na Marca Lunar. Esta seria sua nova carta na manga e seria útil em momentos críticos.

— Eu ainda não perguntei por que você veio aqui me encontrar ainda, — Han se lembrou que Vento Suave estava ali, e então perguntou.

Vento Suave disse:

— Meus semelhantes realmente gostaram do seu discurso. Afinal, a liberdade não é algo dado a nós, mas uma pequena parte da liberdade deve ser sacrificada para que se possa lutar pela liberdade de mais pessoas. Isso realmente nos iluminou. Depois de alguns dias de discussão, decidimos sair deste lugar com você. Lembrei que você disse que quer construir uma nova casa para seus compatriotas em uma galáxia a 15 milhões de anos-luz de distância. Estamos dispostos a ajudar.

Han sorriu e disse:

— Esta é uma decisão que me deixa muito feliz, só fico preocupado que seu pessoal esteja meio sobrecarregado.

Vento Suave respondeu:

— Somos robôs, então este termo não se aplica a nós. O que eu gostaria de saber é se seus compatriotas iriam nos aceitar. Afinal, somos todos robôs.

Han respondeu como se não fosse grande coisa:

— Aceitar? As pessoas na Terra vão adorar vocês! Na minha casa, neste momento existem alguns milhões de imigrantes alienígenas da Via Láctea, por isso, nessa galáxia, nós, os terráqueos, somos provavelmente as pessoas que menos temos preconceito. Vou chamar a frota para nos pegar agora mesmo!

O Vento Suave sacudiu a cabeça e disse:

— Não precisamos de uma frota para vir nos buscar. Essa base de lançamento de mísseis interestelares é uma estação espacial móvel da classe Meia-Lua, você só precisa esperar uns dois dias e nós poderemos partir depois que verificarmos que não há nenhum problema com esta estação.

*Vrooooom*

A enorme estação espacial começou a se desprender do planeta, entrando no espaço. A estação espacial móvel da classe Meia-Lua que Vento Suave estava falando era semiesférica, com o lado curvo feito por liga metálica sólida, como um escudo, e o interior tinha um motor de transição e um reator de fusão, como uma nave espacial comum.

— Esta estação pode passar pelo cinturão dos asteroides? — Han perguntou a Vento Suave dentro do módulo de comando.

— Sem problemas, a superfície defensiva da estação espacial é forte o suficiente para resistir à colisão dos asteroides. Afinal, esta estação espacial carrega mísseis interestelares, então se ela não tivesse defesa suficiente, como poderia garantir a segurança dessas armas de alta volatilidade? Depois de chegar ao destino, a classe Meia-Lua também pode se integrar a um planeta. Em termos simples, ele se esconderá dentro do planeta, e então o planeta aparentemente comum, de fato, se tornará uma poderosa base de lançamento de mísseis, — Vento Suave explicou.

Han franziu ligeiramente a testa e soltou um longo suspiro.

— A raça divina é de fato muito poderosa. Nós só aprendemos uma pequena parte de sua tecnologia, e isso também foi tirado diretamente de seu legado. Agora, já se passaram mais de duas eras desde que a raça divina deixou a Via Láctea, eu realmente não sei até que nível a ciência e a tecnologia deles já se desenvolveu, — Han disse, preocupado.

Vento Suave perguntou a ele:

— Você tem medo de que a raça divina destrua a Aliança depois que eles voltarem?

Han respondeu:

— Para ser honesto, acho que a Aliança será destruída com certeza, e é por isso que migraremos para algum lugar a milhares de quilômetros de distância. Eu só acho que podemos nos esconder por enquanto, mas não podemos nos esconder para sempre. Agora, podemos migrar para um lugar 15 milhões de anos-luz daqui, mas depois de alguns anos, e se a raça divina aparecer novamente, o que faremos?

Vento Suave disse:

— Então, continue migrando. O universo é tão grande, sempre haverá um lugar para os humanos.

Han achou que esse assunto era um pouco pesado. Ele não queria entrar naquela discussão, e acabou voltando para o seu quarto.

O número total robôs era de mais de 370 milhões, e tinha um significado muito importante para Han. Ele acabou nem indo embora dali, preferindo escoltar todos eles para o lugar designado pelo Protetor. Com a ajuda desses robôs, o plano de Han de desenvolver uma colônia e expandir as forças armadas dos humanos poderia ser facilmente implementado.

A estação de classe Meia-Lua saiu com sucesso do cinturão de asteroides, e depois que não houve mais interferência eletromagnética, o sinal ficou perfeito, e Han conectou-se à Dark Net como de costume.

Embora Han não dependesse mais do seu índice de drogas, ele ainda mantinha o hábito de entrar na Dark Net sempre que tinha tempo. Essa rede profunda de organizações ilegais, que tinha a mesma vastidão do espaço, já tinha dado muitas oportunidades importantes a Han. Não seria um exagero dizer que as conquistas que Han tinha hoje poderiam ser inteiramente creditadas à Dark Net.

Porém, enquanto o nível de Han melhorava, sua dependência da Dark Net ficava cada vez menor. Ele começou a ter professores na vida real, começou a comprar suas armas e construir suas naves estelares por conta própria, além de contatar pessoalmente outras raças alienígenas.

Porém, Han sempre sentiu que a insondável Dark Net escondia muitos mistérios. Com apenas seu nível atual de compreensão da Dark Net, ele ainda não estaria qualificado para acessar a camada mais profunda dela.

Afinal, será mesmo que a rede serviria só para comprar alguns escravos, drogas ou armas? Han nunca achou que a Dark Net fosse tão simples. Como uma existência independente na rede galática, a Dark Net em si já era um milagre.

Como de costume, Han usou o chip deixado por sua mãe e se conectou à rede.

De repente, Han surpreendentemente descobriu que sua caixa de entrada tinha um ícone vermelho, exibindo uma mensagem do sistema de administração da Dark Net.

— Uma mensagem enviada pelo sistema? — Han de repente hesitou. Geralmente, todas as mensagens enviadas a ele não eram mais do que os comerciantes com quem ele negociava anteriormente, ou mensagens escritas por Sem Origem.

Porém, aquela mensagem foi na verdade enviada pelo sistema, e era a primeira vez que Han recebia uma mensagem do sistema da Dark Net. Curioso, Han clicou na caixa de entrada e ficou atordoado.

— Conselho da Dark Net? — Han mordeu os lábios e murmurou para si mesmo.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

2 Comentários

  1. Não sei pq mas eu imaginei uma combinação bizarra de mestre Kame e os monstros inseto do deus da guerra.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!