DNG – Capítulo 252

Estão Falando de Mim

*Booomrrr*

Enquanto os domadores de bestas estavam aguardando ansiosamente pela engenharia reversa da técnica secreta de Han, eles ouviram um barulho alto. Um rombo foi aberto no teto do laboratório de genética do segundo andar, e uma besta genética de aparência estranha saltou de lá com um braço humano em sua boca.

Ao mesmo tempo, os domadores de bestas também ouviram um grito agonizante, vindo do Mestre Matung. Ele foi atacado pela besta genética Nº 1, e aquele braço arrancado era o dele.

— Não deixem ela escapar!

— Convoquem suas bestas!

— Ataquem isso! Ataquem com cuidado! Nós devemos capturá-la viva!

Os domadores de bestas finalmente reagiram ao que estava acontecendo, e todos começaram a liberar suas próprias bestas genéticas para capturar a besta Nº 1.

Porém, quem iria saber que aquela besta de fusão Nº 1 era na verdade um osso duro de roer. Ao ser cercada por milhares de bestas genéticas, na verdade ela nem se assustou, para não mencionar querer se render, claro. Com sua força de combate de cinco estrelas e uma sincronização que beirava a perfeição, ela transformou seus inimigos em um rio de sangue e entranhas. Entrando e saindo da multidão de bestas, ela instantaneamente aniquilava dúzias e mais dúzias de bestas genéticas que não estavam conseguindo sequer machucá-la.

Se alguém ali conhecesse Han bem, perceberia imediatamente que esta besta de fusão Nº 1 tinha algumas das características do terráqueo. Ela não fugiria, com sua única ação sendo o ataque, um ataque insano, sem nunca se render!

Isso foi algo implantado pela marionete parasitária!

Han usou a técnica de marionetes dentro do corpo da Nº 1, imbuindo-a com sua personalidade de guerreiro tenaz.

Além disso, o pessoal da Academia Linguagem Bestial queria realmente realizar a engenharia reversa na tecnologia genética de Han? Que piada! Aquela técnica de fusão chamada de Dez Mil Bestas Infindáveis era muito rara neste mundo e, durante o processo de fusão, Han até adicionava parte de seu poder único das trevas.

Uma besta genética criada dessa maneira, se pudesse ser compreendida, seria algo meio absurdo.

No momento em que a besta de fusão Nº 1 detectou um processo de decodificação, a marionete implantada por Han entrou em ação. Isso desencadeou o maior potencial da besta de fusão Nº 1, fazendo com que o mestre de Academia Linguagem Bestial perdesse um braço, e trazendo o caos para toda a academia.

Embora a besta de fusão Nº 1 fosse feroz, havia milhares de domadores de bestas na Academia Linguagem Bestial. Com a vantagem dos números, eles finalmente eliminaram a besta de fusão Nº 1. Como a besta de Han era brutal demais, eles não conseguiam capturar o monstro vivo, então não tiveram escolha a não ser matá-lo.

— 14,5 milhões de pontos… Ahhhhh! Por uma maldita coisa dessas?! Que diabos é essa merda?! — Mestre Matung xingou, morrendo de raiva.

Ele não só jogou aquele monte de pontos fora, como também perdeu um braço. Embora a obtenção de um novo braço não fosse um problema tão grande com a tecnologia atual, não havia forma de o braço substituto estar no nível do natural.

Os pontos da Academia Linguagem Bestial vieram da contribuição de seus membros, de modo que tal perda também trouxe pesar nos rostos dos outros. Não sabendo quem iniciou o problema, a culpa foi colocada em Han, que de repente se tornou alvo do ódio por todos.

— Isso é maquiavélico! O domador de bestas que fez essa criatura certamente não tinha boas intenções. Caso contrário, como é que Nº 1 entraria em frenesi de repente?

— Está certo! Precisamos obter justiça!

— Um domador de bestas independente, que chegou à Cidade Estelar sem o apoio de ninguém. Podemos forçá-lo a entregar a técnica secreta!

— Não vai ser fácil, mas vale a pena tentar!

Na verdade, todos tinham um pouco de ódio de Han, porém, o mais importante era que eles queriam colocar as mãos na técnica secreta.

Matung xingou por algum tempo, mas finalmente se acalmou, fechou as portas e convocou alguns homens de confiança, começando a discutir os próximos passos.

— Nós já levamos a paulada. Agora que as coisas progrediram a esse ponto, o que devemos fazer? Precisamos recuperar nossa reputação!

— Claro! Se as outras três famílias souberem desse incidente, eles inevitavelmente zombarão de nós espalharão boatos. Isso tudo é culpa daquele domador de bestas que fez a Nº 1!

— Temos números muito maiores que ele, só precisamos capturá-lo!

— Não! Nós não conhecemos esse tal de Han, e se a pressão não funcionar contra ele? O mais importante é conseguir sua técnica primeiro, e daí sim tirar sua vida.

— Então, o que você propõe?

— Eu acho que essa experiência fracassada não é necessariamente uma coisa ruim.

— O que você quer dizer com isso?

— Nós já levamos uma paulada e gastamos os pontos, mas agora temos uma ideia aproximada de como lidar com essas bestas genéticas desse sujeito, não é?

— Sim, mas e daí?

— Então devemos conseguir uma grande quantidade de pontos e levar para casa as outras duas bestas para estudá-las!

— Gastar mais pontos?

— Claro, como uma coisa dessas não iria requerer grandes investimentos?

— Mas há alguma garantia que conseguiremos obter essa tecnologia de sincronização de alto nível mesmo se investirmos tanta verba?

— Eu acho que é muito provável. Em primeiro lugar, das duas bestas restantes, devemos conseguir pelo menos uma para a pesquisa, e procurar decodificar a tecnologia envolvida. Agora que sabemos o que esperar, sabendo que precisamos agir com cautela diante dessas bestas malditas, não podemos deixar que o mesmo tipo de acidente aconteça duas vezes.

