DNG – Capítulo 213

A Tentativa

Dez Mil Bestas Infindáveis?

Han hesitou. Ele gentilmente abriu a primeira página deste livro antigo e começou a lê-lo com cuidado.

Ele não estava preocupado em não ser capaz de ler o conteúdo do livro, porque ele já sabia que a chamada língua universal da Via Láctea não era uma língua da raça divina, mas sim algo que a raça divina aprendeu na Dark Net. Han chegou a adivinhar que a maioria das civilizações de alto nível do universo usava essa linguagem.

O maior recurso dessa linguagem era sua precisão. Tudo tinha sua descrição mais precisa, e se um contrato fosse escrito na língua universal, ninguém teria que se preocupar com a existência de brechas, porque a linguagem universal foi criada com o objetivo de evitar brechas de linguagem e sentido.

Em geral, o Dez Mil Bestas Infindáveis era um manual sobre a tecnologia de fusão de compressão multi-genes. As bestas de fusão eram chamadas assim porque eram uma combinação de todos os tipos de bestas de genéticas diferentes. Com a tecnologia atualmente conhecida por Han, ser capaz de combinar cinco conjuntos de genes diferentes já poderia ser chamado de uma obra-prima de primeira linha.

Usando-se o próprio Han como exemplo, a Garra Fantasma era a fusão entre a rainha dos insetos e o apóstolo sombrio. Embora ele tenha usado dezenas de genes de diferentes espécies, ainda não conseguiu atingir o estado de sincronização completa, e só poderia ser considerada como uma besta de fusão que foi montada de várias partes diferentes. Quanto à Garra do Demônio, devido à falta de sincronização perfeita, havia um defeito significativo, que era a questão de ela ficar boiando às vezes.

Isso mostrava que, como as bestas de fusão poderiam ser facilmente montadas como peças de Lego, contanto que as habilidades fossem suficientes e os neurônios mais sutis fossem conectados, isso poderia ser considerado um sucesso.

Porém, nem todas as bestas de fusão poderiam atingir um grau de sincronização perfeito.

De acordo com diversos princípios, se o produto alcançasse uma sincronização perfeita, uma nova espécie seria produzida. Para a Garra do Demônio, qualquer indivíduo experiente poderia dar uma olhada nela e saber que ela possuía as garras do Caranguejo Demoníaco Perseguidor de Estrelas, e isso não estava certo. Uma besta de fusão genética perfeitamente sincronizada não teria vestígios de combinação de genes.

Este manual chamado Dez Mil Bestas Infindáveis falava basicamente sobre um único princípio, o da sincronização.

Se alguém realmente compreendesse essa tecnologia, poderia fundir bestas infinitamente e finalmente chegar a um produto de dez mil bestas, uma existência divina.

Besta de fusão divina?

Quando Han leu isso na primeira página, ficou atordoado e seu coração começou a acelerar. Que objetivo louco! O propósito do Dez Mil Bestas Infindáveis era realmente criar uma besta divina!

Como alguém poderia forjar uma besta divina?

A única forma era continuar combinando e combinando fusões de forma ininterrupta!

Cada animal tinha sua própria força. Os macacos poderiam escalar árvores, os tigres poderiam morder, e até as pulgas tinham incríveis habilidades de salto. Se uma besta de fusão fundisse dez pontos fortes únicos de outras criaturas, ela se tornaria extremamente aterrorizante. E se uma besta fundisse cem atributos desses? Mil? Dez mil?

Han não podia sequer imaginar o resultado. Se ele capturasse todos os tipos de animais do universo, fossem bestas estelares, bestas selvagens e bestas sombrias, e então os fundisse em uma única espécie, que tipo de poder teria essa criatura?

A pessoa que escreveu este livro devia definitivamente ser um louco! Porém, quanto a essa ideia maluca, Han definitivamente adorou!

Em um piscar de olhos, chegou a hora de 9527 se levantar. A vida desse velho em forma de bola era muito rotineira. Han nunca o vira comer ou beber nada, mas todos os dias ele passava muito tempo dormindo.

Em média, além das 6-8 horas que ele passava trabalhando, ele estaria sempre dormindo.

Han, com relutância, largou o livro, embora fosse impossível fazer com que parecesse intocado, já que o trabalho mais importante de 9527 era verificar esses itens ocultos diariamente. Ele com certeza veria que Han havia tocado neste livro, então Han não queria esconder nada, e se 9527 perguntasse, ele apenas responderia com sinceridade.

Com certeza, não muito tempo depois, 9527 saiu da profundidade da passagem. Supostamente, seu quarto estava lá, e havia uma barreira de energia que impedia a entrada de qualquer outra pessoa.

Ele checou as coisas dentro da sala como de costume, e então ele levou Giro-Giro e Raposa Prateada para brincar. Quanto ao trabalho de consertar a estação de transição, ele deixou tudo nas mãos de Han. No máximo, ele apenas viria dar algumas dicas quando Han se deparasse com algum problema.

