DNG – Capítulo 246

Uma Vitória Difícil

Justo quando todos estavam se sentindo desesperados, o clima mudou de repente!

Feixes e mais feixes de luz caíram do céu como uma chuva torrencial, seguidos de gritos ferozes. Parecia que os reforços da Legião de Fronteira finalmente haviam chego, com seu número excedendo 200 legiões! Os soldados estavam todos usando armaduras douradas, como se fossem soldados celestes vindos dos céus.

*Broooom*

Os insetos recuaram habilmente e, em seguida, as Legiões de Fronteira começaram a matar os mais lentos. Talvez porque os insetos conheciam o poder desses exércitos, quando passaram por Han e pelos outros, eles sequer olharam para eles enquanto corriam para se salvar, para não dizer tentar atacá-los.

— Ufa…

Han soltou um longo suspiro e se sentou no chão junto com os outros. Aquele massacre em grande escala consumiu muita energia e agora todos estavam muito cansados.

O campo de batalha, que estava até então muito agitado, de repente se acalmou. As Legiões de Fronteira agora perseguiam os insetos cada vez mais longe, para além da última parede despedaçada de energia. O exército sem nome de Han e a Legião de Fronteira que quase foi aniquilada não estavam muito distantes dali, porém ambos descansavam.

Um homem de meia-idade, com cabelos curtos e cobertos de sangue, jogou fora o capacete e caminhou diretamente em direção a Han. Ele então estendeu a mão, empolgado:

— Sou Woods, o capitão do 27º Regimento da Legião de Fronteira.

— Han Lang. —  Han se levantou e disse baixinho.

Os dois se sentaram de novo. Woods não conseguia parar de elogiar o desempenho de Han e de seu exército sem nome, e ele também estava muito grato. Depois de ouvir que eram pessoas sendo julgadas, Woods de repente ficou muito bravo, dizendo que iria questionar o comitê de julgamento assim que voltasse.

Han riu.

— Está tudo bem, acho que eles estão apenas cumprindo suas ordens. A propósito, o que é realmente essa fronteira? E qual a parada com esses insetos?

— Então… —  Woods hesitou e mostrou uma expressão tumultuada.

Han viu a expressão de Woods e entendeu imediatamente. Este era o segredo da Dark Net. A Dark Net e a Corporação de Todos os Deuses sempre tiveram muitos segredos.

Neste momento, um raio de luz desceu em um lugar não muito longe de Han e Woods. Daquele feixe, um homem de cabelos brancos apareceu, com um rosto escuro e cheio de rugas.

Vendo este velho, Woods imediatamente se levantou e o saudou, chamando-o de general Kabri.

O general Kabri deu um tapinha no ombro de Woods e disse em voz séria:

— Muito bem, você trabalhou duro.

Woods imediatamente olhou para Han e disse:

— General! Se não fosse por Han e essas pessoas sendo julgadas, temo que não teríamos completado nossa missão. Os méritos são principalmente deles. Eu estava apenas cumprindo meu dever.

O general Kabri assentiu com a cabeça, olhou para Han e, com os olhos cheios de traços de gratidão, perguntou em voz séria:

— Você se chama Han?

Han assentiu.

O velho general suspirou:

— Uma raridade, de fato, um comandante genial, com o raro poder do Preceito Zero, e também consegue ser um metrônomo de batalha. Seu futuro não tem limites. Infelizmente, você não é um membro da Corporação de Todos os Deuses neste momento, então, mesmo que eu queira recompensá-lo, não posso lhe prometer nada. Que tal assim, aceite isso. — Ele estendeu o que parecia ser um emblema dourado para Han. — No futuro, se você se deparar com algum problema, ative-o e eu irei imediatamente vê-lo.

Han pegou o emblema dourado. Em cima estava o nome de Kabri, e atrás dele havia uma fornalha de três pés.

Batendo no ombro de Woods, Kabri disse em sua voz autoritária:

— Eu me lembrarei do que você fez. A Legião de Fronteira tem orgulho de ter soldados leais como você!

Depois de cumprimentar Woods com algumas palavras, Kabri entrou no feixe de luz e deixou o campo de batalha. Antes de sair, ele até acenou para os soldados feridos sob o comando de Woods. Os soldados, que há pouco estavam prestes a morrer, começaram a chorar. Seus rostos estavam cobertos de admiração, como se realmente admirassem aquele velho de rosto escuro chamado Kabri, até valendo a pena morrer se pudessem ser reconhecidos por ele.

— Isso é realmente poderoso? —  Depois que Kabri saiu, Han pegou o emblema dourado e perguntou a Woods baixinho.

