DNG – Capítulo 254

Tio Shui

Han retornou à Cidade Estelar em seu módulo de partículas e foi ao centro de leilões. De longe, ele já podia ver que havia um mar de pessoas do lado de fora. Felizmente, Yunli informou Han de uma entrada separada e vazia que ele poderia usar.

— Sr. Han! — Yunli cumprimentou Han de longe. Ela estava usando roupas formais. Uma saia preta curta, camisa branca e seu cabelo castanho estava amarrado, dava-lhe uma impressão de ser uma mulher muito profissional.

Han sorriu, se aproximou e a cumprimentou também:

— Que bom que não há muitas pessoas nesta entrada. A coisa está bem feia nas outras entradas, com filas bem longas.

Yunli respondeu:

— Esta é a entrada VIP, não há necessidade de fazer fila.

— Mas não tem nenhum VIP aqui. — A cabeça de Han inclinou para o lado quando ele não viu mais ninguém ali.

— Tem você!

— Eu? Para de me zuar, não sou nem um membro oficial da Corporação de Todos os Deuses, como é que eu estaria qualificado para ser um VIP?

Yunli cobriu a boca e começou a rir.

— Embora você não seja um membro no momento, isso não significa que não será no futuro. Suas bestas genéticas serão bem-recebidas aqui na Cidade Estelar, e também serão bem-vindas mais tarde quando você chegar à Cidade Galática! Este é o seu cartão VIP. Não precisa ser tão modesto. Você não notou que há um monte de pessoas aqui hoje? Isso porque todos os domadores da cidade vieram. Além disso, muitos dos soldados que gostam de bestas genéticas também vieram. Todos eles querem ver como é uma besta genética com 96% de sincronização.

Ao ouvir isso, Han não se sentiu feliz, mas franziu o cenho. A maior árvore da floresta sempre recebria o maior dano da tempestade, e Han sempre compreendeu a sabedoria deste ditado.

Lembrando do trajeto que fez até ali, ele tinha tido a impressão de haverem muitos pares de olhos o observando, e aquele sentimento estranho de antes veio à tona novamente. Porém, Han não havia levado a sério. Afinal, esta era a Cidade Estelar e ele era apenas uma figura irrelevante ali.

Agora, porém, parecia que ele deveria começar a tomar cuidado.

Yunli levou Han para a sala VIP, e embora Han tenha recebido um cartão VIP do centro de leilões, havia diferentes níveis de VIPs. O balcão separado para Han era muito pequeno e só podia acomodar duas pessoas, ficando no canto.

Iria ser algo bem… romântico se ele estivesse lá sozinho com uma garota. Pelo olhar de Yunli, ela claramente pretendia ficar e assistir ao leilão junto com Han, e aquele balcão era bem escurinho… Isso não era igualzinho um casal assistindo a um filme juntos em um cinema?

Ao passar pelo corredor VIP, de repente, uma figura pequena e magra apareceu de um dos cômodos e abriu os braços.

— Han!

Han se virou e olhou. Na verdade, era Jian, ainda com aquele rostinho incrivelmente branco e tão sossegado quanto antes.

A mão de Han pousou muito naturalmente no ombro de Jian, e ele disse, empolgado:

— Olha só, é você! Eu nem sabia que você também estava na Cidade Estelar.

Jian respondeu:

— Nem é surpresa, né. A Cidade Estelar tem bilhões de pessoas, então não é nada fácil encontrar alguém que você conhece. Onde está seu cômodo? É longe do meu?

Han não entendeu. Ele se virou e olhou para Yunli. O rosto dessa menina ficou vermelho como um tomate e ela começou a gaguejar para explicar que a bancada de Han era mais isolada.

— O quê?! — Jian disse com desdém: — Um cômodo no canto… Han, parece que você está passando por apuros, hun? Nem vai para lá, venha sentar comigo. Hmm e… quem é você? Não preciso de mais nada agora, você pode se retirar.

— Como ordenar. — Yunli ficou um pouco assustada, mas ela respeitosamente se inclinou para o pequeno Jian e saiu.

Han franziu ligeiramente a testa. Ele caiu ali de paraquedas, e tratava a maioria das pessoas com respeito, mas Jian era claramente diferente de Han. Ele nem sequer perguntou o nome de Yunli e apenas a tratou como uma qualquer.

— Hahaha!

