DNG – Capítulo 227

Arena de Julgamento

Inesperadamente, Han matou Ying Luo. O salão caiu em silêncio.

Ele se virou e viu o horror estampado nos rostos dos outros domadores de bestas. Todos pareciam estar muito assustados pela forma como Han ignorou as regras da Senda de Todos os Deuses.

Han franziu ligeiramente a testa e abriu a boca, prestes a dizer alguma coisa.

De repente, porém, uma luz forte desceu e o atingiu, levando-o imediatamente para longe daquele salão principal. Han não conseguia nem abrir os olhos por causa da forte luz branca, e quando sua visão se recuperou, ele se viu no meio do espaço, com uma nebulosa girando pouco abaixo de seus pés. Haviam vários pares de olhos olhando para ele de cima.

Por um momento, Han se sentiu como um rato de laboratório em uma gaiola. Mesmo o mínimo descuido poderia forçar os donos daqueles olhos a jogá-lo naquela nebulosa em espiral.

Uma voz grave veio do nada e disse:

— Ao matar alguém em um lugar onde matar é proibido, você violou as regras.

Han perguntou curioso:

— Quem são vocês?

Aquela voz grave falou novamente:

— Nós somos os juízes da Senda de Todos os Deuses, e lidamos especificamente com as violações às regras.

Han calmamente respondeu:

— Ele violou as regras primeiro, e eu estava apenas retribuindo o favor.

— Não, Ying Luo usou razoavelmente as lacunas dentro das regras, mas você as ignorou completamente. Isto não é a mesma coisa.

Han disse:

— No final, o que você disser, é o que vale. Afinal, são vocês que controlam a Dark Net. Contanto que fiquem satisfeitos, que seja.

— Humano, — aquela voz continuava impassível, — nós construímos a Dark Net e formamos a Senda de Todos os Deuses para o seu próprio bem. Caso contrário, sua fraca espécie nem sequer teria a chance de vislumbrar a verdade deste universo, nem teriam a chance de se tornar membros da elite do universo.

Para o próprio bem deles?

Essa foi uma das frases que Han achou mais irritante. Ele fez uma careta e não disse nada.

Aquela voz continuou:

— Sua situação é muito especial, porque apesar de você ter matado alguém e violado a regra da Senda de Todos os Deuses, ao mesmo tempo você também completou a missão do Castelo de Areia Demoníaca, para nossa surpresa. Esta missão é muito difícil, pelo menos para as pessoas que estão competindo pela posição de Lorde Estelar. Pouquíssimas pessoas conseguiriam concluir essa missão. Porém, você não apenas completou a missão, mas também levou o Demônio de Areia com você. De acordo com as regras, deveríamos lhe dar uma recompensa enorme, mas não podemos ignorar a lei da Senda de Todos os Deuses. Este foi um tapa na cara do sistema da Dark Net e da Senda de Todos os Deuses. Agora, nós só podemos lhe dar duas opções. Você pode escolher deixar a Senda de Todos os Deuses para sempre. Nesse caso, apagaremos sua memória para que você não se lembre de nada sobre a camada mais profunda da Dark Net, nem sobre a Senda de Todos os Deuses.

Han não ficou muito satisfeito com essa primeira opção.

— A segunda opção é entrar na Arena de Julgamento. Nos muitos ramos do gigantesco sistema da Dark Net, há sempre pessoas descuidadas, insidiosas ou cruéis, que violaram as regras. Entre os infratores, há alguns que sentimos ter potencial e dos quais não queremos desistir imediatamente. Então, nós reunimos essas pessoas para participar de outro julgamento. A regra deste julgamento é muito simples. Colocamos todos os infratores em um campo de batalha, e você terá que enfrentar inimigos poderosos e também lutar uns contra os outros. Quem puder sobreviver até o final, passará no julgamento. Além disso, há outro benefício em ir para a Arena de Julgamento. Se você passar no teste, será promovido diretamente para a estação final e poderá começar a trabalhar para obter a posição de Lorde Estelar. Você provavelmente já sabe que, com o título de Lorde Estelar, você será considerado um membro oficial da camada secundária da Dark Net. Há muitos benefícios, e o Transporte Dark Net ficará acessível para você, permitindo que você viaje milhões de anos-luz em apenas alguns minutos. Além disso, há também muitos benefícios ocultos que são tentadores para todos aqueles neste universo.

Han pensou por um segundo e respondeu:

— Tudo bem, eu escolho entrar na Arena de Julgamento.

Aquela voz soou novamente:

— Você tem certeza? As pessoas que se encontram na Arena de Julgamento figuram entre os mais malignos que podem ser encontrados na Senda de Todos os Deuses.

— Não preciso mais pensar sobre isso, eu aceito o desafio.

