DNG – Capítulo 242

Campo de Batalha da Fronteira

*Shua*

O sistema de teletransporte da Dark Net esperou até que todos estivessem prontos, e depois enviou os mais de 5.000 soldados para o Campo de Batalha de Fronteira nº 5075.

Ao ver o título do julgamento, Han não soube o que pensar. Campo de batalha da fronteira? A Dark Net tinha fronteiras?

Quando eles chegaram e Han saiu da cápsula molecular, ele percebeu o quão aterrorizante era aquele local chamado campo de batalha da fronteira.

Todos os soldados chegaram a algumas colinas estéreis, que foram divididas ao meio por uma gigantesca parede de energia. De um lado estava Han e os outros 5000 soldados que foram enviados ali por quebrar as regras, e o outro lado estava coberto por uma massa negra de insetos.

Sim, insetos.

Como um domador de bestas, Han conhecia todos os tipos de insetos, mas nunca viu insetos tão aterrorizantes como aqueles do outro lado da parede de energia.

Em suma, esse tipo de inseto parecia muito semelhante à Garra Fantasma, andando eretos sobre duas patas, com as garras dianteiras balançando ameaçadoramente enquanto rugiam para Han e os outros.

— Que tipo de puteiro é esse?! — Bo Ya começou a xingar novamente.

Han obviamente não sabia o que era esse lugar também. Ele olhou para Jian, e viu que seu rosto estava completamente pálido, então ele colocou a mão no ombro de Jian. Mas quando Jian notou a mão de Han, ele pulou para longe como um gato assustado.

— Do que você está com medo, não vou comer você. — Han franziu a testa: — Jian, você sabe o que é este lugar ?

Jian hesitou e mordeu os lábios como se quisesse dizer alguma coisa, mas imediatamente fechou a boca.

Han notou que os lábios de Jian eram muito finos, como os de uma mulher. No momento, eles estavam ficando um pouco azuis.

— Porcaria, esses bichos vão passar para esse lado da parede de energia?! — Um soldado apontou para um local onde os bichos se aglomeravam e disse.

Uma cena assustadora demais que ocorria perto deles. A parede de energia transparente impedia a passagem de centenas de milhares ou talvez milhões de insetos andando sobre duas patas.

Porém, esse tipo de barreira não era absoluta. Os insetos estavam desesperadamente tentando se espremer para o outro lado da parede, empurrando cada vez mais. Um tinha conseguido passar o braço através da parede de energia, e depois de todos os empurrões ele realmente conseguiu passar o resto de seu corpo também.

Cada vez mais insetos começaram a passar pela parede de energia, formando lentamente um pequeno exército.

Han então olhou para trás e viu que havia outra parede de energia atrás dele, que se estendia até o céu, tendo uma altura e comprimento além do que sua vista alcançava. Atrás dela, haviam mais paredes de energia.

Han e os outros foram jogados entre as duas paredes, mas, infelizmente, eles estavam entre as paredes mais próximas do inimigo.

Agora, Han e os outros não podiam recuar, apenas se mover para a esquerda ou para a direita, mas ambas as direções tinham insetos entrando constantemente.

Os insetos viram Han e os outros e imediatamente enlouqueceram, tentando se espremer para o meio das duas paredes onde Han e os outros estavam.

*Voooosh*

De repente, uma bola de fogo foi disparada do meio do exército de insetos que já havia ultrapassado a parede. Ela fez uma parábola no ar e pousou não muito longe de Han.

— Super poderes! Fodeu! Esses insetos têm poderes! — alguém gritou.

Todo mundo ficou chocado. Que tipo de inimigos eram essas coisas?! Uma massa de insetos andando sob duas patas com armas e também poderes?

Então, qual era a diferença entre eles e espers? Talvez aqueles barulhos que eles faziam eram seu idioma?

Os soldados ficaram absolutamente sem palavras. Originalmente, eles tinham menosprezado os insetos, porque apesar de serem grandes em quantidade, eram apenas insetos.

Agora, porém, os soldados perceberam que esses insetos realmente tinham superpoderes, eles também podiam ter sua própria linguagem e estratégia.

Se eles estivessem realmente enfrentando um exército de soldados espers cujos números podiam somar mais de milhões, um verdadeiro exército de 5500 soldados treinados por diversos anos juntos não teria muita chance, para não mencionar esses desordeiros reunidos de forma temporária nesse local! A diferença nos números era grande demais!

Olho das Trevas!

Han ativou seu olho direito e olhou para longe.

Ele viu que ao longe aqueles insetos loucos estavam abrindo caminho apressadamente, e havia uma figura gigante correndo na direção deles.

— Não há tempo para brincadeiras, vocês todos, escutam bem! — De repente, Han gritou: — Isso é uma emergência! Agora, eu tenho uma tática, vocês devem aprender imediatamente e dominá-la o mais rápido possível! Eu irei ativar meu Espaço Zero, que pode anular todos os poderes dentro de um raio de 10 quilômetros, tanto o dos inimigos quanto os nossos! Quando eu ativar minha área, os poderes perderão o efeito, mas quando eu cancelar o poder, vocês terão que usar todos os seus poderes para atacar de uma vez.

