DNG – Capítulo 239

Alaga, Envenena, e Explode

À noite, um grande número de escorpiões marrons começou a aparecer perto dos penhascos daquela cratera e a atacar a multidão. Os soldados originalmente não tinham medo deles, mas logo descobriram que aqueles escorpiões marrons não eram adversários fáceis. Eles poderiam esguichar veneno de suas caudas.

*Shua*

Jatos de líquido transparente foram atirados contra a multidão, sob a cobertura da escuridão. Os soldados começaram imediatamente a esquivar-se, mas quando muitas pessoas começaram a entrar em pânico, alguém iria inevitavelmente ser atingido, com uma fumaça verde subindo do traje de batalha de muitos.

Se o nível do traje de batalha fosse alto o suficiente, ele poderia suportar o ataque daquele veneno. Se a qualidade do traje fosse inferior, o veneno iria contaminar a pele e penetrar no corpo da pessoa, corroendo os órgãos internos do soldado.

Esse tipo de veneno era muito poderoso, e mesmo que se estivesse falando de um soldado de elite imune a venenos, certamente a pessoa ainda perderia uma parte de sua força depois de ser atingido por ele.

Os soldados começaram a usar todos os tipos de armas em meio a seu pânico, lutando com variados tipos de habilidades. Imediatamente, bolas de fogo, de água, de gelo, de lava e de outros elementos começaram a voar para todo lado, iluminando a noite escura, e os domadores de bestas começaram a invocar suas bestas genéticas para lutar contra os escorpiões.

Praticamente todos nesse julgamento eram soldados, e o motivo era muito simples. Violar as regras, agir com teimosia, ignorando os avisos, eram erros que os lutadores costumam fazer. Se fosse um engenheiro ou um ferreiro, eles geralmente não iriam irritar os deuses a ponto de serem julgados, havendo poucos deles ali.

O lado que estava sendo julgado ainda era mais poderoso, então, após o pânico inicial, os escorpiões venenosos foram gradualmente controlados, e os experientes soldados começaram a buscar cooperação com as pessoas ao seu redor, tentando evitar situações ainda piores.

Porém, a noite era longa, e os escorpiões eram incontáveis. Seria uma dor de cabeça pensar que ficariam presos ali com essas criaturas venenosas por tantas semanas.

— O que fazemos desta vez?! — Bo Ya correu para Han, e a julgar pela aparência, ele planeja tacar o foda-se junto com ele. Bo Ya também motivou outro grupo de pessoas, e todos arregaçaram as mangas, prontos para mandar bala.

Han franziu o cenho.

— Esta situação é muito terrível, temos que ficar neste lugar infernal por trinta dias e sermos constantemente atacados por esses escorpiões venenosos. As pessoas provavelmente conseguiriam fazer isso nos primeiros dias, mas isso ficará mais perigoso com o passar do tempo. Pelo que eu sei, escorpiões e outros tipos de insetos devem ter um rei. Nós deveríamos apenas matar este rei escorpião, e dessa forma provavelmente conseguiremos passar neste julgamento.

— Mas não podemos sair essa cratera, do contrário será uma violação das regras e seremos expulsos da Senda de Todos os Deuses, — um lutador que veio com Bo Ya disse.

— Quem disse que vamos sair? Nós só temos que cavar mais fundo nesta cratera, até acharmos este maldito rei escorpião. De acordo com os ataques de hoje, esses escorpiões venenosos devem ser noturnos. Vamos apenas aguentar esta noite e começar a cavar amanhã de manhã, abrindo um buraco sempre que acharmos uma caverna. Nós temos milhares de lutadores, não há como não encontrar o rei.

Já que o plano foi definido, Bo Ya saiu com seu povo e começou a defender o perímetro da cratera.

Jian piscou repetidas vezes.

— Não sabia que você era tão carismático. Esse cara do sangue azul já se tornou um pau mandado seu e faz tudo o que você diz.

Han fez uma careta e disse:

— Sangue azul que nada, esse cara tem é sangue quente. Eu nunca pretendi chamar atenção, ele está fazendo tudo isso sozinho.

A noite passou sem outras intercorrências.

Na manhã seguinte, após a contagem, apenas cerca de 20 pessoas haviam morrido, mas centenas de pessoas sofreram vários graus de ferimentos. Havia dois soldados com especialidades médicas na multidão, que os estavam tratando agora.

