DNG – Capítulo 248

Estação Final

9527 deu a Han um número.

Claro, equipamentos bons como aquele não eram baratos. O preço do diagrama do revestimento energético era de 20 milhões de pontos, provavelmente um dos equipamentos mais caros.

Han deu de ombros, impotente, já que ainda havia um longo caminho antes que ele tivesse condições de arcar com um diagrama desse nível, e parecia que ele ainda tinha que trabalhar muito mais para conseguir mais pontos.

9527 tentou confortá-lo:

— Você não precisa ficar desanimado. Em qualquer profissão, é sempre mais difícil ganhar dinheiro durante o estágio inicial. Neste momento, você é considerado, na melhor das hipóteses, um novato na Dark Net, e quando se tornar um membro oficial dela e puder pegar algumas missões, irá ganhar pontos muito mais rápido do que agora.

— Como é que eu não vou ficar ansioso? Não importa quão forte seja a Dark Net, ela está pouco se lixando com o que está acontecendo no universo real. A Via Láctea enfrentará invasões inimigas poderosas em menos de três anos e, a julgar pela comparação de forças neste momento, não temos esperança de vencer.

9527 não debateu, mas continuou a encorajar Han a ir mais longe na Senda de Todos os Deuses. Quando Trindade trouxe Han e os outros para a segunda camada da Dark Net, ele também disse a mesma coisa. Todos aqueles humanos que estavam vagando na Dark Net por um longo tempo esperavam poder encontrar uma solução ali.

Agora, porém, aos olhos de Han, não importava o quão forte ele fosse na Dark Net, ainda seria meramente um indivíduo forte.

Mesmo que, um dia, Trindade pudesse alcançar uma altura sem precedentes e se tornar um mestre inigualável, ainda assim, quando confrontado com a gigantesca frota da raça divina, ele provavelmente não seria capaz de fazer nada.

Agora que as coisas chegaram a esse ponto, Han não tinha escolha a não ser prosseguir passo a passo e ver como as coisas progrediriam.

Han se despediu de 9527 e entrou no módulo de partículas, se dirigindo para a Estação Final pela primeira vez. Como Han nunca esteve ali, ele não sabia o que esperar, então, quando saiu do módulo de partículas e se levantou, ficou imediatamente chocado com a cena diante de seus olhos.

Na Senda de Todos os Deuses, apenas os fortes sobreviviam. Era preciso passar por todas as nove estações de comunicação para entrar na Estação Final. Ela era muito diferente das estações de comunicação anteriores. O que estava diante dos olhos de Han era uma cidade gigante construída no meio do nada!

Em verdade, o diâmetro da cidade circular superava 10.000 quilômetros. Incontáveis estradas e rios gigantescos separavam a cidade em diferentes setores. Inúmeras pessoas moravam ali, e o comercio progredia como ele nunca havia visto antes.

E como eram as estações de comunicação? Eram apenas lugares desolados feitos de pedra negra, e as pessoas na Senda de Todos os Deuses aceitariam missões em diversas pedras espalhadas por ali.

Han andou pela Estação Final de boca aberta. Ele notou que a maior característica desta mega cidade era que havia muitos idosos e seres de outras raças, e viu até mesmo várias pessoas azuis como Bo Ya, inclusive idosos fazendo uma caminhada lenta e prazerosa pela cidade.

— Han?! Han Lang!

Han mal havia saído da área de entrada e ouviu alguém usando uma voz alta para chamar seu nome. Depois de um olhar mais atento, viu que na verdade era Xiaolin Negro, o Torre Negra que ele conheceu anteriormente. Antes de entrar na Senda de Todos os Deuses, ele e Lance estavam agindo junto com Han, e se tornaram bem próximos. Han não sabia que ele já havia passado por todos os testes e chego à Estação Final.

Ele obviamente era um homem grande e musculoso, de pele negra, mas seu nome era Xiaolin, que em sua língua original significava pequena floresta, então Han sempre achou que aquele nome era bem estranho.

Xiaolin Negro deu um aperto de mão em Han e começou a conversar imediatamente. Eles encontraram um café à beira da estrada, dirigido por um casal de idosos. Ambos pareciam muito gentis, mas os calos nas mãos e as protuberâncias nas têmporas causadas pelo treinamento excessivo indicavam que haviam sido soldados muito fortes quando eram jovens.

— Qual é realmente a situação daqui? — Han perguntou com curiosidade.

Xiaolin Negro chegou alguns dias antes de Han, então já havia conseguido mais informações. Ele explicou:

— A área em que nós e a raça divina residimos é considerada um mesmo setor inferior, mas a Estação Final abrange um setor inteiro, então depois que os soldados de muitos setores inferiores passam pelas nove estações, precisam se reunir nesta Estação Final. É por isso que há tanta gente aqui. Como é necessário obter o título de Lorde Estelar para sair daqui para um lugar mais forte, e visto que a maioria das pessoas não consegue o título mesmo durante a vida toda, eles não têm escolha a não ser morar aqui em definitivo. É também por isso que você vê tantos idosos aqui. Você também sabe que, quanto maior o nível dos espers, mais eles vivem. Para Senhores da Guerra como nós, se não houver nenhum acidente, viver várias centenas de anos não seria um problema. Deuses da Guerra são ainda mais fortes, e ouvi dizer que eles podem viver eternamente. Assim, cada vez mais pessoas ficam aqui, e como elas não morrem tão cedo, o tamanho da Estação Final fica cada vez maior.

