DNG – Capítulo 244

Legião de Fronteira

— Eles realmente foram para cima? E ainda mataram muitos insetos!

— O que?! Como isso é possível?!

— Eles estão destruindo completamente o tsunami de insetos!

— O que é esse poder tão forte?

— Isso é o Preceito Zero, de Han Lang. Ele usou uma tática baseada no Preceito Zero, e devo dizer que é bastante eficaz.

— Eficaz?! Vamos respeitar os garotos! Esta equipe temporária de novatos está estuprando o tsunami de insetos, tá legal? Você ousa chamar esse tipo de poder divino de “eficaz”?

Não precisou de muito tempo para o comitê de julgamento ficar chocado repetidas vezes pelo poder da tática Presas de Lobo. Mesmo as pessoas que não gostavam de Han no começo não podiam deixar de admitir que ele realmente usou seu poder ao extremo.

Vendo que Han e os outros estavam folgando sobre os insetos, e que qualquer inseto que cruzasse seu caminho era imediatamente trucidado, as pessoas no comitê ficaram com o sangue fervendo!

— O que está acontecendo? Por que a Legião da Fronteira ainda não está se movendo?!

— Desta vez, os insetos foram muito espertos. Eles interferiram em nosso sinal de transmissão de longa distância. Já existe uma legião no campo de batalha, mas devido à interferência do sinal, eles foram colocados em uma posição distante do tsunami de insetos. A equipe técnica está executando uma depuração de emergência.

— Droga! Maldição! Os insetos estão prestes a romper a segunda parede de energia!

Os juízes ficaram nervosos novamente. Apesar de não serem responsáveis ​​pelo trabalho na fronteira, isso não significa que eles não se importassem com a segurança nas áreas fronteiriças.

Se as legiões fronteiriças não pudessem entrar no campo de batalha em breve, a região da fronteira se tornaria realmente perigosa.

Havia cinco paredes de proteção de energia, e agora que a primeiro já havia caído, se os insetos apenas aproveitassem e embalo e continuassem seu ataque, destruindo todas as cinco paredes, o sistema da Dark Net em todo o universo estaria em risco.

Há muito tempo, a raça divina investiu todo o poder de sua raça para tentar dominar a Dark Net. Agora, parecia existirem muitas forças que queriam interferir na Dark Net e torná-la sua, e esses insetos eram apenas um deles.

*Broooom*

Quando todos estavam ansiosos e desejavam poder ir ao campo de batalha para ajudar, a segunda parede de energia também se rompeu.

Ao mesmo tempo, a legião temporária de Han já havia escapado da área mais perigosa.

O tsunami de insetos era, como seu nome dizia, um verdadeiro tsunami. É de conhecimento geral que os lugares mais perto da costa estavam sob o maior risco das ondas, e quando alguém estava no meio do oceano, estaria cercado pelo oceano, porém as ondas também seriam muito mais fracas.

Essa era a situação que Han e os outros estavam enfrentando agora. Um grande número de insetos estava se agrupando em direção à parede de energia, e depois de ver o grupo de Han, eles iriam naturalmente se enfurecer e atacá-los. No entanto, essa não era sua principal direção de ataque. Depois de perceber que o grupo de Han era realmente um osso duro de roer, os insetos naturalmente não perderiam muito mais tempo com o grupo de espers. A maioria dos insetos evitaria esse exército e atacaria o muro de energia.

Com o progresso do combate, a coordenação da legião temporária também se tornou cada vez melhor.

Os soldados mais fortes em combates corpo-a-corpo localizavam-se nas partes externas do bando, e as unidades de ataque à distância ficavam no meio, formando um círculo, seguindo Han à medida que se moviam e ouvindo o chamado de Han para usar seus poderes.

*Boroooooooorm*

A segunda parede de energia também desabou. Han franziu a testa, sentindo que havia algo errado. Os juízes disseram a ele que isso era um teste, mas Han achou que isso parecia mais uma guerra de cerco.

Essas paredes de energia eram como paredes de um castelo, sendo o principal alvo do ataque dos insetos. Quanto à legião formada pelo próprio Han e outras pessoas sendo julgadas, eles estavam mais para bastardos azarados que foram colocados no campo de batalha de outras pessoas.

— Isso é incrível! Matem todos! Han, vamos continuar matando esses insetos! — Bo Ya gritou animadamente para Han.

— Esperem! Alguma coisa não está certa! — Han gritou muito a sério. Quando em combate, Han nunca brincava, nem gostava que alguém lhe dissesse o que fazer com suas táticas.

*Shua*

Logo após Han terminar de falar, uma luz branca brilhou no céu, e na direção que o tsunami de insetos estava atacando, apareceu uma grande legião, cujos membros vestiam armaduras douradas, como um exército celestial.

Em algum lugar no universo, dentro do escritório do comitê de juízes.

— O que o diabos aconteceu?! Apenas uma legião foi teleportada para lá?! —  o líder gritou.