— Muito bem! De agora em diante, por um mês, a Senda de Todos os Deuses não estará mais aberta a você, até daqui a um mês, quando a Arena de Julgamento se abrirá. Claro, durante esse tempo, você ainda poderá usar a estação de transição fornecida pela Dark Net. Volte agora e espere pela nossa convocação.

*Shua*

A luz branca pulsou novamente e Han foi teleportado de volta para o salão. Os outros domadores de bestas o cercaram e perguntaram sobre o que aconteceu. Han não escondeu nada. Ele apenas deu de ombros e disse que estava indo para a Arena de Julgamento.

Logo depois que terminou, ele foi forçado a se teleportar novamente. Desta vez, ele foi diretamente teleportado para a estação de transição, forçado a sair da Senda de Todos os Deuses. Antes que a voz misteriosa convocasse Han novamente, ele não teria permissão para ir à Senda de Todos os Deuses.

*Bang*

9527 saiu do meio das paredes. Ele viu que Han estava um pouco irritado, e a Raposa Prateada e Giro-Giro estavam reclamando por Han, achando que a Dark Net não era justa para com seu mestre.

9527 sorriu levemente e disse:

— Ah, tudo isso por causa da Arena de Julgamento? Eu já fiquei sabendo. Para ser honesto, não é uma consequência ruim para você.

Han hesitou por um segundo e perguntou:

— Por que você diz isso?

9527 respondeu:

— Simples. De acordo com o meu conhecimento, muitas das pessoas que chegaram longe na Senda de Todos os Deuses passaram pela Arena de Julgamento. Seres inteligentes são orgulhosos. Quanto mais poderoso e arrogante, mais rebelde será. Esses caras sempre estarão violando as regras, e então eles acabarão sendo mandados de volta para a Arena de Julgamento. Isso é apenas um fato. A maioria dos guerreiros de elite são rebeldes quando são jovens, não há como fugir disso. Eles são muito talentosos. A Senda de Todos os Deuses é muito difícil. Embora você esteja indo muito bem e já tenha alcançado a Estação de Comunicação nº 4, você deve saber que é apenas uma questão de tempo antes de começar a se deparar com obstáculos complicados. Ir à Arena de Julgamento será simplesmente uma forma mais rápida de se deparar com estas dificuldades, e se você não conseguir superá-la, provavelmente não tem o que é necessário para continuar percorrendo este caminho.

Han assentiu com a cabeça.

— Eu entendo o que você quer dizer agora. Vai ser apenas um dos muitos obstáculos que tenho que enfrentar na minha vida. Já que estou aqui, eu só tenho que superar isso.

9527 sorriu.

— Isso mesmo. Embora os juízes na Senda de Todos os Deuses sejam muito rigorosos, eles são justos. Em que pese você tenha sido suspenso da Senda de Todos os Deuses, eles lhe deram o valor total dos pontos que você deveria ganhar. Basta ir dar uma olhada.

Então, Han foi verificar seu banco de pontos, e ficou de fato atordoado. A missão do Castelo de Areia Demoníaca na verdade deu a Han 500 mil pontos.

Quinhentos. Mil. Pontos.

No passado, Han passou as preliminares sequencialmente, e para as quatro estações de comunicação, levou vinte batalhas e missões, grandes e pequenas, e no total ele só obteve 46 mil pontos. Agora, uma única missão especial secreta e sua recompensa já era mais de 10 vezes os pontos que ele ganhou nas missões anteriores!

Porém, pensando nisso, Han sentiu que esses pontos também eram bem merecidos. Afinal, o Castelo de Areia Demoníaca era assustador demais, e todo o seu esquadrão quase morreu.

Isso era o que se definia como uma recompensa equivalente ao risco.

Além dos pontos remanescentes de antes, o total de pontos de Han estava acima de 530 mil, e isso poderia permitir que ele usasse o modo insano do módulo de treinamento. Ao custo de 1000 pontos por hora, Han poderia treinar por 530 horas.

Han se fechou na sala de treinamento e soltou um longo suspiro.

Muito em breve, quando Han abriu os olhos novamente, todo o seu corpo exalava uma aura mortífera.

Um mês depois, será a Arena de Julgamento. Já que é inevitável, que venha! — Han pensou, e então ele imediatamente ativou o modo de treinamento insano.

De repente, sentiu uma enorme quantidade de energia começar a viajar até seu corpo, fazendo seu sangue ferver!

— Seis Caminhos do Zero, quinto caminho, o Caminho dos Demônios!

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

2 Comentários

  1. Esse vai ser o caminho mais fácil pra ele, o cara já é o Coisa Ruim incarnado, um mês moleza.
    Valeu pelo capitulo e a tradução impecável. Obrigado.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!