DNG – Capítulo 218

O Caminho de Deus de Han!

Em termos simples, as pessoas estariam diante de outras pessoas nas estações de comunicação, mas interagiriam com a Dark Net na estação de transição.

Na estação de comunicação, Han podia negociar com outras pessoas, mas se ele quisesse trocar por coisas fornecidas pela Dark Net, ele teria que entrar na estação de transição.

*Bang*

A porta secreta escondida na estação de transição se abriu e 9527 saiu do mezanino. Não fosse aquele acidente, Han não teria adivinhado que alguém estava vivendo entre o chão e as paredes. Ele sempre achou que a estação de transição era completamente gerida pelo sistema.

— Vovô!

Giro-Giro chamou em sua voz doce, e 9572 sentiu que todo o seu corpo se derreteu. A Raposa de Prata apenas correu para cima dele, deu um tapinha no peito como se pedisse para ser elogiada, mostrando como ela ajudou Han a vencer muitas batalhas.

— Coisinha fofa. — 9572 riu, bateu levemente na cabecinha da Raposa Prateada e disse em uma voz baixa: — Fiquei sabendo que você foi bem, mas não é mais que sua responsabilidade ajudar seu mestre, então você não pode ficar tão arrogante assim.

De repente, o rosto de 9527 mudou drasticamente de cor. Ele franziu a testa enquanto seus olhos encaravam Han.

— Alguém colocou uma runa em você, — 9527 disse em uma voz mais grave.

— Runa? O que é isso? — De repente, Han sentiu-se desconfortável e perguntou curioso.

— Em termos simples, é como uma programação. No momento em que uma runa é colocada em você, a pessoa que a colocou pode controlá-lo para que algo aconteça em um horário específico ou sob condições específicas. Porém, desta vez você recebeu a runa Invocação, o que significa que, em algum momento qualquer, você será invocado pela pessoa que colocou a runa em você. Quanto ao local para onde você será invocado, isso dependerá dessa pessoa. Se eu não estiver errado, alguém quer te matar. Porém, matar é geralmente proibido nas estações de comunicação e de transição, então ele só poderia encontrar maneiras de te enfrentar durante as missões ou no campo de batalha, e dessa forma, sua morte seria justificada pelas regras, — 9527 explicou.

Giro-Giro e Raposa Prateada de repente estremeceram de nervosismo. Raposa Prateada continuou coçando 9527 com suas pequenas patas, e Giro-Giro disse:

— Vovô! O que podemos fazer agora? Nosso mestre está agora em uma armadilha! Ele realmente vai morrer? Você pode destruir a runa no nosso mestre?

9527 franziu a testa, balançou a cabeça e disse:

— Não, esquemas e pergaminhos rúnicos são duas das configurações maiores da Dark Net, e eu não tenho poder para cancelá-los. A menos que você encontre a pessoa que colocou a runa em você… e o mate.

Han pensou por um segundo e começou a limpar as coisas dentro da Marca Lunar. Com sua mais recente chacina dos membros da raça divina e pelas trocas no sistema da estação, Han conseguiu um monte de coisas boas, e a quantidade era grande o suficiente para fazê-lo se esquecer do que tinha.

— O que você está fazendo? — 9527 perguntou.

— Como a batalha é inevitável, vou me preparar, — Han respondeu claramente.

Raposa de Prata pulou de 9527 e mergulhou de volta na Marca Lunar de Han. 9527 chamou o nome dela, mas a criaturinha apenas colocou sua cabecinha para fora da Marca Lunar e balançou uma pequena garra para 9527, não querendo sair.

9527 suspirou.

— Que sorte. Essa coisinha é realmente leal. Só de ouvir que você está possivelmente em perigo, ela já retornou à sua ferramenta de armazenamento dimensional, com medo de você ser invocado de repente e deixado aqui, caso em que ela não seria capaz de te proteger.

Han sorriu, também colocando de volta a Garra do Demônio e a Garra Fantasma. Então, ele disse:

— Sim, esses caras são todos muito bons para mim. Já que eu já estou aqui, vamos começar o treinamento. Agora eu tenho mais de 10.000 pontos, então me dá um conselho, o que eu devo trocar por isso?

9527 fez uma careta e respondeu:

— Você acha que isso é um monte de pontos? Você passou por muito trabalho duro para conseguir isso. Na minha opinião, você não deve pensar sobre equipamentos, mas deveria usar os pontos para treinar. Afinal de contas, esta estação de transição minha e incontáveis ​​estações de transição grandes e pequenas em toda a Dark Net tem inúmeras guloseimas. Você pode resgatá-las com pontos a qualquer momento, mas primeiro, você tem que se fortalecer e tentar sobreviver.

Han sentiu que 9527 tinha um argumento válido, então foi direto para a sala de treinamento. Quanto a Giro-Giro, ele não tinha força de combate de qualquer maneira. Mesmo que Han fosse invocado de repente, Giro-Giro não seria capaz de ajudar, então Han apenas deixou ele ficar com 9527 para melhorar um pouco o relacionamento deles.

Como Han estava no patamar de Senhor da Guerra, o foco do treinamento naturalmente mudou para os Seis Caminhos do Zero.

Como a única técnica de artes marciais de Han naquele momento, os Seis Caminhos do Zero finalmente avançaram para a metade posterior do aprendizado, que era o caminho da 4ª habilidade suprema, o Caminho de Deus. Após esse período de prática, Han se familiarizou com os movimentos e agora tudo o que lhe faltava era compreensão. Uma habilidade suprema sem compreensão era como uma pessoa em um corpo oco, sem alma, apenas um zumbi.