— A segunda tentativa deu errado! A equipe de técnicos ajustou as coordenadas, mas a variável de transmissão estava errada, fazendo com que apenas uma dentre as 200 legiões chegasse ao campo de batalha! —  alguém leu os dados e disse.

*Bang*

O líder quebrou a mesa, com uma feição sombria, e disse com uma voz cheia de pesar:

— Deixar apenas uma legião proteger essa linha de defesa enorme, não é o mesmo que enviá-los à morte?

O escritório ficou em completo silêncio. No sistema da Dark Net, não havia apenas um comitê de julgamento responsável pelos procedimentos de punição. Agora, todos os escritórios e todas as salas de conferência estavam prestando muita atenção à situação na fronteira.

— A equipe técnica decidiu reiniciar o sistema de transmissão, substituindo o sistema de código para resolver completamente a situação de interferência!

O líder dos juízes perguntou ansiosamente:

— Quanto tempo vai demorar?

— Meia hora!

Então, todos ficaram completamente em silêncio. Sem dúvida, aquela única legião de fronteira não duraria tanto tempo.

Justo durante aquele silêncio mortal…

*Broooom*

A terceira parede de energia também ruiu.

No campo de batalha de fronteira, tanto Han quanto as pessoas ao seu lado notaram aquele exército que caiu do céu.

A princípio, eles pensaram que era apenas mais um grupo de pessoas sendo julgadas como eles, mas logo perceberam que estavam errados, porque a primeira coisa que esse novo exército fez após o pouso foi dispersar e estabelecer um perímetro defensivo.

Isso era muito intrigante. A razão pela qual o esquadrão sem nome de Han estava conseguindo eliminar aqueles insetos, além da habilidade especial de Han, era justamente porque os membros estavam agrupados, e eles alcançavam uma eficácia de combate louca quando combinados com o poder de Han.

Porém, este estranho exército recém-chegado ainda estava se dispersando sem parar, indo de uma legião padrão de 10.000, para dez batalhões de combate com 1000 pessoas, e depois se dispersando novamente em 100 grupos, cada um com 100 soldados.

Esses soldados de armadura dourada eram muito poderosos, sendo que suas capacidades individuais eram muito maiores do que as dos membros do batalhão sem nome de Han. Porém, isso não era importante, porque essa legião ainda estava se dispersando mais, ainda tentando expandir seu perímetro defensivo.

Quando essa legião finalmente se dividiu em 1000 equipes de 10 combatentes cada, Han finalmente percebeu que a razão pela qual eles estavam se dividindo era para proteger a parede de energia atrás deles!

A área de ataque do tsunami de insetos era grande demais, com uma linha de frente muito longa, e se alguém quisesse proteger uma área tão longa com aquele número de pessoas, espalhar-se era o único caminho.

No início, as equipes de combate podiam cuidar da retaguarda umas das outras, lutando lado a lado, porém, logo a desvantagem de se espalhar foi completamente exposta.

Afinal, esse era o tsunami de inseto, e Han nem sabia quantas casas ele poderia usar para descrever a quantidade de inimigos. Milhões? Centenas de milhões? Bilhões?

De qualquer forma, os insetos eram como o oceano, atacando loucamente a parede de energia e massacrando aqueles com armaduras douradas.

Han sentiu que seu batimento cardíaco estava acelerando. Apesar de enfrentar aquele insuperável t​sunami de insetos, esses soldados na verdade não recuaram nem um passo!

Han usou sua visão das trevas e viu o sangue naqueles soldados, e como eles lutaram desesperadamente como se fosse seu destino morrer protegendo a parede de energia atrás deles. Essa cena não pôde deixar de lembrá-lo da Terra. Quando confrontados com uma invasão, os insignificantes soldados da Terra usaram suas vidas para proteger sua casa. Os nomes desses soldados eram algo que Han nunca se atreveria a esquecer.

Ambos eram guardiões! Aqueles soldados da terra que protegeram sua casa, dignos de respeito!

Estes soldados protegendo as paredes de energia, também eram dignos de respeito!

*Brooooom*

A quarta parede de energia também foi despedaçada, e os soldados em armaduras douradas começaram a usar o método mais heroico e mais trágico para proteger a última parede de energia atrás deles. Aqueles soldados com ferimentos graves inflamaram suas ROC Zero, atacaram o tsunami de inseto e se explodiram!

Parecido.

Parecido demais!

Esses soldados eram quase idênticos àqueles companheiros que Han tinha na Terra, pois todos eles estavam usando suas vidas para proteger algo muito importante para eles.

Han ficou completamente chocado com o que estava vendo. Dentro de seu exército sem nome, a maioria das pessoas também ficou chocada com essa guerra brutal.

De repente, Han rangeu os dentes e acenou com o braço. Esse era o sinal que comandava o exército sem nome a retornar.

— Eu não os conheço, mas hoje eu realmente quero dar uma ajuda para eles! Aqueles que não têm medo da morte, sigam-me! — Han gritou.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

2 Comentários

  1. KKK Oque era para se um simples teste pra matar os infratores se tornou uma batalha muito intensa de massacre aos insetos

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!