DNG – Capítulo 260

Retorno de Bolsos Cheios

— Venha dar uma olhada nessa coisa. Este é o purificador usado pelos farmacêuticos. É um modelo muito antigo, já que esse tipo de máquina foi construído com um tipo muito raro de metal negro. Não está mais sendo feito atualmente. Porém, na questão do desempenho, esta máquina é muito melhor do que os modelos atualmente usados pelos farmacêuticos. Você sabe também o quão importante é o processo de purificação para os farmacêuticos. Mesmo as menores partículas impuras podem muito provavelmente fazer com que o efeito de todo o remédio vá pelos ares, portanto, esse purificador antigo pode ser útil para você. Afinal, devido ao seu físico único, você pode tomar medicamentos com frequência. — 9527 apontou para uma pequena máquina prateada e disse.

Han colocou o purificador na mão. O design era pesado e bem detalhado, era de fato um modelo excelente, algo raro de se encontrar.

— E isso aqui também, é o projeto do motor de transição da série Trovão. A maior característica desse mecanismo é sua velocidade rápida e curto período de resfriamento, capaz de aumentar em 80% a velocidade das naves estelares. — 9527 então pegou um diagrama e o mostrou para Han.

Han de repente hesitou. Um aumento na velocidade das naves em 80%? Isso seria algo aterrorizante!

Após incontáveis ​​anos de desenvolvimento, a tecnologia do mecanismo de transição já era uma das tecnologias mais desenvolvidas do universo. Mesmo assim, o desempenho poderia ser melhorado ainda mais?

Enquanto falava, 9527 foi pegando muitas coisas interessantes e colocando elas sobre os braços de Han. A maioria eram coisas que o exército da Terra ou a legião de robôs poderiam usar mais tarde, enquanto outras eram coisas que poderiam ser úteis para Han mais tarde.

Han franziu um pouco a testa e perguntou curioso:

— Quantos pontos tudo isso vai custar?

9527 sacudiu a cabeça.

— Nenhum. Você comprou o chip Primeiro Ministro, e tudo isso está incluído.

Incluído?

Inacreditável! O valor de todas essas coisas provavelmente valia ainda mais do que aquele pequeno chip misterioso, e eles na verdade vieram com a compra?

Só quando o recibo foi impresso que Han percebeu aquilo tudo realmente custou a ele apenas 120 milhões de pontos. Foi quando ele finalmente acreditou e se acalmou.

O recibo era automatizado pelo sistema da Dark Net. Não seria irregular, nem havia alguém que pudesse falsificar aquilo.

De repente, Han percebeu, sorriu e disse a 9527:

— Não me admira que você me deixe gastar tanto em um pequeno chip. Parece que há um motivo oculto, haha! O chip na verdade não vale nada, o que é importante são as coisas que estão incluídas, e elas são muito úteis para mim! Muito obrigado! Se não fosse por você, como eu saberia haver tal truque na estação de transição?

9527 piscou e murmurou:

— Encare isso como quiser. Afinal, todas essas coisas são suas agora.

— Pode deixar! Long Chuan e os outros vão morrer de surpresa desta vez! Preciso voltar rápido e dar essas coisas para eles, — Han disse com um nível incomum de empolgação.

*Shua*

Han saiu apressadamente da estação de transição, e o local, que estava agitado meramente por causa de Han e dos outros pequenos, ficou silenciosa novamente.

9527 olhou para o local onde o módulo de partículas de Han desapareceu e suspirou gentilmente.

Ele acenou ligeiramente com sua mão e uma tela apareceu no ar, mostrando o extrato de uma conta. Todos que chegaram à Dark Net tinham uma conta, mas o que era estranho era que a conta do 9527 não tinha um nome indicativo. A seção do nome estava em branco.

— Pontos… para que eu precisaria disso? — 9527 fez uma careta e pensou alto.

Ele gentilmente acenou e transferiu os 120 milhões de pontos que foram dados por Han para aquela conta sem nome. O saldo dessa conta mostrava uma longa fileira de números, o total era incrivelmente grande.

Depois que Han trouxe as coisas de volta à Terra, ele as dividiu em duas partes. A maioria ele enviou para a Galáxia Cavalos Gêmeos e entregou ao robô líder, Source, dando a ele a responsabilidade pela distribuição dos bens.

Todo mundo estava animado porque Han trouxe de volta muitas tecnologias incríveis, como armaduras de energia que até mesmo pessoas comuns poderiam usar, um novo e poderoso modelo de mecanismo de transição e até mesmo projetos completos de armas a laser.

Depois que este equipamento fosse produzido em massa, o exército da Terra e a força de combate da legião de robôs melhorariam significativamente, permitindo que a Terra uma vez vulnerável se tornasse uma força na Via Láctea, que não poderia ser menosprezada.

Este era o efeito do trabalho em ambas as frentes, mencionado por Han anteriormente: Han trabalhou duro no mundo da Dark Net e, por sua vez, afetaria a realidade. Não foi só ele que se aprimorou drasticamente, mas também o exército da Terra.

Han contou tudo aos três viciados e Ke Lake, e seu desejo de se juntar à Dark Net aumentou ainda mais.

Depois de terminar tudo isso, Han retornou à Cidade Estelar e foi para o centro de missões. Como uma das maiores instituições da Cidade Estelar, o centro de distribuição de missões ocupava um lugar proeminente no centro da cidade. O complexo era quase uma pequena cidade, formada por trinta e seis edifícios gigantescos.

Como as pessoas receberam recentemente a famosa missão Vulcão da Floresta Eólica, o centro de distribuição de missões estava lotado de pessoas, e até mesmo alguns idosos que não haviam conseguido o título de Lorde Estelar apareceram por lá. Embora eles não tenham muito tempo de vida restando, ainda havia esperança e desejo em seus olhos.

