DNG – Capítulo 255

Malignos por Natureza

— Que merda é essa? — Han havia murmurado para si mesmo quando terminou aquelas outras bestas de fusão desleais. Ele ficou tão incomodado com aquilo que teve preguiça até de dar um nome às bestas, então ele usou números, e o resultado na verdade se tornou as chamadas bestas genéticas da série numérica.

Nossa! Ele só quis economizar trabalho, e definitivamente não teve a intenção de criar uma série de bestas genéticas de fusão. Agora que as coisas haviam progredido a esse ponto, Han não teve escolha senão ficar na dele e observar. Ele fez uma cara feia, mas não disse nada.

Zhu Yanan então disse ao pai de Jian:

— Tio Shui, este domador de bestas foi capaz de elevar o índice de sincronização das bestas a um nível de quase perfeição. Eu acredito que ele deva ter dominado alguma técnica secreta que nós não conhecemos! Esse tipo de técnica secreta teria um grande significado para nós. Imagine só, se nós recombinarmos soldados esper com essas bestas de nível divino, então nós conseguiríamos criar poderosos guerreiros. Essas máquinas de matar teriam a inteligência dos humanos e também a força selvagem das bestas, o suficiente para reverter a atual situação desfavorável que estamos enfrentando na Dark Net!

Combinar humanos e bestas?

Essa ideia fez o pai de Jian franzir o cenho, e Han também não pôde deixar de grunhir gentilmente. Zhu Yanan era de fato um estranho nesse ramo. Essa ideia era simplesmente terrível.

Zhu Yanan ouviu o barulho que saiu da boca de Han. Ele imediatamente ficou muito irritado e disse em voz alta para Han:

— Você tem alguma opinião sobre a minha ideia?

Han disse como se não fosse grande coisa:

— A combinação de seres inteligentes e bestas envolve problemas técnicos muito complexos. De acordo com o meu entendimento, todas as criaturas inteligentes, especialmente aquelas de alto nível, têm o poder de sua alma. Esse tipo de poder prejudicará severamente o processo de integração, a menos que a alma seja completamente apagada durante o processo de fusão. Em termos simples, se você fundir soldados esper e bestas para criar novos tipos de organismos do tipo guerreiro, mesmo que esta criatura seja criada, ela terá a parte da besta como o corpo principal, representando muito mais da metade do ser, e então apenas a parte restante pertenceria ao esper, incapaz de alcançar um equilíbrio.

— Então, e se houver desequilíbrio nas partes usadas? — Zhu Yanan perguntou friamente.

Han respondeu com um sorriso:

— Você vai desperdiçar recursos. O poder das partes de alto nível do soldado seria desperdiçado, o que não compensaria o dispêndio de recursos.

Han falou por experiência pessoal. A Garra Fantasma era uma combinação de um ser inteligente e uma besta. Depois da combinação, a rainha inseto representou 70% do corpo do novo ser, sendo dominante, e o apóstolo sombrio ocupou apenas 30%.

Além disso, se alguém usasse soldados que não fossem de alto nível, a força de combate do novo ser diminuiria e ele não seria capaz de alcançar o nível esperado.

Em suma, com o entendimento de Han, o Dez Mil Bestas Infindáveis poderia completar a fusão de uma besta e um humano, mas o resultado seria um pouco fraco, consumindo um monte de matérias-primas de primeira linha para criar um produto final que não equivaleria sequer à soma do poder das duas partes.

O argumento de Han foi naturalmente atacado por Zhu Yanan. Ele disse que Han não sabe merda nenhuma.

Nesse momento, Jian, que estava ouvindo ao lado, não aguentou mais e disse para Han:

— Eu sempre achei que você fosse um cara legal, mas como é que você consegue sequer pensar na possibilidade de usar soldados esper como matéria-prima? Você sabe que eles são iguais a você, eles também têm famílias e amigos, então como você pode ter esse sangue frio?

Han não sabia o que dizer. A matéria-prima a que ele se referia era obviamente o inimigo, como os apóstolos sombrios. Aos olhos de Han, os inimigos não poderiam ser vistos como humanos, então ele certamente os trataria sem qualquer piedade e os usaria como matéria-prima.

Afinal de contas, Han tinha uma origem humilde, mas os professores dele eram três loucos que o ensinaram que ser gentil com seus inimigos era o mesmo que ser cruel com si próprio.

Então, quando ele estava falando sobre aquela combinação com Zhu Yanan, ele não sabia quem Yanan estava pensando em usar, mas Han estava apenas pensando em usar os corpos dos inimigos para o processo de fusão. Eles seriam matérias-primas muito boas, e seria muito desperdício matá-los e não fazer nada com seus corpos.

Quando essas palavras chegaram aos ouvidos de Jian, ele pensou que Han era igual Zhu Yanan, todos preparados para usar os soldados sob seu comando como matéria-prima, mas esse não era o caso. Han tratava seu povo como irmãos, mas ele estava acostumado a ser brutal com os inimigos, e só.

— Não vamos mencionar isso de novo. — O pai de Jian parecia estar um pouco chateado ao ver Jian naquele estado de ódio, então de repente deu uma olhada para Han e Zhu Yanan, depois aproximou-se e sussurrou algo na orelha de Jian, quando finalmente sua expressão se animou.

— Você promete? — Jian perguntou ao pai em um tom infantil.

— Prometo, claro que prometo.

— Tudo bem então. Han, venha, — Jian observou seu pai se afastando, depois acenou para Han.

— Você sabe no que você está errado? — Jian perguntou como se fosse a última bolachinha do pacote.

