DNG – Capítulo 206

Adentrando a Senda de Todos os Deuses!

O encontro havia oficialmente terminado. Pela perspectiva de Han, o resultado final não foi ruim. Ele viu muitas pessoas estranhas e técnicas bizarras, mas claro, ninguém ensinaria suas habilidades únicas a Han.

Ainda assim, durante a sua vida, era sempre bom continuar experimentando coisas novas. Pelo menos da próxima vez que Han visse alguém usando o corpo do pai como uma arma, ele não ficaria tão surpreso e poderia rapidamente encontrar maneiras de lidar com isso.

Para Han, o benefício mais prático que ele obteve foi a Raposa Prateada. A esperta criatura foi uma adição muito boa à força de combate de Han.

Em termos simples, a Garra do Demônio e a Garra Fantasma eram bestas de fusão com uma aparência chamativa, de combatentes. Depois que Han os convocasse, eles sempre seguiriam as ordens dele estritamente.

Porém, a Raposa Prateada era diferente. O que quer que Han ordenasse, a criaturinha pensaria em uma maneira de fazer isso sozinha. Além disso, também era muito pequena, menor que o tamanho da palma da mão de Han, e inclusive poderia se camuflar, o que a tornava muito apropriada para realizar algumas tarefas especiais.

De pé diante da cápsula molecular, Han despediu-se de Torre Negra e Parco Luar Turquesa. Lindinha também estava lá, parecendo um pouco triste com a partida de Han.

— Lembrem-se, a jornada de todos na Dark Net é uma via de mão única. Podemos nos encontrar, ou talvez não, — Lindinha disse seriamente. — A razão pela qual Trindade disse a vocês para se disfarçarem é porque ele receia que vocês se afetem depois de se conhecerem. Afinal, apesar de estarmos todos na Dark Net, o caminho que percorremos não é o mesmo. Voz do Vento é registrado como um geneticista e também um controlador, mas Torre Negra e Parco Luar Turquesa são ambos guerreiros. Especialistas e guerreiros técnicos encontrarão situações diferentes. Em suma, a fim de passar por esse caminho, o que vocês precisam não é de força como uma equipe, mas sim de força individual.

Han assentiu com a cabeça e respondeu:

— Entendido. Se confiássemos no poder de grupos, nós humanos provavelmente teríamos sido mortos por outras raças inteligentes há muito tempo. Esse caminho que vamos pegar tem um nome?

Lindinha disse:

— Sim, é chamado de Senda de Todos os Deuses. A lenda diz que quem caminha por essa estrada até o fim se tornará uma estrela brilhante no universo.

Han franziu o cenho, sem ter certeza do que aquilo queria dizer, mas neste momento, Parco Luar Turquesa disse de repente:

— Embora todos nós viemos aqui disfarçados, eu já sei quem é o Voz do Vento agora. Isso conta como uma falta disciplinar?

Lindinha sorriu, e um par de covinhas apareceu em seu rosto quando ela sussurrou:

— Não, não conta. Trindade apenas espera que todos se esforcem ao máximo para não se reconhecerem, evitando assim que se afetem na realidade. Simplesmente por confessar que você reconheceu alguém devido à sua compreensão sobre suas técnicas exclusivas, Trindade não fará nada a respeito.

Han também falou:

— Parco Luar Turquesa, mesmo que você não tivesse adivinhado quem eu sou, eu já sei quem você é.

— Sério?!

— Sim.

Vendo Parco Luar Turquesa e Han dizendo essas coisas, Torre Negra disse nervosamente:

— E eu? Vocês todos se conhecem, mas eu ainda não sei quem vocês são! Depois de deixar este lugar, não vou poder ver vocês de novo! Que tal eu apenas dizer a vocês quem eu sou? Ou se vocês me contarem também resolveria.

— Não, você não pode! — Lindinha severamente repreendeu Torre Negra. — Ainda há pessoas observando. Apenas digam adeus agora.

Então, Lindinha apertou a mão de todos, e secretamente colocou um pedaço de papel em cada uma das mãos e os mandou para dentro de suas cápsulas moleculares.

*Shuoooon*

Han experimentou aquele passeio estranho mais uma vez. Todos os materiais dentro da cabine foram divididos em partículas ínfimas e, em seguida, através daquela milagrosa transferência pelo espaço, ele foi mandado de volta para a Terra.

Ele empurrou a tampa da cápsula, sentou-se, pegou o papel que Lindinha lhe deu antes da partida e viu que ali, além do nome real e informações de contato de Torre Negra e Parco Luar Turquesa, havia também o nome real de Lindinha.

