DNG – Capítulo 214

Besta Infiel

Han cruzou as duas mãos e assumiu uma posição estranha antes de começar a canalizar sua energia. Esta era a técnica de sincronização do manual Dez Mil Bestas Infindáveis. Em vez de rotulá-la como uma técnica científica, era mais fácil chamá-la de um método de operação, que era uma importante diferença de outras tecnologias de fusão de bestas.

A energia foi espalhada pelo corpo da besta de fusão, ativando e dividindo cada célula, e então recombinando o DNA, acelerando as taxas de mutação genética.

A razão pela qual a raça divina menosprezava os seres humanos era porque eles passaram por uma mutação genética que lhes concedia 100% de prevalência de superpoderes em recém-nascidos, enquanto que nos humanos esta taxa era bem baixa.

A raça divina tinha um genoma ligeiramente diferente que tinha muitas semelhanças com o humano, e podiam ser vistos como humanos mutantes. De um ponto de vista filosófico, não se deveria dizer que foi a raça divina que abandonou os humanos, mas sim o contrário.

Infelizmente, esse universo sempre funcionou com base na lei da selva, e os humanos mutantes, devido à sua força maior, puderam realmente viver orgulhosamente acima dos humanos, mesmo querendo acabar em definitivo com a raça humana porque achavam que era uma pena que compartilhassem a mesma origem que os humanos incompetentes.

Muito em breve, Han ficou surpreso ao descobrir que a criatura que ele fez estava passando por mudanças incríveis.

A cor da pele, a massa muscular, a densidade dos ossos… tudo estava mudando. Depois de algumas horas, quando Han parou de fornecer energia, ele obteve uma espécie completamente diferente, uma nova espécie!

— Um dinossauro? — Han olhou para a forma final dessa coisa na mesa de operação, franziu a testa e murmurou.

Sim, essa criatura era de fato um dinossauro, com um longo pescoço e uma boca grande. Sua cauda estava coberta de espinhos brancos, todo o corpo era desprovido de pelos, sua pele cinzenta era extremamente dura e a criatura pesava mais de uma tonelada.

Han levou essa coisa grande para a sala de treinamento para competir com a Garra do Demônio.

Porém, o resultado foi um pouco decepcionante para Han. Após aquela avaliação, Han percebeu que essa coisa era de fato uma nova espécie que nunca existiu no mundo. A decepção de Han, contudo, não veio da força da criatura. Na verdade, ela era muito poderosa e nem mesmo a Garra do Demônio estava à sua altura. Han precisou usar sua besta de fusão mais forte, a Garra Fantasma, para subjugá-lo.

Do ponto de vista da força, esta espécie foi muito bem-sucedida.

Porém, ela não era leal.

Ela tentou dar uma mordida em Han quando ele não estava prestando atenção, mas felizmente, Raposa Prateada pulou para cima dela e a acertou com uma garra, deixando até mesmo um arranhão no rosto daquela coisa.

Raposa Prateada não havia sido feita por Han, e ainda assim era fiel, enquanto que aquela criatura realmente se atreveu a atacar Han de surpresa?

Han realmente não se importaria se ela tivesse uma força de combate poderosa ou não. Mesmo que fosse fraco, ainda estaria tudo bem. Na pior das hipóteses, Han ainda poderia mantê-la como um animal de estimação, mas acabou que a infeliz simplesmente não era leal.

— Parece que a sincronização das bestas não é um trabalho simples. — Han guardou aquela criatura, franziu a testa e murmurou para si mesmo: — A mutação genética permitiu que ela se tornasse uma nova espécie, mas o genótipo de lealdade desapareceu e foi substituído por instintos bestiais puros. Parece que eu tenho que pensar em uma maneira de fazer essas bestas de fusão sincronizadas permanecerem fiéis.

Han provou ser um excelente especialista em biologia genética, obtendo um enorme sucesso mesmo em sua primeira tentativa, e criou uma nova espécie que excedeu a Garra do Demônio, um poderoso organismo de fusão que era quase comparável à Garra Fantasma.

Quanto a saber se essa besta de fusão seria ou não leal, não foi culpa de Han, porque a tecnologia das Dez Mil Bestas Infindáveis não tinha nenhum meio de tornar a besta de fusão leal, e o fundador dessa tecnologia também se deparou com o mesmo problema. As bestas de fusão que ele criou também não eram leais.

Só que Han nunca aceitaria bestas de fusão que fossem desleais. Mesmo que a besta tivesse a força de um deus, não sendo leal, ele iria ficar insatisfeito. Então, Han saiu do laboratório e começou a pensar em como melhorar os traços de lealdade da besta.

Justo naquele momento, Lance o achou ali.

— Han, o que você esteve fazendo este tempo todo? — Lance perguntou com pressa no momento em que viu Han.

— Ah, eu estive ocupado recentemente. Havia algo que eu tinha que fazer, — Han respondeu.

— Você não pode simplesmente abandonar a Senda de Todos os Deuses, não importa o quão ocupado você esteja! Três meses sem fazer login e você morrerá! — Lance disse em tom de preocupação.

Han sabia que Lance estava preocupado com ele. Este assassino gentil não tinha a menor semelhança com o estilo normal da infame família Lamu, mas mais como um bom homem que não mataria ninguém.

Han sorriu levemente:

— Veja como você está orgulhoso, parece que você estava indo bem em Senda de Todos os Deuses.