Naquele momento, mais três pessoas apareceram no corredor VIP: um homem de meia-idade com um rosto quadrado, sobrancelhas espessas e olhos grandes, um jovem, e o último uma pessoa no uniforme do centro de leilões. Os últimos dois pareciam apenas estar acompanhando.

Aquele homem de rosto quadrado viu Han e Jian conversando, e notou que uma mão de Han estava no ombro de Jian. Ele ficou atordoado imediatamente, depois tossiu pesadamente algumas vezes. A expressão daquele jovem imediatamente ficou hostil e ele olhou para Han, avaliando-o da cabeça aos pés.

— Papai! — Jian viu aquele homem de meia-idade de cara quadrada e gritou, e então a cara de raposa apareceu de novo enquanto murmurou: — Olha, esse é meu amigo Han. O pessoal do centro só separou a menor sala no canto para ele. Eu quero convidá-lo para o nosso balcão para ver o leilão. Além disso, Han também é um domador de bestas. Você sempre disse para ouvir a opinião de especialistas, então não haveria mal algum em ouvir o que ele tem a dizer, não é?

As palavras de Jian carregavam algumas vibrações femininas, cheias de seu próprio estilo. O homem de meia-idade deu uma olhada em Han, e em seguida gentilmente concordou com a cabeça, dizendo:

— Jovem, você me parece muito familiar, já nos conhecemos antes?

Han disse honestamente:

— Provavelmente não. Esta é a segunda vez que encontro Jian.

— Hmm… — O pai de Jian disse: — Então talvez eu esteja te confundindo com alguém. Já que já está aqui, vamos assistir juntos.

Encantada, Jian apenas puxou Han para o cômodo.

Depois de abrir a porta e entrar, Han não pôde deixar de se espantar. Aquele cômodo ficava bem na frente do balcão de leilões, sendo a melhor localização. Mesmo que houvessem 20 ou 30 pessoas ali, o local não pareceria lotado, com um banheiro independente e um bar, dando uma atmosfera super luxuosa.

Quando Jian convidou Han, aquele outro jovem pareceu um pouco insatisfeito. Ele tinha mais ou menos a mesma idade que Han, com um queixo pontudo, lábios muito finos, duas maçãs protuberantes no rosto e o cabelo loiro estava bem penteado. No geral, ele parecia um pouco malvado.

A outra pessoa que acompanhou o pai de Jian para o cômodo foi o gerente do centro de leilões, Katon. Han não o conhecia, mas ele sabia tudo que podia sobre Han.

Do ponto de vista de Katon, o pai de Jian era uma figura importante e respeitável, e vendo como Han e Jian pareciam bem próximos, ele primeiro ficou surpreso, então estava prestes a abrir a boca e dizer algo ao pai de Jian. Entretanto, naquele exato momento, o jovem de aparência mesquinha acenou com desdém e disse a Katon:

— O que foi? Vai dizer quer você também quer entrar na sala?

Katon primeiro hesitou, então pensou que talvez esse jovem estivesse um pouco infeliz porque Jian trouxe Han para dentro, então ele sorriu sem graça e negou com a cabeça.

— Então, por que não sai daqui de uma vez? — O jovem continuou a falar daquela forma rude.

Katon assentiu com um sorriso. Ele se virou e saiu. Com um estrondo, aquele jovem fechou a porta do cômodo.

Depois de fechar a porta, a expressão mesquinha imediatamente desapareceu do rosto daquele jovem. Na frente do pai de Jian, ele era tão gentil quanto os campos de peras no outono primaveril.

Ele ajudou o pai de Jian a se sentar e ocupou o assento ao lado dele.

— Já que consegui te encontrar aqui no leilão, isso significa que Bo Ya também deve estar na cidade, não é? — Han perguntou a Jian, enquanto aqueles dois conversaram do outro lado.

— Não é só possível, é algo certo.

Então, Han respondeu:

— Se conseguirmos achá-lo, podemos ir comer frango frito e beber alguma coisa juntos. Há alguns dias, eu e dois amigos fomos a um pequeno restaurante onde o frango frito era muito delicioso. Dizem que eles usam um ingrediente muito raro, então o frango tem um sabor de folhas de lótus.

Comer frango frito?!

Beber alguma coisa?!