Woods viu Han brincando com o emblema dourado, e seu rosto ficou um pouco pálido enquanto ele disse em uma voz séria:

— Apenas cuide bem dele, e lembre-se de não tirá-lo para mostrar a outras pessoas. De fato, no seu nível atual, se chegar a precisar usar o Emblema do Deus Militar, pode primeiro tentar mencionar meu nome para resolver a situação.

— Emblema do Deus Militar?

Woods vazou sem querer aquela informação, e Han franziu a testa e perguntou. Woods não teve escolha a não ser engolir seco e sussurrar em segredo algumas palavras para Han:

— Corporação de Todos os Deuses, Deus Militar Kabri.

Han de repente parou. Então esse velho da cara negra era um dos deuses. Porém, Han não demonstrou mais nada depois da surpresa inicial. Desde que ele foi levado a um caminho relativamente desordeiro pelos três viciados, sua lógica se tornou um pouco diferente. Além disso, ele tinha há pouco dominado o Caminho dos Deuses, que não consistia em se tornar deus, mas matar um, então para aqueles que se chamava de deuses, não importava o quão forte fossem, Han não estava mesmo interessado.

Woods era uma pessoa muito leal e justa, com base em como ele liderou sua legião e lutou até o último momento durante a batalha.

Han salvou a vida de Woods e, mais importante, ajudou ele a completar sua missão, e isso foi um grande favor. Então, Woods tinha a intenção de retribuir o favor, mas como Han não tinha nenhuma identidade oficial na Corporação de Todos os Deuses, não havia nada que ele pudesse fazer além de orientá-lo a mencionar seu nome se Han precisasse de alguma coisa no futuro.

Quanto ao Emblema do Deus Militar, a menos que ele se deparasse com algo realmente significativo, era melhor não deixar ninguém saber que ele tinha aquilo.

Han gostava de fazer amizade com pessoas que iam direto ao ponto, então ele teve uma conversa muito envolvente com Woods. Infelizmente, porém, Woods tinha que levar seus irmãos feridos de volta para se recuperar, então eles relutantemente se despediram.

A mensagem enviada pelo comitê de julgamento notificou Han e os outros que o julgamento terminava aqui, e todos os sobreviventes estariam automaticamente qualificados para seguir diretamente para a estação final.

Han também se despediu de Bo Ya e Jian. Durante a batalha, eles o seguiram do começo ao fim, podendo ser considerados bons irmãos que entraram em guerra juntos, especialmente Jian. Han notou que o sujeito magrinho era na verdade um esper duplo, tendo poderes tanto de água quanto gelo ao mesmo tempo!

Esta situação realmente deixou Han com inveja. Não importava o quão poderoso fosse o seu Preceito Zero, no final, ele iria apenas anular o poder de outras pessoas. Han realmente desejava ter um segundo poder, de preferência como o de Ke Lake, capaz de voar a altas velocidades. Ele devaneava com o quão incrível aquilo seria.

Infelizmente, isso era apenas uma ilusão. Espers duplos como Jian estavam entre as existências mais raras.

— Bem, nós nos veremos novamente depois que recebermos o título de Lorde Estelar! —  Bo Ya se despediu deles, parecendo que eram irmãos de verdade.

Então, quando chegou a vez de Jian, Han abriu os braços e estava prestes a dar um grande abraço também.

— O que diabos você está fazendo?! — A atitude de Jian de repente ficou alerta, batendo o pé, virando-se e fugindo dali.

— Bem, dois poderes, provavelmente uma boa educação, mas tem o temperamento de uma criança fresca e mimada. —  Bo Ya tentou explicar por Jian.

Depois de sua batalha, surgiram sentimentos entre esses soldados daquele grupo sem nome. Porém, tudo um dia chega a um fim, e embora nem todos fossem do mesmo setor, precisavam voltar para suas próprias casas.

Após se despedir de todos eles, Han voltou para a estação de transição e viu que 9527 estava bem estranho, já estando inclusive esperando por ele.

— Kabri deu um Emblema do Deus Militar para você? —  9527 engoliu seco e perguntou lentamente.

Han jogou o emblema para 9527, e o velho gordo o pegou e o segurou com deferência.

— Vovô?

— …

— Vovô?

Giro-Giro estava chamando 9527, que apenas acenou apressadamente a mão, indicando a Giro-Giro para não incomodá-lo, e apenas continuou segurando o Emblema do Deus Militar, olhando todos os detalhes sem parar.

Essa situação deixou Han realmente confuso. Tratando-se de Giro-Giro e Raposa Prateada, 9527 geralmente pararia o que estivesse fazendo para dar atenção aos dois, não se cansando de brincar com eles.

Porém, neste momento, depois de ver o Emblema do Deus Militar, 9527 quase esqueceu deles.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

2 Comentários

  1. Esse Jian, tá mais pra essa

    Isso me lembra TDG, que o Nie Lie tá no submundo e o suposto cara fresco lá é uma garota kkkkk

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!