Como Han esperava, Parco Luar Turquesa era Mulin Landis Lamu, ou Lance, o excêntrico sujeito da infame família de assassinos, que tinha a identidade de um assassino, mas o coração de um homem legal. Han já o conhecera na relíquia A19.

Torre Negra chamava-se Xiaolin Negro, e ele vinha de uma renomada família mercenária tradicional.

— Então, o nome dela é Linda Manxue, — Han sussurrou para si mesmo.

No entanto, Lindinha não tinha informações de contato no mundo real. Ela fazia parte dos guardiões da Dark Net, existindo apenas dentro do grande plano de Trindade, mas não na realidade.

Depois de perceber que a cápsula molecular voltou magicamente para o subsolo da base, Long Chuan, Talin, Li Yu, Ke Lake e o velho Mo vieram correndo.

Han escondeu deles as coisas que aconteceram na Dark Net. Afinal, ele não tinha entrado em contato pessoalmente com o desafio chamado Senda de Todos os Deuses ainda, e muitas informações sobre aquilo ele obteve de outras pessoas. Com a personalidade de Han, ele preferiria ver tudo primeiro.

Ninguém dificultou a vida de Han, e ele apenas disse a eles para deixar a cápsula molecular lá, mas pediu para que ninguém chegasse perto. Além disso, ele informou que, no futuro, se ele pegasse a cápsula e sumisse, não havia necessidade de ficar surpreso.

Long Chuan e os outros não disseram nada devido à confiança absoluta que tinham em Han, mas em seus corações todos estavam um pouco mais preocupados. Agora, eles entendiam ainda menos do comportamento de Han.

Imediatamente depois, Han contatou os três viciados. Para eles, Han obviamente não escondeu nada e deu informações detalhadas.

Sem Origem ouviu e pisou no chão furiosamente.

— Se eu soubesse que este era o caso, eu teria ido! Eu sempre achei que a Dark Net não era tão simples. Esta era uma oportunidade de ouro! Han, você disse que o nível mais profundo da Dark Net tem muitas artes marciais que você nunca viu antes?

O viciado em artes marciais, Sem Origem, se preocupava só com artes marciais. Depois de ouvir sobre a enorme quantidade de opções de arte marcial, sua paixão e vício começaram a arder novamente.

Andarilho Noturno interrompeu:

— Não é tão simples assim. Você não percebe? A ameaça da raça divina ainda nem chegou, e os humanos já foram divididos em três grupos principais. Primeiro, há o tradicional grupo representado pelos doze membros permanentes da Aliança. Todos vocês devem conhecer o poder deles. Tivemos que nos refugiar aqui porque os doze membros permanentes nos sentenciaram à morte. Depois, tem o campo progressista do Protetor, formado por nós, que estamos sendo caçados pelo grupo tradicional. Agora, há um terceiro grupo, o do Trindade, na Dark Net. Ele treinou um grupo de jovens talentos e também reuniu guerreiros de elite como Han. O objetivo deles não está na realidade, mas sim no gigante sistema da Dark Net. Ai ai, a guerra nem começou, e o caos já está instalado entre os humanos.

Han franziu ligeiramente a testa e disse:

— Acho que o que acontece na Dark Net não entra em conflito com a realidade. Pegue a mim como exemplo. Embora eu vá para a Senda de Todos os Deuses, eu ainda estarei lutando com tudo o que tenho na realidade. E, se eu puder adquirir benefícios na Senda de Todos os Deuses, eu ainda trarei isto e deixarei a Via Láctea na realidade se beneficiar também. Então, eu acho que o plano do Trindade é o mais avançado, envolvendo a realidade e a Dark Net, se mantendo em ambos os campos de batalha até o fim.

Andarilho Noturno suspirou e comentou:

— Eu sei, seja Trindade ou o Protetor, ambos estão tentando. Eu simplesmente não gosto da Aliança. Eles são na verdade os mais poderosos, chamando a si mesmos de a parte ortodoxa, mas eles apenas estão lá, vivendo confortavelmente, sem se esforçar nada. Han, você disse que quando tiver pontos suficientes, você pode levar outras pessoas para o nível mais profundo da Dark Net?

Han assentiu.

— Sim, a regra é essa. Assim como Trindade nos levou para o nível mais profundo da Dark Net, parece que os pontos obtidos na Senda de Todos os Deuses podem ser trocados por qualquer coisa.

Andarilho Noturno disse:

— Muito bem. Eu acho que você já deve estar se moendo de vontade de ver como é a Senda de Todos os Deuses, e nós também. Depois que você tiver pontos suficientes, talvez nós possamos entrar também.