O jovem de aparência mesquinha olhou para Han com desdém. Ele tinha certeza, absoluta certeza, que Jian rejeitaria a sugestão de Han, porque com o status de Jian, frango frito e bebidas quaisquer definitivamente não combinariam com sua identidade.

— Fechou! Eu não experimentei frango frito com sabor de folhas de lótus ainda. Com algo bem gelado deve cair muito bem! — Jian disse com um sorriso, e logo depois que essas palavras saíram, aquele jovem malvado sentiu uma onda de tontura.

Han continuou:

— Infelizmente, embora o frango frito e a bebida gelada sejam bons, não são o suficiente como prato principal. Depois de beber, podemos pegar dois bolinhos de carne fumegantes, daí sim eu vou ficar satisfeito.

As duas mãos de Jian apoiavam seu queixo enquanto comentou, empolgado:

— Bolinho de carne… É aquilo que você me deu da última vez? Um pedaço de pão achatado dobrado com carne dentro? Sinceramente, aquilo é um pouco oleoso demais.

Han acenou com a mão e disse com toda a seriedade:

— Daquela vez você estava com muita pressa, e o bolinho de carne estava frio. Ele tem que ser comido quando ainda está quente, com 30% de carne e uns 10% de gordura, caso contrário, se for carne magra demais, o bolinho vai ficar muito seco, sem gosto, e o cheiro também não ficaria daquele jeito maravilhoso. Além disso, há pimenta verde em cubos, cancelando o gosto oleoso.

— Ah, então é assim que tem que ser. Da próxima vez, com certeza vou experimentar os bolinhos de carne que você gosta tanto, — Jian disse com um olhar cheio de expectativa.

Carne com… gordura… em um bolinho?

Que diabos era isso?!

Aquele jovem de cara fechada não aguentou mais e até o pai de Jian franziu o cenho. Para eles, não fazia sentido deixar de lado as maiores iguarias do universo para comer um simples bolinho com carne dentro. Que coisa insana!

— Ouvi dizer que você também é um domador de bestas, não é? — o jovem perguntou a Han.

— Sim, me chamo Han, e aprendi algumas coisas sobre genética anteriormente. — Han olhou para ele e para o pai de Jian e disse respeitosamente.

— Meu nome é Zhu Yanan, este é o pai de Jian, você pode chamá-lo de Sr. Shui. — Zhu Yanan apresentou e depois perguntou: — Quanto às duas bestas genéticas da série numérica sendo leiloadas hoje à noite, qual é a sua opinião sobre elas?

— Bestas genéticas da série numérica? — Han perguntou, curioso. Ele não tinha ouvido falar nada de bestas genéticas da série numérica, apenas que duas de suas bestas genéticas estavam sendo leiloadas.

— Então, como um domador, você não está sequer sabendo de algo tão importante… — A atitude de Zhu Yanan demonstrava que ele menosprezava Han. Ele então se virou e disse para o pai de Jian, o Sr. Shui: — Tio Shui, dessa vez eu convidei você justamente por causa dessas duas bestas genéticas da série numérica. Este par de bestas genéticas veio de um criador misterioso, praticamente desconhecido na cidade. Ele usou o que poderia ser considerado como uma tecnologia pioneira. Antes disso, a besta genética Nº 1 foi leiloada e provocou um escândalo na comunidade de domadores de bestas, e até mesmo em toda a Cidade Estelar. Entre as bestas genéticas da série numérica, Nº 1 e Nº 2 têm um nível de força de cinco estrelas e 95% de sincronização. Elas poderiam ser consideradas milagres na engenharia genética de animais! A Nº 3 é ainda mais forte, e será o principal produto do leilão de hoje. Esta besta genética tem um nível de força de seis estrelas e seu índice de sincronização também atingiu impressionantes 96%! Tio Shui, ainda bem que você conseguiu vir pessoalmente. Eu prometo a você que este leilão certamente não irá desapontá-lo, ao contrário de um certo domador de bestas que não tinha sequer ouvido falar desta revolução em sua própria comunidade. Durante esses anos, é ridículo querer adquirir o título de Lorde Estelar sem sequer estar estudando com dedicação, é abuso demais!

Zhu Yanan estava fazendo sentido no começo, mas então ele começou a atacar Han.

Han, por outro lado, franziu a testa e pensou: — Estudar com dedicação? Estudar uma ova! Essas duas bestas roubadas são criações minhas, seu otário!

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

1 Comentário

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!