DNG – Capítulo 257

Uma Besta Divina!

Zhu Yanan se levantou e gritou cheio de energia:

— Eu aumento para 100 milhões!

*Uooooooo*

De repente, houve um alvoroço na plateia. Os cidadãos da Cidade Estelar estavam todos trabalhando para obter o título de Lorde Estelar, mas mesmo que se esforçassem e se dedicassem para finalmente obter o título de Lorde Estelar, esse ainda era o nível mais baixo dos membros da Corporação de Todos os Deuses.

Então, nesta Cidade Estelar, os pontos ainda eram muito valiosos. Porém, Zhu Yanan apenas se levantou e ofertou 100 milhões, parecendo estar disposto a disputar com qualquer um que quisesse continuar aumentando o preço. Tal determinação fez com que os quatro grandes clãs de domadores de bestas abanassem a cabeça em tristeza, não mais dispostos a oferecer lances maiores. Afinal, esses pontos foram todos conquistados pelos irmãos do clã por meio de trabalho duro, e não vale a pena competir com um herdeiro rico como Zhu Yanan.

Os olhos de Zhu Yanan passaram pelas fileiras do público, apreciando a maneira como as pessoas estavam olhando para ele agora. Então, ele deu uma olhada para o Sr. Shui, vendo que ele também estava ligeiramente acenando com a cabeça. Ao lado, Jian apenas inclinou a cabeça para olhar para ele, com uma expressão ambígua. Porém, Zhu Yanan apenas presumiu que era admiração e estufou o peito ainda mais.

— 100 milhões de pontos, dou-lhe uma! 100 milhões de pontos, dou-lhe duas!

O silêncio ainda pairava.

— Vendido! Parabéns ao cavalheiro da sala 01 por obter esta besta genética da série numérica!

Zhu Yanan sentou-se triunfante e então disse ao pai de Jian:

— Tio Shui, receba isso como meu presente para você.

O pai de Jian sorriu levemente.

— Yanan, esse presente não é um pouco caro demais?

Zhu Yanan apressadamente disse:

— Não é caro, é apenas uma pequena parte do meu apreço e da minha intenção. Se o senhor conseguir fazer alguma descoberta a partir desta besta genética, será benéfico para toda a corporação. Alguns pontos valeriam a pena com esse intuito.

O pai de Jian concordou de leve com a cabeça.

— Que bom! Essas intenções e ambições tão jovens são admiráveis. Yanan, você pode ser chamado de modelo da geração mais jovem para a Corporação.

Até mesmo o pai de Jian o elogiou, então Zhu Yanan de repente sentiu que estes 100 milhões de pontos definitivamente valeram a pena!

Claro, se ele soubesse que a Nº 2 era na verdade uma criação de Han, e que o valor alto que ele ofereceu era o mesmo que dar pontos a Han, ele com certeza não estaria tão feliz quanto agora.

Zhu Yanan notou que Jian ainda estava de mau humor ao dar uma olhada de lado. Jian nasceu em uma família tão influente e recebeu um treinamento para ser paciente e elegante. Era difícil ficar tão irritado com outras pessoas facilmente, mas Han realmente conseguiu a façanha.

Porém, tal sentimento também era muito estranho. Pessoas como Zhu Yanan pensariam em milhares de maneiras de tentar lhe agradar, e Jian já tinha visto muitos casos daquele, então não se importava nem um pouco com tais tentativas.

Porém, esse estranho Han, sem ter qualquer tipo de atitude servil com relação a Jian, realmente gerava muito mais interesse.

O tempo passou com outros produtos, mas, em um determinado momento, o centro de leilões começou a ferver! Dezenas de milhares de pessoas no local ficaram agoniadas e agitadas, ao ponto de estar ensurdecedor lá dentro.

Zhu Yanan imediatamente se virou e viu que o produto final da noite, a besta genética Nº 3, apareceu! Era uma píton voadora dourada, ligeiramente maior que a besta anterior. Entre as pessoas próximas a Han, quem ele mais admirava era Ke Lake, por ser capaz de voar, então além de criar bestas com garras, ele também gostava de criar bestas genéticas que pudessem voar.

Esta píton dourada poderia, claro, voar, mas suas asas pareciam muito curtas e pequenas, e depois de um olhar mais atento, percebia-se que essas asas eram na verdade uma segunda camada de escamas. Todos ficaram surpresos com esse design extravagante. As escamas douradas vibraram e a píton voou. A ideia de Han  ao projetar as bestas poderia ser considerada muito singular. Sem dúvida, quando a píton voadora dourada estava no ar, parecia um míssil. Quando estava no chão com as asas abertas, ainda era incrivelmente rápida!