Han não sentia nada depois que terminava o trabalho do dia, mas 9527 pareceria exausto e depois voltaria a dormir. Quando Han voltasse para aquela sala novamente, o estranho era que o livro Dez Mil Bestas Infindáveis ainda estava fora da barreira energética de proteção, como se 9572 tivesse deliberadamente o deixado para Han.

Han finalmente entendeu que este era realmente o prêmio pelo seu trabalho duro naqueles dias. Naturalmente, a maior razão pela qual 9572 de repente se tornou tão generoso foi por causa da Raposa Prateada e de Giro-Giro.

Até os tolos poderiam ver que 9527 realmente gostava muito das duas criaturinhas, passando o dia todo com eles. Quando Giro-Giro o chamava de vovô, sorrisos floresciam em seu rosto. Quando Raposa Prateada ficava arteira e puxava a barba de 9572, ele também não ficava irritado.

Han via com frequência o sorriso de 9527. Aquele sorriso caloroso era claramente como o de um velho saindo com seus dois netos.

Em qualquer caso, uma oportunidade para aprender aquela técnica de fusão de primeira linha não era algo que Han iria desperdiçar. Ele e 9527 tinha um acordo tácito sobre isso. Ninguém mencionou esse livro.

Em um piscar de olhos, se completaram dois meses desde que Han ficou preso ali. O reparo das peças danificadas foi terminado e finalmente chegou a hora de Han ir embora.

Han na verdade não teve tempo de estudar os dispositivos e tecnologias de um nível mais profundo naquela estação de transição, já que a parte danificada envolvia apenas o sistema de energia, mas essa tarefa ainda assim permitiu que Han aprendesse muito e melhorasse suas habilidades mecânicas na prática.

Isso para não mencionar o manual Dez Mil Bestas Infindáveis, o livro de tecnologia de fusão genética de nível superior. Agora, Han não podia esperar para voltar e experimentá-lo e ver o poder das bestas de fusão depois que os genes estivessem perfeitamente sincronizados.

— Tchau tchau, vovô! — As palavras afetivas de Giro-Giro quase fizeram 9527 derramar lágrimas.

O homem gordo se virou e não olhou para Han e os outros.

Han e 9572 teriam muitas oportunidades de se encontrar novamente. No momento em que Han entrasse na estação de transição, seria como entrar no território de 9572. Assim que Han tivesse créditos suficientes, ele com certeza voltaria ali para treinar.

Dentro do laboratório de biologia genética em que Han se esforçou imensamente para renovar, ele se jogou de volta ao trabalho no momento em que voltou, tentando fazer sua primeira besta com uma sincronização perfeita.

O interesse de Han na sincronização genética excedia tudo naquele momento. Ele apenas relatou brevemente a Sem Origem sobre sua situação recente, e então ouviu Long Chuan detalhar brevemente a situação atual da Terra. Então, ele mergulhou direto em seu laboratório.

Às vezes, o bisturi de laser cirúrgico desenhava arcos perfeitos no ar. Outras vezes, Han esculpia cuidadosamente como se estivesse trabalhando em uma obra de arte.

A Garra do Demônio, a Garra Fantasma, Giro-Giro e a Raposa Prateada ficaram em silêncio do lado de fora do vidro da sala estéril, todos um pouco atordoados e oprimidos ao ver o trabalho de Han.

Sem dúvida, Han estava muito sério enquanto trabalhava, e o humano totalmente dedicado era como um artista trabalhando em sua arte mais orgulhosa. Seus movimentos eram rápidos e limpos, e seus olhos estavam completamente fixos nos cadáveres em que ele estava trabalhando.

*Shuon*

A força do bisturi a laser era ajustada constantemente na mão de Han. Às vezes até alcançava o nível de microns. Ninguém abria a boca. Apenas a Raposa Prateada que continuava apontando o dedo, como se estivesse dizendo “olha, nosso mestre é tão focado, ele é tão incrível!”

A eficiência do trabalho de Han sempre foi muito alta, e não demorou muito até que ele completasse sua amostra de besta de fusão. Para as bestas de fusão, a parte mais importante não era juntar as partes, mas sim o processo de ativação.

No passado, na tecnologia das bestas de fusão, a ativação também era uma tarefa importante, mas nem de longe tão importante quanto era nesse momento.

Em palavras simples, agora Han precisava usar seu poder genético para ativar completamente todas as células desse corpo e depois forçar as células para realizar divisão e integração. Esse processo poderia ser descrito como um renascimento.

De acordo com o livro, o fundador dessa tecnologia nem mesmo descobriu como controlar o resultado da sincronização. Às vezes, ele queria um animal parecido com uma cobra, e então um lagarto aparecia. Às vezes ele queria uma besta aquática de alta velocidade, mas o resultado era um grande urso burro e desengonçado.

No geral, a amostra de Han tinha quatro pernas agora, e era um tipo típico de animal terrestre, mas o resultado após a sincronização poderia ser um tubarão.

Diante de um resultado completamente imprevisível, Han teve uma expectativa repentina dentro de seu coração. Isso era como um jogo de adivinhação onde ninguém sabia o resultado. Estava ficando realmente empolgante.

Han cruzou as mãos e colocou sobre a amostra, e então começou a canalizar sua energia.

*Boom*

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

2 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!