Han sempre foi discreto, mas quando achou que a situação era urgente e que logo eles entrariam em uma batalha absurda, ele não hesitou em assumir o controle e começou a organizar a estratégia do bando. Sua voz era calma, porém empolgada, assim como a de todos os melhores comandantes.

Os soldados ouviram atentamente. Neste momento, Han tinha algum status nesse grupo de soldados. Durante a primeira etapa, Han começou a matar os executores, fazendo com que todos passassem rapidamente naquela primeira prova. Durante o segundo turno, também foi sob o comando de Han que eles conseguiram matar o Rei Escorpião e concluir a etapa.

Todos os créditos foram para Han, e foi por isso que as intuições desses soldados diziam a eles que Han podia parecer jovem, mas ele era de confiança.

Quando Han terminou de dar uma breve ideia de sua tática, todos sentiram que ela era realmente incrível demais.

— Aproveitar o seu Espaço Zero, lutar dentro do tempo programado, anulando os poderes do inimigo, mas permitindo que nosso poder de fogo seja mais concentrado. Essa é uma ótima tática!

— Eu concordo. Este é o tipo de tática brutal usada para quebrar as formações de exércitos poderosos e ir direto para o comandante inimigo! É a mais adequada para esta batalha!

— Então, vamos botar pra quebrar!

Muitas pessoas presentes eram lutadores experientes. Depois de ouvir a tática Presas de Lobo de Han, eles avaliaram essa tática e admiraram aquele planejamento rápido do fundo de seus corações.

*Boooom*

Um ruído enorme veio de longe, e eles viram um besouro preto muito grande correndo naquela direção e trombando contra a parede de energia.

Então esse foi o motivo para os insetos terem aberto caminho, para abrir passagem para esse grande e feroz inseto.

Depois que o primeiro grande inseto bateu contra a parede de energia, a parede começou a tremer.

Não foi só isso. Atrás do grande besouro preto, havia mais insetos grandes de mais de mil metros de altura. Eles estavam todos correndo um após o outro em direção à parede de energia.

*Boooom*

*Boooom*

*Boooom*

As paredes de energia tremeram devido aos impactos consecutivos. A tática desses malditos insetos estúpidos estava realmente sendo eficaz, pois a parede de energia parecia que não conseguiria mais se sustentar!

— Vamos lá, Presas de Lobo! — Han gritou.

*Vooom*

Cinco mil soldados ou mais começaram a seguir Han, correndo em direção a aquela parede que estava prestes a desmoronar.

— Espaço Zero, ativar!

*Shua*

O mágico Preceito Zero foi convocado, com Han como o centro. Num raio de 10 quilômetros, todos os poderes foram extintos para retornar aos primórdios, ao nada.

Os descendentes de força e outros espers com foco em uso de armas estavam na frente, e os espers de poderes especiais e de longo alcance estavam atrás.

Embora tenha sido uma combinação temporária, esses soldados eram de alto nível e pareciam experientes, executando aquela tática Presas de Lobo pela primeira vez com muita eficiência.

Porém, a direção de avanço deles não foi clara para algumas pessoas. Sob a liderança de Han, eles começaram a atacar as forças próximas à parede de energia que estava prestes a desmoronar e entrar na multidão de insetos.

Han sempre gostou de pensar de forma pouco ortodoxa. Embora ele não tenha ocupado o papel de comandante antes, ele tinha uma boa noção de batalhas assim.

Ele sabia muito bem que, no momento em que os insetos rompessem aquela parede de energia, eles cercariam os soldados, e então havia outra parede atrás deles. Então, eles estariam, digamos, imersos no mais completo desespero!

Porém, ao atacar diretamente a multidão de insetos, eles foram capazes de ganhar mais espaço para agir, devido à mudança no ritmo da batalha. Isso era movido pelo perigo e desespero!

Se Han precisasse escolher entre o desespero e o perigo, ele escolheria o último com certeza, porque conhecia a lei da proporcionalidade da recompensa com o risco.

Embora os soldados não entendessem o que este comandante temporário estava pensando, todas as espécies inteligentes parecidas com seres humanos eram semelhantes. Uma vez que elas encontravam um perigo real, elas na verdade se uniriam contra ele.

Além disso, esse bando de combatentes experientes era muito bom. Eles foram bem treinados. No momento, todos suprimiram as perguntas que tinham e fizeram tudo que podiam para executar aquela tarefa vital.

*Shuuiin*

Finalmente, a parede de energia não pôde conter a investida desesperada dos grandes insetos, e se fragmentou.

O exército temporário formado por Han e mais 5000 pessoas, e o exército de insetos de milhões de unidades, iniciaram diretamente sua cruel batalha eletrizante!

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

4 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!