Logo depois de aparecer, toda a temperatura do centro do leilão foi instantaneamente baixada em uma dúzia de graus. Aqueles que encontravam aqueles globos oculares dourados não conseguiam deixar de ter calafrios.

Ela parecia uma estátua. Apesar do ambiente, ficou ali parada, com a parte inferior do corpo enrolada, e a parte superior do corpo erguida no ar, imitando um rei em um trono.

Todos os domadores de bestas ficaram estupefatos, junto com os soldados. Zhu Yanan, o Sr. Shui e até Jian esqueceram completamente o que os estava incomodando.

— Que poder absurdo, é tão arrogante! Pai, eu gostei dessa besta! — Jian disse ao pai.

O Sr. Shui sorriu levemente e assentiu.

As ações dos dois foram todas percebidas por Zhu Yanan, e surgiu nele uma vontade incontrolável. Nestes anos, Zhu Yanan deu inúmeros tesouros a Jian, mas eles foram todos ignorados. Esta foi a primeira vez que Zhu Yanan ouviu da boca de Jian que se interessou por algo.

E claro, quem não gostaria?

Qualquer um podia ver a evolução na habilidade do criador com base naquelas três bestas. Da Nº 1 para a Nº 3, o domínio de Han no Dez Mil Bestas Infindáveis estava amadurecendo em um ritmo incontrolável. Quando Han estava trabalhando na terceira besta, ele já havia compreendido completamente a tecnologia e também estava acrescentado alguns elementos próprios.

Tal projeto foi bastante ousado. Mesmo se a Nº 3 não tivesse aquele índice de sincronização incrível de 96%, ainda assim seria uma sensação gélida para todos com sua aura chocante.

O leiloeiro disse entusiasmado:

— Atenção todos, observem bem! Chegamos ao final da nossa noite, com o terceiro espécime das bestas genéticas da série numérica! Eu não preciso apresentar os detalhes, pois acredito que todos os especialistas do público já podem ver como a Nº 3 é singular. O que eu quero dizer a todos é, além de uma força de combate de seis estrelas e um índice de sincronização divino de 96%, a Nº 3 também tem o temperamento de um general! Há pouco tempo, eu descrevi a besta genética Nº 2 como uma assassina de sangue frio, mas esta Nº 3 é o marechal entre as bestas! No depósito do centro de leilões, no momento em que a Nº 3 apareceu, todas as bestas genéticas abaixaram suas cabeças sem oferecer qualquer resistência. Quanto à Nº 3, ela estava agindo como agora, sem se mover nem um centímetro. Nós pegamos emprestado uma besta genética que estava no nível de sete estrelas para assustar a Nº 3 um pouco, mas adivinha? Quando a besta genética de sete estrelas viu a Nº 3, ela começou a rugir e mostrou suas presas em direção a Nº 3, que apenas inclinou ligeiramente a cabeça, olhou-a friamente e então virou a cabeça para trás, permanecendo imóvel! Não importava o quanto a besta de sete estrelas rugisse, a Nº 3 a ignorou completamente! Essa arrogância, essa calma, essa elegância, não é algo que já tenha testemunhado em toda a minha vida! Eu juro pelos céus e a terra, a Nº 3 é simplesmente divina! Como todos nós sabemos, apenas bestas com uma força de combate de sete estrelas ou superior podem ser reconhecidos como animais de combate divinos. Hoje, eu me atrevo a chamar a Nº 3 de uma besta de combate divina! Embora ela não tenha o nível, tem o temperamento que excede as bestas de combate divinas!

Então, todos estavam prontos para ouvirem o preço inicial.

— Agora, vamos leiloar essa besta genética divina, de codinome Nº 3. Lance inicial, 50 milhões!

*Uaaaaaau*

Houve um alvoroço no centro de leilões novamente. Ah, meu consagrado, o preço inicial da Nº 2 foi de apenas 5 milhões, mas o da Nº 3 foi 10 vezes maior!

Depois que esse preço absurdo apareceu, todos no local tiveram uma premonição. Aquele dia provavelmente entraria para a história de todos os leilões da Cidade Estelar!

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

4 Comentários

  1. Só quero ver quando o trouxa descobrir quem vez a besta genética que ele gastou 100 fucking milhões pra dar de presente pro pai dela(Jian)

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!