Isso porque, no momento em que eles recebessem o título de Lorde Estelar, poderiam começar a visar escalões ainda mais altos. Depois de entrar na terceira camada da Dark Net, o mundo estaria preenchido com todos os tipos de tesouros, e alguns poderiam certamente ajudar a prolongar a vida desses velhos soldados, ou quem sabe até mesmo restaurar sua juventude.

Então, com base nessa perspectiva, esses velhos soldados que não tinham muito tempo de vida estavam mais dispostos a dar tudo de si do que os jovens. Para essas pessoas que já passaram centenas de anos ali, sua aceitação à morte já havia sido consolidada.

O centro de distribuição de missões era constituído por trinta e seis prédios gigantes, e cada prédio tinha doze pontos de distribuição de missões. Han escolheu aleatoriamente um e entrou na fila.

Seguido o conselho de Lance, Han deu uma olhada nas pessoas à frente e atrás de si. Ele notou que teve muita sorte, já que estava cercado por soldados de elite, especialmente um par de irmãos de rostos parecidos. O mais novo parecia muito simpático e inteligente, enquanto que o mais velho parecia muito poderoso.

Na frente de Han havia um homem careca. Seu corpo era todo branco, exceto suas mãos, que eram negras. Han presumiu que ele praticava algum tipo de técnica que envolvia venenos. Quando olhou para ele, ele também estava olhando para Han, e ambos sorriram fracamente e trocaram um aceno com a cabeça.

Han lembro que o Vulcão da Floresta Eólica era uma missão de doze homens. Se ele tivesse essas pessoas em sua equipe, poderia ser um resultado muito positivo. Fora dois homens mais velhos, a maioria das pessoas em torno de Han parecia ser muito forte.

Na verdade, haveriam escolhas melhores, como Lance, Xiaolin Negro e Bo Ya. Esses irmãos estavam muito familiarizados com o estilo de Han, então eles se completavam muito bem. Porém, cada um deles já estava tentando obter o título de Lorde Estelar, então não teriam como ficar esperando por ele, especialmente depois de perder contato com ele por tanto tempo. Eles já estavam imersos em algumas missões desconhecidas.

— Vulcão da Floresta Eólica! — Han de repente ouviu alguém na frente dele gritando.

Han olhou para cima e era um dos soldados mais velhos, na fila, pouco à frente dele. Vendo que realmente conseguiram esse tipo de missão que tinha uma grande chance de promoção, os dois homens ficaram ansiosos a ponto de quase chorar.

Os funcionários do centro de missões também eram alguns moradores da cidade que não tinham qualquer treinamento como guerreiros. O responsável pela fila de Han era um homem de meia-idade, e ele acenou para as pessoas atrás dos dois homens idosos e disse:

— A partir desse senhor, as próximas dez pessoas atrás deles entrarão na missão Vulcão da Floresta Eólica. Vocês não precisam mais receber uma missão, só tem que inscrever seus nomes aqui e então todos serão enviados para o campo de batalha em um horário específico.

Muito em breve, os doze terminaram de se inscrever. A situação era exatamente como Han imaginou. Além dos dois velhos que não pareciam muito fortes, todos os outros passavam impressões muito boas. Era um grupo de soldados de elite, e a chance de adquirir o título de Lorde Estelar seria muito alta com eles.

— Prazer em conhecê-los, vamos cuidar uns dos outros quando chegarmos ao campo de batalha, — o velho mais alto tentou apertar a mão de todos e disse.

— A hora da partida é amanhã de manhã. Que tal primeiro encontrarmos um lugar e nos familiarizarmos um com o outro? Então, no campo de batalha, será fácil para nós cooperarmos, para termos mais chances de receber o título, — o velho baixinho disse com muita simplicidade.

— Não há necessidade disso, — aquele homem careca disse friamente, então se virou e saiu.

Até mesmo o par de irmãos que causaram uma boa impressão em Han reagiram da mesma forma. O irmão mais simpático bateu levemente no ombro de Han, sorriu e disse:

— Você não parece nada mal, estou ansioso para ir ao campo de batalha contigo. Quanto a outras coisas, vamos passar, já que temos outras coisas para fazer. Não me leve a mal.

Logo, as pessoas realmente saíram dali, deixando apenas Han e os dois velhos. Han também achou que não valia a pena discutir detalhes com essas duas pessoas, porque se eles realmente tivessem o poder necessário, já teriam deixado este lugar há muito tempo. Por estarem ali com tal idade avançada, significava simplesmente que eles não eram fortes o suficiente.

Nesse momento, o velho mais baixo disse:

— Essas pessoas estão com medo que nós atrapalhemos o time. Quando chegarmos ao campo de batalha, é capaz que tentem nos matar por sermos um peso.

— Sim, ou talvez eles queiram discutir táticas pelas nossas costas. Mas, mesmo que enfrentemos a morte, ir ao Vulcão da Floresta Eólica ainda é algo necessário! Eu sonhei com este dia por muitos anos!

O coração de Han não era feito de pedra, e depois de ouvir que os dois disseram, ele ficou um pouco tocado. Sorrindo, disse:

— Velhotes, vocês estão se preocupando demais. Talvez eles realmente tenham alguma outra coisa para fazer. Mas eu tenho algum tempo. Vamos tomar um café juntos.

Vermillion
Primeiro de seu nome, Nascido do Caos, o Que a Tudo Lê, Spymaster nas horas vagas, Father of Fakes, Professor de Inglês, Um dos Três, Editor do Qidian, Tradutor de TA, Soberania e DNG, Marido Raiz.

6 Comentários

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: O conteúdo deste site está protegido!