DNG – Capítulo 243

Completamente Fora de Controle

— Presas de Lobo, agora!

Quando Han gritou, de repente ele cancelou seu Espaço Zero, e o poder de todos dentro do raio de um quilômetro retornou. Porém, apenas os soldados sabiam que isso iria ocorrer, já que os insetos ainda estavam confusos sobre por que eles não tinham mais seus poderes.

*Brrrrrr*

Os ataques de poderes dos soldados caíram como uma tempestade nebulosa, e a duração não foi longa, apenas de alguns segundos. Porém, esses soldados não eram nada fracos, com os de nível mais baixo sendo espers cinco estrelas, além de haver ainda um grande número de Deuses da Guerra. Quando todas essas pessoas atacavam ao mesmo tempo, o estrago seria realmente aterrorizante.

Fossem espers das descendências gelo, fogo, água, lava, luz, fantasia, madeira, terra, ou de qualquer outra coisa, tudo o que tinham que fazer era lançar seus poderes sobre o inimigo, para causar o maior estrago possível.

Normalmente, os Deuses da Guerra geralmente não se juntariam com outros soldados para atacar em grupos temporários, por causa de seu nível. A lógica era muito simples: colocar uma pilha de lâminas afiadas juntas e usá-las para atacar ao mesmo tempo não teria o mesmo efeito que a soma de seus potenciais individuais. Os guerreiros de elite geralmente tinham seus estilos únicos, e as questões de compatibilidade e limitações derivadas de uma atuação em equipe certamente atrapalhariam, sendo difícil saber quem trabalharia melhor com quem no meio daquela baderna.

Porém, com Han ali, esses problemas estariam naturalmente resolvidos. Eles não precisavam se preocupar com que tipo de guerreiros desorganizados estariam trabalhando, porque Han iria tomar o poder de todos. Todos pareceriam iguais, apenas com diferenças na quantidade de energia.

Porém, quando Han retirasse o Espaço Zero, em vez de um ataque coordenado, na verdade, cada um só tinha que fazer o que quisesse. Um ritmo de frenético de ataques mataria até os mais profissionais. Quem era mais forte ou mais fraco, nada disso importava. Na tática Presas de Lobo de Han, esse efeito caótico é exatamente o que se buscava.

Embora o lado Han pareça ter uma ofensiva extremamente caótica, a defesa dos inimigos estaria ainda mais caótica. Não era exagero dizer que Han, apenas com seu poder, estava extraindo o melhor de uma legião caótica de soldados com níveis e poderes diferentes, chamando o ritmo da batalha para suas próprias mãos.

*BRrrruooooosssssshhhhvaaaaaajjjjjjjeeeeeeeeioooooooo*

As 5500 pessoas aproveitaram a oportunidade em que os inimigos nem saberiam que conseguiriam usar seus poderes e atacaram ao mesmo tempo. O resultado foi aterrorizante.

O céu tornou-se crepitante com trovões, rochas, lâminas, bestas gigantescas e outras coisas abomináveis, e os inimigos ficaram imediatamente aterrorizados. Em algum lugar ali no meio, haviam até pequenas facas surgindo do nada, e imediatamente perfurando o peito dos inimigos.

Em poucos segundos, os inimigos à frente de Han foram derrubados como uma plantação diante de uma colhedeira. Afinal, aquele era um ataque caótico criado por 5500 espers, formando uma cena simplesmente magnífica demais. Todos os tipos de habilidades, vistas ou nunca antes vistas, tiveram seu efeito explosivo no mesmo segundo.

O efeito é como comprar 5500 tipos diferentes de fogos de artifício e depois soltá-los juntos, bombardeando diretamente esses insetos e fazendo ele em pedaços.

*Shuon*

Silenciosamente, Han abriu seu Espaço Zero novamente.

Os ataques dos soldados desapareceram imediatamente, mas, ao mesmo tempo, o contra-ataque que os insetos estavam preparando também desapareceu!

Como é que os espers podiam fazer o que quisessem com o seu poder, mas quando os insetos tentavam usá-los, só saiu merda? Por quê?

Esta era uma pergunta que muitas pessoas fizeram a Han anteriormente. Não havia um porquê. Isso era simplesmente o resultado do quão irracional o poder de Han era.

Não adiantava ter um poder incrível, pois no momento em se aproximava de Han, ele pode simplesmente tirar tudo diretamente. A pessoa só poderia usá-lo quando ele deixasse!

Sem dúvida, a tática Presas de Lobo fazia com que os companheiros de equipe se sentissem impressionados, mas os inimigos mais ainda!

Vendo os insetos sendo trucidados, a maneira como as pessoas olhavam para Han estava ficando claramente diferente. Se antes, Han demonstrou ser uma pessoa que tinha algumas ideias extravagantes e que usava técnicas proibidas, agora o que Han estava demonstrando era a verdadeira força! A força de um comandante com o dom para a coisa!

Nenhum comandante poderia agir como Han, controlando uma legião que foi reunida temporariamente e tomando conta imediatamente do ritmo da batalha.

O efeito da tática Presas de Lobo era tão incrível que o autor passou quase um capítulo inteiro se gabando dela.