— Claro! — Lance respondeu: — Desde que eu soube que na verdade eu não precisaria matar ninguém na Senda de Todos os Deuses, meu humor melhorou muito. A carreira que escolhi para mim mesmo foi a de explorador. Embora não seja uma profissão importante, é mais adequada para o meu tipo.

Han perguntou curioso:

— Você acabou de dizer carreira?

Lance assentiu e disse com um pouco de empolgação:

— Você ainda não entrou oficialmente na Senda de Todos os Deuses, então você não conhece a situação de lá. Deixa eu te contar, na minha opinião, a Senda de Todos os Deuses é um sistema de triagem e avaliação. É realmente muito mágico lá. Guerreiros de elite, talvez do universo inteiro, estão reunidos lá. Eu estimo que algumas pessoas vêm de lugares que estão a centenas de milhões, ou mesmo trilhões de anos-luz de distância de nós. Se fosse no universo real, mesmo que tivéssemos uma nave estelar de alta velocidade, durável e indestrutível, ainda não conseguiríamos chegar em um lugar a dezenas de bilhões de anos-luz de distância, porque fica realmente longe demais. Até mesmo as naves mais rápidas iriam levar dezenas de milhares de anos. Seriam dezenas de milhares de anos gastos no espaço, sozinhos, o que é basicamente o mesmo que jogar a vida fora. Mas a Senda de Todos os Deuses é diferente, tipo uma passagem do hiperespaço que conecta o universo inteiro. Se você tem um título, pode chegar a dezenas de bilhões de anos-luz de distância em poucos minutos! Na nossa sociedade atual, isso é simplesmente inimaginável!

— Espera. — Han parou a conversa eloquente de Lance e perguntou: — Título? De que título você precisa para usar esse canal de alta velocidade?

Lance explicou:

— Seu título deve ser pelo menos o de Lorde Estelar. Este é o título do nível mais baixo, e acima do Lorde Estelar, há também o nível Galático e Cósmico. Esses são os três níveis que eu conheço até agora, mas é muito possível que existam títulos ainda maiores, e eu ainda não tenha ouvido falar deles. No geral, a Senda de Todos os Deuses é como um sistema de elite para o universo, composto pelos indivíduos mais talentosos de todo o universo. O que temos que fazer agora é obter o título de Lorde Estelar. Com esse título, seremos capazes de adquirir uma quantidade inimaginável de recursos, e também usar o canal de hipervelocidade da Senda de Todos os Deuses para ir a lugares que outros jamais sonharam em ir. Não sei se você sabe, mas neste universo existem muitas galáxias que não estão abertas para o mundo exterior, mas se você for um membro da Liga dos Deuses, ninguém ousará lhe parar. Você pode ir quando quiser, porque a Liga dos Deuses parece ser a força mais forte e misteriosa do universo! No momento em que você se tornar um membro da Liga dos Deuses, você ganhará um distintivo da Liga, que pode permitir que você faça muitas coisas, como poder usar o canal de hipervelocidade da Dark Net e viajar livremente até a maior parte das áreas do universo, e também comprar quase tudo o que precisar. Dizem que o valor de um distintivo da Liga excede o valor de uma galáxia inteira.

Han ficou chocado por um momento, e então ele abriu a boca:

— Eu lembro agora que havia algumas coisas na estação de transição marcadas como VIPs, e também havia algumas que eram marcadas para serem trocadas somente depois de completar certas missões. Então, tudo depende do seu título?

Lance respondeu:

— Isso mesmo! A Liga dos Deuses está apenas nos provocando assim. Você pode ver esses itens incríveis, mas não tem como consegui-los, o que nos força a tentar desesperadamente subir de nível.

Han perguntou novamente:

— Então, se nos tornarmos membros da Liga, será o suficiente para impedir a guerra contra a raça divina?

Lance balançou a cabeça:

— Não, porque a Liga dos Deuses é apenas um grupo composto de elites cósmicas, mas não envolve política e guerras. Até mesmo assassinatos entre os membros geralmente não é contra as regras. A Liga dos Deuses não se importará com a sobrevivência da Via Láctea. Eles são responsáveis ​​apenas pelos guerreiros de elite. Eu sei o que você está pensando, e não é só você que quer proteger sua casa. Quem iria querer que sua casa fosse destruída? Porém, talvez Trindade esteja certo. A Senda de Todos os Deuses no nível mais profundo da Dark Net é como um outro campo de batalha. Se pudermos vencer neste campo de batalha, talvez possamos afetar diretamente a situação que a Via Láctea está agora. Pense nisso, se você for bem-sucedido na Senda de Todos os Deuses, a raça divina não ousará ignorar sua influência. Resumindo, você deve iniciar os desafios da Senda o mais rápido possível, pois só será benéfico para você. Ah, certo, há outra coisa, por alguma razão desconhecida, tem havido alguns casos de morte muito bizarros entre o nosso povo. Trindade nos informou recentemente para ter cuidado. Quanto ao local onde o problema ocorreu, ele ainda está investigando, então você deve ter cuidado também.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

3 Comentários

  1. Nossa vei.
    Vim tentar ler de novo… Mas dps que vc leu uma vez a novel toda n da animo pra ler se novo.
    Quem já leu em ingles tudo aabe do que to falando…

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!