Somente a compreensão poderia permitir que uma habilidade suprema desse um salto de poder, transformando um movimento em um poder que atingiria o céu.

Han praticou repetidas vezes na sala de treinamento. As poderosas fontes de emanação de energia ao redor dele poderiam ajudá-lo a reabastecer imediatamente sua energia esgotada. Aquela era a verdadeira joia na sala de treinamento da estação de transição, que o permitia usar uma incrível fonte de energia para repor rapidamente sua energia e melhorar a intensidade do treinamento do praticante. Desta perspectiva, a sala de treinamento poderia fornecer a Han uma velocidade de até sete vezes maior.

Isto porque aquele era apenas o modo avançado. Se Han ativasse o modo insano, de qualidade superior, sua velocidade de treinamento seria ainda mais rápida. Só que Han não precisava disso agora, nem estava disposto a usá-la. Afinal, no modo insano, uma hora consumiria 1000 pontos.

*Booom*

*Clang*

O treinamento de Han ainda continuava. Seu cérebro estava raciocinando sem parar.

O que vinha a ser deus?

Um bando de humanos que sofreram mutação genética e se chamam de raça divina. O quão ridículo era isso? Han não acha que esse tipo de deus fosse algo supremo, nem queria se tornar como eles.

A Dark Net, por sua vez, já era uma existência muito mágica, algo misterioso e ameaçador. Seria ela deus?

Infelizmente, para ele ainda não parecia ser um deus. A Dark Net só se importava com os guerreiros mais fortes do universo, portanto, aos olhos de Han, ela era poderosa, mas não era divina, por assim dizer.

Quanto aos mestres que se chamavam de deuses, Han não se importava. Não importa o quão forte alguém fosse, mesmo que pudessem rasgar o céu e estraçalhar a terra, eles ainda não poderiam se tornar um deus.

Depois de um longo período de tempo perdido em pensamentos, Han ainda não conseguia entender o que era deus. Em seu coração, ele simplesmente acreditava que não havia deus no mundo. Havia apenas pessoas que se autodenominavam de deuses.

A incapacidade de entender o significado de deus fez com que Han não fosse capaz de entender o Caminho de Deus. Às vezes, ele pensava que talvez nunca fosse capaz de dominar essa habilidade, porque ele era simplesmente um ateu. Como alguém que não acreditava na existência de deus poderia entender o Caminho de Deus?

Agora, Han estava ficando um pouco ansioso. As fontes de energia estavam acelerando seu corpo, aumentando sua temperatura, transformando seu cérebro em uma grande confusão.

Maldito Caminho de Deus! Onde diabos está o deus deste mundo? São só um bando de idiotas se chamando de deuses. Esses idiotas, eu deveria matar todos eles! — O ansioso Han pensou.

Porém, quando Han pensou sobre esses caras que se diziam ser deuses, ele de repente parou por um segundo.

Por que não?

Quem disse que o Caminho de Deus era sobre se tornar um deus?

Se ele não acreditasse em deus, e não queria ser um deus, então qual seria a lógica?

Han continuou pensando nessa linha de raciocínio supostamente maligna, e seus pensamentos de repente se tornaram claros. Até mesmo seus movimentos gradualmente se tornaram poderosos. Ele começou a entender lentamente.

Os Seis Caminhos do Zero não eram algo tradicional e consistente. Cada usuário teria seu entendimento singular, assim como Han e Sem Origem. Embora fossem professor e aluno, os Seis Caminhos do Zero de Han eram muito diferentes dos de Sem Origem. Como Han também acrescentou sua raiva e sua fé em sua vontade de aprimorar seus Seis Caminhos do Zero, essas crenças permitiram que os Seis Caminhos do Zero dele renascessem!

Agora, Han começou a compreender seu Caminho de Deus, e desta vez ele estava ainda mais longe do caminho “correto”. A estrada de Han como um guerreiro teve como ponto de partida técnicas proibidas. Este já era um caminho depravado.

Neste momento, Han parecia querer tornar seu caminho ainda mais bizarro, e muitos pensamentos aterrorizantes começaram a acontecer em sua mente.

Quem disse que alguém deve se tornar um deus?!

O que diabos é um deus, para começo de conversa?!

Eu não acredito nisso!

Han ficou cada vez mais empolgado e, ao mesmo tempo, seu poder também aumentava, com suas técnicas ficando mais fortes!

Parecia que, se Han seguisse essa linha de raciocínio, ele não necessariamente dominaria o Caminho de Deus, mas com certeza alcançaria a uma percepção única que pertencia somente a ele.

De repente, justo quando Han estava prestes a alcançar a iluminação e finalmente sentir que a habilidade suprema dos Seis Caminhos do Zero estava ao seu alcance, seus arredores dentro da sala de treinamento mudaram!

Uma força poderosa atravessou as fronteiras do tempo e do espaço, alcançou Han e abriu um buraco negro sob seus pés. Aquele buraco era como um demônio abrindo sua grande boca ensanguentada e engolindo Han inteiro!

Era uma invocação, uma armadilha da raça divina!

O plano maligno contra todos os humanos domadores de bestas foi finalmente posto em ação! Foi um momento muito ruim pois Han, que estava prestes a encontrar seu caminho, foi retirado da estação de transição e enviado para a armadilha de raça divina.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

3 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!