Han assentiu com a cabeça. Havia muitas pessoas entrando na Estação Final todos os anos, visando receber o título de Lorde Estelar, para assim poderem começar a segunda parte da jornada na Senda de Todos os Deuses.

Porém, apenas algumas conseguiam efetivamente avançar, e isso fez com que o tamanho da cidade aumentasse gradativamente, tornando-se muito maior que alguns mundos por aí.

Han perguntou a Xiaolin Negro:

— Além de você, quem mais está na Estação Final?

Xiaolin Negro começou a contar nos dedos:

— Muitos. Lance chegou antes de mim, e aquela garotinha que tinha uma quedinha por você, Linda, né? Ela foi uma das pessoas que ajudaram Trindade a nos testar, e chegou aqui depois de mim.

— E o Trindade?

Xiaolin Negro sacudiu a cabeça e disse:

— Ele não está aqui. Acho que provavelmente já chegou à terceira camada da Dark Net, mas não tem muita lógica.

— Não tem lógica? — Han perguntou curioso: — O que você quer dizer com não ter lógica?

— Essa maldita Senda de Todos os Deuses é completamente irracional! Eu pensei que na Estação Final seria o mesmo de antes, você só precisaria completar uma missão foda e poderia obter o título de Lorde Estelar, entrando no terceiro nível da Dark Net. Mas daí, adivinha?

— O que? — Han franziu a testa quando de repente teve um mau pressentimento.

Xiaolin Negro esmurrou a mesa.

— Acontece que não há regra alguma sobre como obter o título de Lorde Estelar e entrar na terceira camada!

— Nenhuma regra? — Han estava refletindo. — Isso não pode estar certo, ou pode? Alguns dias atrás eu fui enviado para um julgamento por quebrar as regras da Dark Net, e agora não há regras para a promoção daqui? Eles têm distúrbios de personalidade ou algo assim?

— Né! — Xiaolin Negro e Han começaram a reclamar juntos.

Neste momento, o idoso que dirigia aquele café veio trazer o café e os lanches, ouviu Han e Xiaolin Negro reclamando, sorriu e disse:

— Jovens, há algo que vocês não entendem. Ter regras e não ter nenhuma regra na verdade não anulam um ao outro.

Xiaolin Negro apenas olhou feio para o velho, mas Han humildemente o convidou para sentar e perguntou:

— Senhor, somos jovens e não entendemos. Você pode nos explicar um pouco melhor?

O velho disse pacificamente:

— Na verdade, é assim que funciona a Senda de Todos os Deuses, não há regras para promoção, mas todo o resto tem regras. É simples, vocês vieram para a Estação Final, e não podem matar pessoas aqui. Isso é uma regra, não é? Porém, vocês querem adquirir o título de Lorde Estelar da Estação Final, e simplesmente não vislumbram um caminho a ser seguido. Entenderam?

Xiaolin Negro balançou a cabeça desesperadamente, mas a mente de Han era um pouco mais rápida. Ele parou por um segundo e então perguntou:

— Você está dizendo que na verdade existem regras, mas quanto à maneira de conseguir o título de Lorde Estelar, tudo depende do humor dos deuses?

O idoso acenou com a mão e disse:

— Não é bem assim também. Na verdade, não há regras sobre como obter o título, mas existem certos padrões. Por exemplo, se você conseguir completar algo de nível suficientemente alto, é possível que você seja promovido a Lorde Estelar. Qual a sua profissão?

Mestre Pokemon Domador de bestas, — respondeu Han.

O idoso disse:

— Domador de bestas… Se você conseguir criar uma besta genética de primeira linha, ou conseguir algum avanço em alguma tecnologia de bestas genéticas, é possível adquirir o título de Lorde Estelar. Estou velho agora, e não posso mais ir ao campo de batalha, então eu só vendo café. Se eu fizesse um dos melhores cafés do universo, eu talvez tivesse a chance de adquirir o título. Além disso, ao selecionar missões, se você ganhar na loteria e receber uma missão especial, completando-a com sucesso, também terá a chance de obter o título. Então, o padrão de promoção na Senda de Todos os Deuses não diz que os candidatos excelentes serão promovidos, mas sim que apenas os melhores terão essa chance. Contanto que você leve sua profissão ao extremo, você terá a oportunidade de ver o lendário terceiro nível da Dark Net.

Ele suspirou, mas continuou:

— A Dark Net é de fato um lugar mágico. Embora eu já tenha uma idade avançada, ainda assim não quero desistir. Mesmo que eu precise depender da minha habilidade de fazer o melhor café, eu ainda quero dar uma olhada na camada mais profunda da Dark Net.

Depois de ouvir as palavras que vieram do coração do velho, Han e Xiaolin Negro ficaram muito tocados.

Han perguntou, curioso:

— Qualquer coisa feita ao extremo serviria?

— Sim, qualquer. Mesmo se você não tiver talento, não dominar artes marciais, mas for mais corajoso do que qualquer um, pode possivelmente ser promovido. Mesmo se usar meios dissimulados em lutas, contanto que sejam surpreendentes e inigualáveis, você também terá a oportunidade de continuar sua jornada na Senda de Todos os Deuses. Você sabe do que chamam a praça central da Estação Final?

— Praça do extremismo?! — Xiaolin Negro respondeu rapidamente.

— Exato! — O velho se levantou, pegou sua bandeja de chá prateada e começou a andar de volta ao balcão. — Diz o velho ditado que tudo em excesso faz mal, mas aqui é o excesso que leva ao sucesso!

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

2 Comentários

  1. “Qualquer coisa feita ao extremo serviria?” to ate vendo han criando o Godzilla e destruindo a estação final…kkkk

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!