— E se ainda não conseguirmos decodificar o segredo?

— Então, entraremos no plano secundário, que estou prestes a contar se você parar de me interromper. Pelo amor, parece que quer só aumentar o número de palavras do capítulo! Enquanto pesquisamos a besta genética de Han, ao mesmo tempo, vamos contratar guerreiros especializados e observar de perto esse sujeito. Afinal, ele é apenas um domador de bestas. Ele definitivamente não conseguirá lutar contra guerreiros de verdade. Se não pudermos decodificar o mistério da técnica de sincronização, vamos capturar Han e torturá-lo!

Enquanto aquela discussão feroz estava acontecendo, embora Matung estivesse morto de ódio de Han, ele ainda se achava imprudente agir contra Han imediatamente. Primeiro de tudo, ele estava com medo de que o temperamento de Han fosse teimoso demais e, em segundo lugar, também era contra as regras e ele poderia ser julgado por isso.

Depois de analisar cuidadosamente por algum tempo, Matung disse em uma voz séria:

— Ok, nós iremos agir de acordo com este plano. De um lado, vamos tentar obter uma nova besta genética e continuar nossa pesquisa, e do outro lado temos que estar preparados. No momento em que a pesquisa falhar, vamos capturar Han e forçá-lo a revelar seu segredo!

Cidade Estelar, Instituto Pégaso.

Momentos depois de Matung tomar sua decisão, o reitor do Instituto Pégaso, Fernando, também recebeu a notícia.

— O que? Aquele retardado do Matung perdeu um braço para uma besta genética? Qual besta teria tanta força? — Fernando perguntou.

— Dizem que é de um domador independente chamado Han. É uma espécie nova que ele criou com um índice de sincronização que atingiu 95%.

O reitor Fernando primeiro hesitou, então imediatamente balançou a cabeça.

— Impossível, ninguém conseguiria fazer uma besta com índice de sincronização de 95%. Isso pode ser considerado como uma besta genética perfeita. Caso alguém conseguisse atingir essa taxa de sincronização, então o que ele fez não seria uma fera genética. Ele seria um Deus, alguém que consiga criar vida por conta própria.

— Professor, se você não acredita, talvez queira dar uma olhada nos itens deste leilão. O centro de leilões é dirigido pela Corporação de Todos os Deuses, então é pouco provável que eles estejam mentindo.

Fernando respirou fundo, com um olhar vazio em seus olhos enquanto observava os detalhes. Ele se sentou em sua cadeira, apoiou o queixo sobre as mãos, e murmurou:

— Isso significa que alguém realmente elevou o índice máximo de sincronização das bestas genéticas para 95%? Impressionante, como ele fez isso?

O subordinado de Fernando respondeu:

— Eu não sei como ele fez isso, mas está claro que a Academia Linguagem Bestial e Matung estão determinados a adquirir essa tecnologia divina.

*Bam*

Fernando bateu na mesa e se levantou, com os olhos arregalados:

— Eles estão determinados… a que?! Quem mandou que esse tal Han tivesse uma habilidade desse nível, mas sem ninguém que o apoiasse. Ele não é membro de nenhum dos quatro clãs principais de domadores de bestas, nem tem qualquer tipo de proteção especial. Se Matung quer colocar as mãos em Han, vai ser muito fácil. No máximo, ele só precisaria gastar alguns pontos como preço. Você também sabe que muitos soldados já desistiram porque passaram tempo demais na Cidade Estelar e não conseguiram o título, e todos os quatro clãs são ricos. Se eles quiserem contratar guerreiros de elite, muitas pessoas estariam dispostas a pegar o serviço.

O rosto de Fernando escureceu. Ele baixou a voz e perguntou:

— O que esse Matung planeja fazer?

Seu subordinado contou a ele o plano de Matung, e Fernando então zombou:

— Se é uma questão de força, somos mais fortes que a Academia Linguagem Bestial! Eles podem gastar os pontos que quiserem para tentar adquirir a nova besta genética, mas nós também podemos! Eles querem contratar combatentes, temos recursos para contratar mais!

— Isso significa que vamos entrar nesta competição também?

— O que você acha?

— Você tem razão, além de Academia Linguagem Bestial, o Hall das Almas Bestiais e o Instituto de Pesquisa Genética também estão agindo. Quanto ao objetivo, é conseguir a tecnologia secreta de Han.

Fernando ponderou por um momento, ergueu as sobrancelhas e disse em uma voz decidida:

— Temos que derrotá-los! Ao que me parece, a tecnologia dominada por Han é muito provavelmente nossa chance de ser promovido a Lorde Estelar! Nós devemos competir a todo custo!

*Atchim*

Han, que estava dando duro, espirrou de novo. Ele se perguntou se havia alguém que falando dele. Poderia ter sido a Lindinha, ou talvez a Weiwei, ou até a Yunli, que ele conheceu há pouco tempo.

— Minha nossa, por que é que tem tantas garotas pensando em mim? — Han se atreveu a pensar enquanto voltava a praticar.

Porém, o que Han não sabia era que não era apenas uma pessoa que estava pensando nele agora, mas diversos grupos de pessoas. A maioria homens, para ser mais específico.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

2 Comentários

  1. Kkkkk garotas… Esse han ta se achando muito em
    Todos os grupos vão quebrar a cara tentando capturar o han, quero só ver

  2. “Pelo amor, parece que quer só aumentar o número de palavras do capítulo!”

    Haaahaahahahaha
    Isso tava no original não né? Kkkkk

    “— Minha nossa, por que é que tem tantas garotas pensando em mim?”

    Só se for… garotas…

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!