Esse tipo de resultado também confirmou o que Jian falou. O julgamento não era uma questão de quantas pessoas matar, mas visava apenas torturar pessoas indisciplinadas como Han, a ponto de não se atreverem a quebrar as regras novamente. Essa era a verdadeira intenção dos Deuses.

Bo Ya, o esquentadinho, juntou uma multidão de lutadores com personalidades semelhantes e veio até Han.

— Han, vamos acabar com esses merdas! Seus malditos! Os deuses são injustos demais por nos tratar assim! — Bo Ya disse enquanto balançava o punho para o alto.

Os próprios deuses disseram que isso é um julgamento, como você esperava que eles te tratassem? — Han pensou, achando graça. Porém, isso foi apenas um pensamento rápido. Ele também não queria ficar nesse lugar por tanto tempo, aceitando as provações desses deuses.

Então, ele deu uma olhada nessas pessoas rebeldes, cerca de algumas centenas em número.

O resto dos julgados estava olhando feio para Han e aqueles rebeldes. Eles estavam com medo de que, se fizessem qualquer outra coisa fora das regras, iriam realmente irritar os deuses. Agora, eles já estavam sendo julgados, e não podiam se dar ao luxo de correr o risco novamente. Caso contrário, se fossem expulsos, não poderiam ter a chance de obter o poder supremo ou entender a verdade sobre o universo.

Deste ponto de vista, a estratégia da Senda de Todos os Deuses estava funcionando. Han notou que esses milhares de pessoas sendo testadas estavam de fato mais humildes e discretas do que antes, mas também muito mais tristes. Então, é claro, havia pessoas simples de cabeça quente no meio, como Bo Ya.

Pensando por um segundo, Han disse:

— Esses escorpiões venenosos não aparecem do nada. Precisamos primeiro encontrar o ninho deles. Quem de vocês tem a descendência da terra? Por favor, ajude a abrir esse solo. Os da descendência de metal ajudarão a separar os metais do solo, e outras pessoas sem poderes úteis neste caso podem usar as mãos ou outras ferramentas. Podem até usar armas. Vamos virar essa cratera de cabeça para baixo. Eu quero ver de onde esses escorpiões saíram e quantos buracos existem.

— Beleza!

— Entendido!

— Salcifufu cara!

*Boooom*

*Vrooom*

Este grupo empolgado de espers saiu imediatamente para causar a destruição depois de ouvir as palavras de Han.

Não demorou muito até que a cratera estivesse arruinada.

— Na verdade, havia tantos túneis assim?! — Bo Ya olhou para a quantidade massiva de cavernas de escorpiões na cratera e disse: — Vamos atacar, pegar o rei escorpião e matá-lo!

Han olhou para os buracos, mas imediatamente negou com a cabeça.

— O rei escorpião deve ser morto, mas não agora. Afinal, esses escorpiões podem atirar veneno. No momento em que entrarmos em buracos tão estreitos, será extremamente difícil para nós nos esquivarmos, então vamos ser alvos fáceis dos escorpiões venenosos.

— Então, o que vamos fazer? — Bo Ya perguntou com um pouco de ansiedade.

— Não será difícil. Qual de vocês é da descendência da água?

— Eu sou!

— Eu!

— Aqui!

A descendência da água era um poder mais comum, e assim, no meio deles, dezenas de soldados apareceram, e entre eles estava Jian.

— Então, vocês brincaram de inundar cavernas de formigas quando eram pequenos?

— Hmm, eu já fiz esse tipo de coisa horrível antes, mas estamos enfrentando escorpiões agora. Receio que apenas inundar os túneis não seja suficiente. Além disso, há apenas alguns de nós, não seremos capazes de inundar cavernas tão fundas mesmo se usarmos todo o nosso poder, — um dos guerreiros disse.

Han acenou com a mão e explicou:

— Quem disse que vamos usar apenas água? Você, eu lembro que você também é um farmacêutico. Você sabe como usar venenos? — Han perguntou ao farmacêutico com um cavanhaque. Embora ele fosse um guerreiro mais técnico, ele também estava de saco cheio, então se juntou a Bo Ya e aos outros.

