DNG – Capítulo 220

Perseguição de Milhares de Quilômetros

A situação no campo de batalha foi completamente invertida. Com exceção de Han, os domadores humanos restantes estavam perseguindo os seis soldados da raça divina para matá-los.

Se a armadilha da raça divina tivesse sido bem-sucedida, esses domadores de bestas não teriam a menor chance de reagir. Embora os domadores de bestas também contassem como uma profissão combatente, não eram eles que lutavam propriamente, mas sim suas bestas de fusão.

Han usou sua própria força e resistiu à a primeira rodada de ataques da raça divina, de modo que a armadilha não teve sucesso, e agora os domadores de bestas soltaram suas criações, e a manada atacou esmagadoramente o inimigo.

Esta não era mais uma situação de nove contra seis, mas sim de um exército inteiro perseguindo seis soldados da raça divina.

*Roooooooooooar*

As bestas genéticas pareciam uma onda incontrolável. Elas eram leais e destemidas, traços difíceis de se encontrar entre as raças humana e divina.

É por isso que eles precisavam matar os domadores de bestas rapidamente, não podendo de forma alguma deixar que eles reagissem soltando as manadas de bestas de fusão. Os domadores sem bestas de fusão não eram considerados uma força de combate relevante, mas eram terrivelmente fortes quando suas criaturas estavam presentes!

Havia apenas cerca de seis pessoas no lado da raça divina, então eles gradualmente não aguentaram mais e tentaram correr. Infelizmente, como poderia ser fácil quando eles estavam sendo perseguidos por bestas de fusão?

Bestas de fusão voadoras, rastejantes e até mesmo subterrâneas estavam por toda parte, todas com suas habilidades únicas.

E Han ainda estava perto deles, fazendo com que ainda estivessem dentro da área do Espaço Zero, e assim os super poderes dos soldados de raça divina foram anulados. Eles só podiam confiar em seu instinto e em sua energia para a batalha.

Então, como esperado, os rebanhos dos domadores de bestas logo trucidaram os corpos dos soldados da raça divina. Em um piscar de olhos, o grupo de soldados foram todos eliminados. Foram todos mastigados e despedaçados pelas incontáveis ​​bestas de fusão ferozes!

Do outro lado, havia outra batalha, que era a luta entre Han e o Deus da Guerra Ying Luo.

Ying Luo viu seus companheiros serem mortos um por um, mas também não conseguia usar seu poder, então ele rapidamente recuou com raiva, embora Han ainda estivesse perseguindo-o com determinação. O Han que acabou de entender o Caminho de Deus agora só queria matar esse inimigo de nível Deus da Guerra para liberar sua raiva.

*Voooosh*

Depois de integrar a Rótula das Trevas em seu corpo, a velocidade de Han se tornou absurda. Porém, mesmo assim, Ying Luo era um guerreiro da raça divina e tinha uma estranha cicatriz na testa. Embora ele não tivesse seu poder, sua velocidade de movimento ainda era incrivelmente rápida. Impulsionado pela sua poderosa energia esper, ele mais parecia um foguete.

— Raposa Prateada!

A velocidade da criaturinha era incrível, ainda maior do que a de Han e da Garra Fantasma. Só ele superar Ying Luo em velocidade, enquanto os outros, no máximo, poderiam acompanhar Ying Luo para não ficarem para trás.

*Voooosh*

Raposa Prateada avançou para o lado de Ying Luo, mas não estava com pressa para atacar e escolheu correr com ele e esperar o momento certo.

— Agora!

Han viu que Raposa Prateada já estava em posição, ele gritou uma vez e começou a tirar coisas da Marca Lunar.

Primeiro foi o Perseguidor de Almas Infinito. A aparência desta coisa se assemelhava a uma bola de golfe cinza e tinha uma poderosa capacidade de rastreamento. Enquanto Ying Luo não morresse, esta estranha bola iria segui-lo, emitindo um som ríspido e uma luz forte.

Então, foi a vez da Planta Travalo, uma planta genética muito rara que tinha a habilidade de enredar criaturas. Ele iria envolver especificamente o pé do inimigo. Han jogou a planta no espaço aberto na frente de Ying Luo, e uma grande área de plantas verdes de repente começou a crescer no meio do deserto. Se Ying Luo não fosse cuidadoso e fosse pego, ele certamente teria sua velocidade diminuída por essas plantas estranhas e seria alcançado por Han.

Ying Luo franziu um pouco a testa e foi obrigado a mudar sua rota de fuga.

Neste momento, Han mandou uma rede de liga metálica que podia voar. A rede tinha lâminas finas, capazes de penetrar na pele do inimigo. Os quatro cantos da rede também tinham mini propulsores instalados, que imediatamente lançariam a rede para frente depois de expandida. Essa coisa era chamada de Teia Arrematadora, e foi um ferreiro chegado de Han que deu a ele. Era um produto típico da Dark Net, com um design anormalmente maligno, combinando as tarefas de capturar e machucar o inimigo.