Aquela legião formada temporariamente alcançou um nível de resultados sem precedentes!

Depois de ativar e desativar o Espaço Zero algumas vezes, Han e sua legião pareciam um tanque invencível, atropelando um número incontável de insetos. Atrás deles, havia cadáveres por toda parte!

A razão era que Han não só podia controlar o poder dos inimigos, mas também poderia controlar sua própria equipe! Este era um ponto muito importante, e era também o que dava enormes ​​dores de cabeça aos comandantes. Basicamente, ao comandar uma legião de maior habilidade, no momento em que os ataques começassem, era muito difícil até para o comandante controlar o ritmo e a direção dos ataques. Afinal, era uma formação de muitos espers, cada um disparando uma habilidade diferente, e o campo de batalha se tornava imediatamente caótico. Quem diabos conseguiria controlar aquilo?!

Porém, Han não só poderia controlar sua legião, como também alcançar uma precisão muito alta nesse controle. Era fácil fazer isso quando todos usavam seus poderes ao mesmo tempo, mas seria difícil parar todos os ataques e definitivamente impossível dar ordens no meio do caos. Assim, somente Han poderia usar seu poder para verdadeiramente deter todos os ataques!

Os insetos negros eram como as ondas de um oceano turbulento; eles vinham onda após onda em direção à próxima parede de energia.

Han e sua legião eram como um navio de assalto que insistia em ir contra a correnteza para surfar a onda. Seu movimento não visava recuar, mas seguir sempre em frente!

Qualquer marinheiro experiente sabe que, quando uma onda gigantesca vem em direção a ele, não se deve correr do tsunami. A única escolha é navegar contra as ondas e quebrá-lo!

Em algum lugar no Universo, o comitê de julgamento estava atualmente na frente de uma tela, e todos pareciam estupefatos ao observar tudo o que estava acontecendo.

— Um tsunami de insetos, que merda, isso é mesmo um tsunami! — Quando aqueles grandes insetos começaram a colidir com a parede de energia, alguém dentro do comitê de julgamento gritou de surpresa.

— Se apresse e convoque todos eles de volta! Realmente ninguém esperaria que eles fossem encontrar o tsunami de insetos que não acontece há mais de mil anos. Esses insetos malditos estão ficando mais inteligentes e calculistas… Não havia sinais anormais no campo de batalha e de repente os insetos gigantes apareceram, destruindo a parede de defesa de energia. Porém, as Legiões da Fronteira vão realmente estuprar eles dessa vez! — O ser de pouco cabelo do comitê ordenou apressadamente.

Entretanto, justamente quando ele estava dando a ordem, Han estava liderando aquele bando de pessoas que estavam sendo julgadas pela Corporação de Todos os Deuses, e todos eles investiram em direção aos insetos.

— O que eles estão tentando fazer?

— Será que eles querem lutar?

— Chefe, o sistema de teleporte da Dark Net está ocupado. É impossível traze-los de volta imediatamente!

— Então, peça que eles voltem usando suas próprias cápsulas moleculares! — O chefe ordenou.

— Impossível, o tsunami de insetos está destruindo a parede de energia, e o sistema de comunicação também está sofrendo interferência. Nossas ordens não chegam até eles!

Agora sim. Puta merda. Todo o pessoal do comitê de julgamento ficou estupefato.

De acordo com seu plano original, eles iriam apenas mandar Han e os outros para o campo de batalha de fronteira para serem punidos, não para se defenderem contra um tsunami de insetos!

O que era o tsunami de insetos?

Era um ataque há muito planejado pelos insetos, em quantidades gigantescas, totalizando números incalculáveis, da mesma forma como ninguém jamais saberia quantas moléculas de água haviam no oceano.

Enquanto o comitê de julgamento permanecia ansioso, Han não sabia o que estava acontecendo e ainda achava que o tsunami de inseto fosse um teste para eles, então ele liderou a legião temporariamente formada e atacou.

*Brrrrrrrmmmmm*

A primeira parede de energia caiu, e o exército temporário de Han de repente se chocou com força contra o tsunami de inseto, como uma ponta afiada, solitária porém rígida, diretamente para o meio daquele tsunami.

Esses malditos da Senda de Todos os Deuses são muito filhos de uma cadela! Eles realmente nos deram um desafio tão absurdo. — Quando a batalha começou, Han pensou com raiva.

Mal sabia ele que este era um evento súbito que nem a comissão de julgamento poderia prever, e a situação já estava completamente fora de controle.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

5 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O efeito da tática Presas de Lobo era tão incrível que o autor passou quase um capítulo inteiro se gabando dela.

    hahahahahahahahahahahahahahahahaha…
    Sério, isso tava no original???

    1. Sorry, às vezes esse senhor aqui não resiste… Ninguém merece né…

      O autor aqui não faz isso. O único autor que tira sarro de si próprio é o N.Heller, de Paraíso Apocalíptico.

      1. Não é a primeira vez que o autor se gaba tanto dessa tática e qualquer outra habilidade do Han xkzkskskskskk na hora que li eu já tava pensando a mesma coisa

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!