Han deitou na cápsula molecular, no escuro. Ele ainda estava pensando no nível mais profundo da Dark Net e na Senda de Todos os Deuses.

Muito possivelmente, Trindade decidiu iniciar de repente a Dark Net depois de ouvir sobre a Operação Borboleta do Protetor. Trindade parecia estar atraindo a atenção de todos, porque ele achava que, fosse a apática Aliança ou a Operação Borboleta realizando suas migrações em massa, nenhuma delas era tão importante quanto a Dark Net.

Não importava como, ele tinha conseguido, e Andarilho Noturno e os outros também estavam muito interessados. Se essas coisas se espalhassem pelos ouvidos da Aliança, eles também deveriam se interessar. Dessa forma, haveria mais humanos talentosos se unindo à luta na Senda de Todos os Deuses. Isso deveria ser bom.

*Shuooon*

A luz brilhante enviou Han ao seu destino.

Depois que a cápsula molecular se abriu, Han a colocou em sua Marca Lunar. Ele se viu em um mundo coberto de neve. Não havia sol no céu nublado. A neve que caía cobria até as montanhas ao longe, mudando completamente o seu aspecto.

Este era o ponto de partida da Senda de Todos os Deuses. De acordo com as informações que Han recebeu do manual, essa era a configuração desse teste. No momento em que a Senda de Todos os Deuses foi ativada, o sistema o mandaria para um ponto de partida. Se Han conseguisse sobreviver 72 horas no ponto de partida, ele poderia sair daquele lugar e voltar para a Terra.

Dentro de três meses, Han teria que ativar a cápsula molecular novamente, e para onde ele seria enviado naquele momento, ninguém sabia. Não havia nenhum padrão a ser estudado, então foi por isso que Lindinha disse que se encontrar de novo seria muito difícil.

Em suma, a participação na Senda de Todos os Deuses era obrigatória, e as demais atividades e transações eram todas voluntárias. Essa era a regra do nível mais profundo da Dark Net.

Em comparação com a Dark Net que Han havia experimentado antes, a maior diferença era que isso era a realidade. Tudo ali era real. A pessoa sentiria fome se não comesse e morreria se fosse ferido letalmente. Também se poderia chamar aquilo de Dark Net verdadeira.

Se Han conseguisse vitórias consecutivas na Senda de Todos os Deuses, ele poderia ser enviado para algum lugar ainda mais místico, talvez até ao terceiro nível da Dark Net. Claro, ninguém sabia se isso era realmente o caso, porque realmente não havia regras claras sobre a Senda de Todos os Deuses. A única coisa que Han sabia com certeza era que precisava sobreviver ali.

Quando ele firmou seus pés neste terreno nevado e estava prestes a dar uma olhada no ambiente ao redor, ele percebeu que parecia haver um sujeito ao longe, vindo em direção a ele, mas era impossível dizer se ele era um humano ou divino. De acordo com o que Trindade disse, recentemente o maior desafio que enfrentaram foi o crescente número de oponentes daquela raça.

— Você é humano? — Han perguntou curioso. Ele sentiu que seus pés estavam afundando. A neve era muito espessa e já estava quase nos joelhos de Han. Parecia que ele precisaria ativar o sistema antigravitacional em suas botas, a fim de garantir que a mobilidade não fosse comprometida.

— Ha! Demos sorte! Um novato ignorante!

Outra voz veio das costas de Han. Ele se virou para olhar e percebeu que estava flanqueado.

— Humanos insignificantes… Você não precisa nem tentar soltar suas bestas de fusão. Antes mesmo de suas bestas aparecerem, os demônios que escondemos na neve já terão te matado!

A pessoa por trás de Han continuou:

— Agora, tenho uma pergunta para você. Se você responder honestamente, talvez eu deixe você viver um pouco mais ou garanta uma morte mais rápida, sem sofrimento. Por que é que os números de vocês, seres humanos insignificantes, cresceram tanto recentemente? É porque vocês têm algum plano secreto? Querem lutar contra nós pelo controle da Dark Net?

Han não disse nada. Parecia que pessoas que voltaram do encontro já haviam embarcado em sua jornada na Senda de Todos os Deuses. O aparecimento massivo de humanos havia alertado esses seres, que eram, sem dúvida, parte da infame raça divina.

— Responda! — O homem por trás de Han gritou.

*Vrrrrrrrrrrr*

Da tempestade, do meio da neve, Han sentiu uma vibração violenta. Ele teve a impressão que algo que parecia um tubarão sanguinário estava o rodeando na espessa camada de neve abaixo de seus pés.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

1 Comentário

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!