— Sei sim! Pode contar comigo. — O farmacêutico de cavanhaque deu um tapinha no peito e prometeu.

Han assentiu e tirou um coletor de água limpa da Marca Lunar. Aquela engenhoca poderia agregar as moléculas de água no ar, o que garantiria que a pessoa nunca ficaria sem água. Os condensadores de água de alta potência poderiam até jogar água como um hidrante.

Han apontou para o condensador de água e disse:

— Nós vamos usar principalmente equipamentos como esse, e então cooperar com os irmãos da descendência da água para inundar os túneis. Depois de colocar os condensadores de água no lugar, venha até nós dois para pegar o veneno. Então, vamos soltar a água enquanto adicionamos o veneno.

— Boa ideia! — Os olhos de Bo Ya se iluminaram.

Han acenou com a mão:

— Deixe-me terminar. Não é suficiente apenas inundá-los com água venenosa. Quem quer que seja da descendência do fogo também pode queimar as cavernas antes que a água caia, e aqueles com bombas podem simplesmente atirar bombas na caverna, de qualquer maneira, façam o que puderem para matar os escorpiões e nós ficaremos bem. Vamos nos esforçar para fazer o rei escorpião sair, entenderam? Se não houver condensadores de água suficientes, peçam emprestado de outras pessoas. Em suma, devemos ter água suficiente e precisaremos de bastante veneno. Se tiverem algo venenoso que possamos usar, tragam para nós. Precisamos disso para fazer poções mais venenosas.

Depois de ouvir isso, centenas de jovens rebeldes começaram a tirar coisas extremamente venenosas de seus anéis dimensionais. Com a mentalidade de que “é melhor sobrar do que faltar”, eles realmente trouxeram muita coisa.

— Que tipo de veneno vamos fazer? — O farmacêutico de cavanhaque perguntou a Han.

Han deu de ombros e disse:

— Como eu vou saber? Apenas faça o que quiser, o mais forte possível, contanto que seja solúvel em água.

— Entendi, espera pra ver.

A divisão de tarefas começou imediatamente. Centenas de pessoas colocaram os condensadores de água nos buracos de escorpiões. Eles só tinham que ligar a função de condensação. A missão principal agora era coletar água e só.

Havia algumas centenas de pessoas se juntando à operação de Han, e outras milhares assistindo ao lado. Embora não estivessem participando, todos ficaram contentes em contribuir com seus condensadores de água e itens venenosos.

Afinal, ninguém ficou satisfeito em ser mandado para esse local para ser julgado, e embora não tivessem coragem de reagir abertamente, ainda estavam muito mal-humorados com aquilo. Houve também pessoas que estudaram mecânica que ajudaram a ajustar os condensadores de água para aumentar a eficiência.

*Chuaaaa*

Milhares de torneiras foram abertas, lançando água freneticamente no ninho dos escorpiões.

Do outro lado, Han e o farmacêutico de cavanhaque estavam ocupados fazendo veneno. Muitas pessoas estavam esperando para receber o veneno para despejar diretamente no ninho, então o mais importante era a quantidade, não a qualidade. Aqueles dois simplesmente fizeram tipos variados de veneno e os deram aos soldados.

Agora, depois que centenas e milhares de diferentes tipos de venenos foram misturados e jogados na água, aquilo provavelmente se tornou o composto venenoso mais forte do universo. Se alguém fosse envenenado, nem mesmo Han saberia como curá-lo porque ele não fazia ideia que tipo de merda seria formada depois de combinar todos esses venenos.

De qualquer forma, Han estimou que após esta operação, a cratera provavelmente se tornaria uma área estéril pelos próximos milhares de anos. O cheiro era realmente pungente. Todos ligaram seus sistemas de purificador de ar em seus trajes de batalha.

*Boooooooooooooooooooooooooom*

De repente, um estrondo alto veio do subsolo. Foi realmente alto, e até as pessoas que estavam sentadas no chão foram enviadas pelos ares por um curto período de tempo. O canto sudeste da cratera desmoronou.

— O que aconteceu?! — Han levantou-se e perguntou.

— Ué, você não disse para jogar bombas nas cavernas? Havia uma caverna bem profunda ali, então eu mandei alguém jogar uma bomba nuclear lá, — Bo Ya disse com toda a seriedade.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

4 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!