— Eu não estou errado, — Han disse honestamente. Ele realmente não sentia que estava errado, então estava determinado a não ceder.

— Você não está errado? Você planeja fundir criaturas inteligentes com bestas para criar formas de vida malignas, e diz que não está errado? — A voz de Jian ficou mais alta.

— Seria bom se ele conseguisse fazer isso. — Zhu Yanan zombou ao lado.

Han apenas ignorou e franziu a testa.

— Jian, eu sei que você acha que isso é uma coisa má a se fazer, devido à gentileza em seu coração, mas você tem que saber que não é porque você é legal, que as outras pessoas também são. Na minha vida, eu encontrei muitas bestas malignas, mas eu vi muitas pessoas que são ainda mais malignas do que bestas. Com esse tipo de gente, se eu tiver a capacidade, eu vou naturalmente optar por usá-los como matéria-prima para criar criaturas de combate ainda mais fortes, e usar essas criaturas para me proteger e também àqueles que eu quero proteger. O que há de errado com isso?

— Você está sendo irracional! — Jian gritou.

— É você que está sendo irracional. Parece que Bo Ya estava certo, pessoas como você que cresceram completamente famosas não conhecem o mal no mundo real. Coisas como inimigos, você tem que matá-los com certeza, use-os, e não importa o quanto você seja cruel com eles, você não está errado por fazer isso.

— Você está errado! Mesmo que algumas pessoas pareçam más, o interior de seus corações ainda é gentil! — Jian ainda persistia com sua crença inocente, que também era a característica mais odiada por Han.

Han sorriu fracamente e perguntou friamente:

— Quando você era jovem, e não entendia, você pisou em formigas, não foi? Usou fogo para queimá-las? Ou talvez sua água para inundar seus ninhos? Se sim, então me diga, o que as formigas fizeram para você? Agora, você obviamente dirá que não é certo matar formigas, mas você já pensou em por que você era tão cruel quando sua ingenuidade ainda era sua característica principal? Mas por que se tornou gentil apenas depois que cresceu?

Perplexidade ficou subitamente estampada no rosto de Jian. Era verdade que tinha matado formigas no passado, mas agora não faria isso de novo, porém, ouvindo o que Han disse, Jian de repente percebeu que parecia ter sido mais maligno quando era pequeno do que era agora.

Han fez uma pausa e então disse:

— Isso é porque as pessoas nascem com uma natureza maligna e, sem educação, as pessoas podem se tornar criaturas que são ainda mais cruéis que as bestas. Sua tão chamada bondade não é nada mais que a educação que mais tarde permitiu que você se tornasse gentil!

O rosto de Jian ficou ainda mais pálido. Não havia como pudesse se igualar a Han em um debate nessas questões.

Jian queria argumentar, mas quando pensou nas incontáveis ​​formigas que matou usando água fervida quando era criança, se sentiu culpado. Também corria em seu âmago uma necessidade de saber por que odiava formigas quando era menor. Para aquelas formigas, sua imagem era de fato a personificação do mal.

O pai de Jian e Zhu Yanan no lado ambos ficaram estupefatos! Como pai, ele não havia sequer erguido a voz para sua criança, que agora estava obviamente ficando chateada ao discutir com Han. Suas duas mãozinhas começaram a tremer.

Quanto a Zhu Yanan, ele apenas deu a Han um joinha mental e pensou: — Ele até mesmo se atreve a provocar Jian… Agora só tem que esperar pela sua morte!

Han obviamente não ficaria sentado e nem perderia mais tempo com aquilo. Ele de repente pulou de sua cadeira, e aquela ideia maluca que passou pela sua mente o deixou incontrolavelmente empolgado.

A natureza dos homens… é maligna ao nascer! Os homens são… maus ao nascer! — Han pensou consigo mesmo várias vezes.

*Bang*

Ele empurrou a porta e, sem cumprimentar ninguém, rapidamente se afastou. Esse movimento deixou as outras três pessoas na sala completamente atordoadas novamente, especialmente Jian. De fato, em seu coração, havia bastante admiração por Han. Quando eles lutaram lado a lado, vendo seu poder e prestígio na batalha, e sua coragem para salvar a Legião de Fronteira, foi algo realmente inesquecível para Jian.

Supondo que Han apenas se desculpasse, ou talvez nem pedisse desculpas, mas acabasse se justificando por seu comportamento anterior, Jian certamente poderia perdoá-lo!

Porém, o fato é que Han irritou Jian a tal ponto que seus pulmões estavam prestes a explodir, e então, não houve mais “então”, ele simplesmente saiu!

O que quer que fosse acontecer posteriormente naquele cômodo, Han estava pouco se lixando. É claro que ele teve que sair, porque naquele momento ele compreendeu algo muito importante.

As pessoas são más por natureza.

O chamado Caminho do Demônio era na verdade um caminho que estava na índole de qualquer ser. Se ele quisesse prosseguir, ele precisaria primeiro libertar aquele demônio dentro de seu coração!

Esse era o quinto caminho dos Seis Caminhos do Zero, o Caminho dos Demônios!

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

8 Comentários

  1. Não acho que as pessoas são más por natureza, e sim que quando nascem são quase como um livro em branco.
    Quanto a imagem das formigas como “personificação do mal” que a maioria de nós teve quando criança se deve a nossa mente ver aquilo como um perigo e isso ativa nosso mecanismo de autopreservação, qualquer coisa estranha e desconhecida deve ativar

    1. As atitudes das crianças são amorais(livres de punição, neutro), pois elas têm inocência tanto pro bem quanto para o mal.

      1. Claro que é aí que entram os responsáveis pela criança para ensina-lo sobre o que é correto e o que é errado.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!