Ying Luo logo se sentiu muito desanimado, porque Han parecia ter trazido muitos aparelhos estranhos e estava jogando todos ele em cima dele. Do seu lado, havia uma criatura pequena olhando para ele com seus olhinhos insidiosos, preparando-se para mutilá-lo com suas garras a qualquer momento. Atrás de Ying Luo, havia Han, a Garra do Demônio e a Garra Fantasma, três sujeitos aparentemente cruéis. Suas velocidades eram assombrosas, e embora não pudessem ultrapassar Ying Luo, ele também não conseguia despistá-los

Tal cenário de perseguição fez com que Ying Luo se sentisse sufocado. Um bando de bestas de fusão e mais uma pilha de dispositivos aleatórios. Isso definitivamente era bullying!

Como se não bastasse a falta de justiça nos números, Han ainda tirou o poder de Ying Luo. Enquanto esse não escapasse para mais de dez quilômetros longe Han, ele era apenas um Deus da Guerra deficiente, sem nenhuma confiança que pudesse derrotar Han em um mano a mano.

Desanimadasso, quase deprimido!

Ying Luo só podia se considerar azarado por encontrar Han, que, embora não tivesse nenhum poder, não deixava que outras pessoas o usassem.

Porém, logicamente falando, ainda assim Ying Luo era um guerreiro de elite, e mesmo que Han tirasse seu poder e tivesse muitos ajudantes, ele ainda poderia lutar contra Han de frente.

Caso contrário, se ele continuasse correndo, ele eventualmente seria pego por Han, e estaria em uma situação ainda mais apertada então.

Mas, por alguma razão desconhecida, Ying Luo estava determinado a fugir. Desde o começo da batalha, tudo que ele fez foi evitar o confronto. Ele cautelosamente se esquivou dos ataques de Han e continuou fugindo para longe.

*Pa*

Ying Luo até ingeriu uma pílula vermelha, que provavelmente era uma droga que aumentava a velocidade e o reflexo do indivíduo. Diante da maquiavélica Raposa Prateada, Ying Luo deveria estar 100% focado! Contudo, aparentemente, a droga que Ying Luo tomou não era tão boa, já que ele ainda não conseguiu despistar Han. A distância entre eles se tornou menor! Os dois estavam a cerca de três quilômetros um do outro. Seria difícil para Han tentar se aproximar, mas também era impossível para Ying Luo se livrar completamente do Espaço Zero.

A situação continuou assim.

Algumas horas depois, eles estavam já a uma distância muito longa de onde começaram. Han não sabia a direção porque não importava onde ele olhasse, era tudo o mesmo cenário amarelo.

*Shua*

Os dois olhos de Ying Luo emitiram uma luz fraca, como se estivessem procurando algo no deserto.

A esperteza da Raposa Prateada não poderia ser comparada à de bestas de fusão normais. Depois que percebeu essa situação, ela naturalmente sentiu o perigo e emitiu barulhos altos, como se avisasse Han para ter cuidado. Na verdade, não era preciso que essa coisinha o lembrasse disso, pois Han já havia percebido que algo estava esquisito nisso. Ele até sentiu que Ying Luo poderia estar intencionalmente mantendo a distância entre eles estável.

Pelo menos até esse momento, Han já havia notado duas coisas estranhas.

Embora perseguir e matar Deuses da Guerra parecesse muito divertido, se alguém pensasse seriamente nisso, tais guerreiros de elite seriam realmente tão fáceis de se perseguir? Sem mencionar que esse Deus da Guerra era da raça divina. A cicatriz estranha em sua testa chamou a atenção de Han desde o começo, porque aquela cicatriz vermelha carmesim parecia realmente incomum. Havia alguma energia fluindo fracamente de dentro dela.

Além disso, muito tempo se passou, mas todos aqueles domadores humanos não vieram ajudar.

Han acreditava que aqueles soldados da raça divina foram mortos com certeza, e ele também acreditava haver salvo aqueles domadores de bestas, então eles não iriam deixar o campo de batalha sem ajudar Han depois de saber que ele estava indo atrás de um inimigo muito forte.

E mesmo se eles quisessem sair, não seriam capazes disso. Como este era um campo de batalha, era equivalente a começar uma missão, e todos só poderiam sair depois que a missão fosse completada.

Han tinha a incrivelmente rápida Raposa Prateada, e outros domadores de bestas com certeza também teriam bestas de fusão do tipo velocidade como a Raposa Prateada. Mesmo que eles não conseguissem alcançar Han, não deveriam pelo menos enviar suas bestas de fusão para ajudar?

Porém, nada. Absolutamente nada.

Apenas Han estava perseguindo Ying Luo, e toda vez que ele parecia quase alcançar Ying Luo, este sempre acelerava e escapava. Toda vez que Raposa Prateada estava prestes a atacar Ying Luo, ele sempre evitava facilmente.

De repente, Han viu Ying Luo se virar e olhar para ele. Aquele rosto pálido e branco, com a cicatriz vermelha proeminente, a boca elevada em uma curvatura estranha e os olhos cheios de intenção assassina.

*Vrrrrrrrrrrrrr*

No próximo segundo, o céu ao longe ficou coberto de areia. Uma rara tempestade de areia estava se formando rapidamente. Era como se uma parede de areia da altura do céu começasse a avançar na direção de Han e Ying Luo.

— Merda! — Han parou por um segundo e xingou.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

1 Comentário

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!